O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O dia em que um alienado foi merecidamente humilhado

Status
Não está aberto para novas respostas.

j0a0gabr13l

Ser evoluído
Mensagens
61
Reações
46
Pontos
28
Algumas questoes para enrriquecer o debate:

1. Os vermelhos daqui que sonham com o fechamento da Globo, o que querem?
Governo sem oposição?
Se com a midia que temos ainda acontecem escândalos cabulosos de corrupção e desvios de dinheiro publico, imagine sem ela pra "inventar" essas denuncias.
As ceninhas do Lula apunhalado pelas costas, aloprados, prisões em flagrantes provam a invencionice da mídia, ou não?

2. Vocês defensores das ditaturas populistas acham mesmo que apos ações populistas os governos nao conseguem mudar a seu gosto e ncessidades a constituição?
Veja um exemplo: se o Lula libera um bom aumento do Bolsa Familia e faz um plebiscito pra criar reeleicoes infinitas ele consegue aprovaçao popular? faz me rir.

3. Enquanto na Venezuela e aqui o executivo "mandar" no judiciario essa palhaçada de "o juiz que fez, eu nem sabia disso" como declarou o Chavez continuará. Mas vejam que ele sabia, mais a frente no papo e le fala que o carinha multado tinha mexido com a filha dele, kkkkkkkkkkkkkkkk.
 

Sadako Man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
999
Eita!:rox Cada palavra do velhote foi como um tapa na cara do boiolinha ahuahau deu até pra ouvir estralando na cara:lolwtf

no mais, Chavez só é bicho papão para os magnatas da Globosta. O cara é quase um Deus na Venezuela.
 

Substância "C"

Habitué da casa
Mensagens
544
Reações
479
Pontos
93
Algumas questoes para enrriquecer o debate:

1. Os vermelhos daqui que sonham com o fechamento da Globo, o que querem?
Governo sem oposição?
Se com a midia que temos ainda acontecem escândalos cabulosos de corrupção e desvios de dinheiro publico, imagine sem ela pra "inventar" essas denuncias.
As ceninhas do Lula apunhalado pelas costas, aloprados, prisões em flagrantes provam a invencionice da mídia, ou não?

2. Vocês defensores das ditaturas populistas acham mesmo que apos ações populistas os governos nao conseguem mudar a seu gosto e ncessidades a constituição?
Veja um exemplo: se o Lula libera um bom aumento do Bolsa Familia e faz um plebiscito pra criar reeleicoes infinitas ele consegue aprovaçao popular? faz me rir.

3. Enquanto na Venezuela e aqui o executivo "mandar" no judiciario essa palhaçada de "o juiz que fez, eu nem sabia disso" como declarou o Chavez continuará. Mas vejam que ele sabia, mais a frente no papo e le fala que o carinha multado tinha mexido com a filha dele, kkkkkkkkkkkkkkkk.
Somos todos vermelhos que queremos ditadura esquerdista e censura?
Vishe, não sabia disso, obrigado por me avisar!
 

Tioboonmee

Bam-bam-bam
Mensagens
4.655
Reações
3.789
Pontos
319
A vantagem de não se prender a ideologia e votar nulo é essa, apontar o dedo pros outros.
grande vantagem :viraolho
pergunta sincera: você sabe pra que serve voto nulo, pra começar?

E eu não estou criticando esses fatos. Tô falando da guerrinha política ridícula mesmo, seja no assunto Chavez ou qualquer outro assunto sobre política no fórum.
a gente estava discutindo fatos até você aparecer e ficar "apontando o dedo pros outros" com esse chilique genérico aí, e estragar a discussão, reduzindo ela ao seu maniqueísmo preguiçoso. se não quer discutir sobre o assunto do tópico, melhor nem postar.

Tu fala como se fosse pouca coisa. E o que torna ele meio ditator, além da reeleição, é que ele foi acusado de perseguir opositores. Sem falar na idéia de regular a internet, mudar as concessões de TV etc
Isto sem contar que ele já deu golpe no governo antes de se tornar presidente (o que é engraçado ver os defensores dele criticando outros golpes).
entendo o que você diz. agora me entenda: acho pouca coisa, nesses argumentos, pra dizer que ele é ditador, porque em primeiro lugar, as pessoas podem votar na venezuela e tirar ele do poder, se quiserem. depois, porque a tal "mudanças de concessão" e "regulação da internet" estão muito longe de serem algo generalizado. a mídia privada (e "livre", como você gosta de pensar) ainda é maioria esmagadora na venezuela, e os opositores dele estão lá podendo falar o que querem. da maneira que você escreve, parece coisa de coréia do norte, oriente médio, de estado totalitário... isso aí é um delírio.

sim, ele tentou dar um golpe e não conseguiu. depois foi eleito. eleito, maha. várias vezes.
 


lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.884
Reações
7.182
Pontos
814
Esse grande capital estrangeiro é foda. Ainda bem que o Governo combate ele, dando monopólio a Gerdau em boa parte do setor metalúrgico nacional, e taxando o produto estrangeiro em 40% ou o quanto for necessário pra não trazer nada de fora, ainda que a custo da produtividade e competitividade de quem depende desses materiais por aqui. Já que o produtor pagou muito em algo de qualidade não tão boa, óbvio que o produto resultante será de qualidade mais baixa e caro, mas aí é só taxar o concorrente estrangeiro e assim ad infinitum.

Dilma adotou posição menos conciliadora na defesa do industrialismo. Comprou briga séria com os bancos ao forçar a redução dos juros.

Eu ri.
 

RoDriG0

Veterano
Mensagens
2.773
Reações
36
Pontos
149
Não fede nem cheira. É irrelevante o fato dele ter mudado a constituição, por exemplo. Ele não se instalou como ditador à força, e sim foi eleito e reeleito. Se a oposição não conseguiu vencer ele nas urnas é porque simplesmente não se apresentavam como alternativa superior. Agora ficar se exaltando acerca do cara só porque você (não você especificamente) você leva sua ideologia política no modo serious bussiness, por favor né. Pra que ficar falando sobre fatos quando você pode enxergar (ou rejeitar) a realidade de acordo com a sua visão política...

Cara, Chavez tinha poder de uma porrada de Tv Estatais, a oposição tinha apenas 1 que por sinal o prazo dela expira esse ano, tu acha isso Democracia? Tu sabe como funciona as campanhas lá? O Chavez mal morreu e já começaram a apelar... E mais um detalhe, alternância de poder é o que faz a Democracia. Quem defende Chavez tá defendendo a Ditadura, o facismo a falta de liberdade e bla bla, o q Chavez falava era diferente do que fazia, falar bonito com um texto que sequer foi vc quem vez, qualquer um pode fazer.
 

ty_hot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.499
Reações
7.227
Pontos
554
Assisti todos os vídeos desse George Galloway desse dia em Oxford. O nível de desinformação da 'elite intelectual' inglesa só não me espanta porque se aqui no Brasil que se noticia superficialmente tudo que acontece no mundo, as pessoas já são alienadas (fato comprovado pelos vários 'nossa, não sabia dessas informações que ele disse sobre a Venezuela nesse tópico), imagina lá que o país é pequeno e a mídia tem que viver justificando as ações externas do seu governo uma vez que lá a população se interessa em saber pra onde vai o dinheiro dos impostos, se tiver algo que eles não concordam eles protestam e correm atrás de mudanças, é óbvio que os papagaios da imprensa soltariam diversas pérolas.

Chavez ganhou mais eleições do que qualquer outro presidente no mundo, fez plebiscitos para mudar a constituição e etc. Os números do governo dele não mentem: diminuição da pobreza e investimento na educação. Porra, isso é tudo que eu queria para um presidente do Brasil! EUA/Europa/Japao são primeiro mundo porque tem um sistema educacional muito mais avançado do que o nosso, só assim para se garantir um crescimento duradouro do país.

Nao tive tempo de assistir ao documentário 'A revolução não será televisionada', pretendo ver em breve.
 

ty_hot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.499
Reações
7.227
Pontos
554


belo discurso, em inglês.
'Its not democracy, it's hyprocracy!'
'Bush and Blair Corporation, the BBC'
 

Duckdodgers

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.057
Reações
17.612
Pontos
674
Reparem como uma das primeiras desculpas dos pachecos do fórum é que a mídia supostamente é imparcial, que ela é anti governista e etc.
Aposto que a maioria dos fans do Cháves que postaram aqui acreditam que a Globo trabalha pra acabar com o governo do PT, que existe um ''PIG'', que a elite não suporta ver o governo de Dilma e etc.
 

Substância "C"

Habitué da casa
Mensagens
544
Reações
479
Pontos
93
"Dubya" diz e ele acredita, dezenas de autoridades políticas insuspeitas e organizações do nível da ONU e outras de até mais credibilidade fornecem milhares de páginas de dados oficiais, e ele não acredita.

São os dinossauros do mundo moderno, criados por Deus para testar nossa fé.
 

RoDriG0

Veterano
Mensagens
2.773
Reações
36
Pontos
149
Assisti todos os vídeos desse George Galloway desse dia em Oxford. O nível de desinformação da 'elite intelectual' inglesa só não me espanta porque se aqui no Brasil que se noticia superficialmente tudo que acontece no mundo, as pessoas já são alienadas (fato comprovado pelos vários 'nossa, não sabia dessas informações que ele disse sobre a Venezuela nesse tópico), imagina lá que o país é pequeno e a mídia tem que viver justificando as ações externas do seu governo uma vez que lá a população se interessa em saber pra onde vai o dinheiro dos impostos, se tiver algo que eles não concordam eles protestam e correm atrás de mudanças, é óbvio que os papagaios da imprensa soltariam diversas pérolas.

Chavez ganhou mais eleições do que qualquer outro presidente no mundo, fez plebiscitos para mudar a constituição e etc. Os números do governo dele não mentem: diminuição da pobreza e investimento na educação. Porra, isso é tudo que eu queria para um presidente do Brasil! EUA/Europa/Japao são primeiro mundo porque tem um sistema educacional muito mais avançado do que o nosso, só assim para se garantir um crescimento duradouro do país.

Nao tive tempo de assistir ao documentário 'A revolução não será televisionada', pretendo ver em breve.

Começaram a endeusar o Chavez, com td respeito, mas eu acho q ele quis sim melhorar a situação, e que sim, ele era um homem do povo, mas, populismo e ditadura não é bom pra nenhum País, nenhum! a europa aprendeu isso e devemos aprender aqui tb. É mt fácil ganhar as eleicoes qd vc tem o completo dominio da informação.
 

Tioboonmee

Bam-bam-bam
Mensagens
4.655
Reações
3.789
Pontos
319
Reparem como uma das primeiras desculpas dos pachecos do fórum é que a mídia supostamente é imparcial, que ela é anti governista e etc.
Aposto que a maioria dos fans do Cháves que postaram aqui acreditam que a Globo trabalha pra acabar com o governo do PT, que existe um ''PIG'', que a elite não suporta ver o governo de Dilma e etc.
não, aqui é mais ameno, até porque o nosso governo é muito mais pelego que o do chavez. dilma e lula não têm o culhão que ele teve pra mudar radicalmente o país. por outro lado, a globo não participou diretamente de nenhum golpe de estado (ela foi fundada um ano depois do golpe de 64 e se tornou o que é em cima da ditadura, obviamente colaborando o regime) ou qualquer coisa do nível, embora eu ache que só por aquela edição do debate de 89 ela já deveria ter sido tirada do ar.

quem acha que essa mídia é imparcial (e, coitadinha, precisa de voz e direito de dizer o que quer) é você e todo mundo que levanta a bandeira da liberdade de imprensa quando lê o headline: "chavez fechou canal na venezuela". como se ele fosse um vilão e as pobres redes de tv, as vítimas. ele fez um favor ao país, fechando aquela joça.

bom mesmo é a globo aqui, né? super programação de qualidade, gente bonita, e... claro, e quando ela fica mal das pernas, o governo ainda vai lá e libera uns bilhões dos nossos bolsos pra dar uma ajuda. sabe como é.
taí um consolo pra você, dodgers: pensa que seu imposto vai pro bolso dos marinho, ao invés do bolsa família.

Assisti todos os vídeos desse George Galloway desse dia em Oxford. O nível de desinformação da 'elite intelectual' inglesa só não me espanta porque se aqui no Brasil que se noticia superficialmente tudo que acontece no mundo, as pessoas já são alienadas (fato comprovado pelos vários 'nossa, não sabia dessas informações que ele disse sobre a Venezuela nesse tópico), imagina lá que o país é pequeno e a mídia tem que viver justificando as ações externas do seu governo uma vez que lá a população se interessa em saber pra onde vai o dinheiro dos impostos, se tiver algo que eles não concordam eles protestam e correm atrás de mudanças, é óbvio que os papagaios da imprensa soltariam diversas pérolas.

Chavez ganhou mais eleições do que qualquer outro presidente no mundo, fez plebiscitos para mudar a constituição e etc. Os números do governo dele não mentem: diminuição da pobreza e investimento na educação. Porra, isso é tudo que eu queria para um presidente do Brasil! EUA/Europa/Japao são primeiro mundo porque tem um sistema educacional muito mais avançado do que o nosso, só assim para se garantir um crescimento duradouro do país.

Nao tive tempo de assistir ao documentário 'A revolução não será televisionada', pretendo ver em breve.
também penso que nos países desenvolvidos, a alienação é maior justamente porque eles precisam justificar pra si mesmos as próprias posições imperialistas e as ações militares. é preciso que a venezuela seja demonizada e que chavez vire um sadam hussein da vida, pra justificar as políticas duras e uma possível intervenção. e outra... se eles começam a ver chavez com bons olhos, os anunciantes vão sumir: que multinacional vai anunciar em tv ou jornal que exalta um presidente destruidor de mercados e mão de obra barata pra empresa estrangeira fazer lambança?

esse esforço conjunto e generalizado da grande mídia em distorcer o nosso olhar pra venezuela só mostra o quão "independente e livre" ela não é.
 

Tioboonmee

Bam-bam-bam
Mensagens
4.655
Reações
3.789
Pontos
319
Começaram a endeusar o Chavez, com td respeito, mas eu acho q ele quis sim melhorar a situação, e que sim, ele era um homem do povo, mas, populismo e ditadura não é bom pra nenhum País, nenhum! a europa aprendeu isso e devemos aprender aqui tb. É mt fácil ganhar as eleicoes qd vc tem o completo dominio da informação.
cara, esse "completo domínio da informação" é coisa que você inventou. vai dar uma lida antes de postar qualquer coisa:
http://www.cepr.net/index.php/other...u-dominio-en-venezuela-segun-un-nuevo-informe
 

lucky_ace

Bam-bam-bam
Mensagens
8.870
Reações
3.787
Pontos
409
Engraçado que a exaltação do Galloway provocou efeitos até entre os reaças da OS. Não fosse o vídeo e o discurso, estariam repetindo que Hugo Chávez foi um ditador.
 

RoDriG0

Veterano
Mensagens
2.773
Reações
36
Pontos
149
cara, esse "completo domínio da informação" é coisa que você inventou. vai dar uma lida antes de postar qualquer coisa:
http://www.cepr.net/index.php/other...u-dominio-en-venezuela-segun-un-nuevo-informe
Texto em espanhol é tenso... Na verdade não fui eu quem inventou isso, li um artigo de um jornalista brasileiro na Venezuela, inclusive mostrando cenas de como lá a televisao aberta onde a maioria dos venezuelanos assistem funciona, é como tu tá vendo o programa de Ana Maria Braga e do nada ela começa a meter o pau em Dilma por exemplo, é assim, na lata mesmo, não existe essa coisa de imparcial, agora eu posso estar errado, posso estar fazendo uma grande injustiça tb e estou a aberto a outras opnioes.
 

Dantezor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
604
Reações
540
Pontos
553
Gostei do tópico.

Hoje em dia não da para saber se aquilo que esta lendo/assistindo é verdade ou não.

Tem tanta coisa que simplesmente jogam na midia para que geral acredite ou não, lembro do caso que mostra a Amazônia como ''Propriedade Internacional'' . Sinceramente? Não sei em que acreditar.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Aos Moderas: Por favor, transfiram este tópico para a pasta de Política,

Não poderia deixar passar a reveladora contradição de opiniões

Notícia dos dias atuais, direto da Venezuela chavista ultra democrática
http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/maduro-ameaça-resistir-à-vitória-opositora-na-eleição-na-venezuela.438285/

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, ameaçou nesta segunda-feira (16) mobilizar simpatizantes e usar força militar para resistir a eventual vitória da oposição na eleição parlamentar de 6 de dezembro.

"Vamos ganhar a disputa eleitoral. Mas caso se desse a hipótese rejeitada, transmutada e sepultada [de uma derrota], eu estou cerebralmente, espiritualmente, politicamente e militarmente para assumi-la. E me lançaria às ruas", disse Maduro em discurso no palácio presidencial transmitido pela TV.

"Em todas as hipóteses, somos milhões. Somos um bloco compacto de revolucionários, de revolucionárias, patriotas, chavistas, bolivarianos. Somos uma força histórica", afirmou o presidente.

Nos últimos meses, a popularidade de Nicolás Maduro está abaixo de 25% devido à grave crise econômica, ao desabastecimento e à criminalidade que assolam os venezuelanos.

Em outubro, Maduro já havia anunciado que "não entregaria a revolução" e formaria uma "aliança cívico-militar" com simpatizantes em caso de derrota do chavismo na disputa pelas 167 cadeiras do Parlamento unicameral.

As ameaças podem ser interpretadas como sinal de que o governo está preocupado com as pesquisas eleitorais, que preveem unanimemente que a oposição conseguiria a maioria absoluta dos votos para a Assembleia.
A margem de vantagem das sondagens varia entre 20 e 30 pontos percentuais, dependendo do instituto.

Se a previsão se confirmar, esta será a primeira derrota eleitoral chavista desde 2007, quando o então presidente Hugo Chávez perdeu o plebiscito que lhe daria mais poderes para governar.
Mas, num complexo sistema que inclui votos por candidatos individuais e por lista, a oposição precisaria de uma ampla vantagem numérica nas urnas para conquistar mais de 84 cadeiras no Parlamento, que lhes daria maioria simples.

Segundo analistas, opositores só poderão confirmar seu favoritismo caso superem divergências internas e consigam convencer setores populares muitas vezes relutantes em transformar seu descontentamento em voto para a oposição ao chavismo.

Os adversários de Maduro se dizem confiantes, mas exigiram observadores internacionais para evitar possíveis fraudes. A intenção era que houvesse a participação de entidades renomadas, como a Organização dos Estados Americanos (OEA), e que estas tivessem o poder de apontar irregularidades.
Caracas, porém, só aceitou a presença de acompanhadores da Unasul (União de Nações Sul-Americanas), com poderes de fiscalização mais limitados que o desejado.

_________

Ué, mas a Venezuela não é o país que mais faz eleições no mundo, o mais democrático, o mais perseguido pelas zelites reacionárias que dominam os meios de comunicação???
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.732
Pontos
1.284
Apesar da minha postagem entusiasta, ainda não consigo acreditar como a Venezuela, que por um lado parece de fato ter um sistema bastante democrático, consegue ficar em nível tão baixo de um "ranking" que mede o "nível democrático" levando em conta diversas variáveis.

7d15e21611b5bd8c2ab17c4a4de60ce8.jpg


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Engraçado que a exaltação do Galloway provocou efeitos até entre os reaças da OS. Não fosse o vídeo e o discurso, estariam repetindo que Hugo Chávez foi um ditador.

Anistiem o lucky_ace, queria saber o que ele pensa da reaçarada da OS e de fora da OS atualmente
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Apesar da minha postagem entusiasta, ainda não consigo acreditar como a Venezuela, que por um lado parece de fato ter um sistema bastante democrático, consegue ficar em nível tão baixo de um "ranking" que mede o "nível democrático" levando em conta diversas variáveis.

O índice é da revista The Economist, não sei se há credibilidade em considerá-lo como totalmente confiável.
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk


Diabos, anistiem o Pingu também, o cara era a maior comédia:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Users como Pingu77, Ty_hot, Lili Persefone, Tioboonmee, Bonobo, e outros mais juntos ...

Éeeeeee ... shitstorm.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.645
Reações
106.774
Pontos
1.003
Aos Moderas: Por favor, transfiram este tópico para a pasta de Política,

Não poderia deixar passar a reveladora contradição de opiniões

Notícia dos dias atuais, direto da Venezuela chavista ultra democrática
http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/maduro-ameaça-resistir-à-vitória-opositora-na-eleição-na-venezuela.438285/

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, ameaçou nesta segunda-feira (16) mobilizar simpatizantes e usar força militar para resistir a eventual vitória da oposição na eleição parlamentar de 6 de dezembro.

"Vamos ganhar a disputa eleitoral. Mas caso se desse a hipótese rejeitada, transmutada e sepultada [de uma derrota], eu estou cerebralmente, espiritualmente, politicamente e militarmente para assumi-la. E me lançaria às ruas", disse Maduro em discurso no palácio presidencial transmitido pela TV.

"Em todas as hipóteses, somos milhões. Somos um bloco compacto de revolucionários, de revolucionárias, patriotas, chavistas, bolivarianos. Somos uma força histórica", afirmou o presidente.

Nos últimos meses, a popularidade de Nicolás Maduro está abaixo de 25% devido à grave crise econômica, ao desabastecimento e à criminalidade que assolam os venezuelanos.

Em outubro, Maduro já havia anunciado que "não entregaria a revolução" e formaria uma "aliança cívico-militar" com simpatizantes em caso de derrota do chavismo na disputa pelas 167 cadeiras do Parlamento unicameral.

As ameaças podem ser interpretadas como sinal de que o governo está preocupado com as pesquisas eleitorais, que preveem unanimemente que a oposição conseguiria a maioria absoluta dos votos para a Assembleia.
A margem de vantagem das sondagens varia entre 20 e 30 pontos percentuais, dependendo do instituto.

Se a previsão se confirmar, esta será a primeira derrota eleitoral chavista desde 2007, quando o então presidente Hugo Chávez perdeu o plebiscito que lhe daria mais poderes para governar.
Mas, num complexo sistema que inclui votos por candidatos individuais e por lista, a oposição precisaria de uma ampla vantagem numérica nas urnas para conquistar mais de 84 cadeiras no Parlamento, que lhes daria maioria simples.

Segundo analistas, opositores só poderão confirmar seu favoritismo caso superem divergências internas e consigam convencer setores populares muitas vezes relutantes em transformar seu descontentamento em voto para a oposição ao chavismo.

Os adversários de Maduro se dizem confiantes, mas exigiram observadores internacionais para evitar possíveis fraudes. A intenção era que houvesse a participação de entidades renomadas, como a Organização dos Estados Americanos (OEA), e que estas tivessem o poder de apontar irregularidades.
Caracas, porém, só aceitou a presença de acompanhadores da Unasul (União de Nações Sul-Americanas), com poderes de fiscalização mais limitados que o desejado.

_________

Ué, mas a Venezuela não é o país que mais faz eleições no mundo, o mais democrático, o mais perseguido pelas zelites reacionárias que dominam os meios de comunicação???
11328545_400714720113315_965431721_n.jpg
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Nossa senhora, tem até um "viva Hugo Chávez" no tópico, nada como um ano após o outro!

E o aluno alienado humilhado era quem estava vivendo no mundo real e não no mundinho marxista do político ativista do vídeo, aliás, ativista e político junto já era um mau presságio.
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.737
Pontos
709
Hehehe. Mantenho todas as minhas palavras, e olha só, continuo no fórum! :ksafado
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Pra quem entende inglês...traduzirei só as partes em negrito :

Basicamente Jimmy Carter, ganhador do prêmio Nobel pelo seu monitoramento de eleições ao redor do mundo, disse que das 92 processos eleitorais que ele monitorou, o venezuelano é o melhor do mundo.

97% da população venezualana votam.

Pobreza foi cortada pela metade e pobreza extrema em 70%. Milhões ganharam acesso ao serviço de saúde, o número de universitário dobrou, desigualdade social também diminuiu. Em contraste, as duas décadas que precederam Chávez foram horríveis, com o salário médio diminuindo 14% entre 1980 e 1998.

Venezuela está em cima de 500bn barris de petróleo e não respeita as políticas externas de Washington, tornando-se, portanto, inimigo público número 1.
Ninguem segura essa venezueira fuderosa

Todo mundo hateia ela pq produz mto petroleo e nao obedece a washington opressora

Somos do levante, ninguem segura
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.157
Reações
80.608
Pontos
1.559
Primeiro principal comentário do YT sobre esse vídeo, a 10 meses atrás:

Mas Venezuela está em crise, falta farinha, faltam produtos, falta tudo até papel higiênico. O país esta endividado. Um pai de família pode usar o cartão de credito, e fazer empréstimos nos bancos e comprar centenas de coisas para seus filhos. Esses filhos o verão como o "melhor pai do mundo", mas um dia a conta vai chegar, e esses filhos quando herdarem as dívidas do pai, vai saber que o pai foi irresponsável. George falou de Hugo Chaves no período de compras, onde tudo parece maravilhoso e o dinheiro dos outros está sendo gasto, o que George fez foi manipular a opinião pública, pois ele sabe que essa conta vai chegar. Elogiou Chaves sem considerar a conjuntura das coisas e para mim ele mentiu. Esse vídeo foi gravado em 2012, quando Chaves estava vivo e a conta não havia chegado. A conta hoje chegou, e vai continuar chegando. Venezuela esta afundada em crise, com alto número de homicídios, inflação alta, falta de produtos e uma indústria enfraquecida. Será que eles vão culpar alguém? dizer que é culpa dos EUA? Chaves gastou no cartão e a conta chegou, e o povo imaturo foi enganado, e agora está pagando a conta. Um país se desenvolve com trabalho, com uma indústria forte que produza muito para o preço baixar e todos poderem comprar. A produção cai, o preço sobre. Me digam a inflação na Venezuela esta a quanto? Esse papo socialista é balela, Baixem os impostos incentive a modernização das fabricas, aumentem a produção, gerem empregos e TODOS poderão comprar de tudo com recursos próprios e não com dinheiro emprestado ou roubado do outros.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo