O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos free pra quem tem algum produto da AMD



PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.758
Reações
70.604
Pontos
1.899
Tudo quanto é placa e não tem a R7 M265, que é uma das mais usadas nos notes mais atuais. Tem até placa antiga ali e não tem ela. :kkk
Valeu AMD.
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Amigo, desculpa o off, você sabe me dizer a média de temperatura que a sua cpu fica durante um jogo?
Olha Marcos, eu uso um cooler da Buffalo, foi bem barato, umas 70 pilas e pasta térmica artic silver 5, nos jogos mais pesados bate uns 58ºC
Mas isso é raro, normalmente fica na casa dos 50ºC :kjoinha

Isso com Over q está rodando em 4200Mhz, se deixar em stock não deve bater 45ºC
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Em outro fórum outro user conseguiu com a mesma vga, ou seja, quem tem uma R9 290 consegue de boa mesmo, sem estresse.

É. Já vi pessoas aqui do fórum mesmo relatando problemas com processadores e VGA até a R285. Provavelmente da R290 para cima não deve acontecer isso. Acredito, no entanto, que todos deverão conseguir no final.:kgozo
 

Offline.os

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
2.831
Pontos
303
Olha Marcos, eu uso um cooler da Buffalo, foi bem barato, umas 70 pilas e pasta térmica artic silver 5, nos jogos mais pesados bate uns 58ºC
Mas isso é raro, normalmente fica na casa dos 50ºC :kjoinha

Isso com Over q está rodando em 4200Mhz, se deixar em stock não deve bater 45ºC

Quando meu irmão usava o cooler box a media ficava entre 50~52 graus,com o watercooler não passa de 36.

Caramba, aqui quando eu vou jogar alguma coisa chega na casa dos 78°, com 3 coolers no gabinete.
Vou dar uma procurada nesse da buffalo que você falou, tá muito tenso aqui.
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Caramba, aqui quando eu vou jogar alguma coisa chega na casa dos 78°, com 3 coolers no gabinete.
Vou dar uma procurada nesse da buffalo que você falou, tá muito tenso aqui.
:eek:
Carai, sem over???

É esse aqui:
http://www.kabum.com.br/produto/30983/cooler-evercool-buffalo-hpfi-10025ea-p-intel-e-amd-lga775
Coloquei + uma ventoinha nele pra reforçar a saída de ar por cima do gabinete, fica geladinho. :kgozo

Se não encontrar, procura algum no mesmo esquema, não chega nos 100 paus e mais uns 20, 30 da pasta térmica, fazem uma diferença enorme q compensa. :kjoinha
Recomendei ele pra um amigo q tem o 8350, q era um forninho, abaixo muuuito a temperatura.
 

Offline.os

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
2.831
Pontos
303
:eek:
Carai, sem over???

É esse aqui:
http://www.kabum.com.br/produto/30983/cooler-evercool-buffalo-hpfi-10025ea-p-intel-e-amd-lga775
Coloquei + uma ventoinha nele pra reforçar a saída de ar por cima do gabinete, fica geladinho. :kgozo

Se não encontrar, procura algum no mesmo esquema, não chega nos 100 paus e mais uns 20, 30 da pasta térmica, fazem uma diferença enorme q compensa. :kjoinha
Recomendei ele pra um amigo q tem o 8350, q era um forninho, abaixo muuuito a temperatura.
Com over deu a mesma coisa, fiquei com medo de esquentar mais ainda e tirei.
Vou comprar ele, tá osso a coisa aqui, não sei como o pc não desliga jogando. :klolz
Por acaso, você jogou Rise of Tomb Raider com essa cpu?

Obrigado pela dica, amigo.
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Com over deu a mesma coisa, fiquei com medo de esquentar mais ainda e tirei.
Vou comprar ele, tá osso a coisa aqui, não sei como o pc não desliga jogando. :klolz
Por acaso, você jogou Rise of Tomb Raider com essa cpu?

Obrigado pela dica, amigo.
Não joguei, tenho ele no Xbox e não pude comprar no momento($$$) desempregado tá osso :kduvida

Mas compra ai, vai valer a pena :kgozo
 

Offline.os

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
2.831
Pontos
303
Não joguei, tenho ele no Xbox e não pude comprar no momento($$$) desempregado tá osso :kduvida

Mas compra ai, vai valer a pena :kgozo
É justamente por isso q eu perguntei, tô tendo quedas de FPS drásticas depois que chega na base russa, aí queria saber se você compartilha do mesmo problema. :(

Também tô desempregado, ta osso. ehuiaeheahuieahuiaeh
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.332
Reações
132.661
Pontos
1.779
Off: Eu recomendo nao comprar esse tomb novo nao. Paguei no day one, pois adorei o antigo, mas ja terminei e nao acho que vale a pena. Muito curto, pouco inovador ao antigo, historia batida.
Praticamente pulei todas as cuts pela metade, pois nao tinham nada a dizer. Terminei com pouco mais de dez horas e nao tem mais nada de relevante pra fazer.
Esperaria baixar o preço de boa.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.332
Reações
132.661
Pontos
1.779
É justamente por isso q eu perguntei, tô tendo quedas de FPS drásticas depois que chega na base russa, aí queria saber se você compartilha do mesmo problema. :(

Também tô desempregado, ta osso. ehuiaeheahuieahuiaeh
Eu to com um i7 4790k a 4.7 eu tenho drop na base russa e em alguns outros pontos.
 

heito2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.037
Reações
1.191
Pontos
844
R9 290 TRI-OC aqui da shappire e deu
"Your manufactory is not valid"
Pqp amd:suxx
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Off: Eu recomendo nao comprar esse tomb novo nao. Paguei no day one, pois adorei o antigo, mas ja terminei e nao acho que vale a pena. Muito curto, pouco inovador ao antigo, historia batida.
Praticamente pulei todas as cuts pela metade, pois nao tinham nada a dizer. Terminei com pouco mais de dez horas e nao tem mais nada de relevante pra fazer.
Esperaria baixar o preço de boa.
cara pior que comecei no xbox pra testar no futuro lançamento do pc (na epoca) e tbm nao fiquei tao viciado qt antes nao, ja tava quase pulando as cgs tbm
o primeiro eu so larguei quando fechei, esse ... seila
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Aguardando as 48 aqui, mas tô achando que vai dar ruim esse negócio.
 

Offline.os

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
2.831
Pontos
303
"Your computer system is not qualified for the promotion. To receive the Key Code for a Game, you must purchase an Eligible System during the Campaign Period (begins February 15, 2016 and ends on December 31, 2016). Eligible Systems consists of a computer systemmanufactured and branded by one of the Participating OEM Vendors and System Builders (listed on Terms & Conditions) and containing one or more of the Eligible AMD Products (listed Terms & Conditions)."

Falta de respeito do krl, AMD perdeu ponto comigo, já não basta os gargalos que tô passando com essa cpu.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
"Your computer system is not qualified for the promotion. To receive the Key Code for a Game, you must purchase an Eligible System during the Campaign Period (begins February 15, 2016 and ends on December 31, 2016). Eligible Systems consists of a computer systemmanufactured and branded by one of the Participating OEM Vendors and System Builders (listed on Terms & Conditions) and containing one or more of the Eligible AMD Products (listed Terms & Conditions)."

Falta de respeito do krl, AMD perdeu ponto comigo, já não basta os gargalos que tô passando com essa cpu.
WTFFFFFF
nao-pode-se.jpg


PQP AMD. :facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.332
Reações
132.661
Pontos
1.779
Ahhhhhhh ta, entao so vale se tiver comprado recentemente? Podiam ter avisado direito neh?
Na epoca que comprei as 270x ganhei alguns jogos.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
Fiz o procedimento e a b*sta do programa verificador deu Manufacturer invalid.
Ai tinha que mandar prova de comprar.

Mandei é um vtnc e desinstalei o programa de verificação
 
Topo Fundo