O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(OUT) Almas Negras 3

Drascoll

Bam-bam-bam
Mensagens
264
Reações
386
Pontos
248
alguém tendo problema com loadings infinitos após morrer uma 3 vezes?
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Ah, pára meu! No mínimo ficou de picuinha no jogo pra morrer tanto ou foi estilo kamikaze hehehe


:kjoinha
Seria bom postarem os patches e soluções pra melhorias no post principal.


As análises do oriente falaram bem do jogo, mas que a dificuldade chegava a ser sarcástica de tão foda.
Não procede ou tu tá muito no começo ainda?
Matei 5 bosses até agora.
A dificuldade aumentou bastante em relação aos outros jogos da série Souls, pois os inimigos são agressivos como os do BB, porém os unkindled não tem a velocidade dos hunters e nem a mecânica de HP regen.

No caso estou morrendo pouco por já estar bem acostumado com a franquia e por estar me forçando a jogar "direito" 100% do tempo; no Dark Souls 3 qualquer bobeada que você der já te fode lindamente.
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.629
Reações
15.563
Pontos
694
online continua funcionando na versão alternativa?
 

thibats

Veterano
Mensagens
1.145
Reações
380
Pontos
134
Sério que vocês morreram pro samurai jack do começo? É mó fácil, só esperar ele deixar a pose do hiten mitusurugi e arrancar o coro dele.
Agora o desertor ali dentro do templo é mais chatin.
 


Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Meu deus esse fps é horrível.
Aqui nem chega a cair direito, mas quando cai para simples 55fps da uma agonia do c***lho.
 

Celagus

Bam-bam-bam
Mensagens
1.057
Reações
982
Pontos
313
testei ontem 60 fps sem.problemas 760ti 8gb de ram, joguei so o tutorial por causa q tava sem tempo

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
aqui está de boa, gtx 970. 2560x1080, 60fps o tempo todo. quero jogar sem as black bars.
também testei em 4k no máximo e ficou entre 25 e 30 fps, mas ficou com um delay absurdo, no Low ficou entre 42 e 48fps.
fica lindo em 4k mesmo no low.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
online continua funcionando na versão alternativa?
Sim

Autentica com servidores oficiais e tudo mais.
Ve bloodstains e assinaturas inclusive dos "normais".
Mas só consegue sumonar e invadir os alternativos.
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.634
Reações
7.227
Pontos
904
Sim

Autentica com servidores oficiais e tudo mais.
Ve bloodstains e assinaturas inclusive dos "normais".
Mas só consegue sumonar e invadir os alternativos.

com server oficial? então se 1 amigo tive o jogo pirata consegue jogar comigo no original?
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
30h de jogo aqui, quase fechando agora. Não tenho o que reclamar :kpaixao
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.674
Reações
5.523
Pontos
799
Não consigo jogar..... Quando eu dou New game; Logo após o ""indeed" eu dou esc pra começar o jogo e ele da diversos problemas... Já obtive:
>tela azul
>Toda hora da falta de memória 8GB de ram aqui 2GB de placa
>fecha do nada
>a tela fica preta e só volta resetando o PEC
>DS3 parou de funcionar

Sei la viu.... Esses Ronaldo ai não estão dando certo cmg.

Depois de muitas tentativas eu consegui abrir o jogo numa resolução b*sta (1600 X 900), aí fui tentar mudar pra 1080p... Voltou a dar os mesmos problemas citados acima... :kgrr

Tenho uma HD7870 + 8GB + i54670K + SSD840EVO e não sei mais o que fazer:ksnif
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Não consigo jogar..... Quando eu dou New game; Logo após o ""indeed" eu dou esc pra começar o jogo e ele da diversos problemas... Já obtive:
>tela azul
>Toda hora da falta de memória 8GB de ram aqui 2GB de placa
>fecha do nada
>a tela fica preta e só volta resetando o PEC
>DS3 parou de funcionar

Sei la viu.... Esses Ronaldo ai não estão dando certo cmg.

Depois de muitas tentativas eu consegui abrir o jogo numa resolução b*sta (1600 X 900), aí fui tentar mudar pra 1080p... Voltou a dar os mesmos problemas citados acima... :kgrr

Tenho uma HD7870 + 8GB + i54670K + SSD840EVO e não sei mais o que fazer:ksnif

Tentou colocar Shadows e Lightining no low?
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
Dia 18 sai o update 1.03.1

・ Performance adjustment for “Greatsword”
・ Battle performance adjustment for “Dancer’s Enchanted Sword”, “Winged Knight Twinaxes”
・ Performance adjustment for “Soul’s Greatsword”, and “Farron Flashsword”
・ Fix for issue where multiple items become impossible to use at “Road of Sacrifices”, “Farron Keep”, “Cathedral of the Deep” after clearing the game.
General balance adjustments and bug fixes :kpensa
 
Ultima Edição:

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Dia 18 saiu o update 1.03.1

・ Performance adjustment for “Greatsword”
・ Battle performance adjustment for “Dancer’s Enchanted Sword”, “Winged Knight Twinaxes”
・ Performance adjustment for “Soul’s Greatsword”, and “Farron Flashsword”
・ Fix for issue where multiple items become impossible to use at “Road of Sacrifices”, “Farron Keep”, “Cathedral of the Deep” after clearing the game.
General balance adjustments and bug fixes :kpensa

Dia 18 saiu? Mas hoje é dia 15. E o jogo já vem com esse patch.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Não entendo, como lançam o DSII rodando perfeitamente e fazem o 3 todo estragado desse jeito? Como eu já disse anteriormente, não é nem por questões de estética, mas é que um FPS drop contra um Boss já muda totalmente a situação do combate.
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.674
Reações
5.523
Pontos
799
Tentou colocar Shadows e Lightining no low?

Coloquei tudo no low; Tudo mesmo !!!
Parece ser algum tipo de bug, sei la... Vi video até da 750TI rodando muito bem

Outros jogos, rodam normal; To com medo de comprar e continuar com essas tretas aí. :kduvida
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Coloquei tudo no low; Tudo mesmo !!!
Parece ser algum tipo de bug, sei la... Vi video até da 750TI rodando muito bem

Outros jogos, rodam normal; To com medo de comprar e continuar com essas tretas aí. :kduvida
Cumpádi, isso é problema com o "fenômeno" quase que com certeza absoluta.
Se tem vídeos de neguin jogando com a mesma placa que a tua, pode comprar de boa.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Eu coloquei tudo no low tambem, e consome quase 2 GB de memoria de video.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Postar do celular é uma desgrama :klol.

O game saiu com o 1.03, esse que sai dia 18 é 1.03.1.

Ah tah, espero que de uma melhorada na performance, pq ta abominável. Até no firelink shrine da uma quedas ridiculas sem motivo algum.

Coloquei tudo no low; Tudo mesmo !!!
Parece ser algum tipo de bug, sei la... Vi video até da 750TI rodando muito bem

Outros jogos, rodam normal; To com medo de comprar e continuar com essas tretas aí. :kduvida

Pegou o codex? Desistala e instala de novo e não esquece de colocar o ronaldo normal e depois colocar o network fix que é outro torrent.
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.674
Reações
5.523
Pontos
799
Ah tah, espero que de uma melhorada na performance, pq ta abominável. Até no firelink shrine da uma quedas ridiculas sem motivo algum.



Pegou o codex? Desistala e instala de novo e não esquece de colocar o ronaldo normal e depois colocar o network fix que é outro torrent.

Eu baixei esse Network fix; Inclusive, o meu Clube já forneceu um com os 2... Esses problemas já foram com o Fix.
 

Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
Avancei bastante no game o frame pacing continua horrível! Quando o game cai pra 50-55 Fps porem, a sensação e que esta abaixo dos 30 fps! A from software deve estar coçando o rabo pra ate agora não ter laçado um patch.

Duvida: Tem algum NPC que UP armaduras? Se sim aonde eu encontro?

Vlw!
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Avancei bastante no game o frame pacing continua horrível! Quando o game cai pra 50-55 Fps porem, a sensação e que esta abaixo dos 30 fps! A from software deve estar coçando o rabo pra ate agora não ter laçado um patch.

Duvida: Tem algum NPC que UP armaduras? Se sim aonde eu encontro?

Vlw!

Não tem up de armaduras, alias elas são mais esteticas do que nos jogos passados, estando mais pra Bloodborne. Então use aquela que vc achar mais bonita.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Esse frame pacing quando cai pra 50 e alguma coisa, podem esquecer. Era assim no DS1 e no DS2 também. Provavelmente eles não irão consertar isso. E por isso mesmo tenho preferido jogar com tudo no low.
 
Topo Fundo