O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Se as eleições fossem hoje, quem seria teu candidato?

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.230
Pontos
2.009
Pra mim Bolsomito, e to falando sério, é o "menos pior" pra extinguir a corrupção, maior câncer do esgoto em forma de país que moramos (alguns afortunados moram fora).

O radicalismo dele em questões como homossexualismo e a porra toda não vem ao caso nesse momento. Passaria a vassoura por 1 mandato e depois poderia vazar.
 

Djorous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
629
Reações
427
Pontos
794
Eu não teria candidato, pelo menos ainda.
O menos corrupto possível provavelmente vai ser como eu escolheria.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Bolsonaro , é o mais plausivel que se tem visto nos ultimos tempos

Ps: a Cara de cachorro com o rabo entre as pernas da comissão :klol
 


marciosmg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.381
Pontos
319
Estou começando a achar que votaria no Bolsonaro mesmo.
Sempre tive a ideia de votar no "menos pior" então quando era o PT X PSDB sempre ia com PSDB.
Mas a oposição do PSDB é tão patética e tem tantos membros com rabo preso, que estou começando a achar que só com Bolsonaro mesmo.
Não gosto mesmo de muitas ideias dele mas ele me parece o mais honesto pelo menos.
Ser brasileiro é difícil! :ksnif
 

Djorous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
629
Reações
427
Pontos
794
Estou começando a achar que votaria no Bolsonaro mesmo.
Sempre tive a ideia de votar no "menos pior" então quando era o PT X PSDB sempre ia com PSDB.
Mas a oposição do PSDB é tão patética e tem tantos membros com rabo preso, que estou começando a achar que só com Bolsonaro mesmo.
Não gosto mesmo de muitas ideias dele mas ele me parece o mais honesto pelo menos.
Ser brasileiro é difícil! :ksnif

Eu vi vários videos dele já e tem algumas coisas que me assustam, mas na prática o que a gente precisa agora é diminuir a corrupção e eu colocaria em segundo lugar a segurança.

Não se precisa de saúde e educação se tu não consegue nem chegar vivo no hospital ou escola, não é? Então considerando isso, o Bolsonaro seria interessante.

E pensar que eu já fiquei a esquerda e hoje penso em votar no Bolsonaro :kwow
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.644
Reações
18.323
Pontos
1.084
Não sendo PT voto até no Malafaia, Levi Fedeliz, Feliciano, espero que o NOVO venha com alguém, se não vou de Bolsonaro ou Marina.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.123
Reações
6.467
Pontos
1.049
Eduardo Jorge.
0ekn13.jpg


adnews-18719825361409113130ad73cf860dbeab8998274c53dd91f35810883608.jpeg
 

Gamer-life

Bam-bam-bam
Mensagens
948
Reações
3.480
Pontos
283
O mais plausível até agora é o Bolsonaro, ele postou recentemente foto com o "Seis Lições" do Mises.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Bolsomito.


Não sendo PT voto até no Malafaia, Levi Fedeliz, Feliciano, espero que o NOVO venha com alguém, se não vou de Bolsonaro ou Marina.
Marina é foda, é só um mais do mesmo, um Pt com clorofila.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.053
Reações
9.777
Pontos
779
Em qualquer um, menos em um candidato do PT ou Marina Silva (a não ser que esta fosse pro segundo turno contra um candidato do PT).
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.313
Reações
4.825
Pontos
979
Bolsonaro seria um ótimo presidente, na minha opinião.
Qualquer coisa e melhor que PT no momento.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Cite as opções, mas se fosse quem eu quisesse, ia de cristovão buarque, agora se for a lixarada atual (lula, dilma, marina, aecio, ciro gomes, luciana genro) e só tiver o bolsonaro mesmo, vou de bolsonaro.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Partido Novo é a primeira opção. Amoedo não deve se candidatar, ele acha que o partido deve fiscalizar e não comandar estilo Lula e o partidão.

Bolsomito seria a segunda opção, temeroso quanto ao voto, acho ele muito tapado em certas coisas, mas aparentemente é honesto e anti-esquerda, se pecar será mais por burrice do que canalhice, acredito em minha inocência.

Eduardo Jorge seria a terceira, mas acho que foi até aqui nesse forum que eu li uma msg de que ele seria meio pilantrinha...
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Pra mim, "menos pior" é igual ao argumento do "menos ladrão".
Simplesmente ridículo.

Não sei se é meu orgulho falando, mas não sou de aceitar esse tipo de coisa.
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Eu esperaria para ver alguém do Partido Liberal ou Partido Novo. num segundo turno votaria no Bolsonaro se necessário numa tentativa de arriscar na sorte de talvez ele parecer um pouco com o Macri.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Não sendo PT voto até no Malafaia, Levi Fedeliz, Feliciano, espero que o NOVO venha com alguém, se não vou de Bolsonaro ou Marina.
Triste ver que os problema do PT o fizeram cair tanto nos conceitos...

Não aceito PT, mas também não aceito nenhum dos que você citou.
Acho que as pessoas aqui estão com um problema gravíssimo:
Simplesmente aceitar a situação, escolhendo o menos pior no seu julgamento.

Não sei como vocês acham que de "menos pior" em "menos pior" iremos pra algum lugar... Bem talvez a gente chegue em um lugar "menos pior" mesmo... exatamente como vocês desejam.

Eu ainda prefiro um lugar melhor.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.763
Reações
40.715
Pontos
1.053
Bolsonaro é um tanto extremo, mas é o contraste necessário a essa bagunça esquerdista atual. Depois que ele limpasse a casa poderíamos eleger alguém mais "equilibrado".
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Partido Novo, mas no segundo turno teria que escolher entre os dois lixos que o povão escolheu...
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.644
Reações
18.323
Pontos
1.084
Triste ver que os problema do PT o fizeram cair tanto nos conceitos...

Não aceito PT, mas também não aceito nenhum dos que você citou.
Acho que as pessoas aqui estão com um problema gravíssimo:
Simplesmente aceitar a situação, escolhendo o menos pior no seu julgamento.

Não sei como vocês acham que de "menos pior" em "menos pior" iremos pra algum lugar... Bem talvez a gente chegue em um lugar "menos pior" mesmo... exatamente como vocês desejam.

Eu ainda prefiro um lugar melhor.
Então vou fazer o quê? Me candidatar e votar em mim mesmo, branco não voto mais.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Então vou fazer o quê? Me candidatar e votar em mim mesmo, branco não voto mais.
Pra mudar o rumo da política, só quando o ego e a emoção saírem do debate para dar lugar à razão.

Caso contrário continuará como está, embate apenas entre as grandes coligações de partidos, onde o verdadeiro interesse é o poder e não a política.
 
Topo Fundo