O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS VR; PS4 é efetivamente 60% mais poderoso que um PC igualmente especificado

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Muita gente ainda não sabe o que significa "PC igualmente especificado"...

Um amd manco de 8 núcleos com uma hd7850, 2GBDDR5 e 8GB Ram que com muito custo vai a 1080p a 30 fps com quedas.
Mesmo tendo a vantagem do hardware dedicado, não existem milagres.
 

DANNIEL_BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
317
Pontos
804
A parte da masturbação você acertou, mas não fico o dia todo, ok? E nunca utilizo o corretor ortográfico, tampouco sou bom no português mas péssimo igual você também não sou. :kpisca

Obs: Quem possui um XT918 precisa mesmo ganhar dinheiro para ter um celular minimamente decente. Nada contra o Motorola D1, que até já tive e me serviu bem na época.

Vai lá ganhar seu dinheiro ao invés de ficar no fórum! :kjoinha
nao preciso de um celular gigante pra me matar na masturbacao como tu amigo.

Enviado de meu XT918 usando Tapatalk
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
Como dono de PS4 e ZIKADO eternamente em PC eu digo:

Vai dar m**** esse tópico aí...

Tenho cunho pra dizer que PS4 não faz magia, creio muito que o produto da Sony será de qualidade mas competir com um hardware aberto? Sem chances.

Esperando alguns sonistas postarem que o Ps4 deve ter um poder oculto também.

Alguém tem pipoca aí pra vender?

"Pois nada há de oculto que não venha a ser revelado"
 


Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Não entendeu mesmo.
não acho que seja coincidencia que 100% + 33% + 20% seja 159%

mas se vc quer acreditar no gpu oculto, na magica secreta optmizada, seja feliz.

ps: sem contar q compararam com dx11 drawcalls né. pq dx12 também é low level, assim como a api do ps4.
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.655
Reações
7.528
Pontos
703
não acho que seja coincidencia que 100% + 33% + 20% seja 159%

mas se vc quer acreditar no gpu oculto, na magica secreta optmizada, seja feliz.

ps: sem contar q compararam com dx11 drawcalls né. pq dx12 também é low level, assim como a api do ps4.
Cara, o texto do site (original, não essa tradução) diz que o PS4 é "efetivamente 60% mais poderoso do que um PC igualmente especificado".
Em seguida mostra os cálculos com as porcentagens que vc pegou, que é de outra fonte, que menciona que o PS4, em um dos testes, roda em 60hz o que o Rift e o Vive roda em 90hz.
Não sei se o texto em português tá complicando, mas em inglês tá facinho de entender: http://wccftech.com/ps-vr-presentation-console-effectively-60-powerful-equally-specced-pc/
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.701
Reações
11.319
Pontos
1.053
Aí vai lá e um PC com i3 e GTX 750 dá pau no PS4 quando o assunto é fluidez dos jogos multi.
 

Kaitos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
10.869
Pontos
363
Levando - se em conta que o PS VR seja um projeto a longo prazo , com o objetivo de acostumarmos a uma nova jogabilidade, provavelmente , deve estar acessível de início para poucos; é natural que seja superior a concorrência, sendo o que há de mais moderno no mercado, principalmente pelo seu alto custo de desenvolvimento:kcaro2
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.137
Reações
8.863
Pontos
1.449
Comparar realidade virtual com sensor de movimentos é bem sem sentido.

Se vai pegar a moda, não sabemos. Mas está bem longe de ser um kinect da vida ou o dildo da Sony.
Anote, só isso, depois a gente conversa...:kpisca
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.242
Pontos
1.554
Alguém sabe dizer se esse óculos da Sony terá suporte ao próximo console, no caso o PS5?

Se chegasse num bom preço até animaria, mas só de lembrar que o PS4 de 400 obamas transformaram em 4 mil reais com o dólar a 2,5 dilmas, já dá pra imaginar.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Tenho vergonha da quantidade de desinformação, dislexia e má interpretação de texto contidas nos posts deste tópico.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Cara, o texto do site (original, não essa tradução) diz que o PS4 é "efetivamente 60% mais poderoso do que um PC igualmente especificado".
Em seguida mostra os cálculos com as porcentagens que vc pegou, que é de outra fonte, que menciona que o PS4, em um dos testes, roda em 60hz o que o Rift e o Vive roda em 90hz.
Não sei se o texto em português tá complicando, mas em inglês tá facinho de entender: http://wccftech.com/ps-vr-presentation-console-effectively-60-powerful-equally-specced-pc/
vlw pelo link, bem melhor q artigo traduzido sem adaptação por alguem q mal sabe ingles.
falam isso sim, e até concordo se for comparar com um pc usando uma apu podre igual do ps4 (ainda assim acho exagero, mas aquele caso de cenario ideal. "até 60%". na média eu diria q é uns 20~30% melhor, como sempre foi a média dos consoles. mas sou só eu né. palavra de dev tem mais peso). tem o detalhe que é dificil achar um cpu equivalente ao do ps4 pra pc (por ele ser extremamente podre. mesmo os low end i3 dão surra de pau mole nesse octa core tosco)

agora falar q "rodou na 970 rodou no psvr" é pura balela.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.421
Pontos
1.304
Alguém sabe dizer se esse óculos da Sony terá suporte ao próximo console, no caso o PS5?

Se chegasse num bom preço até animaria, mas só de lembrar que o PS4 de 400 obamas transformaram em 4 mil reais com o dólar a 2,5 dilmas, já dá pra imaginar.

Boa pergunta, mas creio que sim, ele vem com um "console" junto né? Pelas fotos que vi além do óculos vem um hardware independente junto, talvez isso o faça ser compatível na next gen.
 

Kill Moves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.308
Reações
3.143
Pontos
829
Pessoal não lê as coisas direito e já quer sair hateando... Ele funciona 60% melhor que um PC nas mesmas configurações DELE. Ou seja, não é um computador tão parrudo assim. Quem tiver computadores mais cavalares rodará melhor que o Playstation VR, obviamente.

E isso já é extremamente equivocado. Conversa daquele pessoal que acha que ainda existe otimização mágica como na época do SNES.
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.655
Reações
7.528
Pontos
703
vlw pelo link, bem melhor q artigo traduzido sem adaptação por alguem q mal sabe ingles.
falam isso sim, e até concordo se for comparar com um pc usando uma apu podre igual do ps4 (ainda assim acho exagero, mas aquele caso de cenario ideal. "até 60%". na média eu diria q é uns 20~30% melhor, como sempre foi a média dos consoles. mas sou só eu né. palavra de dev tem mais peso). tem o detalhe que é dificil achar um cpu equivalente ao do ps4 pra pc (por ele ser extremamente podre. mesmo os low end i3 dão surra de pau mole nesse octa core tosco)

agora falar q "rodou na 970 rodou no psvr" é pura balela.
Sim... A diferença é que nesse artigo são devs falando, diferente do que estamos acostumados que é sempre alguém da Sony falando. Mas são testes, protótipos, etc td diferente do mundo real. Vamos ver de verdade quando os jogos saírem.
 
Mensagens
2.204
Reações
6.092
Pontos
303
Tá certo...

Me mostre um PC... UM PC... que tenha na sua configuração um processador tão b*sta quanto o Jaguar da AMD, montado já em 2013 pra concorrer com XBOX ONE e P$4...

Qualquer PC daquela época e hoje, já vem com um processador, que por mais medíocre que seja já come esse Jaguar com farinha... se for colocar pau a pau outras características como memória RAM e etc... essa conta não bate...!!! Não tó desdenhando o P$4, só não acho coerente tais afirmações...!!! Ou o VR da Sony vai incrementar o poderio de hardware do P$4???
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
É óbvio que tendo configs similares uma plataforma fechada sempre irá levar vantagem. Não posso dizer de quantos %, se ele disse 60% é pq provavelmente fez testes para chegar a esse número. Eu, porém, ficarei na minha, já que não participei de tais testes.

Mas que é melhor, isso é óbvio.
 

Aspros

Bam-bam-bam
Mensagens
642
Reações
761
Pontos
283
Como dono de PS4 e ZIKADO eternamente em PC eu digo:

Vai dar m**** esse tópico aí...

Tenho cunho pra dizer que PS4 não faz magia, creio muito que o produto da Sony será de qualidade mas competir com um hardware aberto? Sem chances.

Esperando alguns sonistas postarem que o Ps4 deve ter um poder oculto também.

Alguém tem pipoca aí pra vender?
Pipoca não tem,mais gif tem de sobra:
cKJ7A48.gif
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.826
Pontos
2.529
bom, adianta nada disso se for para jogar aqueles joguinhos remasterizados de ps1 que mostraram na psexperience.

Até a comunidade de amadores no pc está fazendo algo melhor.
 

Abel2029

Mil pontos, LOL!
Mensagens
414
Reações
273
Pontos
1.008
A única diferença do PS4 para um PC é a programação possível em baixo hardware. Mas acho que isso não faz lá milagres.
 

Zakk-GDS

Veterano
Mensagens
1.508
Reações
74
Pontos
124
to mais surpreso e com qta gente realmente considerando comprar um acessoprio de 600 doletas!!!!
 
Topo Fundo