O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Desafio dos 52 jogos em um ano! [2016]

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.462
Reações
16.671
Pontos
1.089
Esse ano comecei de férias, então tive tempo suficiente pra terminar alguns. Espero continuar assim, e com uma lista boa, claro

#01 - : The Witcher 3: Wild Hunt (PS4)
Iniciado em
: 4/1/2016
Finalizado em: 11/1/2016
Tem umas missões chatas, mas no geral é bem legal e entregou o que todo mundo queria. Merecedor do GOTY.

#02 - : Eternal Darkness: Sanity's Requiem (Game Cube)
Iniciado em
: 13/1/2016
Finalizado em: 15/1/2016
Não envelheceu bem, principalmente pelo fato de que foi desenvolvido pro N64 inicialmente - dá pra se ver que a qualidade não aumentou muito na versão final. De toda forma tem um desenvolvimento legal, com único problema que o final é meio pobre, mas nada ruim de verdade.

#03 - : Luigi's Mansion (Game Cube)
Iniciado em
: 15/1/2016
Finalizado em: 17/1/2016
Eu poderia até chamar de Resident Evil da Nintendo, até porque a dificuldade é bem legal e a forma como o jogo se desenvolve é divertida.

#04 - : Resident Evil (Game Cube)
Iniciado em
: 18/1/2016
Finalizado em: 19/1/2016
Como já tenho pra GC, não comprei a versão HD e joguei de boas a versão sem zoom (hehe). Definitivamente um survival-horror de alto nível. Merece ser aplaudido por tudo ser muito bem feito. Capcom ficou de parabéns por esse remake.

#05 - : Pikmin (Game Cube)
Iniciado em
: 19/1/2016
Finalizado em: 23/1/2016
Divertido, colorido e com uma dificuldade bem insana. Não é um jogo pra todo mundo, e só podem jogar aqueles com a mente boa para estratégias.

#06 - : God of War: Chains of Olympus (PSP)
Iniciado em
: 25/1/2016
Finalizado em: 25/1/2016
A falta de mestres, do balanceamento da dificuldade, o tamanho, e a facilidade de pegar todos os upgrades são broxantes. Ele é legal, mas definitivamente é o mais fraco da série.

#06 - : God of War: Ghost of Sparta (PSP)
Iniciado em
: 26/1/2016
Finalizado em: 27/1/2016
Assim como Chains of Olympus, ele sofre com os níveis de dificuldade esquisitos durante o jogo. No entanto, esse teve um tratamento bem melhor na jogabilidade, gráficos, história, e há mais coisas pra se fazer. Ainda é fraco se comparado com os dos console de mesa, mas merece ser jogado.

#07 - : Locoroco (PSP)
Iniciado em
: 27/1/2016
Finalizado em: 29/1/2016
Colorido e animado, é um jogo como nenhum outro que já vi. O lance é que fica repetitivo a partir do segundo mundo, e os novos bonequinhos não fazem essa diferença toda.

#08 - : Resident Evil 3 (Game Cube)
Iniciado em
: 29/1/2016
Finalizado em: 30/1/2016
É incrível como esse jogo no GC é mais pobre que no Dreamcast. Acho que o port diretamente do PSX fez com que o jogo não fosse tão aproveitado no upgrade. Sobre o game: o fácil é fácil demais, o difícil é difícil, a história é marromeno e Nemesis é carismático. Vale mais a pena que RE6 e se equivale a RE5, mas nada além.

#09 - : Killer 7 (Game Cube)
Iniciado em
: 2/2/2016
Finalizado em: 8/1/2016
Bizarro demais, mas também muito divertido. Merece uma versão HD, mas precisa também de umas mudanças no roteiro por ser tão aleatório. Fiz os dois finais, vale mencionar.
 
Ultima Edição:

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Jogo 11: Mega Man 6 [Legacy Collection no PC]--- 2,6 horas jogadas.

GVE5Skv.png


Continua sendo meu jogo favorito do Mega Man para o NES. Eu acho estranho as pessoas considerarem 2 o melhor da série, quando 6 existe, mas opiniões são opinões. Se 9 não tivesse sido lançado na geração passada, o 6 seria meu favorito no geral.

Não há muito o que falar do jogo. Músicas, design de fases e o gameplay são ótimos. Único ponto que pode ser considerado negativo é o quão facil Wily (final boss) é nesse jogo.
 

kellyleona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.236
Reações
602
Pontos
589
Atualizando... http://forum.outerspace.com.br/index.php?posts/13142342 post principal

# 5 - El Shaddai - xbox 360
Progresso - terminei Na dificuldade normal, só libera hard depois de jogar uma vez.
Gostei do jogo, tem umas boss fight mega épicas, mais faltou um sistema de evolução de combos e armas.
Nota 7.5/10 ... Ps. Sou péssimo pra dar notas, tudo pra mim merece nota boa.

Enviado de meu C2304 usando Tapatalk
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Atualizando... http://forum.outerspace.com.br/index.php?posts/13142342 post principal

# 5 - El Shaddai - xbox 360
Progresso - terminei Na dificuldade normal, só libera hard depois de jogar uma vez.
Gostei do jogo, tem umas boss fight mega épicas, mais faltou um sistema de evolução de combos e armas.
Nota 7.5/10 ... Ps. Sou péssimo pra dar notas, tudo pra mim merece nota boa.

Enviado de meu C2304 usando Tapatalk
e o que não merece nota boa merece logo um 2.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Jogo 11: Mega Man 6 [Legacy Collection no PC]--- 2,6 horas jogadas.

GVE5Skv.png


Continua sendo meu jogo favorito do Mega Man para o NES. Eu acho estranho as pessoas considerarem 2 o melhor da série, quando 6 existe, mas opiniões são opinões. Se 9 não tivesse sido lançado na geração passada, o 6 seria meu favorito no geral.

Não há muito o que falar do jogo. Músicas, design de fases e o gameplay são ótimos. Único ponto que pode ser considerado negativo é o quão facil Wily (final boss) é nesse jogo.

Eu particularmente acho o 3 melhor, sério, só de jogar contra as "reencarnações" dos chefes do 2 foi foda demais, parece que o espirito dos chefes antigos descem nos robôs genéricos antes da luta, muito louco isso.

Mas o 6 é muito bom também, embora eu ache ele um pouco fácil demais (em comparação com o 4 e com o castelo do Willy do primeiro, que é um verdadeiro pesadelo.

Mas sério, todos esses megamen antigos são espetaculares.
 


razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.380
Reações
27.558
Pontos
1.063
#09 - : Hotline Miami (PS3)Iniciado em: 26/1/2016
Finalizado em: 26/1/2016

Legalzinho, mas absurdamente overrated. Tirando a trilha sonora, que é muito boa por 90% do tempo, é um jogo bem simples, repetitivo e metódico (que é até algo que eu gosto). Se o jogo fosse mais longo, seria chato, mas ele termina com uma duração boa o suficiente pra não ser nem curto demais, nem longo demais.

Valeu os trocados pelos quais eu paguei no jogo na promo ds PSN.
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.392
Reações
11.923
Pontos
1.644
# 5 - El Shaddai - xbox 360
Nota 7.5/10 ... Ps. Sou péssimo pra dar notas, tudo pra mim merece nota boa.
Também daria 7.5. O visual desse jogo é lindão. :kmaroto

header.jpg

#Jogo 4: Tomb Raider (PC) - ~18h - 22/01
Achievements:
33/50 (66%)
*Nem tem muito o que falar aqui, todos já devem ter jogado esse reboot. Fiz um replay antes do Rise e mesmo encarando pela segunda vez, não me entediou em nenhum momento.
Prós: Belo visual, variedade de cenários, jogabilidade redondinha, puzzles envolvendo física, ótima dublagem da Lara.
Contras: Rápida transformação de uma arqueóloga frágil em um mix de Rambo + Wolverine, tumbas opcionais poderiam ser mais desafiadoras, multiplayer dispensável.
8.5/10
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.380
Reações
27.558
Pontos
1.063
@Fokko quanto ta o MM Legacy Collection na Steam? Vou pegar a versão física (nao sei se pra PS4 ou 3DS), mas queria pegar ele pro pc tb.
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.392
Reações
11.923
Pontos
1.644

#Jogo 5:
Ys: The Oath in Felghana (PC) - ~14h - 26/01
Achievements:
19/33 (58%)
*Remake de Ys III do SNes, The Oath in Felghana é um ótimo game de RPG/ação no estilão old school. Simples, divertido, desafiador. Épico.
Prós: História simples e interessante, ótima jogabilidade, lutas contra os chefes são de tirar o fôlego e a trilha sonora é uma das melhores que já ouvi.
Contras: Vozes só possíveis com mod, grind praticamente obrigatório pra poder chutar a bunda de vários chefes.
9.3/10
 

jukashow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.443
Reações
1.473
Pontos
984


2. The Westport Independent (Android)

Tempo: 30 minutos
Jogo onde você é o editor de um jornal em um país fictício dominado pela ditadura, e deve moldar as matérias de acordo com o lado que quer seguir, seja governista ou rebelde. Bem raso, mas vale uma jogadinha, até porque é bem rápido de terminar.
Nota: 6/10
 
Ultima Edição:

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
#2: Dragon Age Inquisition
Finalizado: 27/01/2016
Tempo: 1º Jogada ( normal) pegando tudo, matando todos os dragões, fazendo todas as quests dos personagens + missões extras = 82hs
2º Jogada ( pesadelo) fazendo o essencial e chegando em um level para terminar = 32hs

12642518_926622784099927_6120633766314510958_n.jpg

Veredito: tinha pegado o jogo a muito tempo joguei um pouco mas acabei encostando o jogo, mas este mês voltei com tudo e afirmo que a historia é muito boa, depois que vc progride no jogo e acompanha a evolução da historia e do personagem fica tudo melhor.

Link original: http://forum.outerspace.com.br/inde...os-em-um-ano-2016.442066/page-5#post-13162417
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
#11
Infamous Second Son

Bonito mas quase ordinário. Visualmente é lindo, mas o jogo é bem mediano como open world e a história, que cagaram no pau por deixar de lado a franquia. Ele diverte como jogo, melhor em alguns aspectos que os anteriores, pior em outros aspectos que os anteriores.
Nota: 7
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
3hzdhPq.jpg


#06: Splatoon - Campanha single player (Wii U)

Splatoon foi um grande tiro certo da Nintendo. Ela não poderia entrar no popular mercado de shooters de forma melhor: Splatoon é super original e apresenta um gameplay único, onde controlar o território pintando o mapa é a chave.

Falando da campanha, ela explora de maneira bem criativa essa feature única do jogo - são paredes invisíveis que você precisa pintar para vê-las, plataformas feitas de esponja que expandem ou encolhem ao absorber tinta, pintar locais distantes para poder alcançá-los. Até mesmo nos créditos do jogo, onde os nomes dos devs aparecem conforme você vai pintando a tela.. Enfim, selo Nintendo de qualidade.

O universo do jogo é super carismático, com personagens e músicas bem peculiares. Também senti um feeling de Mario Galaxy nos bosses, o que é ótimo.

E então a Nintendo concebe outra IP fortíssima, explorando um mercado tão saturado com um jogo inovador. Fico na espera do Splatwo para o NX, dessa vez corrigindo alguns probleminhas no modo online.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
03 - Dragon Age: Origins (PC) Nota 08
Gráficos datados, não consegui gostar do sistema de combate. Excelentes personagens, com um clima sombrio que não vi no Inquisition

04 - Dragon Age: Origins - Witch Hunt (PC) Nota 05
História não faz o menor sentido para a personagem que criei. Companions chatos e um final wtf me deixaram decepcionada com o DLC.

05 - Dragon Age: Origins - Leliana's Song (PC) Nota 08
Logo na abertura percebe-se o cuidado com que o DLC foi feito, diferente do Witch Hunt. Mostra o passado da Leliana, conforme contado no main game. Diverge em vários pontos, mas vale bastante a pena. Destaque para o clima sombrio e excelente soundtrack
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
01- McPixel (PC) Nota 06
Primeiro jogo do ano , 75 minutos , é um point and click muito louco onde o protagonista mcpixel tem que salvar o dia em situações aleatórias , uma paródia ao mcgiver kkkk , valeu o 1 real que paguei .
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Mais uma platina para o mês, 12 agora:

#12 - Uncharted 2: Among Thieves(Playstation 4)
Data de conclusão: 28/01/2016
Status: Platinado
Comentários
: Agora sim estamos falando de um jogo realmente bom: esse jogo aqui consegue melhorar todos os defeitos do primeiro, e além disso possui uma narrativa muito bem feita em capítulos bem construídos. Falando em capítulos, são bem variados e interessantes, como o capítulo do helicóptero te seguindo, e os capítulos no trem.

Jogando melhor 3 vezes pude entender o porque se este jogo ser tão aclamado. É um exemplo perfeito de como uma sequência pode melhorar tudo de seu antecessor.
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
#06 - J-Stars Victory VS+ (PS4)
Iniciado em:
25/01/2016
Finalizado em: 28/01/2016
Progresso: Concluída uma das quatro campanhas (não farei as outras porque só mudam os personagens iniciais e algumas subtramas)
Nota: 7/10

Divertido, mas muito repetitivo. Recomendado pra quem achar caro e quiser uma pancadaria descerebrada, ou for fã de vários dos animes representados no game.
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
ATUALIZANDO:

#10 - The Witness (PS4)
Finalizado em: 29/01/16
Tempo total: ~20h
Progresso: 430 puzzles
Nota: 9/10

Finalizei a "campanha" principal com 430 puzzles solucionados, liberando todos os 11 lasers da ilha. Imperdível pra quem curte um desafio!

Pra fazer a platina só ficou faltando completar o troféu "Challenge". Infelizmente ainda não consegui resolver todos os puzzles (são em torno de 20), pois eles são randômicos e tem um espaço de tempo muito curto para serem solucionados. Uma música fica tocando ao acionarmos um tocador, e quando ela acaba, todo o progresso é resetado! :eek:

LISTA COMPLETA: LINK
ID: PSN PROFILES
 
Ultima Edição:

Rhaniel

Bam-bam-bam
Mensagens
2.801
Reações
4.722
Pontos
453
01 - Mad Max (PS4)
Data - 29/01/16
Tempo - ~17 hrs
Nota - 7.5/10
Progresso - Campanha + 30% dos trófeus
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.393
Reações
5.837
Pontos
453
#02 - Shovel Knight (Nintendo 3DS)
Finalizado em:
29/01/2016
Progresso: Campanha principal
Nota: 7.0/10

Infelizmente esqueci de tirar foto do momento do "The End", mas tirei essa ai que mostra o "Clear" da última fase.Sei que a foto ficou uma m**** mas da pra ver o que importa :p

DAQ5DkB.jpg




Um joguinho bem divertido que me surpreendeu, esperava bem menos dele para falar a verdade.Divertiu bastante até, apesar de que eu não tenho vontade de jogar a DLC agora por que o jogo já estava meio enjoativo quando eu terminei ele.Ele é basicamente um Megaman com um sistema de items a la Zelda e movimentação no mapa estilo Super Mario 3.

Recomendado para quem quer algo com um feeling mais old school e com boa jogabilidade.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.393
Reações
5.837
Pontos
453
Algum problema?É modo de falar, só isso.

Fora que o jogo é curto e barato então acredito que "joguinho" acaba encaixando bem nesse caso.Acabei de ver o meu tempo de jogo e eu zerei ele com 5h de jogo.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.462
Reações
16.671
Pontos
1.089
#07 - : Locoroco (PSP)
Iniciado em
: 27/1/2016
Finalizado em: 29/1/2016
Colorido e animado, é um jogo como nenhum outro que já vi. O lance é que fica repetitivo a partir do segundo mundo, e os novos bonequinhos não fazem essa diferença toda.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
#13 - Game of Thrones(Playstation 4)
Data de conclusão: 29/01/2016
Status: Platinado
Comentários
: Acabou que esse foi o melhor jogo da TellTale que joguei. Nunca curti muito os jogos dela, mas achei esse aqui bem melhor do que o Walking Dead: achei que tem uma narrativa melhor, e achei também que as escolhas tem um impacto maior nas consequências do que os outros jogos.

E também é uma ótima pedida pra quem é fã da série. Eu vou começar a assistir o seriado hoje, a trama me chamou muito a atenção.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
#01 - Metal Gear Solid V (Ps4) - 29/01/16

Comentários: Não entendi por que meteram o pau no jogo. A jogabilidade dele é foda, tem plot twist, tem japonesice e etc. Achei um jogo bem da hora.

Tempo total: ~120h
Progresso: 75%
Nota: 8/10

#02 - Grim Fandango (PC) - 19/02/16

Comentários:


Jogo foda, atemporal mesmo. Dá um pau em qualquer adventure, visual novel desta geração. Ponto negativo ficou para o remaster mesmo, que é bem vagabundo.
VIVA LA REVOLUCION!

Tempo total: 19 horas
Progresso: 100%
Nota: 9
/10

#03 Goof Troop - Snes - 28/02/2016

(já tinha fechado ano passado, só vou copiar o que disse)
Jogo animal, ainda fechei em coop com um amigo. O jogo é difícil, tem puzzles bons, é do Mikami, enfim, jogo ótimo.

Nota: 8

#04 - Life is Strange (Ps4) - 21/03/16

Comentários: É um jogo até legal, mas do terceiro episódio para frente. Eu daria uma nota cinco para os dois primeiros e 7/8 para os três últimos. No começo é muita enrolação, muita malhação.

Tempo total:
Progresso:
Nota: 7/10

#05 - South Park (Pc) - 30/04/16

Comentários:
Curti muito. É um jogo muito polêmico, sei nem como conseguiu ser lançado. hueee
O jogo é engraçado, o rpg é legal, o sistema é legal (paper mario). Único lance negativo fica para controlar os peidos e tal, pois alguns momentos são meios complicados, confusos. E discordo do pessoal quando fala que o tempo é curto, eu acho o ideal. Não queria 40 horas farmando ou fazendo coisas inúteis, eu demorei 24 horas e já achei bom demais esse tempo.

Tempo total:
Progresso:
48%
Nota: 9/10

#06 - Deponia (Pc) - 30/04/16

Comentários:
Eu, como adoro adventure, curti o Deponia. Eu só acho que alguns puzzles são sem sentido e em alguns a mecânica não funcionava (tinha um de quebra-cabeça que as peças não giravam). As vozes também falhavam algumas vezes, e o jogo bugou uma vez. Mas, tirando isso, é um jogo legal, com uma história até legal e com um humor até legal também (forçado as vezes).

Tempo total:
18 horas
Progresso: 74%
Nota: 7/10


#07 - Yugioh Legacy of the Duelist (Ps4) - 13/05/16

Comentários:
É um jogo que tem nada demais, apenas é um jogo para quem curte Yugioh mesmo. O online é meio lento, a campanha é barata, os gráficos são de ps1. Economizaram tanto no jogo que você termina o jogo e nem sabe, já que não tem crédito e o personagem ainda fala que tem um novo desafio chegando, mas na verdade tem mais nada para fazer. hhahaha
Dei nota seis apenas porque é legal duelar e porque curto Yugioh.

Tempo total:
Não sei
Progresso: 60.7%
Nota: 6/10


#08 - Gta V (Ps4) - 14/06/16

Comentários:
Na minha opinião, é um jogo perfeito. História engraçada, personagens carismáticos e o jogo oferece de tudo para fazer. O jogo não é chato em algum momento. É delicioso dirigir pela cidade e ver que cada lugar é diferente, cada bairro tem suas casas e carros diferentes. É gostoso dirigir pela praia com uma boa música e aquele sol indo embora, ver o avião passar pelo sol.

Tempo total:
Não sei
Progresso: 80%
Nota: 10/10

#09 - Uncharted 4 (Ps4) - 29/06/16

Comentários:
Acho que é o melhor jogo da série, ao lado do primeiro. Graficamente não tem nada igual, é realmente o jogo que mostra do que o ps4 é capaz. Também acho que o jogo melhorou porque não está tão call of dutyzado igual aos outros. Mas, de resto, é um uncharted em hd mesmo. A jogabilidade é porca, o final é tosco, o tiroteio é ruim, a história é fraca.

Tempo total: 18 horas e pouco.
Progresso: nem sei
Nota: 6/10

#10 - Alien Isolation (Ps4) - 01/09/16

Comentários:
Adorei o jogo. Achei o melhor da nova geração. O suspensa é bom, a história é legal, o jogo te deixa apreensivo, parece que você está mesmo na nave. Ah, e o jogo é lindo. O ponto negativo vai para a enrolada que eles deram no final e pelos menus que não funcionam direito.

Tempo total: 18 horas e pouco.
Progresso: nem sei
Nota: 9/10

#11 - The Witcher 3 (Ps4) - 21/12/16

Comentários:
É um jogo muito bem produzido, mas infelizmente algumas coisas atrapalharam e muito o jogo. O Gameplay é ruim, horrível. Até para abrir um baú é uma tarefa difícil. Quando está em partes fechadas, estreitas, dá para ver como o gameplay é ruim. Eu tive vários bugs também, alguns que atrapalharam a jogatina e a história. O cavalo é burro demais quando você chama, demora muito para chegar e sempre se enrosca em algo.

Outra coisa que me deixou meio cabislow :

Depois da batalha em kaer, eu achei que o jogo estaria acabando, mas eles deram uma enrolada muito forte. Ficou muito forte a sensação de ''encher linguiça.''. A ciri queria visitar até o Papa. huee. Chegou um certo ponto que eu não via a hora de terminar.

O ponto positivo é que a história é boa, os personagens são legais e dá para ver que é um jogo muito bem feito, apesar dos problemas de gameplay.

Tempo total:
Tempo para caramba. Deve ter ido mais de cem horas.
Progresso: nem sei
Nota:
7,5/10

Eu queria dar 8, mas o gameplay e os bugs me fizeram dar 7,5.


#12 - Rayman Legends (Ps4) - 27/12/16

Comentários:
Adorei o jogo. Sinceramente? É melhor do que os marios 2d´s mais novos, os new. Eu tinha jogado o primeiro rayman e nem tinha curtido muito, mas o legends é fantástico. As fases de rock são classe A.

O único ponto negativo fica para o menu, que é bagunçado e poluído demais.

Tempo total:
Desta vez foi rápido. Deve ter dado nem 8 horas.
Progresso: Tirando os desafios online, completei o jogo inteiro.
Nota: 9/10
 
Ultima Edição:

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.393
Reações
5.837
Pontos
453
#03 - Life is Strange (PC)
Finalizado em:
30/01/2016
Progresso: Todos os 5 episódios
Nota: 6.5/10

Mais uma foto bem m**** mas que captura o momento que interessa:

LHwA44p.jpg


Recomendo que todos passem pelo menos do primeiro episódio antes de julgar.Os primeiros 30 minutos de jogo são muito insuportáveis, com drama adolescente atrás de drama adolescente, parece um programa da MTV que nem aqueles que passavam antes tipo "oh meu deus!Adolescente é coisa séria, eles tem muitos problemas, drogas, festas e sexo pra c***lho olhem só!".

Eu quase quitei do jogo por conta disso, mas resolvi dar a ele uma chance e valeu a pena.Logo que você vai pra casa da Chloe no primeiro episódio ja se nota uma melhora óbvia.O drama é mais sério e mais acreditável e não só aquela coisa de "adolescente" que tentam empurrar pelo sua goela nos primeiros 30 minutos de jogo.

Curti o jogo, apesar de que a primeira temporada de The Walking Dead da Telltale ainda é imbatível nesse gênero.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.283
Pontos
1.024
#02 - Tales of the Bortherlands (PS4) - 23/01/16
Comentários: Mais um jogo da TellTale pra minha coleção de platinas. Gostei demais do jogo e da história, pois os personagens são divertidos e carismáticos, destaque para o Loader Bot, melhor personagem do jogo.
Graficamente, é qualidade TellTale.. Cumpre o papel, mas as vezes é feio de doer. A jogabilidade point & Click deles eu gosto e me agrada, então é um ponto positivo. As escolhas do jogador não chegam a ser tão impactantes como em Game of Thrones, mas são interessantes.

Recomendo.

Tempo total: 12h
Progresso: 100% (Platinado)
Nota: 9/10
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
#02 Bioshock 2

Data de conclusão: 19/01 - 29/01

Tempo: 11 horas

Comentário: Curti o jogo do início ao fim, único contra é eu mesmo não ter jogado antes. Rumo ao infinite que alguns dizem ser o melhor.

Tapatalk enviado através do D6543 está.
 

Rhaniel

Bam-bam-bam
Mensagens
2.801
Reações
4.722
Pontos
453
ATUALIZANDO

02- Injustice Gods Among Us : Ultimate Edition (PS4)

Data de conclusão : 30/01/16
Tempo de conclusão : ~5:30hrs
Progresso : Campanha sem extras
Nota : 6/10

Comentários : Tinha jogado ele no 360, mas nunca terminei, e nem lembrava que tinha na biblioteca do ps4, desde a época que deram na psn.. haha
O jogo é legal, principalmente pra quem gosta dos heróis da dc, é praticamente o mesmo gameplay dos mks, porém é meio enjoativo depois que vc zera, a história é bem simples, bem curta, nada demais..
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Mario Maker me inspirou a partir pra uma Mario Trip, daí:

#03 - Super Mario Bros. 3 - Virtual Console 3DS

Nunca tinha jogado a sério.

Incrível como o level design é tão superior ao do já ótimo Mario World. E também como é um jogo tão mais difícil que sua sequência.

Os únicos pontos negativos são a ausência de saves e o fato de não ter a opção de rejogar as telas (o que dificilmente era visto como defeito na época).

De todo modo, é um jogo...

Nota:10/10

#04 - Super Mario World - Virtual Console Wii U

Já salvei algumas vezes.

As telas são menos legais que no Mario Bros. 3, mas o overworld é muito mais interessante, principalmente por causa das saídas secretas.

Uma coisa compensa a outra de tal modo que esse jogo também é

Nota: 10/10.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.768
Pontos
2.164
#07 - 30/01 - Fallout 4 - Playstation 4
Tempo total: 45 horas, continuarei jogando

Complicado falar de Fallout 4. Se por um lado eu amei o jogo, por outro, sou crítico pelo empobrecimento comparado aos outros da série.

Vou ser parcial aqui porque eu simplesmente amei o jogo.
O jogo tem um mundo extremamente imersivo. Joguei F3 em 2009 e desde então não me sinto tão tragado para um universo. Até cheguei a sonhar com ele.
Cheguei a jogar 20 horas em 2 dias. Não conseguia desligar.
O mundo é riquíssimo, as facções são interessantíssimas e a main quest é boa e te faz seguir em diante, tem alguns plot twists bons.
Ainda estou em dúvida se platino.

9/10
 
Topo Fundo