O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


1

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
E se ele der carona para meninas de 12 anos e uma cara na rua delas ataca o cara achando que ele esta abusando delas, junta uma galera, bate nele até morrer sem perguntar nada, e aí? a justiça foi feita? teve um caso assim aqui no ES, um cara abusou de uma menina e outro tava passando na rua, moeram o cara na porrada e ele morreu. Depois o verdadeiro estuprador foi preso. Esse discurso de ódio é perigoso, não se pode mexer com o imaginário da população ignorante. Eu não defendo bandido, mas dá o poder de julgar na mão de idiotas é 100% burrice e falar "justifica matar sim" só corrobora pra que erros aconteçam.
Vc viu o vídeo deste caso em especifico? Ele NÃO estava dando carona pra duas CRIANÇAS e estava com o pinto de fora.

Será q estava com uma vontade incontrolavel de urinar que teve que sacar ali dentro do caminhão mesmo, parado, em frente as crianças? Faça-me o favor né brother.

Não estou generalizando, mas quando ocorre o q ocorreu NESTE caso, onde foi pego se preparando para estuprar duas CRIANÇAS, vc me desculpe, mas pra mim, morte é pouco pro cidadão. Alguns casos de roubos vc ainda releva, tem gente ainda que rouba pra comer, mas estupro, ainda mais estupro de crianças, não existe justificativa, na boa. Pode falar q é doente, c***lho a quatro, se é doente, procure tratamento, ajuda, sair pegando crianças pra abusar e depois vir alguém passar a mão na cabeça, eu não admito não.

Repito, estou falando especificamente deste caso, onde ele foi pego iniciando o ato, inclusive filmado, não houve qualquer engano ali.
 

UrsoRoboPirata

Bam-bam-bam
Mensagens
998
Reações
1.057
Pontos
203
Vc viu o vídeo deste caso em especifico? Ele NÃO estava dando carona pra duas CRIANÇAS e estava com o pinto de fora.

Será q estava com uma vontade incontrolavel de urinar que teve que sacar ali dentro do caminhão mesmo, parado, em frente as crianças? Faça-me o favor né brother.

Não estou generalizando, mas quando ocorre o q ocorreu NESTE caso, onde foi pego se preparando para estuprar duas CRIANÇAS, vc me desculpe, mas pra mim, morte é pouco pro cidadão. Alguns casos de roubos vc ainda releva, tem gente ainda que rouba pra comer, mas estupro, ainda mais estupro de crianças, não existe justificativa, na boa. Pode falar q é doente, c***lho a quatro, se é doente, procure tratamento, ajuda, sair pegando crianças pra abusar e depois vir alguém passar a mão na cabeça, eu não admito não.

Repito, estou falando especificamente deste caso, onde ele foi pego iniciando o ato, inclusive filmado, não houve qualquer engano ali.
Não vi o vídeo, comentei pela matéria.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
De acordo com Papa, os vídeos e fotos que circulam na internet e que mostram pessoas abordando Juvenal vão ser usados para reconhecimento e indiciamento dos agressores e eles devem ser intimados para prestar esclarecimentos à Polícia. Se incriminados, os acusados vão responder homicídio doloso, quando há intenção de matar.

UOL, via Paraná Portal
Raramente se vê um declaramento desses, normalmente nesses casos de linchamento/depredação/saque nunca se comenta isso, isso devia ser sempre destacado nas matérias, as pessoas tem de parar que a multidão vai proteger a identidade deles, hoje em dia ainda é tão fácil por causa das redes sociais, o próprio idiota acaba se entregando numa dessas.
 

Fernando N

Habitué da casa
Mensagens
68
Reações
134
Pontos
53
Eu não sei como funciona a cabeça desse pessoal responsavel pelo linchamento, não so desse, mas de tantos outros que eu já fiquei sabendo. Mas eu não consigo ficar me doendo por outra pessoa a ponto de querer "fazer justiça" dessa forma. Lembro de um video que eu vi sobre um linchamento que, segundo o que estava descrito, era um cara qualquer que tinha roubado um celular, não me lembro se foi aqui no brasil.
O que eu quero dizer, é que, eu não daria a mínima se uma pessoa qualquer tivesse o celular roubado, não sendo o meu, então ta boa, porém aparentemente, os linchadores não pensam dessa forma, eu pelo menos, acho que o pessoal só queria bater em alguém mesmo. O mesmo acontece nesses casos envolvendo pedofilia, as pessoas ficam indignadas, porem eu não dou a minima pra isso, acho que o individuo, sem duvida, deve ser devidamente punido, porém eu não consigo sentir raiva a ponto de querer espanca-lo.
Acho que eu penso dessa forma porque não tenho filhos, se tivesse, talvez pensaria de outro modo.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.724
Reações
94.269
Pontos
2.179
Seu pai leva crianças pra dentro de caminhão? Se não faz, fique tranquilo, ele nunca passará por isso.

Mesmo que ele tivesse levado. Eu acabaria com a vida de todos mesmo assim. Mas não mataria não. Faria algo muito pior.
 

Fernando N

Habitué da casa
Mensagens
68
Reações
134
Pontos
53
Seu pai leva crianças pra dentro de caminhão? Se não faz, fique tranquilo, ele nunca passará por isso.
Fiquei sabendo de uma mulher que não levava crianças no caminhão e por muito menos acabou passando por isso.
Não precisa cometer um crime, só precisa de um simples boato.
 


Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Fiquei sabendo de uma mulher que não levava crianças no caminhão e por muito menos acabou passando por isso.
Não precisa cometer um crime, só precisa de um simples boato.
A diferença daquela mulher que foi acusada injustamente, inclusive pela internet se estamos falando da mesma pessoa e desse safado que tá no colo do capeta, é q neste segundo caso, existe um vídeo dele, no caminhão, com 2 crianças pequenas e ele se preparando pro ato. :kjoinha
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.644
Pontos
999
"Juizes" decidindo a morte e "curtidores" batendo palmas. Cadeia pra que?, deveríamos matar todos os criminosos. Precisamos fazer a justiça com as próprias mãos. Me robou? eu mato, Olhou pra minha filha de forma vulgar? Eu mato Esbarrou em mim na balada? Eu mato. Quero ver esses curtidores e juízes numa linha contrária, mesmo sendo inocente, alguém vire e aponta o dedo dizendo: culpado, você merece morrer.

Ih Jovi, errou o login. Aqui é a OS, não o Facebook(apesar de às vezes parecer:coolface)
 

Fernando N

Habitué da casa
Mensagens
68
Reações
134
Pontos
53
A diferença daquela mulher que foi acusada injustamente, inclusive pela internet se estamos falando da mesma pessoa e desse safado que tá no colo do capeta, é q neste segundo caso, existe um vídeo dele, no caminhão, com 2 crianças pequenas e ele se preparando pro ato. :kjoinha
"Seu pai leva crianças pra dentro de caminhão? Se não faz, fique tranquilo, ele nunca passará por isso."
O seu comentário que eu citei se refere ao pai de um usuário aqui que vc deu certeza que não haveria risco de sofrer um linchamento no caso de ser inocente. Então eu fiz uma referencia a um caso de uma mulher que era inocente e sofreu um linchamento, esse que vc diz que não a risco de acontecer com alguém inocente.
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
"Seu pai leva crianças pra dentro de caminhão? Se não faz, fique tranquilo, ele nunca passará por isso."
O seu comentário que eu citei se refere ao pai de um usuário aqui que vc deu certeza que não haveria risco de sofrer um linchamento no caso de ser inocente. Então eu fiz uma referencia a um caso de uma mulher que era inocente e sofreu um linchamento, esse que vc diz que não a risco de acontecer com alguém inocente.
Foi em tom irônico em vista da forma q ele respondeu, dando a entender que defendia o cara.

Mas enfim, nós vamos entrar num looping infinito amigo, acho q não vale a pena, vc tem a visão q o cara deveria ser punido diante da lei, eu acho q foi feito o certo. Acho q nenhum de nós vai mudar de opinião. :ksafado
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.724
Reações
94.269
Pontos
2.179
Mas será que valeria a pena todo esse esforço pra vingar alguém que não presta?

Na minha opinião nada justifica um linchamento. Se o pai das crianças tivesse matado o cara, mesmo sem razão, eu daria um desconto. Agora um monte de justiceiros fazerem o julgamento e ja aplicarem a punição, que alias nem era execução, é inadmissível em um país civilizado.
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Pera aí
O cara esta com duas crianças na boleia do caminhão e com o pinto de fora e tal e ele é inocente?
Não vi e nem quero ver o tal vídeo, mas se for verdade ele que sente no colo do capeta.

Linchamento? Sou contra! E só lamentarei a morte do sujeito se ele for inocente e essa parada de pau de fora for mentira.
 

the_eye

Bam-bam-bam
Mensagens
2.511
Reações
3.242
Pontos
303
Por favor, me corrijam se eu estiver errado!

Não vou emitir nenhum juízo de valor aqui. Vou pegar esse caso como exemplo: após o linchamento, independente da culpa do sujeito ou não (definida pelas autoridades competentes), apenas o familiar (no caso, o pai) seria julgado e o linchamento um pouco atenuado pela forte emoção do momento. O resto todo, que não tinha nada a ver com a história, seria julgado como criminoso comum e até com agravantes. Seria isso?
 
D

Deleted member 35588

Pera aí
O cara esta com duas crianças na boleia do caminhão e com o pinto de fora e tal e ele é inocente?
Não vi e nem quero ver o tal vídeo, mas se for verdade ele que sente no colo do capeta.

Linchamento? Sou contra! E só lamentarei a morte do sujeito se ele for inocente e essa parada de pau de fora for mentira.
A matéria foi muito mal escrita. O "inocente" aí seria no sentido de que não houve a penetração em si, mas a lei é muito mais abrangente do que isso. Considerando que seja tudo verdade, de inocente o cara não tem nada.

Pessoalmente, apesar de concordar que fazer justiça com as próprias mãos é errado, acho que nada de falor foi perdido.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.848
Reações
3.915
Pontos
1.544
Vc tem filhos?

Esse é o argumento mais escroto e egoísta possível. "Se acontecesse com você ou alguém de sua família, você faria igual" e merdas iguais que o senso comum repete como se fosse um mantra de justiça.

Qualquer pessoa que possui alguma crença ou fé em pós vida sabe que não apenas quem comete uma atrocidade como a pedofilia vai para o inferno, como quem mata alguém também.

Mesmo que não se acredite no inferno bíblico, matar uma pessoa, ainda mais com as próprias mãos, torna o ser humano um animal da pior espécie, porque em geral nem os animais matam por raiva ou vingança; na verdade isso é muito raro entre eles. Essa é uma fronteira que eu espero nunca ultrapassar.

Era só prender o cara. Já que alguns aqui curtem a lei de Talião, era só deixar o cara ir preso, na cadeia vocês teriam a sua "vingança".
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.848
Reações
3.915
Pontos
1.544
Por favor, me corrijam se eu estiver errado!

Não vou emitir nenhum juízo de valor aqui. Vou pegar esse caso como exemplo: após o linchamento, independente da culpa do sujeito ou não (definida pelas autoridades competentes), apenas o familiar (no caso, o pai) seria julgado e o linchamento um pouco atenuado pela forte emoção do momento. O resto todo, que não tinha nada a ver com a história, seria julgado como criminoso comum e até com agravantes. Seria isso?

Difícil ser cabível algum a atenuante. Linchar alguém por minutos até a morte.....complicado falar em momento de insanidade.
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Esse é o argumento mais escroto e egoísta possível. "Se acontecesse com você ou alguém de sua família, você faria igual" e merdas iguais que o senso comum repete como se fosse um mantra de justiça.

Qualquer pessoa que possui alguma crença ou fé em pós vida sabe que não apenas quem comete uma atrocidade como a pedofilia vai para o inferno, como quem mata alguém também.

Mesmo que não se acredite no inferno bíblico, matar uma pessoa, ainda mais com as próprias mãos, torna o ser humano um animal da pior espécie, porque em geral nem os animais matam por raiva ou vingança; na verdade isso é muito raro entre eles. Essa é uma fronteira que eu espero nunca ultrapassar.

Era só prender o cara. Já que alguns aqui curtem a lei de Talião, era só deixar o cara ir preso, na cadeia vocês teriam a sua "vingança".
Xiiii começou a misturar religião no meio...
É...
W4stg3y.gif


Obs.: Escroto pra mim é quem defende pedófilo usando argumento bíblico na boa. :kjoinha
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.683
Pontos
674
Pois é, eu questionei ele, pois queria ver alguém que tenha filhos, ou crianças que cresceram próximo, ver um vagabundo aliciando a criança, encontrando uma criança nas mãos de um adulto já com o membro de fora pronto pra cometer o ato e a pessoa agir friamente "Ah, pera ai, vou mandar o cidadão se vestir, vou acionar a policia e aguardar pacientemente enquanto vejo minha filha aqui ao lado chorando."

Sério, não me entra na cabeça que alguém conseguiria ser "sensato" diante de uma cena daquelas, não precisa nem ser parente, é algo instintivo, já cansei de ver reportagem de pai que foi absolvido por matar estuprador pego no ato.


Quem linchou o cara não foi o pai ou parentes das crianças

Todos devem responder por homicídio qualificado inclusive por impossibilidade de defesa da vitima.

E aliás mesmo se fosse o pai ou algum familiar seria crime do mesmo jeito tendo a atenuante de violenta emoção apenas.

Se o cara estuprou ou não, isso não faz diferença nesse caso de homicídio. A lei não admite fazer justiça com as próprias mãos ou vingança.

Somente em casos de legitima defesa ou estado de necessidade são justificativas, vamos assim dizer, aceitas pela lei.

Casos de vingança como esse podem inclusive aumentar a pena.

O Brasileiro em geral tem um nível de civilidade baixo. A lei só é cumprida quando lhe é conveniente.

E incentivar esse tipo de comportamento é apologia ao crime inclusive.
 
Ultima Edição:

the_eye

Bam-bam-bam
Mensagens
2.511
Reações
3.242
Pontos
303
Difícil ser cabível algum a atenuante. Linchar alguém por minutos até a morte.....complicado falar em momento de insanidade.
Então, eu tenho a impressão que ao familiar envolvido existe sim algum atenuante. Vou pesquisar.

Como falei antes, não estou dando minha opinião e sim tentando ver o caso pela ótica da lei brasileira.
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Quem linchou o cara não foi o pai ou parentes das crianças

Todos devem responder por homicídio qualificado inclusive por impossibilidade de defesa da vitima.

E aliás mesmo se fosse o pai ou algum familiar seria crime do mesmo jeito tendo a atenuante de violenta emoção apenas.

Se o cara estuprou ou não, isso não faz diferença nesse caso de homicídio. A lei não admite fazer justiça com as próprias mãos ou vingança.

Somente em casos de legitima defesa ou estado de necessidade são justificativas, vamos assim dizer, aceitas pela lei.

Casos de vingança como esse podem inclusive aumentar a pena.

O Brasileiro em geral tem um nível de civilidade baixo. A lei só é cumprida quando lhe é conveniente.

E incentivar esse tipo de comportamento é apologia ao crime inclusive.
As pessoas não entenderam minha pergunta.

Se vc tem filho(a), sobrinho, etc, alguma criança próxima a você, um ato desses vai te afetar mais ainda que uma pessoa que não tem esse elo afetivo. Independente, reforço o que falei, eu faria o mesmo, infelizmente algumas pessoas querem cobrir o sol com a peneira. Que bom, espero que sejam justos assim em tudo na vida. Mas eu sou ser humano e digo que faria o mesmo, não sou perfeito e não admito e nem espero lei divina pra esse tipo de atitude. Tem gente que talvez só tenha o mesmo sentimento quando tiver filhos ou criar uma criança bem próxima e ver um rato de esgoto querendo abusar dela e ela sem força e assustada sem ter o que fazer.

Gente na boa, fiquem ai com a discussão de vcs, já sabem minha opinião, não vou ficar justificando minha resposta a cada quote, pra mim foi pro quinto dos infernos e espero que outras na mesma situação sigam o mesmo caminho. Se é crime expor minha opinião, me denunciem, não vou mudar de opinião. Tão pouco ter pena de um traste destes.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.683
Pontos
674
Por favor, me corrijam se eu estiver errado!

Não vou emitir nenhum juízo de valor aqui. Vou pegar esse caso como exemplo: após o linchamento, independente da culpa do sujeito ou não (definida pelas autoridades competentes), apenas o familiar (no caso, o pai) seria julgado e o linchamento um pouco atenuado pela forte emoção do momento. O resto todo, que não tinha nada a ver com a história, seria julgado como criminoso comum e até com agravantes. Seria isso?


Se tiver algum parente das crianças no meio ou pai responderá por homicídio mas terá atenuante da violenta emoção que pode reduzir a pena de 1/6 a 1/3
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.683
Pontos
674
E no caso do resto dos linchadores? Agravantes?


Homicídio podendo ser simples ou qualificado...
E terá agravantes pois se enquadra em pelo menos no item c do art 61 do CP.

Art. 61 - São circunstâncias que sempre agravam a pena, quando não constituem ou qualificam o crime:
I - a reincidência;
II - ter o agente cometido o crime:
a) por motivo fútil ou torpe;
b) para facilitar ou assegurar a execução, a ocultação, a impunidade ou vantagem de outro crime;
c) à traição, de emboscada, ou mediante dissimulação, ou outro recurso que dificultou ou tornou impossível a defesa do ofendido;
d) com emprego de veneno, fogo, explosivo, tortura ou outro meio insidioso ou cruel, ou de que podia resultar perigo comum;
e) contra ascendente, descendente, irmão ou cônjuge;
f) com abuso de autoridade ou prevalecendo-se de relações domésticas, de coabitação ou de hospitalidade, ou com violência contra a mulher na forma da lei específica;
g) com abuso de poder ou violação de dever inerente a cargo, ofício, ministério ou profissão;

h) contra criança, maior de 60 (sessenta) anos, enfermo ou mulher grávida;
i) quando o ofendido estava sob a imediata proteção da autoridade;
j) em ocasião de incêndio, naufrágio, inundação ou qualquer calamidade pública, ou de desgraça particular do ofendido;
l) em estado de embriaguez preordenada.
 

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.575
Reações
8.721
Pontos
809
Rolei duas paginas e não vi link pra video. N@O GOOGL@R3I.
Só soka ai e pronto.

fik cu deus ai parça
 

Aion_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.012
Reações
3.334
Pontos
979
Xiiii começou a misturar religião no meio...
É...
W4stg3y.gif


Obs.: Escroto pra mim é quem defende pedófilo usando argumento bíblico na boa. :kjoinha
Eu acho que ele é budista.
Sobre o tópico, o pedófilo teve o que merecia (ele deveria ser preso, mas como no Brasil nada funciona, algo precisa ser feito para tirar o caboclo doente da rua) e os linchadores devem ser presos como qualquer assassino.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
"Juizes" decidindo a morte e "curtidores" batendo palmas. Cadeia pra que?, deveríamos matar todos os criminosos. Precisamos fazer a justiça com as próprias mãos. Me robou? eu mato, Olhou pra minha filha de forma vulgar? Eu mato Esbarrou em mim na balada? Eu mato. Quero ver esses curtidores e juízes numa linha contrária, mesmo sendo inocente, alguém vire e aponta o dedo dizendo: culpado, você merece morrer.
Situação real: Homem leva menina para dentro do caminhão, para a estuprar. Por sorte é pego e morto antes de estuprar a menina.
Situação que o humanista usa para defender o estuprador: "Se te batem na balada, eu mato".

Por que não usa o exemplo do que aconteceu, ao invés de usar outros exemplos menores?
Ah, porque ia pegar mal defender diretamente "Estuprou minha filha de 7 anos, eu mato", né.
 

UrsoRoboPirata

Bam-bam-bam
Mensagens
998
Reações
1.057
Pontos
203
Situação real: Homem leva menina para dentro do caminhão, para a estuprar. Por sorte é pego e morto antes de estuprar a menina.
Situação que o humanista usa para defender o estuprador: "Se te batem na balada, eu mato".

Por que não usa o exemplo do que aconteceu, ao invés de usar outros exemplos menores?
Ah, porque ia pegar mal defender diretamente "Estuprou minha filha de 7 anos, eu mato", né.

1167233-250x250.png
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Vc tem a visão q o cara deveria ser punido diante da lei, eu acho q foi feito o certo. Acho q nenhum de nós vai mudar de opinião. :ksafado
O cara que disse que mataria um por um quem matasse o pai caso fosse pego estuprando uma criança não tem essa visão.
Vou te contar uma história incrível:

Nossa, se fizessem isso com o meu pai, eu acabaria com a vida de cada um dos participantes. Eu iria para o inferno, mas ia levar todo mundo junto.
A incrível história do defensor da justiça, contra pessoas que fazem justiça com as próprias mãos, explicando (como todo defensor da justiça) que fazerem isso com um estuprador pedófilo é errado, afinal tá estuprando o filho dos outros. Mas, mexeu com a família dele, aí sim, tem que ser morto, nem que tivesse que ir pro inferno.

Na minha opinião nada justifica um linchamento.
.
A incrivel história do defensor da justiça, que é contra as pessoas fazerem justiça com as proprias mãos e, comentando o assunto, diz "se fizessem isso com meu pai, eu mataria um por um". Só faltou "com as proprias mãos!

Se o pai das crianças tivesse matado o cara, mesmo sem razão, eu daria um desconto;
A incrível história do defensor da justiça, contra as pessoas fazerem justiça com a própria mão. Mas se uma pessoa sozinha fizer, tá de boas!

Agora um monte de justiceiros fazerem o julgamento e ja aplicarem a punição, que alias nem era execução, é inadmissível em um país civilizado.
A incrível história do defensor da justiça, contra as pessoas fazerem justiça com as próprias mãos, que acha que o Brasil é um país civilizado.

Apesar do tom sarcástico (sim, foi sarcástico), minha postagem não é de todo sem propósito. Acho que, como muitas pessoas aqui na OS, vc tem ideais conflitantes e não percebe isso. Vale a pena vc refletir em si mesmo e buscar uma visão mais coerente para suas crenças.

Abraços
 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Pois é.
Um estuprador é morto. Pra mostrar como vc é contra a morte de estupro, usa o mesmo exemplo, mas com ladrão, babaca de balada.
Tem a honestidade de usar estuprador de crianças no seu exemplo?

"Juizes" decidindo a morte e "curtidores" batendo palmas. Cadeia pra que?, deveríamos matar todos os criminosos.
Precisamos fazer a justiça com as próprias mãos. Estuprou minha filha de 7 anos? eu mato. Levou minha filha de 7 anos para um lugar afastado e foi pêgo com o pau duro? Eu mato. Tava com ela presa na boléia do caminhão, de pau duro? Eu mato.
Quero ver esses curtidores e juízes numa linha contrária, mesmo sendo inocente, alguém vire e aponta o dedo dizendo: culpado, você merece morrer.
Cara, lendo a versão honesta (deixe-me imaginar, vc é humanista, né? Eles que adoram fazer versões desonestas) parece que vc é defensor de estuprador de crianças.
Uau, por isso vc usou outros exemplos e ainda me acusou de não interpretar direito o que vc queria dizer. Tá no mesmo caso lá de cima, do cara que é contra matar um criminoso, mas que mataria um criminoso se matassem alguém da família dele.

Interpretação de texto... Curti.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo