O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


1

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
É por isso que não pode haver "justiça com as próprias mãos" ao contrário do que defendem alguns coleguinhas daqui do fórum.
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Epa, pera lá.
"Inocente" virgula, ele não teve tempo de ter conjunção carnal com as crianças.
Agora me explica uma coisa, como um cidadão leva duas meninas (3, 6 anos) pra dentro do caminhão, não sendo parente delas, ia fazer o que? Brincar de boneca?

É só ver o vídeo, a angustia da menininha gritando quando o cidadão foi flagrado é de arrepiar, ele não chegou a cometer o ato, mas se fica mais 5 minutos ali é óbvio.

Agora vc acha q se eu pego um vagabundo com minha baixinha num caminhão ou mesmo aliciando ela, fazendo caricias vou esperar ele concluir o ato pra quebrar cada osso do corpo dele? Pro inferno.

Não vou postar o vídeo aqui, pq é pesado, mas vc vê claramente q ele já estava sacando o pênis pra fora e pegaram na hora H.

EDIT:
Complementando a postagem, não sou advogado, mas tenho conhecimento de leis, pra ser estupro de vulnerável, não precisa haver conjunção carnal, passar a mão em partes intimas, mostrar o órgão sexual a uma criança, já se configura crime.

Pra mim, foi pro inferno onde merece estar, direitos humanos que vá cuidar dessas crianças que poderiam ficar traumatizadas pra sempre passando nas mãos de um doente destes.
 
Ultima Edição:

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Epa, pera lá.
"Inocente" virgula, ele não teve tempo de ter conjunção carnal com as crianças.
Agora me explica uma coisa, como um cidadão leva duas meninas (3, 6 anos) pra dentro do caminhão, não sendo parente delas, ia fazer o que? Brincar de boneca?

É só ver o vídeo, a angustia da menininha gritando quando o cidadão foi flagrado é de arrepiar, ele não chegou a cometer o ato, mas se fica mais 5 minutos ali é óbvio.

Agora vc acha q se eu pego um vagabundo com minha baixinha num caminhão ou mesmo aliciando ela, fazendo caricias vou esperar ele concluir o ato pra quebrar cada osso do corpo dele? Pro inferno.

Não vou postar o vídeo aqui, pq é pesado, mas vc vê claramente q ele já estava sacando o pênis pra fora e pegaram na hora H.
Isso não justifica matar o cara.

O laudo apontou que não houve nada e, por causa disso mesmo, os que lincharam o cara serão indiciados por homicidio doloso.

Nada mais justo. Brasil ta na pindaíba mas ainda não virou faroeste.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Epa, pera lá.
"Inocente" virgula, ele não teve tempo de ter conjunção carnal com as crianças.
Agora me explica uma coisa, como um cidadão leva duas meninas (3, 6 anos) pra dentro do caminhão, não sendo parente delas, ia fazer o que? Brincar de boneca?

É só ver o vídeo, a angustia da menininha gritando quando o cidadão foi flagrado é de arrepiar, ele não chegou a cometer o ato, mas se fica mais 5 minutos ali é óbvio.

Agora vc acha q se eu pego um vagabundo com minha baixinha num caminhão ou mesmo aliciando ela, fazendo caricias vou esperar ele concluir o ato pra quebrar cada osso do corpo dele? Pro inferno.

Não vou postar o vídeo aqui, pq é pesado, mas vc vê claramente q ele já estava sacando o pênis pra fora e pegaram na hora H.


Sim, fui atrás da notícia e vi que o cara tentou cometer o dolo.

Nesse caso, nada de valor foi perdido, o que esse cara estava prestes a fazer é uma das maiores monstruosidades que consigo conceber.
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Isso não justifica matar o cara.

O laudo apontou que não houve nada e, por causa disso mesmo, os que lincharam o cara serão indiciados por homicidio doloso.

Nada mais justo. Brasil ta na pindaíba mas ainda não virou faroeste.
Vc tem filhos?
 


D

Deleted member 219486

Eu evito ver esse tipo de notícia, nem podemos mais chamar grande parte da população de ser humano, me pergunto pra que existe direitos humanos quando os defendidos nem são mais.
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Não adianta, Pecado...

Tem gente que mesmo se sofresse na própria pele ainda defenderia bandido.
Pois é, eu questionei ele, pois queria ver alguém que tenha filhos, ou crianças que cresceram próximo, ver um vagabundo aliciando a criança, encontrando uma criança nas mãos de um adulto já com o membro de fora pronto pra cometer o ato e a pessoa agir friamente "Ah, pera ai, vou mandar o cidadão se vestir, vou acionar a policia e aguardar pacientemente enquanto vejo minha filha aqui ao lado chorando."

Sério, não me entra na cabeça que alguém conseguiria ser "sensato" diante de uma cena daquelas, não precisa nem ser parente, é algo instintivo, já cansei de ver reportagem de pai que foi absolvido por matar estuprador pego no ato.
 
D

Deleted member 219486

Pois é, eu questionei ele, pois queria ver alguém que tenha filhos, ou crianças que cresceram próximo, ver um vagabundo aliciando a criança, encontrando uma criança nas mãos de um adulto já com o membro de fora pronto pra cometer o ato e a pessoa agir friamente "Ah, pera ai, vou mandar o cidadão se vestir, vou acionar a policia e aguardar pacientemente enquanto vejo minha filha aqui ao lado chorando."

Sério, não me entra na cabeça que alguém conseguiria ser "sensato" diante de uma cena daquelas, não precisa nem ser parente, é algo instintivo, já cansei de ver reportagem de pai que foi absolvido por matar estuprador pego no ato.

Você lembra de alguns users que diziam que quando crianças tinham noção de sexualidade? Em um outro tópico que discutiam sobre o caso de uma menina?
Povo ta perdendo a noção toda de certo e errado.
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Você lembra de alguns users que diziam que quando crianças tinham noção de sexualidade? Em um outro tópico que discutiam sobre o caso de uma menina?
Povo ta perdendo a noção toda de certo e errado.
Rapaz, em todos esses anos na OS eu já li cada bobagem, q acabei criando um filtro mental pra determinados assuntos viu. :kduvida

Já vi user, muito tempo atrás falando q o ápice de uma mulher era aos 12 anos, outro q dizia sobre uma menina de 9 anos estuprada por um pedreiro, q saiu num vídeo q ela já sabia "cavalgar" e tinha experiência, q nessa idade já "entende" dessas coisas. :facepalm
Acho q nada mais me surpreende aqui, sério. :kduvida
 
D

Deleted member 219486

Rapaz, em todos esses anos na OS eu já li cada bobagem, q acabei criando um filtro mental pra determinados assuntos viu. :kduvida

Já vi user, muito tempo atrás falando q o ápice de uma mulher era aos 12 anos, outro q dizia sobre uma menina de 9 anos estuprada por um pedreiro, q saiu num vídeo q ela já sabia "cavalgar" e tinha experiência, q nessa idade já "entende" dessas coisas. :facepalm
Acho q nada mais me surpreende aqui, sério. :kduvida

Foi esse tópico da menina, lembro bem de um user dizendo que já tinha desejos sexuais quando criança, até contou uma aventura nessa idade. É nessas horas que você pensa que o mundo ta perdido.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Epa, pera lá.
"Inocente" virgula, ele não teve tempo de ter conjunção carnal com as crianças.
Agora me explica uma coisa, como um cidadão leva duas meninas (3, 6 anos) pra dentro do caminhão, não sendo parente delas, ia fazer o que? Brincar de boneca?

É só ver o vídeo, a angustia da menininha gritando quando o cidadão foi flagrado é de arrepiar, ele não chegou a cometer o ato, mas se fica mais 5 minutos ali é óbvio.

Agora vc acha q se eu pego um vagabundo com minha baixinha num caminhão ou mesmo aliciando ela, fazendo caricias vou esperar ele concluir o ato pra quebrar cada osso do corpo dele? Pro inferno.

Não vou postar o vídeo aqui, pq é pesado, mas vc vê claramente q ele já estava sacando o pênis pra fora e pegaram na hora H.

EDIT:
Complementando a postagem, não sou advogado, mas tenho conhecimento de leis, pra ser estupro de vulnerável, não precisa haver conjunção carnal, passar a mão em partes intimas, mostrar o órgão sexual a uma criança, já se configura crime.

Pra mim, foi pro inferno onde merece estar, direitos humanos que vá cuidar dessas crianças que poderiam ficar traumatizadas pra sempre passando nas mãos de um doente destes.

Tentativa de estupro, não se consumou simplesmente porque o cara não conseguiu.

Lógico que o laudo não vai apontar nada, pois não teve a consumação :brbr

Mas ele responderia na forma tentada.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Bizarro foi uma matéria que vi esses dias.

Experiência com crianças pequenas, que, segundo os pais, eram orientadas a não falar, não aceitar coisas e seguir estranhos.

Repórter se passou por estranho e chamou várias crianças pequenas para ver um cachorro. Todas aceitaram, para o espanto dos pais, e seguiram o cara.

Medo, muito medo, não imaginava que fosse tão fácil assim:obrigue

Pior mesmo são as pragas de redes sociais, potencializa essas merdas à enésima potência....

Cagaço dos infernos em ter filho, não basta estar tudo virado, valores distorcidos, ainda tem que cuidar com vagabundo sem vergonha.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.222
Reações
49.844
Pontos
1.304
Não vi o vídeo para julgar então não falarei sobre ESSE vídeo...

Mas lembro de um caso que uma mulher foi acusada de alguma coisa (acho que foi através de um retrato falado) e a espancaram até a morte e no final ela não tinha nada a ver com o caso, só era parecida com o rosto do retrato falado.

NESSE caso se pegaram o cara levando as meninas para o caminhão sendo que ele não era nada delas e pelo que o @Dr. Pecado falou ele já estava colocando o penis para fora aí o cara pediu mesmo.

Novamente não sei história, mas onde estavam os pais das meninas? Vacilo deles também, mereciam aí umas palmadas pra não deixar as crianças soltas (tipo o vídeo do atropelamento da dutra).
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Bizarro foi uma matéria que vi esses dias.

Experiência com crianças pequenas, que, segundo os pais, eram orientadas a não falar, não aceitar coisas e seguir estranhos.

Repórter se passou por estranho e chamou várias crianças pequenas para ver um cachorro. Todas aceitaram, para o espanto dos pais, e seguiram o cara.

Medo, muito medo, não imaginava que fosse tão fácil assim:obrigue

Pior mesmo são as pragas de redes sociais, potencializa essas merdas à enésima potência....

Cagaço dos infernos em ter filho, não basta estar tudo virado, valores distorcidos, ainda tem que cuidar com vagabundo sem vergonha.
Minha ex me mandou um video, tempos atrás, aquelas Pranks americanas, deve ser pegadinha né? De um cara q parece até famosinho lá, tinha gente pacas no canal dele, e ele junto com os pais armou uma "pegadinha" com pré adolescentes, ele pegava elas pelo facebook e ia puxando papo e pedia pra fugir de casa a noite e se encontrar com ele(se passando por um menino de uns 15 anos), TODAS toparam, ai eles puxam elas pra uma van onde estão os pais. O susto é tão grande q vale a pena pra nunca mais fazer cagada. :klol
Vo ver se acho o vídeo, hj com crianças de 8, 9 anos tudo andando com celular e whats app, facebook. Ficou fácil demais a aproximação de gente com segundas intenções. Tem um filme mesmo q fala sobre isso, esqueci o nome.:kzangado
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Me desculpem, mas prefiro mil vezes ser chamado de cruel, irracional e radical por querer ver o sofrimento de uma pessoa que abusa de crianças, do que ser condescendente com essa m**** que tomou conta do país ultimamente e acabou com o significado real de direitos humanos.

E não, não sou a favor de linchamento e justiça dessa forma porque sei que no meio de trocentos casos, possa ter um inocente isolado. Mas nesse caso em questão, que foi mais um flagra do que qualquer outra coisa, não há como dizer que não é justificável.

Pedofilia é uma das coisas mais monstruosas que existem. Só quem já teve alguém na família vítima de algo assim, ou presenciou uma situação dessas sabe a gravidade da coisa e a revolta que isso causa.
 
Ultima Edição:

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
@Land Stalker
Achei o video brother.

E o filme chama "Trust" - Confiar, aborda o mesmo tema, ambos serviram de tema de conversa aqui em casa como alerta
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
@Land Stalker
Achei o video brother.

E o filme chama "Trust" - Confiar, aborda o mesmo tema, ambos serviram de tema de conversa aqui em casa como alerta


Tenso demais.

Detalhe que aí tem adolescentes, supostamente mais maduros que crianças e capazes de entender alguma coisa.

Mesmo assim, acontece o que vimos.

No caso que vi, a experiência foi feita na minha cidade, Curitiba, com crianças de 9, 10 anos e um parque arborizado.

O repórter apenas convidava as crianças para ver um cachorro (quem não gosta de cachorro?), e ia andando com elas para longe, perto das árvores, para depois dar a volta e encontrar os pais, que, de longe, assistiam estarrecidos.

Impressiona a facilidade e o perigo...
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Tenso demais.

Detalhe que aí tem adolescentes, supostamente mais maduros que crianças e capazes de entender alguma coisa.

Mesmo assim, acontece o que vimos.

No caso que vi, a experiência foi feita na minha cidade, Curitiba, com crianças de 9, 10 anos e um parque arborizado.

O repórter apenas convidava as crianças para ver um cachorro (quem não gosta de cachorro?), e ia andando com elas para longe, perto das árvores, para depois dar a volta e encontrar os pais, que, de longe, assistiam estarrecidos.

Impressiona a facilidade e o perigo...
Putz, acho q li algo a respeito.

E vc tocou no ponto, no video as meninas são maiorzinhas mesmo.

Tem um parque aqui próximo de casa, chamado Celso Daniel (antigo Duque de Caxias) é sensacional pra dar uns amassos a noite ou levar filhos/sobrinhos durante o dia, mas uma vez estava com a Kaka lá, ela tinha uns 7 anos na época, e nós estávamos em torno do lago, ela tava jogando pão pros peixes, nisso me deparei com um fdp de uns 50 anos do outro lado, olhando umas menininhas próximas a nós se debruçando de saia na proteção ali onde estávamos e ele começou a esfregar a mão por cima da calça, estimulando o orgão dele, a Kaka viu e perguntou rindo o q ele tinha.

Bicho, eu fiquei tão transtornado, eu ia voar nele e afogar ele no lago, mas como estava com ela, puxei ela rápido e fui atrás de um guardinha do parque, qdo encontrei o cara havia sumido, até hj me arrependo de eu mesmo não ter tomado providências.
eu vi Trust. O desfecho bate uma angústia, putz...
Muito né mano? Eu não sabia do conteúdo do filme, mas fiquei em choque e ao mesmo tempo muito mais cuidadoso, a interpretação da menina, passa um realismo q dá arrepios.
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Esse cara faz uns experimentos sociais bem interessantes, recomendo o canal.
Sério? Nunca vi os outros vídeos dele, curti muito esse pq aborda algo mais sério e menos zueira q é o q mais se vê hj no youtube, vou assistir outros vídeos então, valeu pela recomendação Last. :kjoinha
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Putz, acho q li algo a respeito.

E vc tocou no ponto, no video as meninas são maiorzinhas mesmo.

Tem um parque aqui próximo de casa, chamado Celso Daniel (antigo Duque de Caxias) é sensacional pra dar uns amassos a noite ou levar filhos/sobrinhos durante o dia, mas uma vez estava com a Kaka lá, ela tinha uns 7 anos na época, e nós estávamos em torno do lago, ela tava jogando pão pros peixes, nisso me deparei com um fdp de uns 50 anos do outro lado, olhando umas menininhas próximas a nós se debruçando de saia na proteção ali onde estávamos e ele começou a esfregar a mão por cima da calça, estimulando o orgão dele, a Kaka viu e perguntou rindo o q ele tinha.

Bicho, eu fiquei tão transtornado, eu ia voar nele e afogar ele no lago, mas como estava com ela, puxei ela rápido e fui atrás de um guardinha do parque, qdo encontrei o cara havia sumido, até hj me arrependo de eu mesmo não ter tomado providências.

Entendo o seu lado, e no seu lugar, sentiria a mesma vontade. Mas nesse caso, primeiro você protege a menina, depois tenta dar um jeito. Enfim, você foi correto e fez tudo certo.

Se sai na porrada com o cara, que ainda estava longe, capaz de você se complicar, essas coisas são imprevisíveis (sujeito pode estar armado; pode dar uma m**** e matar o cara acidentalmente - não que fosse fazer falta, problema é responder um processo por homicídio depois).

Aí, complica a sua vida, melhor é ficar sempre atento e partir pra violência com último recurso (se o cara chegar perto, aí não tem jeito).
 

UrsoRoboPirata

Bam-bam-bam
Mensagens
998
Reações
1.057
Pontos
203
"Juizes" decidindo a morte e "curtidores" batendo palmas. Cadeia pra que?, deveríamos matar todos os criminosos. Precisamos fazer a justiça com as próprias mãos. Me robou? eu mato, Olhou pra minha filha de forma vulgar? Eu mato Esbarrou em mim na balada? Eu mato. Quero ver esses curtidores e juízes numa linha contrária, mesmo sendo inocente, alguém vire e aponta o dedo dizendo: culpado, você merece morrer.
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Inocentes eram as crianças. Nesse caso eu acho que o mínimo que deveria acontecer com esse porco é castração (e não a química) mas já deram um jeito nesse safado da forma como ele merecia.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.876
Reações
94.896
Pontos
2.179
Nossa, se fizessem isso com o meu pai, eu acabaria com a vida de cada um dos participantes. Eu iria para o inferno, mas ia levar todo mundo junto.
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Nossa, se fizessem isso com o meu pai, eu acabaria com a vida de cada um dos participantes. Eu iria para o inferno, mas ia levar todo mundo junto.
Seu pai leva crianças pra dentro de caminhão? Se não faz, fique tranquilo, ele nunca passará por isso.
 

UrsoRoboPirata

Bam-bam-bam
Mensagens
998
Reações
1.057
Pontos
203
Seu pai leva crianças pra dentro de caminhão? Se não faz, fique tranquilo, ele nunca passará por isso.

E se ele der carona para meninas de 12 anos e uma cara na rua delas ataca o cara achando que ele esta abusando delas, junta uma galera, bate nele até morrer sem perguntar nada, e aí? a justiça foi feita? teve um caso assim aqui no ES, um cara abusou de uma menina e outro tava passando na rua, moeram o cara na porrada e ele morreu. Depois o verdadeiro estuprador foi preso. Esse discurso de ódio é perigoso, não se pode mexer com o imaginário da população ignorante. Eu não defendo bandido, mas dá o poder de julgar na mão de idiotas é 100% burrice e falar "justifica matar sim" só corrobora pra que erros aconteçam.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.094
Pontos
2.529
Eu vi o vídeo, é bem suspeito mesmo, mas não dá para falar que é um estuprador mesmo. A menina grita só depois da treta, e o cara estava com a porta aberta do caminhão.
 
Topo Fundo