O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A 1ª Competição de Procrastinação do Mundo!

Blanche

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
3.890
Pontos
309
Estou fazendo curso de italiano também. Nunca pensei que eu fosse gostar tanto. Estou me dedicando mais que ao inglês, inclusive.
 

ZNP

Bam-bam-bam
Mensagens
1.438
Reações
5.315
Pontos
303
Estou fazendo curso de italiano também. Nunca pensei que eu fosse gostar tanto. Estou me dedicando mais que ao inglês, inclusive.
Blanche, seu curso de italiano é em português? Ou inglês mesmo? (Aí já pratica os dois, né?!) :D
 

ZNP

Bam-bam-bam
Mensagens
1.438
Reações
5.315
Pontos
303
Mais uma semana com recordes, quase 80 atletas de procrastinação, e muita gente pontuando como nunca, trocando o tempo perdido por aprendizado de inglês, francês, latim, violão, contabilidade, engenharia, sistemas de satélite, e por aí vai!

Confira aqui os detalhes da semana.

O placar semanal fechou assim:

czp_jan_03.png
 

ZNP

Bam-bam-bam
Mensagens
1.438
Reações
5.315
Pontos
303
Mais uma vez, a parcial semanal com recordes em todas as posições! O grupo passou de 80 e o placar ficou bem mais forte!

É uma procrastinação multiplayer, em que cada um escolhe o curso que quiser pra competir. Há quem estude violão, inglês, sistemas de satélite, direito constitucional, japonês, e por aí vai. São literalmente centenas de milhares de cursos!

Em cada semana fechamos as parciais e vemos quem venceu o mês. Essa semana é a última de janeiro, depois é tudo do zero outra vez! É divertido, gratuito e ajuda bastante a quem está estudando qualquer coisa!

Se você acha que consegue procrastinar, junte-se aos melhores atletas de procrastinação do Brasil na 1ª competição de procrastinação do mundo!
 

jamesbolo

Ser evoluído
Mensagens
48
Reações
92
Pontos
38
Tmbm quero participar. Vou fazer minha conta.

Enviado de meu SM-G130BT usando Tapatalk
 


Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Putz, pra fazer as lições PRO, tem que pagar?
Acho que vou ficar no Duolingo mesmo.
 

ZNP

Bam-bam-bam
Mensagens
1.438
Reações
5.315
Pontos
303
Opa! Bem vindo! Mas usou outro nick, né?

Putz, pra fazer as lições PRO, tem que pagar?
Não tem lições pro. O pro tem umas funcionalidades como rever apenas os flashcards que você erra mais, que são totalmente dispensáveis!

E a quantidade de cursos do Memrise é absurdamente maior ao do Duolingo! Dê uma chance ao Memrise! Tem muita gente usando ele pra procrastinar e indo muito bem! Eu estudo japonês, e tem curso do que você imaginar!

Mais 3 entraram! Sejam bem vindos!
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Opa! Bem vindo! Mas usou outro nick, né?


Não tem lições pro. O pro tem umas funcionalidades como rever apenas os flashcards que você erra mais, que são totalmente dispensáveis!

E a quantidade de cursos do Memrise é absurdamente maior ao do Duolingo! Dê uma chance ao Memrise! Tem muita gente usando ele pra procrastinar e indo muito bem! Eu estudo japonês, e tem curso do que você imaginar!

Mais 3 entraram! Sejam bem vindos!
Beleza galera, agora entendi.
Eu sou o Rrhapsody
 

ZNP

Bam-bam-bam
Mensagens
1.438
Reações
5.315
Pontos
303
Hoje passamos a régua na etapa Janeiro da CZP. Foi cruel. Foi selvagem. E uma explosão irracional de pontos.

Vou postar aqui apenas o a última parcial semanal de janeiro. Quem quiser ver a final mensal, está aqui!

Isso mesmo. Estou postando os maiores 20 pontuadores, porque essa semana foi simplesmente um absurdo! Vejam por si só:

CZP_JAN_5.png
 

ZNP

Bam-bam-bam
Mensagens
1.438
Reações
5.315
Pontos
303
Rapaz!

Esse @tonmoy_tonmoy é daqui? E o @leomatias? Os caras estão pontuando profissionalmente! #olocomeo!
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
tô com muita preguiça pra responder algo que preste, desculpem-me!
 

ZNP

Bam-bam-bam
Mensagens
1.438
Reações
5.315
Pontos
303
Nem no carnaval a galera parou! Foi uma semana tranquila, em que muita gente aproveitou pra procrastinar e completar streaks maiores. (O Joughton tem um streak de 80 dias!!!)

Segue aqui a pontuação da semana que fechou ontem!
 

ZNP

Bam-bam-bam
Mensagens
1.438
Reações
5.315
Pontos
303
Alguém entendeu a modificação nas metas diárias?

Botaram a ênfase em aprender palavras novas e não em revisar! Agora não dá mais pra saber se bateu sua meta diária de revisão! Bati as metas, a pontuação não andou NADA!

:eek:
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
E eu que participo dessa competição e esqueci de comentar no tópico? :klol:klol:klol
Olha eu aí entrando no top 20, achei que nem ia tão longe.
E @ZNP sempre pontuando absurdos sempre me impressiono quando vejo o ranking.
 

ZNP

Bam-bam-bam
Mensagens
1.438
Reações
5.315
Pontos
303
Olha eu aí entrando no top 20, achei que nem ia tão longe.
Pô! Você já tem um streak de 25 dias?! E eu todo pimpão que ganhei ONTEM o de 35! Caramba!

Problema é que com essa mudança já não dá pra acompanhar a pontuação tão bem. Antes eu mirava em 200k por dia. Agora, como saber?

Tá indo bem no japonês, hein?!
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Pô! Você já tem um streak de 25 dias?! E eu todo pimpão que ganhei ONTEM o de 35! Caramba!

Problema é que com essa mudança já não dá pra acompanhar a pontuação tão bem. Antes eu mirava em 200k por dia. Agora, como saber?

Tá indo bem no japonês, hein?!
hahaha desde que eu comecei pra valer tenho tirado uma meia hora por dia pros estudos.
Eu vi que revisar parece ter diminuído a pontuação, mas não entendi direito ainda como funciona.

Sempre tive vontade de aprender japonês, com essa competição finalmente parei de procrastinar :klol
 

ZNP

Bam-bam-bam
Mensagens
1.438
Reações
5.315
Pontos
303
Eu vi que revisar parece ter diminuído a pontuação, mas não entendi direito ainda como funciona.
É que as metas diárias antes valiam 1.5k, 6k e 20k - e o que dava a pontuação era revisão. Agora mudaram as metas diárias pra palavras aprendidas. Com isso, não existe mais uma maneira de controlar a pontuação das revisões!

Sempre tive vontade de aprender japonês, com essa competição finalmente parei de procrastinar
Pera! Como é?! Mas a competição é de procrastinação?! hehe! Parabéns, tá indo bem mesmo!

Em breve vou lançar umas novidades pra quem estuda japonês e participa da CZP. Tá quase!
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
É que as metas diárias antes valiam 1.5k, 6k e 20k - e o que dava a pontuação era revisão. Agora mudaram as metas diárias pra palavras aprendidas. Com isso, não existe mais uma maneira de controlar a pontuação das revisões!


Pera! Como é?! Mas a competição é de procrastinação?! hehe! Parabéns, tá indo bem mesmo!

Em breve vou lançar umas novidades pra quem estuda japonês e participa da CZP. Tá quase!
Nem sabia que as pontuações eram definidas assim :eek:

Ficarei no aguardo dessas novidades!
 

ZNP

Bam-bam-bam
Mensagens
1.438
Reações
5.315
Pontos
303
Por um acaso alguém tirou o print do placar antes das 21h hoje? Esqueci que o horário de verão acabou! :eek:
 

ZNP

Bam-bam-bam
Mensagens
1.438
Reações
5.315
Pontos
303
Aí está o placar. Estive viajando nessas 2 últimas semanas, agora volto ao normal!

Passamos de 100 participantes! :kcool

E perdi meu streak de 50 dias! :eek:

czp_marco_2.png
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Bah fiquei em oitavo :eek:. Impressão minha ou parece que teve menos gente dessa vez?

Tava indo pro streak de 45 dias só que me esqueci de fazer na sexta:ksnif
 

ZNP

Bam-bam-bam
Mensagens
1.438
Reações
5.315
Pontos
303
Bah fiquei em oitavo :eek:. Impressão minha ou parece que teve menos gente dessa vez?
Teve a mesma quantidade, mesmo com a saída dos veteranos. Mas aí o placar murchou! Você tá indo bem mesmo! Deu uma disparada! Se bater mais metas diárias, fica no top 5!

Tava indo pro streak de 45 dias só que me esqueci de fazer na sexta:ksnif
Putz! Que mancada! Mas olha, desconfio que o Joughton perdeu o streak de 80 dias dele!!! :eek: Era pra estar em 90 já!

E eu fiz o meu, mas não fiquei online. Como não subi minha pontuação, ele não computou o streak! Tava em 53 ou 54! No dia seguinte, quando abri o Memrise e vi tudo em ZERO...

large.gif
 

ZNP

Bam-bam-bam
Mensagens
1.438
Reações
5.315
Pontos
303
Já tem gente com streaks respeitáveis! E será que o Memrise faria um chat dentro do aplicativo?

A semana foi corrida! Como você foi?

czp_marco_3.png
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Eu queria ler a notícia inteira, mas resolvi deixar para depois.
Acho que ganharia esse campeonato facilmente, mas prefiro deixar para outra oportunidade.
 
Topo Fundo