O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Poste aqui suas motos +Fotos +Informações [MotoqueirOS] Informe Cidade+Estado

thiago_rariz

Bam-bam-bam
Mensagens
10.743
Reações
8.560
Pontos
454
Somos 2. Tô a procura de um capacete decente (boa avaliação no SHARP), do meu tamanho (64) e que caiba no meu bolso (até uns 500 contos). Me sinto em busca do santo graal. :kduvida

Mas se aparecer um Raw por até 800 contos acho que me aperto e compro, dane-se.
ls2 ff396. 4 estrelas no sharp. Deve achar por uns 600.
É o que uso atualmente.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.419
Pontos
1.444
ls2 ff396. 4 estrelas no sharp. Deve achar por uns 600.
É o que uso atualmente.

Eu estava olhando o 'irmão' desse agora, hehe. O FF370 (articulado). Danado é que não acho nenhum dos 2 tamanho 64. Vou tirar um dia para rodar pelas lojas daqui e testar alguns modelos para ver se algum 62 dá certo pra mim (danado é que aqui capacete de 300 reais é visto como luxo :ksnif).
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
É q nao to podendo gastar, mas queria muito um shark raw na blequi fraidei.

cara, também tinha essa ilusão do shark raw. Acho o capacete maravilhoso. Ai eu fui experimentar na loja... pqp...

primeiro que consiste em um capacete aberto de luxo, segundo, que aquela frente móvel dele da uma put* apertada na sua cara. Terceiro é agonia de pagar a grana que cobram por ele.
Eu estava olhando o 'irmão' desse agora, hehe. O FF370 (articulado). Danado é que não acho nenhum dos 2 tamanho 64. Vou tirar um dia para rodar pelas lojas daqui e testar alguns modelos para ver se algum 62 dá certo pra mim (danado é que aqui capacete de 300 reais é visto como luxo :ksnif).


maluco, 64? caraleo que cabeção da porra.

uso 58 e acho que sou cabeçudo
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Não acho o AGV K3 uma boa compra... o casco é bem simples, tem uns grafismos muito loucos e custa quase 1k... ele é feito com material semelhante a esses outros cascos simples, tipo Shark S700... ABS... não são cascos ruins mas pelo preço tem coisa melhor... AGV principalmente...

Por esse valor dá pra comprar um tricomposto...

Nexx...

Suomy tenho ouvido falar bem...


Tenho um Scorpion EXO 1000 que paguei 700 reais na época... e o capacete é fodástico... tricomposto, viseira solar, enchimento pra ajustar legal na cabeça, acabamento e forração perfeita... dá uma surra de pau mole no meu Shark Speed R... mas o Shark é + leve e melhor acima de 220km/h...

Aí ó:

http://www.toleman.com.br/capacete-nexx-xr1r-champion-azul-so-60-l-pr-3372-183930.htm

PS: não conheço a loja...
 
Ultima Edição:

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.419
Pontos
1.444


cromado

Bam-bam-bam
Mensagens
6.550
Reações
1.209
Pontos
379
Troquei de moto, sai de uma Factor 125 2009 para uma GS 650 zero. To feliz da vida, é indescritível a sensação de acelerar e ter motor de sobra :kcool

As fotos ficaram horríveis, mas quebram um galho.

VkcbQ9N.jpg


AvYtwpW.jpg


Agora tô vendo que vai ser impossível segurar essa moto, nenhuma cotação ficou abaixo de 4k.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Bonita moto, mas posso perguntar por que escolheu a GS?? Pensou em outras opções??

E seguro pra essa moto é complicado mesmo... ultimamamente é a moto que os malas mais estão usando de "cavalo"...
 

cromado

Bam-bam-bam
Mensagens
6.550
Reações
1.209
Pontos
379
Bonita moto, mas posso perguntar por que escolheu a GS?? Pensou em outras opções??

E seguro pra essa moto é complicado mesmo... ultimamamente é a moto que os malas mais estão usando de "cavalo"...
Pensei muito. Inicialmente queria uma boulevard, mas como vou usar diariamente em trecho urbano, desencanei.

Aí tinha decidido pegar uma naked ou trail na faixa dos 600cc seminova, com no máximo 10 mil km. Olhei a GS, XJ6, NCX, transalp, v strom..

Descartei a transalp pq achei feia e honda( tenho birra haha). Depois a XJ por ser muito visada.

A VStrom eh um motao, mas eh cara, então na faixa de preco que eu queria só tinha modelos de 2011 ou mais antigas. E tem o fator JTolete. Nisso, descartei ela tbm. Se tivesse capital ela seria a minha escolha provavelmente.

Assim, vasculhando na internet vi uma GS 650 14/15 com 9 mil km por 23,5 mil. Animei na hora, fui na concessionária e descobri que na verdade estavam pedindo 22 mil. Porém um cara tinha reservado ela. Aí conversando com o vendedor ele me ofereceu um preço muito bom numa zero, eu dei uma contra oferta achando que ele não ia aceitar e no final o cara aceitou..

Nesse dia fui na Yamaha tbm e apaixonei na MT 07. Motona, projeto novo, linda demais. Mandei uma oferta pra eles e não aceitaram. Na verdade não aceitaram baixar um centavo sequer.

Aí pensei bem e os pontos determinantes foram os abaixo, em ordem de importância :
- A GS estava com um preço bem melhor, 26.500,00 com ABS contra 30 da MT. Não podia fugir tanto do meu orçamento inicial.
- Eu pretendo viajar com garupa, nisso a GS eh muito melhor. Na MT a minha namorada não ia topar nem a pau viajar.
- A questão da segurança. Caso eu fosse de MT seria sem ABS, devido o meu orçamento. E a GS eh mais mansa, acredito que a chance de eu me matar com ela eh menor [emoji1]
- Eu gosto de viajar para campings, montanhas e litoral, nisso imagino que a GS com um bagageiro leva muita vantagem.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 

cromado

Bam-bam-bam
Mensagens
6.550
Reações
1.209
Pontos
379
Use aqueles rastreadores e mande marcar as peças da moto que acho que baixa bem.
Mas aí perco a garantia, né? E ela tem 2 anos de garantia..

Meu perfil eh tenso, 24 anos, uso diário a trabalho e a noite pra faculdade.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Da hora... a moto é boa pra viajar mesmo, e BEM + confortavel que qualquer naked do mercado... tenho um camarada que viajou muito com a esposa, agora ele trocou a GS numa Ducati Multistrada...


Sobre o rastreador, eu não colocaria... nas motos da BMW rastreador costuma dar pau e a garantia é negada...

E pro seu perfil não achei muito caro o seguro (completo??) na faixa de 4k, pela moto que é visada pra c***lho... 24 anos, uso pra trabalho e faculdade...
 

mantabodyboarder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.821
Reações
408
Pontos
814
O perfil que quebra mesmo... Eu tenho seguro na minha g650gs, uso diario, fica na rua no trabalho (mas não faço trampo na rua nem visita a cliente), 110% da fipe = 1900 reais.
Subiu nessa renovação, paguei 1800 ano passado.

Os malas estão usando a 800 de cavalo, mas se dere bobeira pegam a 650 pra colar no baile funk e depois moem a moto.
 

cromado

Bam-bam-bam
Mensagens
6.550
Reações
1.209
Pontos
379
Da hora... a moto é boa pra viajar mesmo, e BEM + confortavel que qualquer naked do mercado... tenho um camarada que viajou muito com a esposa, agora ele trocou a GS numa Ducati Multistrada...


Sobre o rastreador, eu não colocaria... nas motos da BMW rastreador costuma dar pau e a garantia é negada...

E pro seu perfil não achei muito caro o seguro (completo??) na faixa de 4k, pela moto que é visada pra c***lho... 24 anos, uso pra trabalho e faculdade...
Você acha tão visada assim? Perto das nakeds ela eh sussa, e das trails imagino que seja uma das menos visadas. A XT660 por ex eh muito pior.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Você acha tão visada assim? Perto das nakeds ela eh sussa, e das trails imagino que seja uma das menos visadas. A XT660 por ex eh muito pior.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Então depende da Naked... perto da F800 as GS são mais visadas sim... esse ano pelo que eu pude acompanhar de assaltos de amigos/conhecidos e pelos foruns da internet vi poucos roubos que usaram XT... a maioria BMW GS... mas isso é só na região de SP/ABC e Campinas... no resto do país não sei...


EDIT: http://www.bmwgsbrasil.com.br/showthread.php/3761-Roubo-de-Motos-GS-650-800-e-1200

Já se cadastrou nesse forum?? Tem bastante informação lá...
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
Você acha tão visada assim? Perto das nakeds ela eh sussa, e das trails imagino que seja uma das menos visadas. A XT660 por ex eh muito pior.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

cara, aqui na grande são paulo essa moto é extremamente visada.

Os noia adora ela pra fazer outros furtos, por ter motor forte e ciclistica muito boa.

Fora que com os parcelamentos agressivos da BMW nos ultimos anos, o publico em geral que compra as motos mudou muito, saiu daquele clubinho de tiozão endinheirado e chegou uma boa parcela de manolo que não quer pagar pelos preços da peça original, gerando demanda no mercado negro safado.

te juro que achei você muito louco de tirar a moto da concessionaria sem seguro algum
 

cromado

Bam-bam-bam
Mensagens
6.550
Reações
1.209
Pontos
379
cara, aqui na grande são paulo essa moto é extremamente visada.

Os noia adora ela pra fazer outros furtos, por ter motor forte e ciclistica muito boa.

Fora que com os parcelamentos agressivos da BMW nos ultimos anos, o publico em geral que compra as motos mudou muito, saiu daquele clubinho de tiozão endinheirado e chegou uma boa parcela de manolo que não quer pagar pelos preços da peça original, gerando demanda no mercado negro safado.

te juro que achei você muito louco de tirar a moto da concessionaria sem seguro algum
Pois eh, vi no fórum postado que na capital o negócio eh feio, até assustei. Já sei que não da pra ir com ela pra capital, Campinas e pro litoral sem tomar muito cuidado.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
É verdade, esse plano Select da BMW tá tornando a marca popular... o que tem de zé ruela andando de S1000R e RR não tá escrito...

Ano que vem vou trocar de moto e a preferida era a S1000R... porém, o seguro é digamos, um estupro (7k ou + segundo o Nicko)...

A BMW logo menos vai ter que mudar alguma coisa, fazer uma paceria com alguma seguradora ou coisas do tipo... porque tão perdendo cliente pra c***lho pra Triumph e Ducati principalmente nesse nicho de BT...

Logo mais é a Triumph e Ducati que vão cair no gosto desses malditos.
 

cromado

Bam-bam-bam
Mensagens
6.550
Reações
1.209
Pontos
379
Fechei com a Suhai, agora já da pra andar tranquilo haha

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Ahhh aí sim hein...

Eu ouvi falar que a SUHAI mudou, antes era só com rastreador, agora tão fazendo só seguro contra roubo e furto (queda não cobre??) sem rastreador??

Morreu quanto $$$?? (se não se importa em falar)
 

cromado

Bam-bam-bam
Mensagens
6.550
Reações
1.209
Pontos
379
Então, o rapaz falou que não era necessário, até devido a garantia. Não sei se eh por causa da minha cidade não ser tão problemática qnto a sinistro.

O valor deu 1250...sem comparação com os outras seguradoras.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774
Ahhh aí sim hein...

Eu ouvi falar que a SUHAI mudou, antes era só com rastreador, agora tão fazendo só seguro contra roubo e furto (queda não cobre??) sem rastreador??

Morreu quanto $$$?? (se não se importa em falar)
Então, o rapaz falou que não era necessário, até devido a garantia. Não sei se eh por causa da minha cidade não ser tão problemática qnto a sinistro.

O valor deu 1250...sem comparação com os outras seguradoras.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Opa, então como eu trabalho com a Suhai vou explicar aqui como funciona agora.
A Suhai ainda trabalha sim com rastreadores (tem 3 tipos de rastreador, o próprio da Suhai, o da Tracker e o da ST).
Dependendo do CEP de pernoite eles podem exigir um tipo de rastreador diferente.
Em regiões com baixo índice de roubo, eles dão a opção de "sem rastreador". Neste caso não é necessário instalar o rastreador.
Dependendo do lugar, com rastreador eles dão um desconto e sem rastreador fica um pouquinho mais caro.

O Seguro continua sendo só contra roubo/furto, não cobre colisão da motocicleta.
Em 2015 a Suhai cresceu bastante (quase dobrou o número de clientes) e continua crescendo mais.
Para 2016 eles planejam lançar a cobertura de indenização integral (no caso de colisão que de perda total) e mais para o fim de 2016 talvez seja lançado a cobertura para terceiros.

Porém estas coberturas dependem de aprovação da SUSEP...e esta aprovação pode demorar meses para sair. Então não tem uma data certa para o lançamento destas outras coberturas.
 

cromado

Bam-bam-bam
Mensagens
6.550
Reações
1.209
Pontos
379
Opa, então como eu trabalho com a Suhai vou explicar aqui como funciona agora.
A Suhai ainda trabalha sim com rastreadores (tem 3 tipos de rastreador, o próprio da Suhai, o da Tracker e o da ST).
Dependendo do CEP de pernoite eles podem exigir um tipo de rastreador diferente.
Em regiões com baixo índice de roubo, eles dão a opção de "sem rastreador". Neste caso não é necessário instalar o rastreador.
Dependendo do lugar, com rastreador eles dão um desconto e sem rastreador fica um pouquinho mais caro.

O Seguro continua sendo só contra roubo/furto, não cobre colisão da motocicleta.
Em 2015 a Suhai cresceu bastante (quase dobrou o número de clientes) e continua crescendo mais.
Para 2016 eles planejam lançar a cobertura de indenização integral (no caso de colisão que de perda total) e mais para o fim de 2016 talvez seja lançado a cobertura para terceiros.

Porém estas coberturas dependem de aprovação da SUSEP...e esta aprovação pode demorar meses para sair. Então não tem uma data certa para o lançamento destas outras coberturas.
Poxa Nicko, não sabia que VC trabalhava com a Suhai, senão tinha feito com VC. De qualquer forma, tenho um amigo que gostou do produto, ai vou te indicar.



Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Coff, qual o preço que voce tá vendo essa F800R??

Aqui em SP tá em promoção por 29k, e nesse preço não tem nada melhor...

O preço normal dela é 36k... por 36k eu já não acho bom negócio...

PS: essa versão de 29k (ride) é sem controle de tração, sem aquecedor de manopla e sem indicador de marcha.


A FULL é 34k

"O pacote Premium, por sua vez, traz uma gama de opcionais que deixam a BMW F 800 R ainda mais completa - com os mesmos itens disponíveis no pacote Sport e ainda: aquecimento de manoplas, controle de pressão dos pneus (RDC), computador de bordo, cavalete central, tomada 12V e controle de tração (ASC)."
 
Ultima Edição:

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774
Poxa Nicko, não sabia que VC trabalhava com a Suhai, senão tinha feito com VC. De qualquer forma, tenho um amigo que gostou do produto, ai vou te indicar.
Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Opa valeu mesmo, qualquer coisa tamos ae.
Eu trabalho com eles faz tempo já...
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Coff, qual o preço que voce tá vendo essa F800R??

Aqui em SP tá em promoção por 29k, e nesse preço não tem nada melhor...

O preço normal dela é 36k... por 36k eu já não acho bom negócio...

PS: essa versão de 29k (ride) é sem controle de tração, sem aquecedor de manopla e sem indicador de marcha.


A FULL é 34k

"O pacote Premium, por sua vez, traz uma gama de opcionais que deixam a BMW F 800 R ainda mais completa - com os mesmos itens disponíveis no pacote Sport e ainda: aquecimento de manoplas, controle de pressão dos pneus (RDC), computador de bordo, cavalete central, tomada 12V e controle de tração (ASC)."

R$30k no site da BMW ou dando entrada de R$10k, R$500 em 24x e R$15k no final, vai pra uns R$38k ao todo.
 

gutow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.261
Reações
946
Pontos
259
Pensei muito. Inicialmente queria uma boulevard, mas como vou usar diariamente em trecho urbano, desencanei.

Aí tinha decidido pegar uma naked ou trail na faixa dos 600cc seminova, com no máximo 10 mil km. Olhei a GS, XJ6, NCX, transalp, v strom..

Descartei a transalp pq achei feia e honda( tenho birra haha). Depois a XJ por ser muito visada.

A VStrom eh um motao, mas eh cara, então na faixa de preco que eu queria só tinha modelos de 2011 ou mais antigas. E tem o fator JTolete. Nisso, descartei ela tbm. Se tivesse capital ela seria a minha escolha provavelmente.

Assim, vasculhando na internet vi uma GS 650 14/15 com 9 mil km por 23,5 mil. Animei na hora, fui na concessionária e descobri que na verdade estavam pedindo 22 mil. Porém um cara tinha reservado ela. Aí conversando com o vendedor ele me ofereceu um preço muito bom numa zero, eu dei uma contra oferta achando que ele não ia aceitar e no final o cara aceitou..

Nesse dia fui na Yamaha tbm e apaixonei na MT 07. Motona, projeto novo, linda demais. Mandei uma oferta pra eles e não aceitaram. Na verdade não aceitaram baixar um centavo sequer.

Aí pensei bem e os pontos determinantes foram os abaixo, em ordem de importância :
- A GS estava com um preço bem melhor, 26.500,00 com ABS contra 30 da MT. Não podia fugir tanto do meu orçamento inicial.
- Eu pretendo viajar com garupa, nisso a GS eh muito melhor. Na MT a minha namorada não ia topar nem a pau viajar.
- A questão da segurança. Caso eu fosse de MT seria sem ABS, devido o meu orçamento. E a GS eh mais mansa, acredito que a chance de eu me matar com ela eh menor [emoji1]
- Eu gosto de viajar para campings, montanhas e litoral, nisso imagino que a GS com um bagageiro leva muita vantagem.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Cara, entrei no tópico por causa dessa moto. Acabei de comprar uma preta. Em SP, por mil pilas a menos (Caltabiano Braz Leme).

Tô atrás de seguro também. Pego a moto em janeiro!

Andei nela na concessionária e achei demais a moto. Macia, segura (pisei fundo no abs na moto de teste). E na faixa de preço dela, é o melhor custo benefício. O seguro é caro, mas pelo que vi ainda é o mais barato da faixa de preço dela.

As naked têm um seguro extratosférico.


Sobre a Suhai. Eu acho picaretagem o que eles fazem. O seguro é só de furto/ roubo, mas a moto tem rastreador. E se eles acham a moto de volta, mesmo que depenada, não pagam você.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

cromado

Bam-bam-bam
Mensagens
6.550
Reações
1.209
Pontos
379
Poham, o cara me mostrou a nota de fábrica no valor de 25k..haha então dava pra chorar mais.

Então, aqui em Ribeirão eles fizeram o seguro sem necessidade do rastreador, aí compensa.

E de fato, a moto eh uma delícia, to usando diariamente. O motor tem um barulho gostoso, não eh aquela barulheira das motos com mais cilindros.

Agora to babando pra viajar..
Mas só vou emplacar segunda :(

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 
Topo Fundo