O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Acaba Mundão NEWS] Fui abordado por um homem hoje..

Oliveira'

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
627
Reações
1.396
Pontos
583
Hoje eu diria que aconteceu uma das piores sensações na minha vida, fiquei em choque, observem o relato..


Como todo dia normal eu tenho o costume de ir pra academia a tarde, porém antes de eu ir eu passo na padaria pra comprar um pão de pré-treino, sempre o mesmo ritual diário, Casa >Padaria > Casa > Academia > Casa, mas algo estranho sempre ocorria meio desse ritual, ''Casa >Padaria '', nessa percusso sempre notava um homem olhando para mim, na ida e na volta, eu achei que era normal, porque muitas pessoas ficam me olhando na rua, isso ocorreu por + ou - 1 mês.
Hoje eu seguindo minha rotina tive uma surpresa, só que foi numa parte diferente do percusso, ''Casa > Academia'', no meio do caminho vejo uma moto buzinando, tinha um cara nela, no primeiro momento achei que era alguém pedindo informação, mas quando ele tirou o capacete era o homem que ficava me olhando todos os dia enquanto eu ia pra padaria, o cara aperta minha mão e ocorre o seguinte dialogo:

Ele - Oi, eu sempre te vejo indo pra academia, qual seu nome?
Eu - Meu nome é EDITADO.
Ele - Então, eu sempre te vejo indo pra academia, você tem facebook?
Eu - Não tenho facebook, porque?.. (Começo a ficar assustado)
Ele - Eu queria saber como eu posso conversar com você, tem whatsapp? (Nesse momento eu fiquei eu choque, porque eu já sabia qual era as intenções do meliante.)
Eu - Cara nem da, tenho que ir flw.. (Cortei a conversa pra ir embora logo.)
Ele - Ue, você tem namorado? porque não quer conversar.
Eu - Eu tenho namorada cara, nem da tenho que ir. (Nesse momento eu comecei a seguir meu caminho novamente)

Ele - Que pena em..






Fiquei em choque caras, nunca aconteceu isso comigo na vida, nem consegui treinar direito..
Obs: Eu não tenho namorada, falei que tinha pra ele acabar com o assunto.


Resumo pra quem não ter ler.

FUI ABORDADO POR UM v***ã0 DA POHHAAAA

:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
 

Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.140
Pontos
963
Mudou minha vida essa sua história


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.361
Reações
46.962
Pontos
1.454
mouse-1.jpg
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.403
Pontos
2.599
Diria que ele pensou que você gostava de rapazes. Deve dar muita pinta :coolface
 

DrAbreu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.542
Reações
3.971
Pontos
984
Nem conseguiu treinar direito.[emoji23] [emoji23] [emoji23]

Ficou com a rosca em chamas.

Enviado de meu SM-G7102T usando Tapatalk
 

sairuss

Bam-bam-bam
Mensagens
78
Reações
230
Pontos
203
A pergunta é pq os teus pais te deram esse nome... Editado é bem feio, sem ofensas
 

Zilhu

Bam-bam-bam
Mensagens
3.253
Reações
15.977
Pontos
303
Sr. Editado... agora onde você olhar, este cidadão estará lá. Sempre na sua cola. Observando suas nádegas suadas na volta da academia. Em sua janela na madrugada. Na porta do banheiro enquanto defeca liberando a fragrância da albumina. Não tem mais escapatória. Agora vocês estão ligados pelo cosmos. Aceite logo o convite e saia com o cara. Depois conte em um fórum da internet um MBML sobre sua primeira experiencia espada encaçapada. Mas não irei ler. Pois acharei bizarro. Abraço.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.665
Reações
9.493
Pontos
653
Amigo, vc perdeu uma baita chance de economizar um dindin.
O cara tava lhe oferecendo uma rosca e um cacetinho e vc recusou.
Da próxima vez pense melhor.
Abçs.
 
Ultima Edição:

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.937
Reações
16.980
Pontos
1.524
já parou pra pensar que a essa hora ele deve estar em casa lhe prestando uma homenagem?
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.997
Pontos
1.109
Isso que dá fazer academia. Se tivesse treinando um lolzin nada disso teria acontecido.
 

UrsoRoboPirata

Bam-bam-bam
Mensagens
998
Reações
1.057
Pontos
203
Ja fui cantando por v**** em academia, mas foi mais "sutil"
v*******: eiiiiii, como faix essi aparelhu
Eu: (demonstrei remada inclinada)
v*******: ai, doi meu saquinho, ele é atrofiado hiihihihih
Eu: Faz ballet.
v*******: hihihihihihihihi
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.894
Reações
95.008
Pontos
2.179
Eu ficaria feliz por alguem ter se interessado por voce, mesmo voce gostando de outra fruta. Eu por exemplo, vou trabalhar a 15 anos de busão e nem as velhas que vão para o parque fazer ginastica nem abordam. Unica vez que uma falou comigo er apara puxar a corda que ela queria descer :kduvida
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Você perdeu uma trepada mas... Seu corpo, suas regras.

Engraçado os caras se sentirem vilipendiados quando isso acontece.

É um homem, cara. Homem quer trepar o tempo inteiro. É meio que esperado que o homem tenha iniciativa.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Por que? Não sou obrigado a gostar de v****.


Essa foi a pior sensação da minha vida.
Não é pra mim que tu tem que dizer isso, e sim pros modera. No mais, já me aconteceu isso e foi um caso mais extremo, um tr*v*c0 ficou mandando beijinho e acenando pra mim no ônibus durante a viagem INTEIRA, do trampo até eu voltar pra casa.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Hoje eu diria que aconteceu uma das piores sensações na minha vida, fiquei em choque, observem o relato..


Como todo dia normal eu tenho o costume de ir pra academia a tarde, porém antes de eu ir eu passo na padaria pra comprar um pão de pré-treino, sempre o mesmo ritual diário, Casa >Padaria > Casa > Academia > Casa, mas algo estranho sempre ocorria meio desse ritual, ''Casa >Padaria '', nessa percusso sempre notava um homem olhando para mim, na ida e na volta, eu achei que era normal, porque muitas pessoas ficam me olhando na rua, isso ocorreu por + ou - 1 mês.
Hoje eu seguindo minha rotina tive uma surpresa, só que foi numa parte diferente do percusso, ''Casa > Academia'', no meio do caminho vejo uma moto buzinando, tinha um cara nela, no primeiro momento achei que era alguém pedindo informação, mas quando ele tirou o capacete era o homem que ficava me olhando todos os dia enquanto eu ia pra padaria, o cara aperta minha mão e ocorre o seguinte dialogo:

Ele - Oi, eu sempre te vejo indo pra academia, qual seu nome?
Eu - Meu nome é EDITADO.
Ele - Então, eu sempre te vejo indo pra academia, você tem facebook?
Eu - Não tenho facebook, porque?.. (Começo a ficar assustado)
Ele - Eu queria saber como eu posso conversar com você, tem whatsapp? (Nesse momento eu fiquei eu choque, porque eu já sabia qual era as intenções do meliante.)
Eu - Cara nem da, tenho que ir flw.. (Cortei a conversa pra ir embora logo.)
Ele - Ue, você tem namorado? porque não quer conversar.
Eu - Eu tenho namorada cara, nem da tenho que ir. (Nesse momento eu comecei a seguir meu caminho novamente)

Ele - Que pena em..






Fiquei em choque caras, nunca aconteceu isso comigo na vida, nem consegui treinar direito..
Obs: Eu não tenho namorada, falei que tinha pra ele acabar com o assunto.


Resumo pra quem não ter ler.

FUI ABORDADO POR UM v***ã0 DA POHHAAAA

:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
2imG4sA.gif
 

Cancodrillo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.162
Reações
1.514
Pontos
219
Eu só preciso descobri qual foi o motivo pra ele achar isso, posso estar em risco sem saber.

Me perdoa a sinceridade, mas nunca vi um cavalo tentar cobrir uma cabrita, muito menos o ganso montar na galinha.
Os tipos se reconhecem, compreende ? E pela maneira que demonstra o assunto ter te aborrecido, daria até pra pensar que a indiscrição do motoqueiro tá longe de ter sido um bote errado ... mas sei que foi, já que você disse.

Enfim, também concordo que você precisa perceber que motivos deu pra essa abordagem. E pelo que disse não foi enganosa, já que ele procura sinais há dias, e parece ter encontrado, a ponto de te dar ideia no meio da rua. Será que a bermuda não tá muito justa ? Tem alguma distensão muscular que te força a mexer demais as ancas ao andar ou empinar as nádegas acima do conforto ?

(...)
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
Vc foi muito homofóbico,coitado do viadaum
vc devia ir pra cadeia por acabar com o dia do rapaz
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Eu acharia a situação engraçada pra c***lho e dispensava o cara na boa. Feliz ou infelizmente nunca fui abordado nem por mulheres, e os gays que chegavam sempre iam direto nos meus amigos, no máximo me cumprimentam que nem macho e ficavam meio ressabiados. haha

Sr. Editado... agora onde você olhar, este cidadão estará lá. Sempre na sua cola. Observando suas nádegas suadas na volta da academia. Em sua janela na madrugada. Na porta do banheiro enquanto defeca liberando a fragrância da albumina. Não tem mais escapatória. Agora vocês estão ligados pelo cosmos. Aceite logo o convite e saia com o cara. Depois conte em um fórum da internet um MBML sobre sua primeira experiencia espada encaçapada. Mas não irei ler. Pois acharei bizarro. Abraço.
Para ilustrar seu post. Será este o uniforme da academia ou a vestimenta do Editado?
Wj-homens-homens-roupas-de-ginástica-colete-e-boxer-curto-homens-sexy-gay-midrif-1015-BX.jpg
 

Smoke Wins

Veterano
Mensagens
492
Reações
869
Pontos
123
Quando drama por causa de uma simples abordagem de um gay,imagina se o motoqueiro fosse um assaltante...
 
Ultima Edição:

Lord GRI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.475
Reações
471
Pontos
824
Pelo menos o cara não tentou te roubar um beijo :klolz

Estava numa festa um pouco "alternativa", qdo passa aquelas pessoas com garrafa de vodka/canelinha/catuaba dando pra galera beber...
Quando eu fui tomar um pouco, o brother que estava com a garrafa, viu que eu era uma potencial vitima indefesa e partiu pro ataque, veio tentando me dar um beijo daqueles digno de novela, usei todas as minhas artimanhas e consegui escapar do ataque.

Depois do ocorrido peguei a garrafa e consegui tomar um gole sem sustos... No seu caso o cara foi bem mais amigável :klolz
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Aconteceu o mesmo comigo ontem, um cidadão me olhou 'de cima a baixo', emparelhou comigo e começou a jogar uns papos estranhos sobre me dar carona e tal, recusei e segui caminho. Achei até graça, não sabia que estava tão bem. :klolz
 
Topo Fundo