O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Operários encontram cobra de 400 kg

Sought

Bam-bam-bam
Mensagens
2.315
Reações
5.147
Pontos
283
A cobra gigante foi encontrada por operários que estão desmatando o local. Ela tem um metro de diâmetro.



A cobra gigante foi encontrada por operários que estão desmatando o local. Ela tem um metro de diâmetro.
A explosão de uma caverna na obra de construção da usina de Belo Monte no município de Altamira no Pará deixou os operários bastante assustados, com o surgimento de enorme cobra de 400 Kg, medindo 10 metros e um metro por diâmetro.

A cobra gigante foi encontrada por operários que estão desmatando o local. Ela tem um metro de diâmetro.

O projeto e a obra estão em andamento, mas ambientalistas estão preocupados e protestam contra a destruíção do Rio Xingu, no trecho Pará dentro da selva amazônica.

A cobra foi morta.
-


Imagina encontrar algo assim na floresta? (Se ja postaram, ignorem)
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
no susto o que rola é enxadada,imagina o cagaço de ver uma b*ch* desse tamanho
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.397
Reações
42.206
Pontos
1.074
Porque mataram a cobra? Porque ela tem 10 metros e poderia te engolir numa unica bocada duh?

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
 


Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.503
Reações
42.952
Pontos
1.453
Não sei não mas pelo vídeo me parece que ela não chega a 400kg... acho que exageraram nas contas
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.643
Pontos
1.264
E os neandertais tinham de matar a cobra e filmar com o celular em pé pra mostrar que estavam com tesão pelo assassinato.
 

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
Um animal raríssimo, talvez uma nova espécie, talvez um exemplar único. O quê faremos? Ah, matar né.
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.066
Reações
47.130
Pontos
1.169
Concordo que matar o bicho foi maldade, mas iam fazer o que? Um negócio desses engole um homem adulto brincando :kzonzo

Tem aqueles casos que a cobra engole um homem e ela morre por não conseguir digerir. Uma dessas ai engole e vai embora de boas, não dá nem uma azia.

Se der mole nem VS equipado com uma escavadeira o homem teria chance :kbeca
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.315
Pontos
1.934
400 fucking quilos
10 fucking metros
1 metro de diâmetro

caralhoo
 

Volgerion

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
392
Pontos
78
A Amazônia está condenada mesmo , f**a-se ...

Fiquei com dó da bi***nha , mas se for por esse caminho , não dá pra se preocupar com cada espécie que o ser humano destrói a cada dia , isso incluindo o próprio ser humano , principalmente se não pode fazer a esse respeito , então o jeito é se acomodar e torcer que nada de ruim aconteça conosco e às pessoas/bichos que gostamos/precisamos/dependemos/etc que nos rodeiam ... :kduvida
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.674
Reações
5.523
Pontos
799
Não tinha como conter esse mamute não... Imagina isso se alimentando ?!!

Macacos deviam ser aperitivo :kgrr
 

Sought

Bam-bam-bam
Mensagens
2.315
Reações
5.147
Pontos
283
Aparentemente é hoax.

http://www.fronteiraalerta.com.br/2016/02/a-cobra-gigante-de-belo-monte-verdae-ou.html

http://mobi.diarioonline.com.br/not...ante-teria-sido-encontrada-em-belo-monte.html

No mais, seja tubarão, crocodilo, anaconda, felinos gigantes e o c***lho a quatro, o mais perigoso e mortífero ser vivo continua sendo o próprio ser humano, que ganha disparado de todas as outras criaturas que vagam por este mundo.
Essas fotos são fakes mesmo, tanto que nem postei. Vi compartilhando no whatsapp e logo vi que era, mas o vídeo e a cobra encontrada eu acho que é real, grande ela é, só não sei se os dados são fakes tambem, como falaram, 400 kg acho que é exagero.
 

Sought

Bam-bam-bam
Mensagens
2.315
Reações
5.147
Pontos
283
O cara devia ter colocado a mão sobre ela só pra ter uma base do tamanho.

Mas provavelmente tem outras dessas por aí ou até maiores, imagina esse bicho caçando? Os animais não tem nem chance.
Queria muito ver ela viva, uma pena que mataram, acho que o animal que tenho mais medo é cobra.
 

RodrigoviskRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.317
Reações
7.520
Pontos
784
Mais uma usina hidrelétrica, mais uma mata desmatada, mais um curso de rio desviado e reprimido em um país que tem uma porra de uma costa gigantesca, que VENTA PRA c***lho, QUE TEM VERÃO A PORRA DO ANO INTEIRO e continuamos investindo nas mesmas MERDAS DE FONTE DE ENERGIA em prol do NADA E CONTRA TUDO ...

Cara, na moral, estamos FUDIDOS... O Brasil é um país de m**** !!!! Essa porra não é progresso, é retrocesso...
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
no susto o que rola é enxadada,imagina o cagaço de ver uma b*ch* desse tamanho

kidbengala.jpg

Imagina o cagaço dela ao ver uma porrada de macaco evoluído em volta da mesma? :kkk

Se foi por defesa própria, o que duvido muito que seja, pois um bicho desse só ataca se estiver muito faminto ou ameaçado, é válido. Mas acredito que foi aquela mania estúpida que a pessoa tem de escolher sempre a primeira opção entre "Matar ou sair correndo e largar tudo lá?".

No mais, trocaria a morte dela por pelo menos uns dez filhos da put* nesse carnaval. :klol

 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Não sei não mas pelo vídeo me parece que ela não chega a 400kg... acho que exageraram nas contas

Eu tenho 1,79, sou magro e peso 76kg. Pq uma cobra de 10 metros, 1 de diâmetro não poderia chegar aos 400kg? Acho que chega fácil nesse peso
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Aparentemente é hoax.

http://www.fronteiraalerta.com.br/2016/02/a-cobra-gigante-de-belo-monte-verdae-ou.html

http://mobi.diarioonline.com.br/not...ante-teria-sido-encontrada-em-belo-monte.html

No mais, seja tubarão, crocodilo, anaconda, felinos gigantes e o c***lho a quatro, o mais perigoso e mortífero ser vivo continua sendo o próprio ser humano, que ganha disparado de todas as outras criaturas que vagam por este mundo.

Essas fotos são fakes mesmo, tanto que nem postei. Vi compartilhando no whatsapp e logo vi que era, mas o vídeo e a cobra encontrada eu acho que é real, grande ela é, só não sei se os dados são fakes tambem, como falaram, 400 kg acho que é exagero.

Pq as fotos são fakes? Realmente achei as fotos postadas no site citado em 2014, mas não vi nenhum lugar que diz que realmente são falsas. Ambos os sites dizem que não é possível confirmar se é verdade ou não.


http://blogs.diariodonordeste.com.b...ontram-cobras-em-obra-da-usina-de-belo-monte/
 
Topo Fundo