O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(OUT) Almas Negras 3

-Ale-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.052
Reações
1.382
Pontos
854
Alguém aí tem ou teve problema com outros players deslizando sem animação?

Aproximadamente 95% das interações online que tenho eu não vejo nenhuma animação dos outros players.

Minha internet é de 90mb da Tim e deixo cross region play desabilitado.

Isso nunca aconteceu em Dark Souls 2.
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
Alguém aí tem ou teve problema com outros players deslizando sem animação?

Aproximadamente 95% das interações online que tenho eu não vejo nenhuma animação dos outros players.

Minha internet é de 90mb da Tim e deixo cross region play desabilitado.

Isso nunca aconteceu em Dark Souls 2.

Fala Ale,
Nossa cara, que estranho, com tudo isso de net e ainda tendo problemas?
Topa fazer um co-op no feriado pra testar se esse problema acontece entre brasileiros?

Estou achando muito estranho isso, pelo que eu li, a pvp é feita por rede p2p, então o servidor so liga uma ponta na outra e dai por diante o processo é feito entre os aparelhos (PC-PC, PS4-PS4 e etc).

Ou existe de fato um erro sombrio no netcode, ou deve ter algum paranaue para resolver isso.

Joguei algumas horas com o @Versao e eu pelo menos percebi pouquíssimo/nada de lag.
Teve uma hora que ele mencionou "eu estar voando pelo cenário", mas não me lembro se ele disse que era constante ou só naquela fase do jogo.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Alguém aí tem ou teve problema com outros players deslizando sem animação?

Aproximadamente 95% das interações online que tenho eu não vejo nenhuma animação dos outros players.

Minha internet é de 90mb da Tim e deixo cross region play desabilitado.

Isso nunca aconteceu em Dark Souls 2.
O @Meia Noite tá tendo isso tb

O stuttering continua terrível aqui, dependendo da área jogo congela por até uns 10s
Eu que não testo o online desse jeito :kduvida
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
O @Meia Noite tá tendo isso tb

O stuttering continua terrível aqui, dependendo da área jogo congela por até uns 10s
Eu que não testo o online desse jeito :kduvida

Riza, você não fez nenhuma partida On-Line, nem pra testar?

Não saberia jogar esse game sem o online, mesmo :kpig :klol:klol:klol

Mas sério, a melhor parte desse jogo é essa interação com os outros jogadores, o respeito (ou não) entre eles.
Não costumo chamar pessoas pra me ajudar, mas não vejo nada contra, afinal o jogo aumenta a dificuldade conforme o número de jogadores, além disso, o co-op é uma ótima forma de conhecer o local e aprender coisas novas.

Geralmente faço isso depois que termino uma área.
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Alguém aí tem ou teve problema com outros players deslizando sem animação?

Aproximadamente 95% das interações online que tenho eu não vejo nenhuma animação dos outros players.

Minha internet é de 90mb da Tim e deixo cross region play desabilitado.

Isso nunca aconteceu em Dark Souls 2.
Geralmente quando isso acontece comigo, é a outra pessoa que ta lagada. Eu sempro vejo os caras surfando uns 5 segundos, mas depois sincroniza de boa.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Qual a utilidade de Ember pra quem joga offline? Pelo que vi falarem é tipo uma Human Effigy. No segundo compensava pq se virasse Hollow vc ia perdendo vida. Mas nesse não vira hollow.
 


rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Riza, você não fez nenhuma partida On-Line, nem pra testar?

Não saberia jogar esse game sem o online, mesmo :kpig :klol:klol:klol

Mas sério, a melhor parte desse jogo é essa interação com os outros jogadores, o respeito (ou não) entre eles.
Não costumo chamar pessoas pra me ajudar, mas não vejo nada contra, afinal o jogo aumenta a dificuldade conforme o número de jogadores, além disso, o co-op é uma ótima forma de conhecer o local e aprender coisas novas.

Geralmente faço isso depois que termino uma área.
Fiz tanto coop no BB que cansei :klol
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
Demora muito pra ele comercializar o anel? Ou precisa estar em tal parte do jogo para aparecer?

Você precisa de uma Stray Demon!!
É tipo um mini chefe do DKS, vamos dizer, você encontra ele andando pelas muralhas mais altas da Fortaleza de Farron.
 

souzaregx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
813
Reações
521
Pontos
534
Vcs reclamam de barriga cheia eu aqui penando com um i5-3210m+640m+6gb rodando em 720p setado em low variando de 60fps a 25fps... A parada é loka aqui..... :klol
 

AFroMK

Habitué da casa
Mensagens
385
Reações
191
Pontos
94
Qual a utilidade de Ember pra quem joga offline? Pelo que vi falarem é tipo uma Human Effigy. No segundo compensava pq se virasse Hollow vc ia perdendo vida. Mas nesse não vira hollow.
Sua vida aumenta quando você usa um ember e você pode ser invadido pelos npcs do jogo, que dropam itens unicos
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Sua vida aumenta quando você usa um ember e você pode ser invadido pelos npcs do jogo, que dropam itens unicos

Não sabia dessa de ser invadido por npc com essas embers. E a vida aumenta até vc morrer ou tem um tempo pra isso? E da pra summonar tb npcs pra lugar com boss?
 

AFroMK

Habitué da casa
Mensagens
385
Reações
191
Pontos
94
Não sabia dessa de ser invadido por npc com essas embers. E a vida aumenta até vc morrer ou tem um tempo pra isso? E da pra summonar tb npcs pra lugar com boss?
Ah, verdade, dá pra summonar os npcs pra ajudar em boss também.
A vida continua até você morrer.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.558
Reações
20.443
Pontos
1.094
Você precisa de uma Stray Demon!!
É tipo um mini chefe do DKS, vamos dizer, você encontra ele andando pelas muralhas mais altas da Fortaleza de Farron.

Vlw obrigado irei atrás dele pra conseguir esse anel tão importante!:kjoinha
 

Mike Handle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.829
Reações
188
Pontos
799
Eu continuo decrépito mesmo depois de usar a embers, qual o macete para voltar a forma humana?
 
Ultima Edição:

AFroMK

Habitué da casa
Mensagens
385
Reações
191
Pontos
94
Eu continuo decrepto mesmo depois de usar a embers, qual o macete para voltar a forma humana?
Nao tem macete. Você tá assim porque aceitou "liberar seu verdadeiro poder" com o Yoel em firelink Shrine. Quanto mais Dark Sigil você tiver, mais beef jerky você fica.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Online vive dando falha na hora de invocar ou ser invocado :ksnif
Achei que isso fosse problema da versão pirata, mas tenho original :kcry
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.558
Reações
20.443
Pontos
1.094
Pois é, apareceu uma moça naquele salão principal que server pra fazer tudo. Na 1 vez ela disse q não ia se misturar comigo. Agora ela diz q sou gentil e tals, e que se precisa-se de ajuda, é só invocar ela q ira ajudar. Mas isso quer dizer q ela vai deixar marca em alguns chefes ou preciso de algo pra invoca-la?
 

AFroMK

Habitué da casa
Mensagens
385
Reações
191
Pontos
94
Como invoca Npc?!

Pois é, apareceu uma moça naquele salão principal que server pra fazer tudo. Na 1 vez ela disse q não ia se misturar comigo. Agora ela diz q sou gentil e tals, e que se precisa-se de ajuda, é só invocar ela q ira ajudar. Mas isso quer dizer q ela vai deixar marca em alguns chefes ou preciso de algo pra invoca-la?
Vocês precisam só usar um ember e procurar os signs no chão. Alguns npcs aparecerão antes de boss também
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
Vocês precisam só usar um ember e procurar os signs no chão. Alguns npcs aparecerão antes de boss também

Ontem eu fechei o ultimo Boss :klol:klol

Rapaz, não sumei nenhum NPC do jogo, nem jogador, tava na pegada masoquista total.
Sofri pra passar o ultimo boss, achei que ele ia ser fácil, mas pra mim foi difícil.

Agora to farmando os itens que falta, contribuindo um pouco com Co-op.

Uma coisa interessante que eu descobri, lembra que nos outros jogos das série existia um emparelhamento de Level? Tipo era uma diferença pouca de 10-15 níveis pra + ou pra -, não lembro exatamente do cálculo, mas nesse eles criaram uma forma nova e interessante.

Mesmo que você tenha um Soul Level maior, eu posso te sumar e o jogo diminui seus stats para que seja justo sua ajuda ao host. Então mesmo que você coloque uma sign no chão no começo do jogo, se um jogador de baixo level te sumar, seu stat vai ser ajustado próximo do dele. :kpaixao:kpaixao:kpaixao
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Brincar de pvp tá dificil nesses ultimos dias

A GVT decidiu que eu não mereço uma conexão decente, ai altas vezes me vejo lutando contra players sem animação ou levando phantom hits de 40km de distancia
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
Brincar de pvp tá dificil nesses ultimos dias

A GVT decidiu que eu não mereço uma conexão decente, ai altas vezes me vejo lutando contra players sem animação ou levando phantom hits de 40km de distancia

Acho que não é só com você manolo, o jogo tá estranho mesmo, deve sair alguma correção para isso em breve.

É interessante, se eu coloco a Red no chão, não dá 3s e alguém me suma pra duelar.
Não costumo invadir, porque não gosto de atrapalhar o jogo de outra pessoa, se o cara suma minha red é porque ele quer isso, o que é bem diferente e desafiador.
Mas quando o host tá bichado vamos dizer, "Conexão ruim", é só sofrimento.

Mas tem uma área que não me lembro o nome aqui, a noite eu edito com o nome correto, que é ótima para PvP, os hosts invocam somente a Red e a galera se respeita igual era na 4-1 do Demons Souls.

Ali a questão de Lag é baixa porque normalmente quem fica de host para organizar as lutas da galera tem uma net foda.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.378
Reações
11.619
Pontos
1.064
Vocês precisam só usar um ember e procurar os signs no chão. Alguns npcs aparecerão antes de boss também
Obrigado champz...
By the way descobri um jeito facil de matar aquele samurai fdp do comecinho do jogo, só flechada na cabeça daquele fio de uma rapariga :klol
 

Antonov

Bam-bam-bam
Mensagens
442
Reações
332
Pontos
248
O Ronaldo ta jogando solo ou com os companheiros de time tb ?
To pensando em pegar na steam mas quero testar antes, pq é um investimento um pouco alto.
 

ricolhaw

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.417
Reações
901
Pontos
614
Ninguem jogando online piratao??


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Gente, jogar de arqueiro nesse game voltou a ser satisfatório pra quem curte ranger battle, igual era no demon souls. Que delícia, arco e flecha é muito amor.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Ontem eu fechei o ultimo Boss :klol:klol

Rapaz, não sumei nenhum NPC do jogo, nem jogador, tava na pegada masoquista total.
Sofri pra passar o ultimo boss, achei que ele ia ser fácil, mas pra mim foi difícil.

Agora to farmando os itens que falta, contribuindo um pouco com Co-op.

Uma coisa interessante que eu descobri, lembra que nos outros jogos das série existia um emparelhamento de Level? Tipo era uma diferença pouca de 10-15 níveis pra + ou pra -, não lembro exatamente do cálculo, mas nesse eles criaram uma forma nova e interessante.

Mesmo que você tenha um Soul Level maior, eu posso te sumar e o jogo diminui seus stats para que seja justo sua ajuda ao host. Então mesmo que você coloque uma sign no chão no começo do jogo, se um jogador de baixo level te sumar, seu stat vai ser ajustado próximo do dele. :kpaixao:kpaixao:kpaixao
E como fica com os equips? Que chegar com equip +10 é mais relevante que muito SL né.
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384
E aí, vocês estão usando algum reshade/sweetfix?

Estou usando um reshade que usa e abusa de chromatic aberration, autofocus, lens effect e o c***lho a quatro :kbeca

 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Gente do céu, é muita gente desgraçadamente burra pra um jogo só.

COOP SIGNIFICA COOPERAÇÃO, BANDO DE FDP! EU NÃO INVOCO VOCÊS PRA SAÍREM ANDANDO NA FRENTE E ME DEIXAREM LÁ ATRÁS CERCADO PELOS MOBS, SEUS BANDO DE CUZÃO DO CARALHOOOOO. TRABALHO EM EQUIPE, VIADOS, EM E-QUI-PEEEEEEE!!!! :kflame:kflame:kflame:kflame:kflame:kflame:kflame:kflame:kflame
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.378
Reações
11.619
Pontos
1.064
Gente do céu, é muita gente desgraçadamente burra pra um jogo só.

COOP SIGNIFICA COOPERAÇÃO, BANDO DE FDP! EU NÃO INVOCO VOCÊS PRA SAÍREM ANDANDO NA FRENTE E ME DEIXAREM LÁ ATRÁS CERCADO PELOS MOBS, SEUS BANDO DE CUZÃO DO CARALHOOOOO. TRABALHO EM EQUIPE, VIADOS, EM E-QUI-PEEEEEEE!!!! :kflame:kflame:kflame:kflame:kflame:kflame:kflame:kflame:kflame
y8jst9.jpg
 
Topo Fundo