O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SAUL ALINSKY - Grande mentor de Hillary-Obama e hodierno estrategista da ESQUERDA [+Entendendo o PT]

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Assisti esses dias o vídeo da palestra do publicitário Silvio Medeiros, na PUC, que disseca de forma clínica as teorias gramscianas de um dos grandes mentores dos Democratas, em especial de Obama e Hillary, os quais foram doutrinados e criados nos antros de Saul Alinsky.

Apesar de ter morrido em 1972, Saul Alinsky ainda é muito reverenciado pela Esquerda mundial, em especial a de seu país, os EUA, e muito aplicado pela Esquerda brasileira.

Saul Alinsky é gramsciano basicamente, readaptou seus ideias e traçou estratagemas de revolução cultural e tomada do poder muito utilizadas hoje pelo esquerdismo.

Assistam e entenda de modo clínico os estratagemas aplicados no Brasil nos últimos 12 anos.



OBS: Assassinato de reputações é um dos estratagemas apontados. É bem plausível que vejamos algo concreto em relação ao palestrante, no decorrer do tópico. HUE.
 
Ultima Edição:

MASTER FAST

Bam-bam-bam
Mensagens
4.084
Reações
13.619
Pontos
303
Esse Saul ensina apenas táticas de desonestidade intelectual, imediatamente assimiladas e admiradas pela esquerda, mas que podem ser usadas pela direita também.

No site CETICISMO POLITICO o autor explica algumas dessas táticas e como se defender delas.


Pra quem quiser entender um pouco do jogo sujo da esquerda, é bom ler algumas táticas desse autor


Aqui tem algumas explicadas


http://lucianoayan.com/2013/12/05/o...sky-e-uma-receita-de-limonada-para-a-direita/


http://lucianoayan.com/2012/11/21/u...dicais-pt-8-a-genese-do-representante-tatico/




http://lucianoayan.com/2012/11/22/u...ul-alinsky-para-radicais-pt-9-muito-a-frente/




http://lucianoayan.com/2012/11/20/um-raio-x-das-regras-para-radicais-de-saul-alinsky-pt-6-no-comeco/



http://lucianoayan.com/2012/11/17/u...ra-radicais-de-saul-alinsky-pt-5-comunicacao/
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Os atuais democratas são considerados por boa parte dos países europeus como de centro ou até mesmo centro direita por alguns.
Os republicanos atuais já são considerados como a extrema direita.

Lembrando que os países de centro direita na Alemanha, França e Inglaterra são muito diferente dos republicanos.
Nesses países a direita não prega a xenofobia, a proibição do casamento gay ou dogmas religiosos coisas que os republicanos fazem. Isso quem faz é somente a extrema direita européia que prega.
Além da saúde pública e de acesso a todos, coisa que os republicanos novamente são contra. Já os de centro direita européia são favoráveis.

Lembrando que Tacher, a dama de Ferro, nunca cogitou sequer acabar com a saúde pública inglesa ou com o sistema de assistência social.

Na Europa o que difere os de centro esquerda da centro direita é praticamente o aspecto de gestão econômica onde estou a favor da centro direita. Mas em diversos aspecto existe semelhança entre eles.


Nas eleições presidenciais americanas quem mais usou de desonestidade intelectual e assassinar a reputação do adversário foram os republicanos. Chegaram até chamar o Obama de radical islâmico, favorável aos terroristas, não americano.
Coisa que os republicanos sabiam ser mentira.

Ao menos nas duas últimas eleições presidenciais que presenciei quem sempre usou de desonestidade intelectual e ataques a reputação num maior grau foram os republicanos. O Obama era atacado por mais diversos absurdos sendo a maioria coisas pessoais.

Aliás o Mitt perdeu para o Obama especialmente por causa de um vídeo em que ele próprio desdenha da população americana que não pagava impostos. Era um video Real, nada de armação, em que ele dizia claramente que governaria para aqueles que pagam impostos e que os demais eram irrelevantes.
Depois da divulgação desse vídeo, que claramente foi explorado pelos democratas, ele caiu muito. Antes do vídeo estava empatado com o Obama. Uma semana depois do vídeo perdeu mais de 5% dos votos.
A diferença é uqe o argumento usado pelos democratas era verdadeiro. Havia um vídeo gravado expondo tudo.
 
Ultima Edição:

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.530
Reações
4.915
Pontos
1.349
Bastante interessante, esclarece muito a estratégia esquizofrenica da situação do país e de muitos users aqui do fórum.
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Os atuais democratas são considerados por boa parte dos países europeus como de centro ou até mesmo centro direita por alguns.
Os republicanos atuais já são considerados como a extrema direita.
Boa parte da Europa é completamente progressita, esquerdista até dizer chega!

Não me surpreende que achem o Obama de direita.
 


Kamilion

Bam-bam-bam
Mensagens
1.514
Reações
2.048
Pontos
303
Opa então temos um culpado pelas merdas do mundo. O objetivo do cara era destruir o sistema, ai meu c***lho. Ta explicado, os comunistas aprenderam com os mafiosos, o cara se masturbava com as táticas dos caras. Depois sai uma notícia que comunista levou porrada e a gente tem que sentir remorso, vai se fude. Nesse aí eu mijava no tumulo.
O cara disse ai, criminalidade = revolucionários. Bando de lixo.
Se alguém tiver chance de voltar no passado de alguma maneira mirabolante, não esqueça de adicionar ele a lista de pessoas a matar no berço.
O cara fundou 40 e tantas ONGs, hahahahaha!

Parabéns pelo tópico.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Longo. Mais de uma hora. Marquei no You tube para assistir com calma. Parece interessante.
 
Topo Fundo