O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Volante Thrustmaster 458 spider - Não liga!

Status
Não está aberto para novas respostas.

dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
Boa tarde galera! Fiz a bela escolha de comprar um volante usado de um usuário aqui do fórum, um Thrustmaster 458 spider, e infelizmente ele não tá ligando. Segundo o usuário ele testou ele a um mês atrás e tinha funcionado, fiquei sabendo desse 1 mês atrás só agora. E a embalagem que ele veio deixa a desejar a qualquer equipamento eletrônico. Alguém que tenha já passou por algo parecido? Sabe de alguma dica? Já pesquisei na net, mas não tem relatos dele não ligar. Agradeço se algum iluminado possa ajudar. Ou no caso, vale a pena algum tipo de conserto?
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
PQP q b*sta mano. :ksnif
Pior q eu q summonei vc no tópico pra ver :kduvida

Po o cara não testou antes de enviar? Ele é com cabo? Nem dá sinal de vida nos jogos como o Forza?
Mano, conversa com o cara pra desfazer o negócio Du :kpensa

Essas negociações de valores acima de 100 pilas, só faço via MP.
 

dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
PQP q b*sta mano. :ksnif
Pior q eu q summonei vc no tópico pra ver :kduvida

Po o cara não testou antes de enviar? Ele é com cabo? Nem dá sinal de vida nos jogos como o Forza?
Mano, conversa com o cara pra desfazer o negócio Du :kpensa

Essas negociações de valores acima de 100 pilas, só faço via MP.
Nunca tinha tido problemas em negociações assim! Ele nem liga, aperto o botão do xbox e nem da sinal de vida. To revendo aqui o que fazer, o vendedor já ta informado ele ta sendo atencioso. Mas antes de levar em alguma assistência eu queria saber se tem algum macete! Li alguns agora cedo e vou testar mais tarde!
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.107
Pontos
1.349
Começa pelo cabo e fonte, se tiver, verifica se está funcionando.
Posta umas fotos do que veio pra gente.
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Pessoal, vou trancar aqui, a venda foi desfeita por problemas no volante, tudo resolvido. :kgozo
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo