O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Never forget] Passagem do “Latininho” pela televisão completa 19 anos

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
8 de setembro de 1996. Ameaçado pelo “Domingo Legal” no ibope, o “Domingão do Faustão” resolveu, nas palavras de seu próprio apresentador, “enveredar pelo sensacionalismo”.

Portador da Síndrome de Seckel, patologia que impõe, entre outros transtornos, a microcefalia, o retardo mental e o nanismo, Rafael Pereira dos Santos surgiu no Teatro Fênix com pinta de grande atração. Ou salvação.

Bigode pintado a lápis, sapatos de festa nos pés e roupa preta no corpo, o capixaba de 15 anos permaneceu aproximadamente 40 minutos no palco. Interagiu com Faustão e Caçulinha, serviu de escada para as piadas do ‘Café com Bobagem’ e performou, ao lado do cantor Latino, a coreografia da música “Te Namorar”.

Com médias entre 20 e 25 de pontos de audiência na faixa das 15h30 às 19h00, o “Domingão” saltou para a casa dos 30 ao explorar a enfermidade do adolescente. Quase empatou, no ranking das atrações mais vistas daquela semana, com os últimos capítulos da novela “Quem é Você?”. E ficou a apenas 7 pontos do “Jornal Nacional”.

A abordagem espalhafatosa da atração chamou atenção do Juizado de Menores e dos telespectadores que conheceram Rafael em outra ocasião, de outra maneira.


Página 169 de “Nada Mais Que A Verdade – A Extraordinária História do jornal Notícias Populares”, livro de Celso de Campos Jr, Denis Moreira, Giancarlo Lepiani e Maik Rene Lima

A chamada “O pequeno menino ET” na capa do “Notícias Populares” de 10 de maio de 1990, reproduzida acima, traduziu apenas o espírito do jornal, pai do diário carioca “Meia-Hora”.

A história, levada aos leitores pelo repórter Wagner Costa, destacava os dramas decorrentes da Síndrome de Seckel, mas sempre descrevia Rafael como um menino “carinhoso”, “feliz”, “valente” e “decente”. Escolha descrita pelos autores de “Nada Mais Que A Verdade – A Extraordinária História do jornal Notícias Populares” como uma tentativa de “fazer que o menino nunca fosse visto como uma aberração pelos leitores”.

Três dias após a exibição da edição circense do “Domingão”, Faustão disse à Folha de São Paulo que teve “dúvidas” se deveria colocá-lo em cena e cobrou “parâmetros” para a briga de audiência, pois “o vale tudo não vai nos levar a lugar nenhum”. Catorze meses depois, exibiu o “Sushi Erótico”.

http://teleguiado.portalvox.com/gra...os.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Assim como a Globo usou o cara para ter audiência, essa matéria o usou para criticar o programa do Faustão.
Não sei se eu li errado, mas e o paradeiro do rapaz? O que ele fez com a indenização de 1 milhão de reais?
 


rabag

Supra-sumo
Mensagens
1.877
Reações
417
Pontos
184
Aaaaaahhhh bons tempos da TV brasileira

Enviado de meu Nexus 6 usando Tapatalk
 

zohan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.908
Reações
3.073
Pontos
453
Eu achava que ele era o ET do rodolfo
Ia falar isso. A propósito, lembro direitinho de quando o Ratinho "lançou" o ET.
Lembro que no programa ele estava dentro de uma caixa de madeira e fizeram o maior sensacionalismo, demoraram uma semana para mostrar etc. Parece no Dragon Ball quando demoraram 15 episódios para explodir Namekusei.:ksanfona
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.768
Pontos
2.164
Me surpreende como tem menos da metade da capa do Notícias populares pra desgraça :klolz
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Ia falar isso. A propósito, lembro direitinho de quando o Ratinho "lançou" o ET.
Lembro que no programa ele estava dentro de uma caixa de madeira e fizeram o maior sensacionalismo, demoraram uma semana para mostrar etc. Parece no Dragon Ball quando demoraram 15 episódios para explodir Namekusei.:ksanfona
c***lho, lembro dessa m****.

E o ET até que ganhou uma boa grana, mas acabou morrendo pobre. Dizem que não soube investir o dinheiro, que casou, mulher deixou ele liso e depois largou dele, enfim, triste história.

No mais:

"Eu comprei uma panela de pressão
Só pra ver se eu cozinho mais depressa"
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.620
Reações
133.528
Pontos
2.139
c***lho, lembro dessa m****.

E o ET até que ganhou uma boa grana, mas acabou morrendo pobre. Dizem que não soube investir o dinheiro, que casou, mulher deixou ele liso e depois largou dele, enfim, triste história.

No mais:

"Eu comprei uma panela de pressão
Só pra ver se eu cozinho mais depressa"

Aproveitando, o Rodolfo não tá muito melhor não.

======================================

Fora da TV, Rodolfo Carlos, da dupla com ET, vive com R$ 3.000
Reprodução

1391327129rodolfo_et_fixed_big.jpg

Rodolfo Carlos e Cláudio Chirinian, o ET, no SBT, em 1998; humorista reivindica direitos trabalhistas

PAULO PACHECO


Longe da TV desde 2010, Rodolfo Carlos, ex-repórter e humorista do programa Domingo Legal, leva uma vida completamente diferente de quando fazia dupla com ET, sucesso no final da década de 1990. Atualmente, presta consultoria a empresas e sobrevive com um salário inferior a R$ 3.000 mensais, menos de 10% do que ganhava no auge da carreira no SBT, quando "tentava" acordar Silvio Santos.

“Não chego a ganhar nem R$ 3.000 por mês. Nem carro eu tenho. O povo acha que saí feliz da vida, está tudo legal. Não posso dizer que tenho satisfação de ter feito Rodolfo & ET com o Gugu. Saí do SBT magoado porque não recebi. Por isso, resolvi falar”, desabafa.

Sem carteira assinada, Rodolfo Carlos decidiu quebrar um silêncio de quatro anos. Conta que está processando o SBT, cobrando encargos trabalhistas dos 12 anos de serviços prestados à emissora. Teve seu vínculo empregatício reconhecido na Justiça e ganhou a causa duas vezes, mas o SBT recorreu da decisão judicial. O processo tramita agora no TST (Tribunal Superior do Trabalho), em Brasília.

Após deixar o SBT, em 2009, por não concordar com a redução de seu salário (de R$ 20 mil, chegando a R$ 34 mil quando quase trocou o SBT pela Globo, para R$ 5.000), Rodolfo Carlos se afastou da televisão. Chegou a participar do programa de Sonia Abrão, na Rede TV!, onde ficou apenas três meses. Em sua estreia, uma triste coincidência: cobriu o enterro do amigo Cláudio Chirinian, o ET, que teve uma parada cardíaca e morreu em fevereiro de 2010, aos 46 anos. Foi justamente a perda do ex-colega que o fez processar o SBT.

“Eu não ia processar o SBT, mas o Silvio Santos resolveu homenagear o ET após a morte dele com o único vídeo que a gente odiava. Fizeram uma pegadinha no dia em que estávamos gravando na porta da casa cenográfica do Silvio Santos. Ele mandou uma viatura da Polícia Militar de verdade, o policial ‘matou’ o diretor Goiabinha [Walter Wanderley], enforcou meu pescoço. Assinei o direito de imagem porque eu trabalhava lá, mas a brincadeira nos traumatizou. No dia seguinte, dei entrada no processo”, afirma Rodolfo Carlos.

Fama e anonimato

Formado em Jornalismo, Rodolfo Carlos começou na TV produzindo reportagens policiais para Gil Gomes e de direito do consumidor para Celso Russomanno no Aqui Agora. Trabalhou com Ratinho na CNT e depois na Record, onde formou a dupla com ET. Insatisfeito com o salário na Record, aceitou a proposta de retornar ao SBT, em 1998.

Com ET, Rodolfo Carlos chegou ao topo. As tentativas de acordar Silvio Santos e outros artistas renderam ao Domingo Legal picos de 30 pontos no Ibope e a liderança de audiência. O CD da dupla, com o hit A Dança do ET, vendeu mais de 270 mil cópias. Na época, Rodolfo Carlos chegou a ser chamado pela Globo, mas recusou a proposta. Em 2009, Gugu tentou levá-lo para a Record, mas a emissora se negou a contratá-lo. Hoje, aos 43 anos, tem interesse em voltar à televisão, mas acredita não ter espaço nos programas atuais.

“Gostaria de voltar para a televisão, mas não tem programa. A TV está esquisita, os programas e os quadros nascem natimortos. Está tudo ruim, não me vejo trabalhando em nenhum programa que está aí”, afirma o humorista.

O SBT informou que não se pronuncia em relação a assuntos jurídicos.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Não sabia que tinha tv 3d nessa época.

E putz, eu lembro de assistir isso ao vivo.... tinha lá meus 9 anos
 

Porco Seboso

Bam-bam-bam
Mensagens
7.906
Reações
10.951
Pontos
353
Eu era muito novo pra ver ao vivo, mas só quero dizer que a TV aberta naquela época parecia tão da hora, bem melhor que a de hoje.
 

Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.140
Pontos
963
Hoje em dia nós temos o Esquenta


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
outra atrocidade daquela época foi o bigodinho do Latino real
mzi.rymwqoxf.170x170-75.jpg


No mais, a coisa não parou por aí:
12masterchef-sushi-erotico.jpg

quadro-sushi-erotico-exibido-em-1997-no-programa-domingao-do-faustao-da-rede-globo-onde-mulher-nua-era-coberta-por-fatias-de-peixe-cru-1381764420301_300x300.jpg


anigif_enhanced-13661-1401830902-13.gif
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.511
Reações
6.174
Pontos
959
Ahhhh memórias de quando a tv era engraçada
Tenho pena dessa geração criada a youtube e mimimi
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
put* que pariu, cara, nunca tinha me tocado que era a Kelly Key que cantava com ele essa música!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Latino manja pra c***lho, vtnc.

Pior é ver que alem do tempo que passou é ver que a Kelly Key é MILF e a filha dela ja esta desse jeito...
24mar2015--kelly-key-posa-ao-lado-da-filha-suzanna-do-seu-relacionamento-com-latino-durante-o-lancamento-do-cd-no-controle-em-uma-livraria-na-barra-da-tijuca-zona-oeste-do-1427242207035_834x1200.jpg
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Viver com 3000 é pouco agora?
É.

Li a notícia do Rodolfo, tenso. Parece que ele não percebeu que sua estrela apagou, queria ganhar o mesmo que ganhava em seu auge. E eu lembro dessa pegadinha que fizeram com eles, eu vi ao vivo. O ET se urinou nas calças.

falow
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.333
Reações
21.894
Pontos
1.109
É.

Li a notícia do Rodolfo, tenso. Parece que ele não percebeu que sua estrela apagou, queria ganhar o mesmo que ganhava em seu auge. E eu lembro dessa pegadinha que fizeram com eles, eu vi ao vivo. O ET se urinou nas calças.

falow
3000 no interior é 15000 na capital
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.294
Pontos
1.514
Ia falar isso. A propósito, lembro direitinho de quando o Ratinho "lançou" o ET.
Lembro que no programa ele estava dentro de uma caixa de madeira e fizeram o maior sensacionalismo, demoraram uma semana para mostrar etc. Parece no Dragon Ball quando demoraram 15 episódios para explodir Namekusei.:ksanfona
:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.294
Pontos
1.514
“Gostaria de voltar para a televisão, mas não tem programa. A TV está esquisita, os programas e os quadros nascem natimortos. Está tudo ruim, não me vejo trabalhando em nenhum programa que está aí”, afirma o humorista.

O SBT informou que não se pronuncia em relação a assuntos jurídicos.


Ah tá... o que ele fazia era algo de extrema qualidade :viraolho Ah vá! Desculpinha esfarrapada!
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Anos 90 inesqueciveis hahaha, pro bem ou pro mal. Pessoal não tinha escrupulos mesmo, o apice foi a entrevista falsa do PPC do gugu.
Hj em dia ninguem mais ve TV aberta, muito menos no domingo.
 
Topo Fundo