O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


1

UrsoRoboPirata

Bam-bam-bam
Mensagens
998
Reações
1.057
Pontos
203
Pois é.
Um estuprador é morto. Pra mostrar como vc é contra a morte de estupro, usa o mesmo exemplo, mas com ladrão, babaca de balada.
Tem a honestidade de usar estuprador de crianças no seu exemplo?
Ele teve a intenção, mas não consumou o ato. Só de ter sido pego e desse uma boas porradas nele ja tava de boa, matar o cara? por uma intenção que não foi consumada?... depois reclama da violência nas ruas. E olha que nem sou bom exemplo.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Lógica SJW: Ele pegou uma menina de 7 anos, levou pra um local "reservado", estava pronto para o estupro, mas como não estuprou, não deveria ser punido.
Reaultado? 5 dias depois ele tá noutro lugar, estuprando outra criança, que desta vez não tem a sorte de ser resgatada. 4 meses depois, ta estuprando outra criança. Mais 5 meses, outra criança estuprada. (Pior que eu acho que li algum relato sobre um caso real nesses moldes, não de linchamento, mas do estuprador ser solto e continuar estuprando).

Lógica Assassina: Ele pegou uma menina de 7 anos, levou pra um local "reservado", estava pronto para o estupro, mas foi pego e morto.
A menina de 7 anos foi libre. Outras criancas que teriam a vida destruída para sempre, sequer sabem do que se livraram.
Uma delas, um garoto, que ia ser estuprado, sofrer durante toda a infância e adolescência e se matar aos 14, não viveu aqueles momentos traumáticos porque o estuprador foi morto e, ironia das ironias, sem saber como seria seu destino não fosse populares que acabaram com o problema, ainda Vocifera contra o assassinato de estupradores pedófilos na internet do futuro.
Típico.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Laudo aponta que homem linchado após suspeita de pedofilia era inocente

Dando um up só pelo comentário: O laudo aponta que a menina não chegou a sofrer penetração, não que o cara, retirado de pau duro, de dentro da boléia de seu caminhão onde tinha levado uma menina de 7 anos sem autorização dos pais, não estava abusando dela.

Dá medo pensar se é o governo que manipulou a notícia para inibir novos linchamentos (atitude errada mas entendível) ou se foi o viés ideológico de alguém, que prefere manipular e mentir para defender sua ideologia de que criminosos são vítimas, não as vitimas.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
No mesmo tópico o sujeito fala que é contra linchamento, mas que se fosse com seu pai mataria todos envolvidos, mesmo no caso do pai ser culpado, depois diz que isso de linchamento não cabe num país civilizado como o Brasil.

Bom, acho que o que não cabe no Brasil civilizado também é um sujeito assassino vingativo metido a Kill Bill, mas que odeia linchamentos, curte mais carreira solo.

Pode comprar sua passagem pra outro país amigo, nesse você não se encaixa.
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Epa, pera lá.
"Inocente" virgula, ele não teve tempo de ter conjunção carnal com as crianças.
Agora me explica uma coisa, como um cidadão leva duas meninas (3, 6 anos) pra dentro do caminhão, não sendo parente delas, ia fazer o que? Brincar de boneca?

É só ver o vídeo, a angustia da menininha gritando quando o cidadão foi flagrado é de arrepiar, ele não chegou a cometer o ato, mas se fica mais 5 minutos ali é óbvio.

Agora vc acha q se eu pego um vagabundo com minha baixinha num caminhão ou mesmo aliciando ela, fazendo caricias vou esperar ele concluir o ato pra quebrar cada osso do corpo dele? Pro inferno.

Não vou postar o vídeo aqui, pq é pesado, mas vc vê claramente q ele já estava sacando o pênis pra fora e pegaram na hora H.

EDIT:
Complementando a postagem, não sou advogado, mas tenho conhecimento de leis, pra ser estupro de vulnerável, não precisa haver conjunção carnal, passar a mão em partes intimas, mostrar o órgão sexual a uma criança, já se configura crime.

Pra mim, foi pro inferno onde merece estar, direitos humanos que vá cuidar dessas crianças que poderiam ficar traumatizadas pra sempre passando nas mãos de um doente destes.


Não acompanhei o caso.
Ainda bem que vi sua postagem antes.
Já que não acompanhei o caso, não vou dizer muita coisa.
Pelo que entendi brevemente, posso estar errado, o sujeito foi pego com crianças dentro de seu caminhão e foi linchado, mas não as estuprou.
Não acho que só porque o sujeito estava com crianças dentro de um caminhão quer dizer que ele estava tentando molestá-las.
Uma das crianças pode ter ficado fascinada pelo automóvel e ter pedido para entrar. O cara pode ter acedido ao pedido sem necessariamente ter tido a intenção de fazer qualquer coisa.
Mas é claro que é bem suspeito sim.
E de qualquer maneira, se o sujeito não levou os crianças para dentro do caminhão com intenções ruins, ele é de qualquer maneira ingênuo ou imprudente.
Mas se ele levou as crianças para dentro do caminhão com intenções ruins, ele realmente não é exatamente inocente.
Essas matérias são muitas vezes escritas com uma mistura de sensacionalismo e incompetência.
De qualquer maneira, linchamento nunca é a melhor maneira de resolver nada.
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Quer dizer que ele foi pego com o pênis entumecido?
É. Fi. Então a história é outra.
Mas linchamento não resolve nada.
 


Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
Putz, acho q li algo a respeito.

E vc tocou no ponto, no video as meninas são maiorzinhas mesmo.

Tem um parque aqui próximo de casa, chamado Celso Daniel (antigo Duque de Caxias) é sensacional pra dar uns amassos a noite ou levar filhos/sobrinhos durante o dia, mas uma vez estava com a Kaka lá, ela tinha uns 7 anos na época, e nós estávamos em torno do lago, ela tava jogando pão pros peixes, nisso me deparei com um fdp de uns 50 anos do outro lado, olhando umas menininhas próximas a nós se debruçando de saia na proteção ali onde estávamos e ele começou a esfregar a mão por cima da calça, estimulando o orgão dele, a Kaka viu e perguntou rindo o q ele tinha.

Bicho, eu fiquei tão transtornado, eu ia voar nele e afogar ele no lago, mas como estava com ela, puxei ela rápido e fui atrás de um guardinha do parque, qdo encontrei o cara havia sumido, até hj me arrependo de eu mesmo não ter tomado providências.

Muito né mano? Eu não sabia do conteúdo do filme, mas fiquei em choque e ao mesmo tempo muito mais cuidadoso, a interpretação da menina, passa um realismo q dá arrepios.

Esse parque a noite é tenso, vários cantos escuros, e como sempre tem criança, mó prato cheio pra esses doentes.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Quer dizer que ele foi pego com o pênis entumecido?
É. Fi. Então a história é outra.
Mas linchamento não resolve nada.
Depende.

Entenda que certas coisas são colocadas de forma muito parcial.

Imagine a história.
Um homem pega duas meninas - que não são suas filhas - e as leva pra seu caminhão, onde mostra um video da galinha pintadinha ou diz "vou mostrar algo muito legal pra vcs" e já vai passando a mão e se excitando pra abusar delas. Imaginou?
Agora, esse cara é visto por populares levando as meninas para o caminhão e retirado - ainda de pau duro - lá de dentro e a multidão o segura até chegar a polícia. Continua imaginando?
O cara, na delegacia, diz que foi um mal entendido, que ele ia mostrar um vídeo da galinha pintadinha pras meninas (e elas confirmam que foi isso que ele disse) e diz com aquela certeza que todo marginal tem "Pode fazer o exame, sou inocente e o exame diz que ele é inocente! Ou seja, o estuprador está livre pra estuprar de novo, quando ninguém estiver olhando. Conseguiu imaginar?

Essa é a relidade. Casos reais de pedófilos que são soltos por falta de provas estão aí pra comprovar. Alguns deles cometem 30, 40 estupros antes de serem presos. E são 30, 40 crianças que terão traumas e problemas o resto da vida.

Uma amiga minha, que já citei aqui e no nosso outro fórum, foi sequestrada e estuprada aos 12 anos de idade. Até os 40 anos de idade ela tinha medo de sair sozinha de casa. Imagina uma mulher de 40 anos, que não ia nem na padaria buscar pão, porque tinha medo! Ela deixou de viajar, deixou de estudar (aqui, exagerei), deixou de viver uma vida plena porque um desgraçado abusou dela durante dias e dias.

Outra, essa uma conhecida, umas cinco ou seis casas pra baixo da minha, era abusada por tios e primos quando criança, dos 7 aos 9 anos!!! Isso mexeu com a cabeça dela. Com 12 anos já era rodada no bairro. Ué, mas se ela foi abusada por que ela virou p*t1nha? Ela deve ter gostado! Não! Isso mexeu com todo o crescimento mental dela, pra ela, aquilo virou compulsão, tipo a pessoa que tem medo de algo e vai atrás desse algo. Ela não tinha prazer mas tinha que fazer essas paradas. Da última vez que a vi, era prostituta.

Outra, conhecida da ex, tbm foi abusada ainda criança. Era uma menina linda pelo que dizem. Tinha todo tipo de trauma, tentou namorar homens (tinha desejo sexual) mas qualquer homem a tocando causava mal-estar. Tentou se relacionar com mulheres mas não conseguiu, não se encaixava. Se matou ainda nos anos 00, com seus 18 anos.

Imagina isso numa menina. Agora imagina um menino sofrendo isso? Porra, isso destrói vidas!

Então, se é menos um no mundo, é um mundo menos perigoso para as crianças.
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Depende.

Entenda que certas coisas são colocadas de forma muito parcial.

Imagine a história.
Um homem pega duas meninas - que não são suas filhas - e as leva pra seu caminhão, onde mostra um video da galinha pintadinha ou diz "vou mostrar algo muito legal pra vcs" e já vai passando a mão e se excitando pra abusar delas. Imaginou?
Agora, esse cara é visto por populares levando as meninas para o caminhão e retirado - ainda de pau duro - lá de dentro e a multidão o segura até chegar a polícia. Continua imaginando?
O cara, na delegacia, diz que foi um mal entendido, que ele ia mostrar um vídeo da galinha pintadinha pras meninas (e elas confirmam que foi isso que ele disse) e diz com aquela certeza que todo marginal tem "Pode fazer o exame, sou inocente e o exame diz que ele é inocente! Ou seja, o estuprador está livre pra estuprar de novo, quando ninguém estiver olhando. Conseguiu imaginar?

Essa é a relidade. Casos reais de pedófilos que são soltos por falta de provas estão aí pra comprovar. Alguns deles cometem 30, 40 estupros antes de serem presos. E são 30, 40 crianças que terão traumas e problemas o resto da vida.

Uma amiga minha, que já citei aqui e no nosso outro fórum, foi sequestrada e estuprada aos 12 anos de idade. Até os 40 anos de idade ela tinha medo de sair sozinha de casa. Imagina uma mulher de 40 anos, que não ia nem na padaria buscar pão, porque tinha medo! Ela deixou de viajar, deixou de estudar (aqui, exagerei), deixou de viver uma vida plena porque um desgraçado abusou dela durante dias e dias.

Outra, essa uma conhecida, umas cinco ou seis casas pra baixo da minha, era abusada por tios e primos quando criança, dos 7 aos 9 anos!!! Isso mexeu com a cabeça dela. Com 12 anos já era rodada no bairro. Ué, mas se ela foi abusada por que ela virou p*t1nha? Ela deve ter gostado! Não! Isso mexeu com todo o crescimento mental dela, pra ela, aquilo virou compulsão, tipo a pessoa que tem medo de algo e vai atrás desse algo. Ela não tinha prazer mas tinha que fazer essas paradas. Da última vez que a vi, era prostituta.

Outra, conhecida da ex, tbm foi abusada ainda criança. Era uma menina linda pelo que dizem. Tinha todo tipo de trauma, tentou namorar homens (tinha desejo sexual) mas qualquer homem a tocando causava mal-estar. Tentou se relacionar com mulheres mas não conseguiu, não se encaixava. Se matou ainda nos anos 00, com seus 18 anos.

Imagina isso numa menina. Agora imagina um menino sofrendo isso? Porra, isso destrói vidas!

Então, se é menos um no mundo, é um mundo menos perigoso para as crianças.

Pode ser.
Aceito pensar sobre o tema.
Trinta ou quarenta crianças, acho um exagero. Por hora.
Por enquanto, ainda acho que o custo para a comunidade humana em ter um inocente punido é insuperavelmente maior que sete culpados impunes. Que tipo de custo é esse? Ah! Isso é outra história.
Turbas não fazem justiça.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.082
Reações
30.443
Pontos
903
Pra mim esse cara não era inocente e teve o que mereceu.

Tenho o maior cuidado ao lidar com crianças. Nunca fui de ficar bajulando. Nunca fui de ficar dando mimo pra sobrinhos ou filhos de conhecidos, muito menos desconhecidos.

O máximo que já fiz foi compartilhar um doce ou biscoito com uma criança, e isso quando eu ainda era criança ou adolescente. Agora, como adulto, evito ao máximo agradar qualquer criança com algo de comer. No máximo chego pro pai e pergunto: "É seu filho? Qual o nome?" Não passa muito disso...

Meu receio é ser mal interpretado.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Trinta ou quarenta crianças, acho um exagero. Por hora.
Exagero?
Cara, vc está se baseando em quê pra dizer que é exagero?
Professor abusa sexualmente de 90 crianças e adolescentes entre 2008 e 2013!
Cito o próprio professor "Antes de tirar a própria vida, Vahey foi confrontado pelo FBI e admitiu que foi molestado na infância e fez o mesmo por toda a vida, dando a jovens comprimidos soníferos antes de estuprá-los" de exemplo.

Ou o caso de Dodero Tello, Detido maior pedófilo do Peru, que abusou de 500 crianças que se fazia de adolescente e conversava com meninos e meninas, as fazendo tirar fotos nus e depois, de posse das mesmas, as obrigava a atos sexuais.

Acha mesmo que pedófilos só fazem uma vez e nunca mais?

Por enquanto, ainda acho que o custo para a comunidade humana em ter um inocente punido é insuperavelmente maior que sete culpados impunes. Que tipo de custo é esse? Ah! Isso é outra história.
Turbas não fazem justiça.
Concordo.
Estamos falando deste caso em particular.
"Prefiro que mil políticos corruptos estejam em Brasiília, desciando dinheiro que ia pra remedios para crianças (e que causam milhares de mortes) que um único político honesto seja punido" também se encaixa na mesma lógica e vc tem toda a razão. Mas num caso em que se teve provas, não me importo.
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Exagero?
Cara, vc está se baseando em quê pra dizer que é exagero?
Professor abusa sexualmente de 90 crianças e adolescentes entre 2008 e 2013!
Cito o próprio professor "Antes de tirar a própria vida, Vahey foi confrontado pelo FBI e admitiu que foi molestado na infância e fez o mesmo por toda a vida, dando a jovens comprimidos soníferos antes de estuprá-los" de exemplo.

Ou o caso de Dodero Tello, Detido maior pedófilo do Peru, que abusou de 500 crianças que se fazia de adolescente e conversava com meninos e meninas, as fazendo tirar fotos nus e depois, de posse das mesmas, as obrigava a atos sexuais.

Acha mesmo que pedófilos só fazem uma vez e nunca mais?


Concordo.
Estamos falando deste caso em particular.
"Prefiro que mil políticos corruptos estejam em Brasiília, desciando dinheiro que ia pra remedios para crianças (e que causam milhares de mortes) que um único político honesto seja punido" também se encaixa na mesma lógica e vc tem toda a razão. Mas num caso em que se teve provas, não me importo.

Retiro o que disse então sobre a especulação sobre o número de crianças.
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
WTF?!
Que horas que eu defendi bandido aqui?
Que horas que eu falei que ele não deveria ser punido? Se ele aliciou, tem que ser punido de acordo com o crime que cometeu (de aliciamento de menores).

Vocês estão falando que pegar uma pessoa e bater até matar é o certo?
Não sabia que pena de morte existia no Brasil e que aliciamento de menores tinha como punição essa pena.

PQP! :facepalm
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
WTF?!
Que horas que eu defendi morte do aqui?
Que horas que eu falei que ele não deveria ser punido? Se ele aliciou, tem que ser punido de acordo com o crime que cometeu (de aliciamento de menores).

Vocês estão falando que pegar uma pessoa e bater até matar é o certo?
Não sabia que pena de morte existia no Brasil e que aliciamento de menores tinha como punição essa pena.

PQP! :facepalm
Bom, não fui um dos que acusouacusou, mas vc está cometendo um erro aí.
Existe pena de morte no Brasil.
Me lembro do cara que foi assaltado 5 vezes na mesma semana, não aguentou e reagiu.
A pena por reagir ao 5° assalto?
Morte.
Tem o caso da velhinha que usava cadeira de rodas e o assaltante mandou ela sair do carro. O neto até tentou tirar, mas demorou muito.
A pena por ser velha, cadeirante, demorar a sair do carro?
Morte.
Existe pena de morte no Brasil.
 

o espicialista

Bam-bam-bam
Mensagens
8.518
Reações
7.627
Pontos
399
Não cabe defender estuprador mesmo. Mas pedófilo nem sempre é estuprador. E acredito que na maioria dos casos é efebofilia e não pedofilia e isso daria boa margem para não cometerem estupro e sim ato libidinoso consentido.
Sou a favor da pena de morte mesmo que custe a vida de alguns inocentes (até mesmo sem ela, inocentes ja foram severamente punidos pela justiça) embora alguns casos mereceriam pena pior, tal qual pena de tortura extrema.Mas não confio no julgamento da massa para esse fim
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Não cabe defender estuprador mesmo. Mas pedófilo nem sempre é estuprador. E acredito que na maioria dos casos é efebofilia e não pedofilia e isso daria boa margem para não cometerem estupro e sim ato libidinoso consentido.
Sou a favor da pena de morte mesmo que custe a vida de alguns inocentes (até mesmo sem ela, inocentes ja foram severamente punidos pela justiça) embora alguns casos mereceriam pena pior, tal qual pena de tortura extrema.
Mas não confio no julgamento da massa para esse fim
Opa, a gente já fala pedófilo subentendendo que é pedófilo ativo, dos que abusam sexualmente de crianças.
Claro que o pedófilo que tem o "azar" (ou seja lá o que for esse transtorno) de se sentir atraído por crianças mas não chega jamais às vias de fato é outro caso.
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Não cabe defender estuprador mesmo. Mas pedófilo nem sempre é estuprador. E acredito que na maioria dos casos é efebofilia e não pedofilia e isso daria boa margem para não cometerem estupro e sim ato libidinoso consentido.
Sou a favor da pena de morte mesmo que custe a vida de alguns inocentes (até mesmo sem ela, inocentes ja foram severamente punidos pela justiça) embora alguns casos mereceriam pena pior, tal qual pena de tortura extrema.Mas não confio no julgamento da massa para esse fim

Não conhecia o termo efebofila. Valeu. Mas vale dizer que nem toda efebofilia é crime já que existe uma idade a partir da qual o sexo entre adultos e adolescentes é permitido. Salvo Engano.
Também não custa dizer que o fato de não haver estupro e sim molestação num caso não quer dizer que não seja pedofillia.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.776
Reações
53.287
Pontos
1.613
Bom, não fui um dos que acusouacusou, mas vc está cometendo um erro aí.
Existe pena de morte no Brasil.
Me lembro do cara que foi assaltado 5 vezes na mesma semana, não aguentou e reagiu.
A pena por reagir ao 5° assalto?
Morte.
Tem o caso da velhinha que usava cadeira de rodas e o assaltante mandou ela sair do carro. O neto até tentou tirar, mas demorou muito.
A pena por ser velha, cadeirante, demorar a sair do carro?
Morte.
Existe pena de morte no Brasil.
Fora o "tribunal do tráfico".
 

attempt

Bam-bam-bam
Mensagens
5.634
Reações
839
Pontos
309
Rapaz, em todos esses anos na OS eu já li cada bobagem, q acabei criando um filtro mental pra determinados assuntos viu. :kduvida

Já vi user, muito tempo atrás falando q o ápice de uma mulher era aos 12 anos, outro q dizia sobre uma menina de 9 anos estuprada por um pedreiro, q saiu num vídeo q ela já sabia "cavalgar" e tinha experiência, q nessa idade já "entende" dessas coisas. :facepalm
Acho q nada mais me surpreende aqui, sério. :kduvida
Pq esse tipo de post não dá banimento?
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Problema de achar esse tipo de comportamento bacana e incentivar é quando o cara não é culpado, não tem como voltar pro last save.
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Não cabe defender estuprador mesmo. Mas pedófilo nem sempre é estuprador. E acredito que na maioria dos casos é efebofilia e não pedofilia e isso daria boa margem para não cometerem estupro e sim ato libidinoso consentido.
Sou a favor da pena de morte mesmo que custe a vida de alguns inocentes (até mesmo sem ela, inocentes ja foram severamente punidos pela justiça) embora alguns casos mereceriam pena pior, tal qual pena de tortura extrema.Mas não confio no julgamento da massa para esse fim
Esse é o problema. Se deixar assim vira faroeste, para o fim que for.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.260
Reações
15.495
Pontos
1.524
> um senhor foi pego com duas crianças dentro de um caminhão
> a população arranca ele de dentro enquanto ele ainda ergue as calças e guarda o pau na cueca
> arrebentam o maldito na porrada até matar
> alguns users da OS defendendo o estuprador
> nothing to see here
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Ninguém, até onde pude acompanhar, defendeu aqui estupradores.
O que se fez é defender o Estado Democrático de Direito e a justiça.
É muito diferente.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Ninguém, até onde pude acompanhar, defendeu aqui estupradores.
O que se fez é defender o Estado Democrático de Direito e a justiça.
É muito diferente.
O que se faz é defender um Estado Democrático de Direito que liberta estupradores, que deixa um cara que estuprou 7 meninas intencionalmente antes de fazer 18 anos e realmente foi libertado porque ele tinha 17 anos, 11 meses e 21 dias de vida.

Na opinião de algumas pessoas, defender esse estado, que liberta estupradores, é certo. E que se foda as vítimas, afinal quem liga pras vítimas? O Estado de Direito está mais preocupado com regras e leis que com "justiça".

> um senhor foi pego com duas crianças dentro de um caminhão
> a população arranca ele de dentro enquanto ele ainda ergue as calças e guarda o pau na cueca
> arrebentam o maldito na porrada até matar
> alguns users da OS defendendo o estuprador
> nothing to see here
Já outros, que nem concordam exatamente com linchamento, mas quando já aconteceu e claramente tirou um câncer da sociedade, acham bom.
Pior que eu estou no grupo do Jack.
 

.Morello

Bam-bam-bam
Mensagens
5.113
Reações
5.454
Pontos
364
Pois é, eu questionei ele, pois queria ver alguém que tenha filhos, ou crianças que cresceram próximo, ver um vagabundo aliciando a criança, encontrando uma criança nas mãos de um adulto já com o membro de fora pronto pra cometer o ato e a pessoa agir friamente "Ah, pera ai, vou mandar o cidadão se vestir, vou acionar a policia e aguardar pacientemente enquanto vejo minha filha aqui ao lado chorando."
É justamente por isso que o pai/parente não é quem vai julgar um criminoso.
A lei não pode ser movida por sentimentos, ela deve ser imparcial.
 
Ultima Edição:

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
O que se faz é defender um Estado Democrático de Direito que liberta estupradores, que deixa um cara que estuprou 7 meninas intencionalmente antes de fazer 18 anos e realmente foi libertado porque ele tinha 17 anos, 11 meses e 21 dias de vida.

Na opinião de algumas pessoas, defender esse estado, que liberta estupradores, é certo. E que se foda as vítimas, afinal quem liga pras vítimas? O Estado de Direito está mais preocupado com regras e leis que com "justiça".


Já outros, que nem concordam exatamente com linchamento, mas quando já aconteceu e claramente tirou um câncer da sociedade, acham bom.
Pior que eu estou no grupo do Jack.

Cuidado heim.
Você está entrando na mesma dos justiceiros sociais de internet do caso do bar quitantinha.
O objeto das reclamações de "justiça" é um tanto diferente, mas o espírito, que é o que importa no momento, é exatamente o mesmo.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
O que se fez é defender o Estado Democrático de Direito e a justiça
Citando duas vezes, Laércio, vale a pena vc repensar:

=>Fato<= Homem leva duas crianças para seu caminhão.
=>Fato<= Populares filmam ele sendo retirado à força do caminhão, pênis duro e bermuda abaixada.
=>Chute<= Ele estava prestes a abusar delas.
=>Fato<= Ele é morto.
=>Fato<= Na perícia das meninas, que ele AINDA não havia estuprado, não indica nada.
=>Fato<= Leia o título do tópico: Pra "Justiça" que vc e outros defendem, O ESTUPRADOR É INOCENTE, PORQUE AINDA NÃO HAVIA ENFIADO SEU MEMBRO VIRIL NA VAGINA DA MENINA DE 6 ANOS!
=>Chute<= Com esse laudo e um bom advogado, apesar de ser um pedófilo que iria estuprar duas crianças, ia ser solto e inocentado.
=>Fato<= Uma vez inocentado, ele ia atrás de outras crianças como os links que te mostrei, de pessoas que estupraram 90 crianças em 5 anos ou 500 crianças em 30 anos de carreira.
=>Fato<= Dessas crianças, algumas sequer chegarão à idade adulta, se matarão, se entregarão a comportamentos agressivos que levem à morte ou às drogas. Dos que se tornarem adultos, uma parcela tem chances de se tornar, ela mesma pedófila (existe uma tese de que crianças abusadas, ao atingirem a idade adulta, tentam re-encenar o evento que sofreram, mas desta vez no papel de abusador), ou viver vidas infelizes.
=>Fato<= Quando alguém defende a Justiça do Estado de Direito sem entender que o Estado de Direito está totalmente podre e não tem interesse em mudar e que enquanto ele liberta estupradores e assassinos com base em papéis sem valor está condenando crianças e adultos inocentes, ela vai entender por que as pessoas preferem elas mesmas resolverem o problema.
=>Fato<= Nem todo mundo que, ao saber que um estuprador foi pego em flagrante e morto, defende este caso, defende que seja feito linchamentos sem julgamento. Apenas elogia este caso
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Citando duas vezes, Laércio, vale a pena vc repensar:

=>Fato<= Homem leva duas crianças para seu caminhão.
=>Fato<= Populares filmam ele sendo retirado à força do caminhão, pênis duro e bermuda abaixada.
=>Chute<= Ele estava prestes a abusar delas.
=>Fato<= Ele é morto.
=>Fato<= Na perícia das meninas, que ele AINDA não havia estuprado, não indica nada.
=>Fato<= Leia o título do tópico: Pra "Justiça" que vc e outros defendem, O ESTUPRADOR É INOCENTE, PORQUE AINDA NÃO HAVIA ENFIADO SEU MEMBRO VIRIL NA VAGINA DA MENINA DE 6 ANOS!
=>Chute<= Com esse laudo e um bom advogado, apesar de ser um pedófilo que iria estuprar duas crianças, ia ser solto e inocentado.
=>Fato<= Uma vez inocentado, ele ia atrás de outras crianças como os links que te mostrei, de pessoas que estupraram 90 crianças em 5 anos ou 500 crianças em 30 anos de carreira.
=>Fato<= Dessas crianças, algumas sequer chegarão à idade adulta, se matarão, se entregarão a comportamentos agressivos que levem à morte ou às drogas. Dos que se tornarem adultos, uma parcela tem chances de se tornar, ela mesma pedófila (existe uma tese de que crianças abusadas, ao atingirem a idade adulta, tentam re-encenar o evento que sofreram, mas desta vez no papel de abusador), ou viver vidas infelizes.
=>Fato<= Quando alguém defende a Justiça do Estado de Direito sem entender que o Estado de Direito está totalmente podre e não tem interesse em mudar e que enquanto ele liberta estupradores e assassinos com base em papéis sem valor está condenando crianças e adultos inocentes, ela vai entender por que as pessoas preferem elas mesmas resolverem o problema.
=>Fato<= Nem todo mundo que, ao saber que um estuprador foi pego em flagrante e morto, defende este caso, defende que seja feito linchamentos sem julgamento. Apenas elogia este caso

Calma lá.
Não confunda o título da matéria do jornalista com a decisão judicial.
Aonde está a decisão judicial?
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
era inocente de acordo com o laudo emitido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Aqui tem laudo do IML que diz que não houve estupro, mas não diz que não houve outras espécies de abuso.
Esperemos por um processo e por uma decisão judicial.
Nâo haver estupro é uma coisa, não haver abuso sexual é outra.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
É justamente por isso que o pai/parente não é a quem vai julgar um criminoso.
A lei não pode ser movida por sentimentos, ela deve ser imparcial.
Releia meu post logo acima do seu.

A justiça imparcial, ao ler "João, ao saber que ia fazer 18 anos em 5 dias e qualquer crime que cometesse ia expirar, decidiu matar a ex-namorada e o ex sogro" olha no papel "É, ele tinha 17 anos, 11 meses e 26 dias quando matou os dois"... A lei diz que "ao passar de 17 para 18 anos, os crimes do menor são extintos".. Então o jovem está livre. Seja feliz, cidadão!

Ser imparcial é correto? Claro.

Mas se as leis não são imparciais, a "Justiça" não é imparcial ao cometer injustiças como essa de libertar o meliante.
 
Topo Fundo