O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Desafio dos 52 jogos em um ano! [2016]

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
CT0Mxcg.png


#02: Metal Gear Solid V: Ground Zeroes (PS4)


Não tem nem muito o que falar, o jogo é curto MESMO, zerei em apenas uma jogada (coisa rara para os meus padrões).
Tomei um susto com a apresentação da série na nova geração, tudo muito real: expressão facial, movimentação, ambientação..
A dublagem do David Hayter era um dos ícones da série, mas não achei o trabalho do Kiefer Sutherland ruim, apenas "estranho" devido à mudança.

No mais, GZ é isso: uma prólogo para TPP.
 

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.705
Reações
4.141
Pontos
944
09/01/2016

1 - Wolfenstein: The New Order (PS4)

Não sou um grande entusiasta do gênero, mas esse me agradou não só apenas por ser divertido, mas por ter um enredo interessante e personagens pelos quais você se importa; e é o que torna pra mim Wolfenstein diferenciado no meio de tantos (e são muitos) shooters que temos no mercado, pois parece que a maioria foca apenas no online e criam uma experiência genérica no single-player só pra constar. Enfim, uma agradável surpresa. 8/10

27/02/2016

2 - Resident Evil Zero (PS4)

Quem gosta e está saudoso do estilo clássico da série, com ênfase em puzzles, provavelmente vai curtir. No entanto, na minha opinião é o episódio mais fraco da série principal (depois do 6). Primeiramente pela falta de carisma e frieza da dupla de protagonistas, que falham em movimentar a estória; e também pelo péssimo sistema de inventário que obriga o jogador a ir e voltar pelos cenários muitas vezes, tornando a jogabilidade maçante. 7/10

08/03/2016

3 - Wolfenstein : The Old Blood (PS4)

Jogavelmente'' falando, é mais do mesmo, praticamente uma expansão, tendo uma mecânica nova ou outra, como o cano que é usado pra escalar, abrir portas e, claro, matar. Porém, isso não afeta Old Blood na minha opinião. A fórmula da jogabilidade ainda diverte, e o fato de ser bem mais curto que o jogo anterior, evita que caia no tédio. Enredo e personagens também ajudaram a segurar o meu interesse de chegar ao fim. 8/10

16/03/2016

4 - The Legend of Zelda: Twilight Princess HD (Wii U)

Certamente é muito mais agradável jogar Twilight Princess sem aquele misto de borrão e serrote que a versão original fica nas TV's HD, mas comparado com o capricho que a Nintendo fez a versão HD de Wind Waker, eu esperava mais do visual. Quanto ao jogo em si, dá a impressão de ter sido feito por 2 equipes, uma excelente que desenvolveu os dungeons fantásticos, e outra nem tanto que fez tudo fora deles. Particulamente não está entre os meus favoritos da série. 7/10

25/03/2016

5 - Classic NES Series: The Legend of Zelda (GBA)

Não tem os ambientes ricos, dungeons elaborados e batalhas dramáticas dos Zeldas modernos, mas mesmo na sua simplicidade, é divertido, desde que se jogue acompanhado de um mapa do overworld e um guia revelando a localização de heart pieces e upgrades devido a falta de informações úteis dentro do jogo e a dificuldade alta. Sem isso, vira trabalho e frustração. 7/10
 
Ultima Edição:

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.434
Pontos
2.082
#3
Batman Arkham Knight
Excelente jogo, se jogou os anteriores sabe o que esperar. Dessa vez o foco esta no Batmobile, onde achei muito bem implementado. O gameplay é muito gostoso, desafios bacanas e muito bonito o jogo. Sofre do "Metal Gear Solid The Phantom Painzice" aguda, onde o jogo até o final é bacana, mas por alguma razão resolvem cagar na cabeça do jogador com o final.
Nota 8.5
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Vamos lá com os 4 primeiros do ano:

1º#

Theatrhythm Final Fantasy (3DS)
Progresso: Terminei as musicas de todas as séries
Jogo bacaninha para passar o tempo, mas acaba caindo na mesmice depois de 2 capítulos de FF. A ideia é muito boa, mas seria melhor se fosse algum hibrido de RPG com jogo de ritmo. Acredito que iria ser bem mais interessante. Mas para quem curte as musicas da série é uma boa opção.
Nota: 7/10

2º#

Chariot (PS3)
Progresso: Fechei em local coop
Pra quem esta afim de desafio e um bom local coop ta ai um bom jogo. No começo é bem tranquilo, mas a cada caverna nova vai ficando difícil d+. Fechei junto com minha noiva e foram bons momentos de risos e de nervosismo (quase quebrando os controles).
Nota: 7/10

3º#

Yakuza 5 (PS3)
Progresso: Fechei a historia, fiz todas as substories e todas as subquests (97 horas de jogo)
Finalmente pude jogar e não decepcionou (quer dizer...um pouco :P). A jogabilidade é basicamente a mesma, mas agora temos diversas atividades diferentes como dirigir taxi e caçar animais. São mt bacanas e distraem por horas e horas. O que não gostei tanto foi ter colocado a Haruka no capitulo 3 e dividir o capitulo do Akiyama com o dela ¬¬ e a historia num geral tbm foi fraca e com algumas reviravoltas desnecessárias. No geral um bom jogo, mas não supera o 4 ainda. Quem sabe o Zero ou o 6 ^^
Nota: 9/10

4º#

Ikaruga (PC)
Progresso: Fechei o Arcade Mode
Ótimo jogo. Difícil de dominar, mas com um ótimo desafio e um fator replay gigante.
Nota: 8,5/10

Por enquanto é isso :P
 


Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Sexta platina do ano! To indo mais rápido do que esperava.

#6 - Strider (Playstation 4)
Data de conclusão: 10/01/2016
Status: Platinado
Comentários
: É um jogo MUITO bom. É de plataforma, lembrando os striders antigos. E o jogo tem um ritmo eclético, um gameplay excelente, diversas opções de armas, controle altamente responsivo, e uma trilha sonora que combina muito com o estilo Strider.

Olha, pra quem tá afim de um side-scroller, joguem Strider, é muito, mas muito gostoso de jogar, vai dar uma nostalgia boa. Recomendado demais.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
#Jogo 3: Uncharted - Drake Deception - Remaster
Finalizado em: 10/01/16
Tempo total: 15 Horas
Progresso: Terminado
Nota: 8
Comentários: Esse é o que menos gostei apesar de ser o mais pé no chão sem as bizzarices do 1 e do 2, mas ainda falta a epicidade do 2. Agora preparado para o 4, vamos ver se fecha com chave de ouro.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Jogo 6: Azure Striker Gunvolt [3DS] --- Aproximadamente 5 horas jogadas.

zEtmrho.png


Esse é um jogo que eu fui jogar não esperando muito e ele me deixou com uma impressão um pouco mais positiva do que eu esperava. O jogo não é fantástico ou nada do tipo, mas deu para curtir um pouco. Azure Striker Gunvolt é um bom jogo no que se diz respeito a mecânicas. O gameplay funciona e flui muito bem, então se gameplay é tudo que importa em um jogo para você, ASG possivelemten vai te agradar. Claro, o combate é repetitivo, mas o level design do jogo compensa, com cada cenário sendo bem diferente do último. Uma outra coisa legal sobre esse jogo é a HUD que tem um visual muito legal e moderno. Aliás, os visuais do jogo, ignorando a arte tosca e o design de personagens fraco, são muito bons.

Em termos de música, o jogo é mediocre. Para um jogo que é claramente inspirado por Mega Man Zero, eu esperava uma soundtrack muito melhor.

Agora os negativos, bem, esse jogo tem o que mais desgosto em anime. Para começar, ASG é praticamente um anime shonen em forma de jogo e shonen é possivelmente um dos generos mais bleh em animes. O que isso significa é que as personagens são super sem graça e "kewl", além da história ser fraquissima. Além disso, Japão... Será possível para com essas personagens loli ridiculas? Já deu, né. ALSO, eu achei super forçado colocar um boss rush com vários chefes relativamente desafiadores nas fases finais, sem checkpoints e sem itens de cura. Isso não é dificuldade, é sacanagem mesmo.

Tem outro ponto que gostei e não gostei, ao mesmo tempo, mas melhor deixar para lá. Bem, é isso, esse jogo é um pouco melhor que eu esperava, mas ainda não é grande coisa. Inti Creates já fez melhores no passado.
 

Rhaniel

Bam-bam-bam
Mensagens
2.801
Reações
4.722
Pontos
453
Já tem gente com 7,8 jogos terminados ou platinados e eu nem 1 terminei, HEUEHEU
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Já tem gente com 7,8 jogos terminados ou platinados e eu nem 1 terminei, HEUEHEU
Minha sétima platina do ano, se tudo correr bem, deve sair hoje, e a oitava amanhã, pelos meus cálculos. :klolz

Bom que alivia o backlog, hehe

Enviado de dentro da privada
 

Rhaniel

Bam-bam-bam
Mensagens
2.801
Reações
4.722
Pontos
453
Minha sétima platina do ano, se tudo correr bem, deve sair hoje, e a oitava amanhã, pelos meus cálculos. :klolz

Bom que alivia o backlog, hehe

Enviado de dentro da privada
Haha, admiro o teu esforço ^^
Esse ano vai ser complicado pra mim, tenho faculdade, e vou começar a trabalhar, mas vou me esforçar pra terminar o máximo possível de jogos
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
Minha sétima platina do ano, se tudo correr bem, deve sair hoje, e a oitava amanhã, pelos meus cálculos. :klolz

Bom que alivia o backlog, hehe

Enviado de dentro da privada
Pate m1l gr4u nas platinas hahahaha

Eu peguei 4 esse ano e tava achando muito, tu já tá projetando 8 até amanhã :lolwtf

O backlog agradece!
 

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
#05 - Dragon Age Inquisition |PS4|
Finalizado em: 10/01/16
Tempo jogado: Muitas e muitas horas...
Progresso: Platina e 100% nos três DLCs
Nota: 9/10
Comentário: Jogão! Adorei Dragon Age Inquisition! Comprei no lançamento e platinei. Nesse final de 2015 os DLCs estavam com desconto na PS Store e resolvi pegar.

Joguei Jaws Of Hakkon, gostei bastante, fiz todos os troféus. Depois comecei The Descent e esse foi o que eu menos curti, mas mesmo assim o final do DLC me impressionou pois possui um cenário espetacular! Que cenário! Fiz todos os troféus também.

Por último joguei o Trespasser. Eu estava com saudade dor personagens e foi muito bom poder revê-los!
E voltando a falar de cenários, nesse DLC teve um que... Wow, que foda! Uma das coisas que eu mais gosto nos jogos são justamente os cenários/ambientes/lugares. Dragon Age Inquisition não me decepcionou!
Trespasser é mais linear mas acho que não comprometeu a experiência. Foi mais pra saber o que aconteceu depois da história principal do game.
Peguei todos os troféus. Para os troféus de Trials precisei de um New Game com um novo personagem; só isso já me ocupou por várias horas. Meu novo save foi meio que um speedrun.

No fim, foram horas bem gastas! Ótimo jogo!
 

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
Po, quero brincar também

post reservado e colocado nos favoritos preu lembrar de atualizá-lo (curti mais o formato do amigo aqui de baixo e copiei, espero que ele não se importe)

Jogo 1: Sniper X - With Jason Statham
Finalizado em: 18/01/16
Tempo total: 5h (estimativa, não sei ver o tempo total de execução de jogos no android)
Nota: 7,5/10
NPKNVCsZ4lqB8g7d.jpg

# Cara, li um artigo em algum lugar falando sobre personalidades assinando/sendo contratadas para aparecer em jogos mobile e fiquei curioso, vi esse com o Jason na matéria e baixei pra testar... até que viciei um bocado, curto muito a temática de sniper e jogos desse estilo sempre me fascinam (aquela fase sniper no primeiro modern warfare é sensacional)
o jogo é simples, ams bem divertido, um pouco repetitivo para se zerar sem gastar dinheiro, e é aí que entra minha principal crítica ao jogo, não pude fazer 100% dele por não ter comprado uma arma que só seria possível conseguir com dinheiro real (quase 60 pratas só por um joguinho de celular, ficou incompleto mesmo.)
recomendo para filas de banco ou praqueles dias que vc está no trabalho mas não está muito afim de trabalhar muito kkkk


Jogo 2: Need For Speed - The Run
Finalizado em: 22/01/16
Tempo total: 3h (menos de 2h na corrida, mais ou menos 1h brincando nos desafios)
Nota: 9,5/10

Need-For-Speed-The-Run-Cars-600x375.jpg

# De longe um dos meus needs favoritos, a última criação da blackbox antes da franquia passar pra criterion tem um misto de dirigibilidade arcade e simulação que me agrada bastante, não é tão fácil quanto os needs underground, nem tão complicada quanto um gran turismo, um forza ou algum outro com pegada mais de simulador
é a segunda vez que zero esse jogo e embora ele seja bem criticado pelo modo historia ele não me incomoda tanto assim, o que me incomoda mais é quantidade pequena de carros disponíveis e a pouca personalização que podemos fazer neles... embora a seleção muito bem feita de modelos tenha compensado um pouco essa falta
recomendo a todos que deem uma chance a essa versão, principalmente a quem começou a desgostar da dirigibilidade "mario kart" dos últimos needs. Acredito que ainda vou rejogar esse jogo esse ano ainda, quando meu volantinha finalmente chegar

Jogo 3: Battlefield 4
Finalizado em: 10/02/16
Tempo total: +/-7h (como joguei o piratinha não tinha controle de autolog, mas só joguei a campanha então acredito que seja isso)
Nota: 8/10

battlefield-4-promo.jpg


# Battlefield é divertidíssimo, é outra pegada de outros fps e nesse a questão de vocÊ ter que controlar o pelotão é muito bom, mas eu não gostei de algumas coisas...
ter que usar o binoculo tático pra marcar os inimigos eu achei meio chato, parecia o modo detetive dos jogos do batman...
além disso, achei a história beeem fraquinha, não emocionou em momento nenhum e até o sacrifício final foi bem fácil, a falta de carisma dos personagens fez tudo ficar mais tranquilo... além disso, em vários momentos eu me senti um super herói foda, não um marine bem treinado, sei lá, nesse ponto as campanhas do COD dão uma surra no BF
além disso, o jogo é muito bonito e as armas são bem legais, a IA inimiga poderia melhorar um pouco, mas não é ruim, vale a compra...
vou ver se eu jogo o hardline agora, tava com saudades de zerar um fps

Jogo 4: Battlefield Hardline
Finalizado em: 06/03/16
Tempo total: +/-9h (como joguei o piratinha não tinha controle de autolog, mas só joguei a campanha então acredito que seja isso, demorou mais que o antecessor por causa da quantidade absurda de bugs presente nessa versão)
Nota: 6/10

Battlefield-Hardline.jpg

# depois de ter zerado o 4 eu fiquei com muita vontade de continuar jogando e zerar mais um fps até o final... ter emendado o hardline não foi a melhor das minhas ideias, o jogo tinha um potencial incrível, o esquema de prisões é muito maneira e o clima do jogo é divertido, mas algumas coisas estragaram tanto, mas tanto a experiência pra mim que foi bem frustante terminar o jogo...
primeiro ponto é a semi-impossibilidade de se jogar no modo "policial eficaz", uma vez que tem horas que o jogo praticamente te obriga a ativar o modo "rambo", sair prendendo todos os bandidos, impossível...
o scanner de mão também me deixou meio bolado, consigo aceitar isso em batman, mas num jogo em que se é um policial? pelo amor de deus né? me diz que policial no meio da ação coloca um celular na cara e fica rastreando os bandidos/procurando evidências de um crime?
e por final, a história, meu deus que história m****... eles tentaram fazer uma vibe meio filme policial da sessão da tarde, mas no final ficou cartunesco demais e MUITO desnecessário... tem tanto plot twist na história que chega a dar agonia...
bom, dei 6 só pq é um Battlefield, então em aspectos técnicos o fps funciona muito bem, mas sinceramente acho que estou sendo muito bomzinho com esse jogo...

ps: minha meta presse ano na real é zerar 16 jogos, mas pela minha média acho que não vai rolar :s espero conseguir agilizar o processo no meio do ano, depois de me formar
ps2: acho que vou pra algum jogo de emulador agora, saudade dos clássicos...
 
Ultima Edição:

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
#02 - Lumines (PSP)
1521089-lumines.jpg

Finalizado em:
10/01/16
Tempo total: pouco mais de 5 horas
Progresso: Challenge Mode, Vs. CPU Mode e Puzzle Mode concluídos.
Nota: 10/10
Comentário: Um dos meus jogos favoritos e, pra mim, a melhor "evolução" de Tetris já feita. Consegue facilmente me deixar naquele estado de "nirvana" (acho que quase todo jogo do Tetsuya Misuguchi causa esse efeito em mim :klol) e o que era pra ser uma jogada rápida logo viram horas completando as skins do modo principal.
Como sempre volto a jogá-lo vez ou outra, vou considerar esse score de hoje na lista.
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.187
Pontos
1.104
Vou escrever sobre os q terminei

#1 - To the Moon (PC)

Finalizado em: 03/01/16
Tempo total: 5h
Nota: 7/10
Esse jogo tem uma historia legal e emocionante, mas tem 0 de jogabilidade. Jogar com o controle é bem frustrante.
Pelo preço que comprei valeu a pena.

#2 - Super Mario 3D Land (3DS)
Finalizado em: 11/01/16
Tempo total: 4:30
Nota: 8/10
Fases legais, porém curtas e fáceis. A jogabilidade é muito boa como em todos os jogos do Mario.
Gostei bastante desse jogo, o problema principal dele é ser muito curto.
 
Ultima Edição:

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
#2 - Super Mario 3D Land (3DS)
Finalizado em: 11/01/16
Tempo total: 4:30
Nota: 8/10
Fases legais, porém curtas e fáceis. A jogabilidade é muito boa como em todos os jogos do Mario.
Gostei bastante desse jogo, o problema principal dele é ser muito curto.
Vou re-jogar esse daqui uns dias. Jogo muito bom e não o jogo desde 2013.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Turbo ligado, vamo que vamo. :rox Sétima platina do ano:

#7 - HISTORY Legends of War: Patton (Vita)
Data de conclusão: 10/01/2016
Status: Platinado
Comentários
: Bom, esse é o jogo que veio na Plus esse mês para o Vita, e é uma tremendo de um jogo. É um RPG tático baseado na segunda guerra. Você tem diversas classes como Snipers, Commando, e diversos tipos de tanques e aviões também. Ele se parece em essência com o FF Tactics.

A verdade é que achei o jogo muito divertido, tem uma quantidade razoável de missões (21), e tem MP também, pra quem curte. Um dos poucos problemas que vi no jogo é que é complicado ficar mexendo a câmera do jogo, e as vezes fica confuso saber onde estão os inimigos.

Mas tirando isso, é um RPG muito bom, quem pegou na Plus deveria jogar imediatamente, e quem não o tem, bom, acho que vale a pena a compra, é um jogo não tão divulgado mas gostoso de jogar.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.380
Reações
27.558
Pontos
1.063
@Fokko esse boss rush mode survival no final do jogo é clássico dos jogos da série Mega Man, eu me assustaria se não tivesse isso (já que ASG é tipo um Mega Man Zero com outra roupagem)

Adiciono três jogos (não consegui dormir, então fui jogar)

Ducktales (NES)
Chip and Dale: Rescue Rangers (NES)
Saturday Night Slam Masters (Genesis)
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
@Fokko esse boss rush mode survival no final do jogo é clássico dos jogos da série Mega Man, eu me assustaria se não tivesse isso (já que ASG é tipo um Mega Man Zero com outra roupagem)

Adiciono três jogos (não consegui dormir, então fui jogar)

Ducktales (NES)
Chip and Dale: Rescue Rangers (NES)
Saturday Night Slam Masters (Genesis)
Eu sei, mas em Mega Man você recebe um item de cura após cada boss. No ASG não. Os bosses também tem mais vida do que em Mega Man. O boss rush não é o problema e sim o desbalanceamento do mesmo.
 

fbo87

Bam-bam-bam
Mensagens
5.139
Reações
2.225
Pontos
419
Mais dois jogos adicionados:
#02 - Life is Strange Ep.1 Chrysalis (X360)
Finalizado em: 10/01/16
Tempo total: 3 horas
rogresso: Modo história
Não da pra falar muito do jogo sem dar spoilers então só vou dizer que eles acertaram em cheio o jogo me prendeu do começoa ao fim do episodio
Nota: 9.5/10

#03 - Life is Strange Ep.2 Out of Time (X360)
Finalizado em: 10/01/16
Tempo total: 2:30 horas
Progresso: Modo história
Já o segundo episodio foi meio arrastado só foi ficar bom na parte final, que é muito tensa
Nota: 7.5/10
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.469
Reações
59.752
Pontos
1.724
Sexta platina do ano! To indo mais rápido do que esperava.

#6 - Strider (Playstation 4)
Data de conclusão: 10/01/2016
Status: Platinado
Comentários
: É um jogo MUITO bom. É de plataforma, lembrando os striders antigos. E o jogo tem um ritmo eclético, um gameplay excelente, diversas opções de armas, controle altamente responsivo, e uma trilha sonora que combina muito com o estilo Strider.

Olha, pra quem tá afim de um side-scroller, joguem Strider, é muito, mas muito gostoso de jogar, vai dar uma nostalgia boa. Recomendado demais.
Hehe, é o jogo que estou jogando atualmente. Muito bom mesmo!
#02 - Lumines (PSP)
1521089-lumines.jpg

Finalizado em:
10/01/16
Tempo total: pouco mais de 5 horas
Progresso: Challenge Mode, Vs. CPU Mode e Puzzle Mode concluídos.
Nota: 10/10
Comentário: Um dos meus jogos favoritos e, pra mim, a melhor "evolução" de Tetris já feita. Consegue facilmente me deixar naquele estado de "nirvana" (acho que quase todo jogo do Tetsuya Misuguchi causa esse efeito em mim :klol) e o que era pra ser uma jogada rápida logo viram horas completando as skins do modo principal.
Como sempre volto a jogá-lo vez ou outra, vou considerar esse score de hoje na lista.
Melhor game do PSP. Adoro essa skin da imagem.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Não ando tendo muito tempo pra jogar, mas vamos tentar participar da brincadeira:
Vou já contar dois que terminei começando o ano, mas tinha iniciado os jogos em dezembro. Vale?
Vale, só tem que ter terminado esse ano. Eu espero colocar uns 2 ou 3 jogos que comecei em 2014 e só vou terminar agora
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
Uma dúvida pra padronizar o tópico:

Esses jogos episódicos, devemos contar a temporada completa como 1 jogo ou contar cada episódio separado?
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Uma dúvida pra padronizar o tópico:

Esses jogos episódicos, devemos contar a temporada completa como 1 jogo ou contar cada episódio separado?
É a pessoa que escolhe. Eu acho válido já que jogos episódios são lançados, bem, em episódios e você pode comprar episódios separados caso prefira. Além disso a duração de um episódio as vezes é maior do que de alguns jogos que são válidos. É a minha opinião.
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
É a pessoa que escolhe. Eu acho válido já que jogos episódios são lançados, bem, em episódios e você pode comprar episódios separados caso prefira. Além disso a duração de um episódio as vezes é maior do que de alguns jogos que são válidos. É a minha opinião.
Poisé, eu fiquei na dúvida pois ano passado eu joguei vários jogos no estilo, como The Walking Dead S01, Life is Strange, Game of Thrones e Tales from the Borderlands.

Se fosse contar cada um separado, só aí já teria 21 jogos na lista, praticamente metade do desafio do tópico em apenas 3~4 dias.

Acho que vou contar cada temporada como um jogo separado, pois se não atinge a média muito rápido hehe
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Poisé, eu fiquei na dúvida pois ano passado eu joguei vários jogos no estilo, como The Walking Dead S01, Life is Strange, Game of Thrones e Tales from the Borderlands.

Se fosse contar cada um separado, só aí já teria 21 jogos na lista, praticamente metade do desafio do tópico em apenas 3~4 dias.

Acho que vou contar cada temporada como um jogo separado, pois se não atinge a média muito rápido hehe
Eu conto jogos em episódios como um jogo só também.
 
Topo Fundo