O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Descobri que fui abusado sexualmente [MBML]

Dubag

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.752
Pontos
314
Bom galera venho aqui pra meio que um desabafo ou não? Não sei direito e estou um pouco confuso sobre os acontecimentos que aconteceu no dia de hoje.

Hoje eu acordei com uma sensação estranha de um sonho que havia sonhado com uma mulher enfim, logo que acordei eu não conseguia me lembrar e a cada segundo que passava ficava mais dificil de lembrar, mais mesmo assim fiquei com essa pulga atraz da orelha, que tava incomodando ate de mais, vou para meu banho e durante a ducha faço uma força maior para tentar lembrar até que depois de muito pensar (tipo 20 minutos) meio que apareceu a imagem de uma mulher ate que bonita na cabeça mais o rosto ainda não me era estranho e lembrei tb o fato de eu estar em um colegio diferente do meu.

Depois do banho e de me arrumar vou tomar meu café tranquilamente, e ainda com aquela sensação estranha eu resolvo perguntar ao meu pai qual colégio eu estudava quando mais novo, e ele do nada com uma expressão meio que diferente da qual eu ja mais tinha visto...

-Pq vc quer saber (em um tom meio que irônico, levemente assustado e seco e curioso)
E então eu respondi
-Sei lá eu não me lembro.
-Vc sempre estudou ali no ######## dês de sempre.
Então já me conformando, respondi.
-Ah bom.
E meu pai estranhamente ainda parecendo querer respostas do pq me pergunta.
-Pq vc fez essa pergunta?? aconteceu algo?? falou com alguem?? e bla bla bla (outras tantas perguntas feitas de forma sutil)
-Não não é por nada não eu so tive um sonho estranho com uma mulher em um colegio diferente do meu atual, ou pelo menos a sala de aula era bem diferente das cores do atual colégio.

Nessa hora ouve um silencio, meu irmão que tb estava no ambiente so ficava de olho na conversa mais não falou absolutamente nada, e meu pai meio que "se conformado" com a resposta e meio que agora me olhando de um jeito estranho, o que antes era uma pulga atras da orelha agora se tornou algo bem mais incomodo do que antes, mais tudo bem.

Durante o trajeto ate o colégio meu pai continuou agindo estranhamente e de forma silenciosa, quase sempre ia conversando comigo ou dizendo algo sobre o NX ou alguma noticia gamistica do momento, tudo isso foi trocado por um silencio seco, outra coisa que me chegou a estranhar foi o fato dele me deixar na porta da escola pq o costume e deixar na esquina, ate pq se ele me deixa na porta vai de contra o caminho dele ate o seu trabalho.

A manha foi normal, mesmo papo com os amigos durante a aula, aula de matemática e duas de física so pra animar a manha antes do recreio.

Ate que a coordenadora de classe me abre a porta da sala e me chama, pra diretoria, pra variar a galera começou a zuar.
Sala toda começou a fazer.

-UUUUUUUUUUUUUUUUU.
outras pessoas.
-Eu falei que ia dar m****!
-Eu falei pra vc não fazer aquilo...
-A casa caiu!


Ate que a coordenadora fez cara feia e a sala ficou num silencio, e apos eu sair da sala ja fiquei com corpo todo quente e com as orelhas ardendo, achando que tinha feito algo de errado, e ela me disse pra seguir ela ate a coordenação.

Chegando lá eu me deparo com meu pai, e minha mãe paranoica com os olhos cheio de lagrima.
Quando vi essa cena pensei o pior que tinha sido expulso e que realmente a casa tinha caído pra mim e que eu por alguma razão fiz algo pra ser expulso, e a diretora junto com a coordenadora diz.

-Acabei de conversar com seus pais e eles me explicaram algumas coisas e .....
eu tava nervosão e basicamente ela disse que estaria dispensado hj para tomar as medidas necessárias, nessa eu fiquei boiando.

Depois que a coordenadora foi pegar minha mochila o meu cell começou a vibrar freneticamente, com mensagens do povo perguntando que que estava rolando eu disse que não sabia e depois de responder para algumas pessoas eu acabei ignorando as outras msg e la foi eu meu pai e minha mae para o carro e o maldito silencio volto a se propagar, então resolvi perguntar, oque que estava acontecendo e ai eles falaram que estavam me levando para o medico, nessa eu ja estava imaginando que não seria mais expulso e que provavelmente estava com câncer ou algo parecido devido a situação.

Chegando no consultório fiquei no sofá com minha mãe enquanto meu pai foi falar com a secretaria, e minha mãe paranoica segurando minha mão e abraçando com os olhos cheios de lagrima como se não tivesse me visto a anos, que situação bizarra.

Então es que chega a doutora, uma mulher quase velha que aparentava seus 38 39 40 anos, bonita até que chama meus pais e eu, e me levanto e ela diz pra eu entrar numa sala lá toda colorida que tinha jogos de tabuleiro uns banquinho e uns papel pra colorir e tinha uma porrada de gibi da mônica tb em uma prateleira e enqaunto isso meus pais vão ate a sala quase que na frente dessa.

passou uns 20 30 minutos, e ai a doutora toda simpática chama meu nome e diz pra ir com ela.
Segui ela sem entender nada, e mais confuso que azeitona em boca de banguelo. Entro na sala dela, uma sala toda bonita e rustica com uma mesa e prateleira combinando com a cor de madeira marron forte, ela me manda sentar e começa a falar.

-Então ###### ta tudo bem com vc?
e então eu respondo.
-Não, hj o dia esta muiiito estranho.
-Pq vc acha isso?
-Bom pq eu fui tirado da sala de aula antes do recreio começar e depois eu vi minha mae chorando na sala da diretora e meu pai minha mae e a diretora da escola, é no minimo estranho.
Ela sorriu e continuou.
-Vc dormiu bem? acordou bem? me conte sobre seu dia.
Eu fiz uma cara de WTF!? e respondi.
-Dormi e acordei bem, e hj o dia começou estranho.
-E pq estranho?
Então nesse momento eu disse sobre o meu sonho com uma mulher e com uma sala de aula que nunca tinha visto ou me lembrado.
E ai ela fala.
-Então ####### seus pais me ligaram hj de manha e me contaram vagamento sobre isso....
Nessa hora eu fui me assustando, e pensando "mais que diabos!?"
-....e agora eles me contaram um pouco que vc teve sesse sonho que......bla bla bla.... vc se lembra de mais alguma coisa?
Então respondi novamente que somente sonhei com uma mulher e a porra da sala de aula, ela falou mais umas merdas tentando fazer eu entregar as cartas, ate que ela fala.
-Essa mulher e essa sala de aula não são apenas um sonho elas são de verdade.
Nessa hora me assustei de verdade, pq o que que tem essa mulher de tão serio nisso, e ai a doutora fala.

-Você foi molestado por ela.
Eu ouvi e fiquei com quieto.
-Você foi vitima de um abuso sexual por essa mulher, essa mulher em questão era sua professora, e a sala de aula provavelmente existiu.
Eu fiquei sem palavras, e analisando em alguns segundos e milésimos de segundos eu comecei, a pensar oq q essa mulher fez comigo, se ela me enfiou algo na bunda ou algo do tipo e a doutora começou a falar mais sobre o caso q eu tinha 6 anos mais ou menos e que aconteceu isso isso e aquilo, e que depois do ocorrido a professora foi afastada e que era pra eu não me preocupar que ela não poderia mais me fazer mau, entre toda essa chuva de informações eu perguntei os pqs que não me lembrava, e ela disse que provavelmente meu cérebro teve ter bloqueado essas lembranças e por ser pequeno e tudo mais existia essa dificuldade se assimilar as coisas, dae ela começou a fazer aquelas viagens de psicologo.

Olhas os papel de mancha e falar o que eu vejo e para responder perguntas de uma caderneta, tb fiz uma seção de "hipnose" ( pq eu não sei se teve efeito, e se realmente isso funciona) fiz um relaxamento com olhos vendados.... enfim fiz uma porrada de procedimento viajado desses psicólogos ai, so falto acupuntura.

Depois de toda essa seção que durou no minimo umas horinhas, a psicologa chamou meus pais pra entrar, e falou que deveria fazer mais algumas seções ($$$$) com ela, e na volta pra casa o silencio ja não incomodava mais, pq desta vez foi eu que estava quieto tentando assimilar as coisas, depois de almoçar fui pro meu quarto e minha mae me enchendo querendo falar comigo, e ai falei que queria ficar sozinho e refleti a tarde toda sobre isso e cheguei a conclusão.

A ficha caiu eu fui abusado sexualmente pela minha professora.

PS: estou confuso, e a cada hora me vem mais e mais pensamentos e imagens na cabeça sobre essa mulher e a sala de aula e um banheiro.
PS: Amanha eu tenho marcado uma seção, put* saco!

Minha duvida é, o que eu faço??? eu conto pros meus amigos ou deixo queito???
 
Ultima Edição:

hellpunx

Ser evoluído
Mensagens
12
Reações
6
Pontos
33
Que história loca. Ficaria grilado em passar uma coisa dessas e não saber. O máximo que já me ocorreu foi esquecer uns dias e tal. Mas não houve nada de traumático.

Enviado de meu Moto X usando Tapatalk
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.635
Pontos
1.494
Depois de ler td isso, o conselho que posso te dar é: continue na escola e busque conhecimento...
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.904
Pontos
353
Se for tipo aquelas professoras americanas que abusam de aluno voce ta no lucro

brianne.jpg


professora-alunos.jpg


Mas se for do nivel BR ai fudeu...

0000002250.JPG
 

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.863
Reações
6.460
Pontos
703
Sobre contar, você quem sabe. Já faz muito tempo. Você é criança e fica de alerta para as mais variadas pessoas. Conhecer alguém que foi abusado, infelizmente, é algo corriqueiro.

Nós temos flashes de coisas ruins. Mas sua vida e mentalidade hoje é independente do que aconteceu contigo naquela época.
 

Patrick

Bam-bam-bam
Mensagens
1.122
Reações
2.952
Pontos
313
seus pais tao forcando muito, coisa que aconteceu deveria ser deixada no passado, pega a grana da consulta e compra jogo pro 3ds :kcaro
 


Aulendil

Gato do Mato
VIP
Mensagens
1.825
Reações
11.227
Pontos
909
Contar pros amigos pra que? Nessa sua idade, você sabe o que vai acontecer. Se contar, pode se preparar pra um novo apelido em breve, seja ele qual for.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.659
Reações
9.459
Pontos
653
Eu estava lá. Eu era a professora.
Peço perdão pelo vacilo.

Abçs.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.967
Pontos
803
Bom galera venho aqui pra meio que um desabafo ou não? Não sei direito e estou um pouco confuso sobre os acontecimentos que aconteceu no dia de hoje.

Hoje eu acordei com uma sensação estranha de um sonho que havia sonhado com uma mulher enfim, logo que acordei eu não conseguia me lembrar e a cada segundo que passava ficava mais dificil de lembrar, mais mesmo assim fiquei com essa pulga atraz da orelha, que tava incomodando ate de mais, vou para meu banho e durante a ducha faço uma força maior para tentar lembrar até que depois de muito pensar (tipo 20 minutos) meio que apareceu a imagem de uma mulher ate que bonita na cabeça mais o rosto ainda não me era estranho e lembrei tb o fato de eu estar em um colegio diferente do meu.

Depois do banho e de me arrumar vou tomar meu café tranquilamente, e ainda com aquela sensação estranha eu resolvo perguntar ao meu pai qual colégio eu estudava quando mais novo, e ele do nada com uma expressão meio que diferente da qual eu ja mais tinha visto...

-Pq vc quer saber (em um tom meio que irônico, levemente assustado e seco e curioso)
E então eu respondi
-Sei lá eu não me lembro.
-Vc sempre estudou ali no ######## dês de sempre.
Então já me conformando, respondi.
-Ah bom.
E meu pai estranhamente ainda parecendo querer respostas do pq me pergunta.
-Pq vc fez essa pergunta?? aconteceu algo?? falou com alguem?? e bla bla bla (outras tantas perguntas feitas de forma sutil)
-Não não é por nada não eu so tive um sonho estranho com uma mulher em um colegio diferente do meu atual, ou pelo menos a sala de aula era bem diferente das cores do atual colégio.

Nessa hora ouve um silencio, meu irmão que tb estava no ambiente so ficava de olho na conversa mais não falou absolutamente nada, e meu pai meio que "se conformado" com a resposta e meio que agora me olhando de um jeito estranho, o que antes era uma pulga atras da orelha agora se tornou algo bem mais incomodo do que antes, mais tudo bem.

Durante o trajeto ate o colégio meu pai continuou agindo estranhamente e de forma silenciosa, quase sempre ia conversando comigo ou dizendo algo sobre o NX ou alguma noticia gamistica do momento, tudo isso foi trocado por um silencio seco, outra coisa que me chegou a estranhar foi o fato dele me deixar na porta da escola pq o costume e deixar na esquina, ate pq se ele me deixa na porta vai de contra o caminho dele ate o seu trabalho.

A manha foi normal, mesmo papo com os amigos durante a aula, aula de matemática e duas de física so pra animar a manha antes do recreio.

Ate que a coordenadora de classe me abre a porta da sala e me chama, pra diretoria, pra variar a galera começou a zuar.
Sala toda começou a fazer.

-UUUUUUUUUUUUUUUUU.
outras pessoas.
-Eu falei que ia dar m****!
-Eu falei pra vc não fazer aquilo...
-A casa caiu!


Ate que a coordenadora fez cara feia e a sala ficou num silencio, e apos eu sair da sala ja fiquei com corpo todo quente e com as orelhas ardendo, achando que tinha feito algo de errado, e ela me disse pra seguir ela ate a coordenação.

Chegando lá eu me deparo com meu pai, e minha mãe paranoica com os olhos cheio de lagrima.
Quando vi essa cena pensei o pior que tinha sido expulso e que realmente a casa tinha caído pra mim e que eu por alguma razão fiz algo pra ser expulso, e a diretora junto com a coordenadora diz.

-Acabei de conversar com seus pais e eles me explicaram algumas coisas e .....
eu tava nervosão e basicamente ela disse que estaria dispensado hj para tomar as medidas necessárias, nessa eu fiquei boiando.

Depois que a coordenadora foi pegar minha mochila o meu cell começou a vibrar freneticamente, com mensagens do povo perguntando que que estava rolando eu disse que não sabia e depois de responder para algumas pessoas eu acabei ignorando as outras msg e la foi eu meu pai e minha mae para o carro e o maldito silencio volto a se propagar, então resolvi perguntar, oque que estava acontecendo e ai eles falaram que estavam me levando para o medico, nessa eu ja estava imaginando que não seria mais expulso e que provavelmente estava com câncer ou algo parecido devido a situação.

Chegando no consultório fiquei no sofá com minha mãe enquanto meu pai foi falar com a secretaria, e minha mãe paranoica segurando minha mão e abraçando com os olhos cheios de lagrima como se não tivesse me visto a anos, que situação bizarra.

Então es que chega a doutora, uma mulher quase velha que aparentava seus 38 39 40 anos, bonita até que chama meus pais e eu, e me levanto e ela diz pra eu entrar numa sala lá toda colorida que tinha jogos de tabuleiro uns banquinho e uns papel pra colorir e tinha uma porrada de gibi da mônica tb em uma prateleira e enqaunto isso meus pais vão ate a sala quase que na frente dessa.

passou uns 20 30 minutos, e ai a doutora toda simpática chama meu nome e diz pra ir com ela.
Segui ela sem entender nada, e mais confuso que azeitona em boca de banguelo. Entro na sala dela, uma sala toda bonita e rustica com uma mesa e prateleira combinando com a cor de madeira marron forte, ela me manda sentar e começa a falar.

-Então ###### ta tudo bem com vc?
e então eu respondo.
-Não, hj o dia esta muiiito estranho.
-Pq vc acha isso?
-Bom pq eu fui tirado da sala de aula antes do recreio começar e depois eu vi minha mae chorando na sala da diretora e meu pai minha mae e a diretora da escola, é no minimo estranho.
Ela sorriu e continuou.
-Vc dormiu bem? acordou bem? me conte sobre seu dia.
Eu fiz uma cara de WTF!? e respondi.
-Dormi e acordei bem, e hj o dia começou estranho.
-E pq estranho?
Então nesse momento eu disse sobre o meu sonho com uma mulher e com uma sala de aula que nunca tinha visto ou me lembrado.
E ai ela fala.
-Então ####### seus pais me ligaram hj de manha e me contaram vagamento sobre isso....
Nessa hora eu fui me assustando, e pensando "mais que diabos!?"
-....e agora eles me contaram um pouco que vc teve sesse sonho que......bla bla bla.... vc se lembra de mais alguma coisa?
Então respondi novamente que somente sonhei com uma mulher e a porra da sala de aula, ela falou mais umas merdas tentando fazer eu entregar as cartas, ate que ela fala.
-Essa mulher e essa sala de aula não são apenas um sonho elas são de verdade.
Nessa hora me assustei de verdade, pq o que que tem essa mulher de tão serio nisso, e ai a doutora fala.

-Você foi molestado por ela.
Eu ouvi e fiquei com quieto.
-Você foi vitima de um abuso sexual por essa mulher, essa mulher em questão era sua professora, e a sala de aula provavelmente existiu.
Eu fiquei sem palavras, e analisando em alguns segundos e milésimos de segundos eu comecei, a pensar oq q essa mulher fez comigo, se ela me enfiou algo na bunda ou algo do tipo e a doutora começou a falar mais sobre o caso q eu tinha 6 anos mais ou menos e que aconteceu isso isso e aquilo, e que depois do ocorrido a professora foi afastada e que era pra eu não me preocupar que ela não poderia mais me fazer mau, entre toda essa chuva de informações eu perguntei os pqs que não me lembrava, e ela disse que provavelmente meu cérebro teve ter bloqueado essas lembranças e por ser pequeno e tudo mais existia essa dificuldade se assimilar as coisas, dae ela começou a fazer aquelas viagens de psicologo.

Olhas os papel de mancha e falar o que eu vejo e para responder perguntas de uma caderneta, tb fiz uma seção de "hipnose" ( pq eu não sei se teve efeito, e se realmente isso funciona) fiz um relaxamento com olhos vendados.... enfim fiz uma porrada de procedimento viajado desses psicólogos ai, so falto acupuntura.

Depois de toda essa seção que durou no minimo umas horinhas, a psicologa chamou meus pais pra entrar, e falou que deveria fazer mais algumas seções ($$$$) com ela, e na volta pra casa o silencio ja não incomodava mais, pq desta vez foi eu que estava quieto tentando assimilar as coisas, depois de almoçar fui pro meu quarto e minha mae me enchendo querendo falar comigo, e ai falei que queria ficar sozinho e refleti a tarde toda sobre isso e cheguei a conclusão.

A ficha caiu eu fui abusado sexualmente pela minha professora.

PS: estou confuso, e a cada hora me vem mais e mais pensamentos e imagens na cabeça sobre essa mulher e a sala de aula e um banheiro.
PS: Amanha eu tenho marcado uma seção, put* saco!

Minha duvida é, o que eu faço??? eu conto pros meus amigos ou deixo queito???
Cuidado ao contar pra esses "amigos". Nessa idade normalmente o pessoal da escola é tudo hue hue e pode dar m**** pra vc. Se vc acha que vai se sentir melhor por contar, conte pra 1 ou poucas pessoas de confiança.
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Que história!
E você simplesmente sonhou com a cena tal qual ocorreu?
Acredito que isso não seja comum.
Provavelmente é bom sinal para você.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.158
Reações
23.219
Pontos
1.619
Minha duvida é, o que eu faço??? eu conto pros meus amigos ou deixo queito???

Nesse caso, você já contou!:ksafado

Agora é começar uma reflexão: Tudo que você está lembrando, seguirá uma linha confusa de pensamento até se estabilizar completamente (não estou falando de fatos relativos a um filme ou seriado, e sim, algo que já aconteceu comigo)

No meu caso, é um pouco mais difícil porque, o que eu esqueci de meu passado, foi por culpa de ter ficado em coma por dois dias. Não é por causa de minha fobia (que também me deixou em coma, mas por coisa de um a dois dias também), mas porque sofri um acidente grave aos 16 anos.

Eu conheço gente que já passou por casos parecidos como o seu e simplesmente eles 'apagam' o que houve da memória, possivelmente pra esquecer de algum tipo de dor e forçar a lembrança sem algum tipo de ajuda, pode te fazer piorar.

Eu considero o que seus pais estão fazendo por você a coisa correta. Com o tempo, toda a névoa vai sumir e você, como está mais maduro, irá compreender com maior facilidade. Apenas lembre que, são fatos íntimos e que, não deve ser espalhado aos sete ventos, como se fosse uma coisa normal! Apenas faça isso quando você sentir que isso possa ajudar em sua recuperação. Por causa de traumas assim, muita gente tira a própria vida, sem saber o que poderia acontecer no futuro, desperdiçando uma chance de aprender a conviver com o ocorrido e seguir sua vida como se deve: um dia de cada vez!
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Liferuler do c***lho, com 6 anos de idade já tava traçando mulheres mais velhas!
:coolface

Na boa, não conta não, esquece isso.. Molecada vai pegar no seu pé se souber disso.. Podem até inventar coisas acerca do ocorrido.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.953
Reações
30.891
Pontos
1.654
Melhor você entender melhor as coisas antes de contar para alguém que não seja da sua família.

E porra, eu tinha certeza q a história ia descambar pro troll em algum momento.

você chegou a descobrir, de fato, o que ela faz com você? e como descobriram?

se não quiser falar, sem prob:kjoinha
 

TheEmptiness

Supra-sumo
Mensagens
761
Reações
1.457
Pontos
173
Não entendi pq te levaram lá se tu não se lembrava de nada. Esses sonhos por acaso eram constantes e vinham prejudicando no sono?
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Depois de ler um pouco tive que ir direto para o final para não ver se não tinha lá o começo da revolução das máquinas.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Tem um tópico com outros membros da OS que tiveram esse tipo de situação.
De repente vc poderia procurar e até ver se algo não relatos te interessa.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
35.239
Pontos
1.053
Cara, eu sonho todo dia com mulher fazendo orgia e se fosse assim eu seria o maior transante da história.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.761
Reações
70.611
Pontos
1.899
Po, a história tava boa até chegar na parte da psicóloga, onde entrega que é tudo lorota(A não ser que a psicologa que tu foi seja bem charlatã HUE).
 

HarrisonUnholy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.773
Reações
8.701
Pontos
703
Mas ai ela enfiou a banana mesmo ou não? se não tá no lucro, se ela ainda "deu" pra ti tá melhor ainda.

Po, a história tava boa até chegar na parte da psicóloga, onde entrega que é tudo lorota(A não ser que a psicologa que tu foi seja bem charlatã HUE).
Acho que ele foi numa dessas benzedeiras.


PS: Faltou a parte da rebelião das maquinas.
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.966
Reações
19.468
Pontos
453
A parte da psicóloga entregou que era mentira. Não só porque ela foi muito direta, como ela misturou técnicas de várias correntes diferentes da psicologia (por exemplo, hipnose e o teste com as manchas são de correntes completamente diferentes).

Um psicólogo sempre segue uma corrente única, até mesmo quando você vai agendar, geralmente, tá lá escrito o método que ele segue, se é Lacan, Jung, Freud, etc.
 

Pimbaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.292
Reações
1.433
Pontos
884
Porra...
tão praticamente te forçando a lembrar....
Deixa essa m**** quieta e vai jogar bola/videogame/boardgame, bater p*nh*ta e pegar ppk quando conseguir.
Não lembrava e não tinha nem um trauma até agora, então pra que mudar isso?
 
Topo Fundo