O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[KICKSTARTER É O FUTURO] Star Citizen arrecadou mais de 100 milhões de dólares [WITCHER 3 CUSTOU 80]

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
@Basil Sandhurst 4kk + valor da nave ou 4kk em assets? No mais, pegue uma ASP explorer e seja feliz, jump gigante, bons hardpoints, manobrabilidade boa, vários internal slots, ótima velocidade, uma verdadeira all-arounder mid-class, sem contar que tem um som de um avão com hélice.
4 milhões em créditos...tem algum judeu perdido na minha família que está me impedindo de gastar dinheiro ...rs
Minha Viper tá hiper dimensionada em tudo, vc não tem noção...rsrsrs
ps.: A ASP explorer na sua opinião é melhor do que a DBS? Dá uma voada no link http://forum.outerspace.com.br/inde...ngerous-xone-3d-enabled.439076/#post-13077830 para a gente trocar mais idéias...
Abs
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
@Basil Sandhurst
Elite Dangerous tem tradução ou algum projeto eminente ?
No PC em Inglês, Francês, Alemão e Russo. No X1 somente Inglês. Voz somente em Inglês.
Não existe a mínima previsão ou intenção de tradução para português. Minha opinião é de que como não se trata de RPG, não fica nada muito proibitivo de se jogar em outro idioma.
@Warfare , estou tentando fazer um tópico oficial aqui http://forum.outerspace.com.br/inde...ngerous-xone-3d-enabled.439076/#post-13077830
Abs
 


Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Não digo de dividir, né.
@tortinhas10 , uma kickstarter é uma empresa! O cara recebe um capital e tem que se virar para fazer o seu projeto ficar lucrativo. Tem desde empresa produzindo 3d laser printer a descaroçador de banana. O mercado é que vai aceitar (ou não) o produto. O fato de não ter um cretino engravatado dando ordem significa que vai ser um sem gravata.
Abs
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
Acho que isso aí não vai terminar bem...

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Obrigado a todos os envolvidos, quando sair, se sair eu dou uma conferida.
 
Topo Fundo