O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
Um grande desperdício um jogo lindo e completo como Ni no Kuni ser tão entediante.
 


Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Um grande desperdício um jogo lindo e completo como Ni no Kuni ser tão entediante.

Não que eu goste desse game pois nunca joguei, mas posso dizer isso para Tales of Zestiria com o qual você estava com receio antes, rpg mais decepcionante do ano, muito potencial jogado fora naquilo.

E... pera ai, você aqui entre nós depois de tantos anos ???

O que fizeram com você ???

158792.jpg


:eek: :eek: :eek:

:coolface

Falando nisso o que você achou do novo Atelier Sophie ? Vai sentir falta da trilogia anterior que tanto elogiava do character design ?

Isso que você comentava muito sobre os games antigamente, tava até sentindo a falta de seus comentários kkkk
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Tava vendo o video novamente de FFVII e realmente ficou muito foda aquilo, e o sistema não é aquele action genérico como deu a impressão na primeira visualização, depois vi que tem um menu ali para o jogar tomar as medidas durante a ação que adiciona estratégia e tals nas batalhas, o produtor nessa notícia conseguiu explicar bem.

Final Fantasy VII Remake producer Yoshinori Kitase discussed more of the upcoming PlayStation 4 title following its gameplay debut at the PlayStation Experience 2015 opening keynote.

“I can’t say the new game is completely action-based, but it has more of that element and real-time than the previous game,” Kitase said in a developer video.

“However, what makes Final Fantasy and RPGs different from other games is that the players have the ability to choose weapons, capabilities and magic to be strategic minded, so while the new game has more real-time element, it will also maintain that strategy building element, balancing these two factors perfectly to enhance the gaming experience.

“The game is still in development, and we have not fully grasped all the abilities of and upgrades made to PlayStation 4. The graphics are superb on PlayStation 4, and more polygon volume is available to make it better.

“The way we harnessed the power of the PlayStation 4 was to maintain the graphic quality of characters like Cloud, Tifa, and Aerith in the movie called Advent Children in our game, and this was the starting point. So, what we’re aiming for with the Final Fantasy VII Remake is to have the same quality of these characters in real-time while playing the game, and this is only achievable with PlayStation 4.”


Read more at http://gematsu.com/2015/12/yoshinor...t-completely-action-based#QMKYH4GCccqoSW7S.99



Parece que vai ser uma evolução legal do sistema de FFXIII pelo que tudo indica, será mais open-world por assim dizer.

Enfim o novo cloud ficou bacana, e o barret cheio de estilo com aquele óculos rayban do toguro.

O grande mistério agora é de como ficará a Tifa nesse remake, uma das maiores xodós dos sonhos tetas de todos os tempos, pra não dizer uma das mais apreciada musas dos games.

Ela vai precisar usar suas tradicionais roupas com suspensório e possuir rosto e feições de uma bela oriental senão não será a Tifa que conhecemos, ai a square alopra e vai transformar ela em mais uma loirinha pra agradar a mim e os japoneses tarados mas vai acabar revoltando a nerdaiada mundo afora kkkk

Essas imagens aqui achei interessante, uma delas mostra, em uma tentativa aproximada minha, de como seria a Tifa naquela época caso os consoles tivessem gráficos avançados, esse traço é bem estilo anos 90 quando o jogo foi originalmente lançado.

Excelente :kluv

girl-tifa-lockhart-final-fantasy-game-artwork-wallpaper-1920x1080.jpg


Talvez ela ficará assim no remake... :kpaixao

maxresdefault.jpg
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
Não que eu goste desse game pois nunca joguei, mas posso dizer isso para Tales of Zestiria com o qual você estava com receio antes, rpg mais decepcionante do ano, muito potencial jogado fora naquilo.

E... pera ai, você aqui entre nós depois de tantos anos ???

O que fizeram com você ???

158792.jpg


:eek: :eek: :eek:

:coolface

Falando nisso o que você achou do novo Atelier Sophie ? Vai sentir falta da trilogia anterior que tanto elogiava do character design ?

Isso que você comentava muito sobre os games antigamente, tava até sentindo a falta de seus comentários kkkk
To meio sumido por aqui mesmo. Mas é porque não tenho jogado nada ultimamente. O último RPG foi tales of xillia 2 no meio do ano.
Atelier Sophie pra mim tem um design OK. Mas não chega aos pés da trilogia Dusk.
Dos 3 o melhor pra mim é o ayesha. Aliás, não cheguei nem a jogar o shallie por conta do dólar alto. Ouvi dizer que é o mais fraco dos 3, se puder confirmar..
Comprei xenoblade x cronicles e se for taxado vai sair por uns 400 pau. To chorando já.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
RIP Turn Base

Por enquanto estou mantendo os pés no chão em relação a esse remake.

Mas não tem como não se arrepiar com essa OST, coisa linda :ksnif
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.246
Reações
33.534
Pontos
1.399
A Square definiu suas franquias em Final Fantasy seguindo tendências modernas, e Dragon Quest como tradicionalíssimo em turn based; o que tem pro futuro é isso aí.
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
To meio sumido por aqui mesmo. Mas é porque não tenho jogado nada ultimamente. O último RPG foi tales of xillia 2 no meio do ano.
Atelier Sophie pra mim tem um design OK. Mas não chega aos pés da trilogia Dusk.
Dos 3 o melhor pra mim é o ayesha. Aliás, não cheguei nem a jogar o shallie por conta do dólar alto. Ouvi dizer que é o mais fraco dos 3, se puder confirmar..
Comprei xenoblade x cronicles e se for taxado vai sair por uns 400 pau. To chorando já.

Na realidade o mais criticado foi da trilogia Dusk foi o Escha e Logy pelos motivos que não me lembro, já o Shallie foi muito bem elogiado e considerado o melhor dos três para muitos fãs.

Ainda nem tive tempo de jogar esses games e apenas pude olhar por algumas horas iniciais em todos eles, o Shallie pelo que vi achei bom demais, agora foi anunciado o port desse game pro Vita para completar a trilogia Dusk no portátil, de novidade mais notável para essa versão é a aparição da Aesha em versão MILF que pode deixar triste você e o Zefiris kkkk
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
RIP FFVII

Vão fazer esse jogo igual o Corredor Fantasy XIII

RIP Square

Vão matar o World Map boladão

RIP Japão
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
É aqui que estão falando mal do Ni no Kuni?

Este tópico morreu mesmo, já sugeri à moderação o trancamento dele. Não justifica deixar aberto para o povo disseminar o hate no meu amado Ni no Kuni.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.528
Reações
18.735
Pontos
503
É aqui que estão falando mal do Ni no Kuni?

Este tópico morreu mesmo, já sugeri à moderação o trancamento dele. Não justifica deixar aberto para o povo disseminar o hate no meu amado Ni no Kuni.
Eu tenho ele a mais de um ano, e nem olhei direito ainda paguei 12 reais em promoção na psn, depoos do D. Souls 1 quem sabe jogo ele

Enviado de meu GT-I9063T usando Tapatalk
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
É aqui que estão falando mal do Ni no Kuni?

Este tópico morreu mesmo, já sugeri à moderação o trancamento dele. Não justifica deixar aberto para o povo disseminar o hate no meu amado Ni no Kuni.

Eu tenho um grande problema com Meninokuni, é uma produção muito bem feita, trilha sonora legal, gráficos bonitos e tudo mais, em termos técnicos o jogo é muito bem feito.

Mas o sistema de batalha é MUITO chato e a história também é sonolenta pra cacete.

Tipo, o mais importante pra um RPG pra mim é um balanço entre história e sistema de batalha.

Se o jogo tiver uma história lixo mas com um gameplay foda até vale a pena jogar, o mesmo pro contrário, com história foda e gameplay fraco.

Ai o Meninokuni pra mim falha nesses quesitos, eu fui me arrastando até a parte do barco e dos piratas quando você enfrenta o dragão, depois acabei dropando porque tava chato demais.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Nossa tenho Meninokuni a ums dois anos e nem passei da Introdução, achei bem chato aquele sistema de batalhas. Mas pode ser que um dia eu de uma nova chance.

Tó zerando BloodBorne pela 7 vez kkk, mas ainda não matei o Laurence :lolwtf
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
Eu tenho um grande problema com Meninokuni, é uma produção muito bem feita, trilha sonora legal, gráficos bonitos e tudo mais, em termos técnicos o jogo é muito bem feito.

Mas o sistema de batalha é MUITO chato e a história também é sonolenta pra cacete.

Tipo, o mais importante pra um RPG pra mim é um balanço entre história e sistema de batalha.

Se o jogo tiver uma história lixo mas com um gameplay foda até vale a pena jogar, o mesmo pro contrário, com história foda e gameplay fraco.

Ai o Meninokuni pra mim falha nesses quesitos, eu fui me arrastando até a parte do barco e dos piratas quando você enfrenta o dragão, depois acabei dropando porque tava chato demais.

Realmente o battle system podia ser mais dinâmico, faltou mais interação entre chars e familiars na batalha. Especiais envolvendo os dois, sei lá..

Espero que melhorem justamente isso no segundo jogo.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.891
Reações
13.641
Pontos
1.624
To meio sumido por aqui mesmo. Mas é porque não tenho jogado nada ultimamente. O último RPG foi tales of xillia 2 no meio do ano.
Atelier Sophie pra mim tem um design OK. Mas não chega aos pés da trilogia Dusk.
Dos 3 o melhor pra mim é o ayesha. Aliás, não cheguei nem a jogar o shallie por conta do dólar alto. Ouvi dizer que é o mais fraco dos 3, se puder confirmar..
Comprei xenoblade x cronicles e se for taxado vai sair por uns 400 pau. To chorando já.

Você teve coragem de importar? Quanto saiu o jogo + frete? só isso deve chegar próximo do preço que estão cobrando por aqui se taxar então "seu cu não será perdoado"
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
Você teve coragem de importar? Quanto saiu o jogo + frete? só isso deve chegar próximo do preço que estão cobrando por aqui se taxar então "seu cu não será perdoado"
Saiu tudo por 247 reais.
Se eu for taxado, calculo em torno de 160 reais a mais. Olhei no ML e tá 338.

Aproveitei a promoção de ontem e peguei Atelier Shallie por 98 reaus.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.891
Reações
13.641
Pontos
1.624
Saiu tudo por 247 reais.
Se eu for taxado, calculo em torno de 160 reais a mais. Olhei no ML e tá 338.

Aproveitei a promoção de ontem e peguei Atelier Shallie por 98 reaus.

Até que saiu em conta se der tudo certo, boa sorte ae
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.246
Reações
33.534
Pontos
1.399
Nossa tenho Meninokuni a ums dois anos e nem passei da Introdução, achei bem chato aquele sistema de batalhas. Mas pode ser que um dia eu de uma nova chance.

Tó zerando BloodBorne pela 7 vez kkk, mas ainda não matei o Laurence :lolwtf

7a vez ???? Vendo esse tipo de coisa e sabendo que o lançamento só cheguei no segundo chefe me sinto um excluído do mundo. Mas eu vou em doses homeopáticas, pegando pra jogar às vezes até morrer uma vez, porque minha paciência não permite mais que isso; a fila de games aparece sempre na minha cabeça toda vez que vejo uma tela de game over
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Não é bem um RPG, mas to jogando o Freedom Wars, que veio 0800 na plus, e to gostando bastante do jogo.

Mais um jogo que mostra que o Vita ainda está firme e forte quanto a bons jogos.
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Não é bem um RPG, mas to jogando o Freedom Wars, que veio 0800 na plus, e to gostando bastante do jogo.

Mais um jogo que mostra que o Vita ainda está firme e forte quanto a bons jogos.

Único hunter game que me interessou, platinei com gosto.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.528
Reações
18.735
Pontos
503
Infelizmente não lembro mais nada dos esquemas de criação de itens. :kops Mas a partir do sexto capítulo é bom jogar online, o jogo single com os npcs fica bem difícil.

Você pode dar uma olhada no tópico do game no outro fórum: http://jrpgheroes.boards.net/thread/120/freedom-wars
Já é uma boa dica kkkkk

Estou hj no hospital com a patroa o dia inteiro e vamos sair zomente amanhã, ela fez um procedimento cirúrgico e aproveitei pra ver o Freedom Wars

Enviado de meu GT-I9063T usando Tapatalk
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Comecei pela 18363ª vez Valkyrie Profile, dessa vez vou tentar jogar com um time mais maluco e alternativo possível.

Esse jogo foi uma das melhores criações do ser humano de todos os tempos, aposto que até Odin jogaria essa obra prima.
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.577
Pontos
703
Estou com 30 horas de tales of vesperia e arrependido de não ter jogado antes,gameplay divertido,personagens bacanas,só a história que está meio morna,aliás
levei um susto pensei que o Yuri ia matar a Estelle e me deixar sem minha healer.
 
Topo Fundo