O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Key do beta do The Division

felipe.parreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.367
Reações
663
Pontos
889
Aqui eu não tava conseguindo, abri uma aba anônima do Chrome e fiz por lá, foi de primeira.

Muito obrigado, apesar de não levar fé no jogo vou dar uma testada!
 


Brs

Supra-sumo
Mensagens
928
Reações
1.853
Pontos
183
Aqui tá off... The server is temporarily unable to service your request. Please try again later.
 

ibaaan

Bam-bam-bam
Mensagens
792
Reações
1.071
Pontos
333
Sabe o codigo que vcs receberam no email, é pra ativar no site do beta do the division
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.307
Reações
31.238
Pontos
1.319
Depois de fazer o procedimento, recebi um email dizendo que quando iniciar o beta, vão mandar a key.
 

Beds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.772
Reações
2.832
Pontos
984
Mamãe já disse nunca confie em ninguém com avatar do kid bengala, mas dessa vez passa. Cliquei!
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Aqui não teve opção de colocar e-mail pra receber o código, o que to fazendo de errado?
 

felipe.parreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.367
Reações
663
Pontos
889
O beta começa amanhã, mas já vi gente fazendo pre load. Pra mim não apareceu nada depois de ativar a chave.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
recebi um email mas sem codigo, o que eu faço? só choro mesmo?
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.758
Reações
70.604
Pontos
1.899
Nem tá funcionando. Só dá erro no servidor.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
peguei aqui, tô tentando ativar
TÁ LEEEEEEEEEEEEEEENTO!!!
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Ja libera hoje? So espero que tenha um desempenho razoável, como leva o selo verde ja espero pelo pior.
 

MouRa002

Habitué da casa
Mensagens
309
Reações
85
Pontos
63
Vc ativa pelo site do the division, ele manda um email de confirmação, e só dps de meia hora ele manda outro email avisando que o jogo ta disponível na sua uplay.
Começa hj ou amanhã? Tem hora certa?


Enviado por espíritos via Chico Xavier
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Vc ativa pelo site do the division, ele manda um email de confirmação, e só dps de meia hora ele manda outro email avisando que o jogo ta disponível na sua uplay.
Começa hj ou amanhã? Tem hora certa?


Enviado por espíritos via Chico Xavier
Mas e meus outros jogos? HAIUHAIUAHIUHAIUA
 

Tarkonen

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
9.608
Pontos
293
Consegui depois de algumas tentativas, já estou fazendo o pre-load

Vc ativa pelo site do the division, ele manda um email de confirmação, e só dps de meia hora ele manda outro email avisando que o jogo ta disponível na sua uplay.
Começa hj ou amanhã? Tem hora certa?


Enviado por espíritos via Chico Xavier

Vi no site da IGN que começa amanhã, às 7 EST.
Ou seja, às 10 horas de brasília.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Acabei que nem vi muito sobre o jogo, odeio tanto a ubisoft que nem tava muito ligado nesse jogo. Vai ser o que pvp com historia? Ou vai ser pegada Dying light com a opção de seguir a historia no coop? Procurei por ai mas so falam desse pvp da dark zone, esse vai ser so um dos modos de jogo certo?
 
Topo Fundo