O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A 1ª Competição de Procrastinação do Mundo!

ZNP

Bam-bam-bam
Mensagens
1.438
Reações
5.315
Pontos
303
E aí, já ganhei?
Nem se inscreveu!

Vejam as 10 maiores pontuações da semana aqui:

czp_dez_04.png
 


ZNP

Bam-bam-bam
Mensagens
1.438
Reações
5.315
Pontos
303
em procrastinar ninguém me supera.
Será mesmo? Tem uns psicopatas nessa turma! Já somos mais de 60, e tem uns camaradas aí já quase no nível de conseguir patrocínio!

Muita gente aprendendo inglês, japonês, francês... Dá uma conferida!
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Será mesmo? Tem uns psicopatas nessa turma! Já somos mais de 60, e tem uns camaradas aí já quase no nível de conseguir patrocínio!

Muita gente aprendendo inglês, japonês, francês... Dá uma conferida!

to vendo.

não tenho nada pra fazer mesmo.

por enquanto, to meio perdido lá. kkkk
 

ZNP

Bam-bam-bam
Mensagens
1.438
Reações
5.315
Pontos
303
to vendo.

não tenho nada pra fazer mesmo.

por enquanto, to meio perdido lá. kkkk
Só criar um nick - pode ser igual ao daqui, e escolher um curso. São centenas de milhares de cursos sobre o que você imaginar. Eu estou aprendendo japonês. Mas é um mundo mesmo! Volta e meia dou uma olhada nas novidades.

Quando você tiver uma conta lá, me avisa, pra que eu possa te seguir e acompanhar sua pontuação. Se quiser seguir todo mundo que eu sigo, aparece a pontuação da turma em tempo real no seu leaderboard. Se não quiser, não precisa. Toda semana atualizo o placar. Mas o que vale mesmo é o mês! Ou seja, tá (re)começando hoje!
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Só criar um nick - pode ser igual ao daqui, e escolher um curso. São centenas de milhares de cursos sobre o que você imaginar. Eu estou aprendendo japonês. Mas é um mundo mesmo! Volta e meia dou uma olhada nas novidades.

Quando você tiver uma conta lá, me avisa, pra que eu possa te seguir e acompanhar sua pontuação. Se quiser seguir todo mundo que eu sigo, aparece a pontuação da turma em tempo real no seu leaderboard. Se não quiser, não precisa. Toda semana atualizo o placar. Mas o que vale mesmo é o mês! Ou seja, tá (re)começando hoje!

Já criei uma conta e já to te seguindo.

to fazendo um curso simples (as capitais do mundo) pra me ambientar.

eu curti o site.
 

ZNP

Bam-bam-bam
Mensagens
1.438
Reações
5.315
Pontos
303
Já criei uma conta e já to te seguindo.

to fazendo um curso simples (as capitais do mundo) pra me ambientar.
Bem vindo!

Já adicionou um de inglês, né? Tem muito curso mesmo. Até curso montado em PT-BR:
http://www.memrise.com/courses/portuguese-brazil/

A brincadeira é simples: quando bater a vontade de procrastinar, abre o Memrise e compete contra a turma. Já somos mais de 60 procrastinadores! Teve gente procrastinando no Natal e Ano Novo! São uns maníacos. De quebra, estão todos aprendendo um idioma ou avançando em alguma certificação!
 

TheEmptiness

Supra-sumo
Mensagens
761
Reações
1.457
Pontos
173
Eu já tinha uma conta, mas nunca tinha me focado em nenhum idioma específico. Então criei outra só pra começar do zero e me focar nos que eu quero.

Pra participar precisa estudar só um idioma específico? Ou pode estudar vários?

http://www.memrise.com/user/R_00/
 

ZNP

Bam-bam-bam
Mensagens
1.438
Reações
5.315
Pontos
303
Nem precisava criar outra conta! Só excluir os cursos antigos e adicionar os novos! Pra participar pode escolher quais e quantos cursos quiser! Tem limite não!

Cacilda! Vai forte no inglês, hein! Bem-vindo!
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
O campão intergalático de procrastinação é o Brasil, visto que desde o seu descobrimento é o país do futuro.

O universo vai dar um reset e ainda vai continuar sendo.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Estou vendo a galera falando somente de línguas.

Estou estudando para concurso e pensei em dar uma olhada nisso aqui, visto que ando mais procrastinando que estudando...

Tem matérias tipo direito constitucional e essas coisas?
 

ZNP

Bam-bam-bam
Mensagens
1.438
Reações
5.315
Pontos
303
Bem vindo e good luck com o inglês! ;)

Estou vendo a galera falando somente de línguas.

Estou estudando para concurso e pensei em dar uma olhada nisso aqui, visto que ando mais procrastinando que estudando...

Tem matérias tipo direito constitucional e essas coisas?
Aoshi, tem MUITO curso de idioma lá! De qualquer idioma! Mas no grupo tem um cara que faz seu próprio material de engenharia de mineração. Tem bastante gente que monta conteúdo próprio.

Numa olhadinha rápida, esbarrei não apenas num curso de direito constitucional, como outros de direito!

E se precisar de ajuda pra vencer a própria procrastinação ao invés de ser um campeão nesse esporte moderno, considere uma olhadinha aqui:
Já sofri muito com esse mal (uma verdadeira doença), e hoje tento ajudar os amigos a superar, inclusive com o Campeonato de Procrastinação, que como você vê, é uma brincadeira pra substituir a procrastinação por uma competição saudável nos estudos.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Entrei, fiz umas questões de direito constitucional, mas para estudar isso eu não gostei muito
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Galera, resolvi entrar nessa tb, baixei o app pelo celular e fiz cadastro pelo Google + e resolvi aprender russo.


Como faz pra participar?

Enviado do meu Pip-Boy 3000
 

ZNP

Bam-bam-bam
Mensagens
1.438
Reações
5.315
Pontos
303
Muita gente pontuando forte. Forte mesmo. Coisa de pontuação semanal em 3 dias! E alguns estreantes daqui aparecendo no placar da 1ª parcial do ano!

Vou postar aqui o link da 1ª parcial do ano pra não poluir.
 

Blanche

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
3.890
Pontos
309
Uma dúvida: como encontro pessoas específicas para adicionar? Juro que já procurei por tudo lá. :kzonzo
 

ZNP

Bam-bam-bam
Mensagens
1.438
Reações
5.315
Pontos
303
A 2ª parcial de janeiro fechou com quebra de recorde! E não foi só de participantes (passamos de 70!)

Quem quiser ler, aqui está o texto!

A parcial semanal fechou assim:

czp_jan_02.png


E ainda tem muita procrastinação até o fim de janeiro!
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.528
Reações
105.897
Pontos
1.003
Faz dias que vi esse tópico, mas só agora decidi postar... Depois leio do que se trata. :klol
 
Topo Fundo