O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(OUT) Almas Negras 3

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Esse frame pacing quando cai pra 50 e alguma coisa, podem esquecer. Era assim no DS1 e no DS2 também. Provavelmente eles não irão consertar isso. E por isso mesmo tenho preferido jogar com tudo no low.
Claro que não.

Ds2 podia descer para 40 que não incomodava metade do que incomodava agora.
Além de ter um vysnc eficiente.
Já o ds1 é caso diferente porque o 60fps era via maneiras off e bem armengado, tinha desempenhos travados do console de percas de fps igual console(blightown).

Ainda sim tu jogava ds1 com fps desbloqueado subindo para 40~50 muito melhor que o ds3.


A from me vem com uma engine de b*sta, cobrando 70 reas do preço do nada e com vários crashs não ve meu dinheiro tão cedo.
Não to financiado plantação de adubo.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.833
Reações
6.880
Pontos
979
Avancei bastante no game o frame pacing continua horrível! Quando o game cai pra 50-55 Fps porem, a sensação e que esta abaixo dos 30 fps! A from software deve estar coçando o rabo pra ate agora não ter laçado um patch.

Duvida: Tem algum NPC que UP armaduras? Se sim aonde eu encontro?

Vlw!
Não sei não, to achando que nesse DS 3 não tem upgrade de armaduras, ja estou bem longe e nada ainda.
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Fechei o jogo em 35h. De longe achei o melhor Dark Souls dos 3 jogos da franquia.
 


Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Alguém tem um torresmo pra me passar? Pô, ta foda aqui. O que eu consegui não frita nem por um c***lho.
 

ricolhaw

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.417
Reações
901
Pontos
614
To instalando a versão fit girl,mas faz um século que ta carregando


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Alguém sabe o que o fix de 200 mb que tá rolando na net resolve?
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
jogando pipipitchu aqui, e até agora tá tudo certo, não monitorei os fps, tinha esquecido de usar o msi, mas acredito que esteja nos 35-40, com configs setados no "high", com exceção das texturas que estão no máximo. Nenhum crash nem queda brusca até agora. Ah, e passei o primeiro boss de prima, usando ladrão, já que pretendo usar archer nesse jogo, mais pra frente. Alguma dica? Comecei agora pouco, cheguei há pouco no local principal do jogo, e gente, que gráfico, que atmosfera, que tesão!

To na escada ainda, nem desci pra falar com os dois npcs que estão no salão dos tronos.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
na 970 aqui não dropou 1 frame até agora com tudo no máximo ,mas to so no começo , será que exige muita vram , não monitorei pra ver
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Consegui colocar o pipipitchu online, delícia! c***lho, queria matar quele fdp que tá do lado de firelink, dono da uchigatana, mas só de olhar pra ele já morro.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Consegui colocar o pipipitchu online, delícia! c***lho, queria matar quele fdp que tá do lado de firelink, dono da uchigatana, mas só de olhar pra ele já morro.
80% dos ataques dele são charge, basta dar parry.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
80% dos ataques dele são charge, basta dar parry.

Vou tentar. Porra, da Lotric pra frente a parada começa a descer os fps, realmente. Não vejo o gráfico tão foderoso pra tá desse jeito. Tomara que melhore em futuros patchs. O que tá me irritando é essa caralha de hp cortado pela metade, logo de cara. Gente, tô vendo que vou sofrer, a porra do controle do pc bugou e desligou enquanto eu batalhava, gastei meu último braseiro, capeta.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Tou achando que tem HP demais. No DS1 se você não investisse em vitalidade, da metade pra frente é morrer com um golpe só com qualquer inimigo besta. Nesse não, há uma tolerância maior para errar.
 

ricolhaw

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.417
Reações
901
Pontos
614
Mensagem de YOU DIED toda vez que tento iniciar o game com um char novo.
 

Celagus

Bam-bam-bam
Mensagens
1.057
Reações
982
Pontos
313
matei o cachorro e depois o lugar parece Boletaria pqp, o pelado da Uchigatana se vc matar ele, ele tw ajuda no chefe curti o jogo aqui na 760ti da umas caidas mas nada q atrapalhe, nao testri esse pipitchu online, se alguem tiver um link facil ai, eu agradeceria

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
13.434
Pontos
1.074
matei o cachorro e depois o lugar parece Boletaria pqp, o pelado da Uchigatana se vc matar ele, ele tw ajuda no chefe curti o jogo aqui na 760ti da umas caidas mas nada q atrapalhe, nao testri esse pipitchu online, se alguem tiver um link facil ai, eu agradeceria

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Qual config no jogo?
Pq aqui já chegou a cair para 10fps, mesmo travando em 30
Tenho uma 760 tb
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
e agora parceiro? Só pq tava querendo jogar...
Não sei, tenta apagar os antigos sei la, ou caça na pasta do save no sistema e apagar também.

Não lembro qual a solução que fizeram no tópico e nem se teve, apenas vi no título exatamente seu problema.
 
Topo Fundo