O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(OUT) Almas Negras 3

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
E como fica com os equips? Que chegar com equip +10 é mais relevante que muito SL né.

Sim de fato. Esse final de semana vou fazer um teste completo nisso, ainda não sei como fica exatamente o dano, por vários fatores, um deles e o principal, os inimigos ficam mais difíceis quando tem jogadores ajudando.

Mas pelo que percebi, logo de cara ele limita seu HP pra baixo, estava com 1560, quando fui sumado meu HP caiu para 800, e as armas embora continuem no máximo, notei uma redução de dano.

Estava usando mágica como suporte para o meu char, mas agora optei por mudar ele totalmente pra fé, além de buffs, pra suporte em geral, estou achando que a fé tem mais vantagem.

Então vou fazer alguns testes novos e te falo se descobrir mais coisas, posta ai também seus testes :kjoinha
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
Dark_Souls_III_2016_04_22_21_28_27_394.png


:klol:klol:klol:klol
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.288
Reações
10.541
Pontos
794
Travei em 40fps aqui na GTX760 e ficou perfeito, sem drops abaixo disso, frame pacing, lag nem nada, agora sim tá gostoso de jogar.
Antes ficava ocilando entre 40-60fps, e cheio de problemas de doer os olhos, agora está sem drops, e fiz os esquemas lá no painel da Nvidia, e deixei em 40fps com o Rivatuner.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.202
Pontos
1.074
E aí, vocês estão usando algum reshade/sweetfix?

Estou usando um reshade que usa e abusa de chromatic aberration, autofocus, lens effect e o c***lho a quatro :kbeca

E o rekindled FX? porque realmente, tô usando ele aqui e o jogo fica muito mais bonito!
 


Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384
Onde baixo e como instalo essa parada?!

Vlw!

É só descompactar no local onde está o executável do jogo e mais nada, vc pode habilitar ou desabilitar ingame usando o Scroll Lock.

Para desinstalar é só deletar os arquivos.

Dependendo do preset pesa de 5 a 10 fps.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.330
Reações
13.422
Pontos
1.074
Qual área seria a metade do jogo?
Terminei as Catacumbas agora
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.439
Pontos
1.094
Porra sacanagem. Eu fiquei amaldiçoado la aceitando liberar meu verdadeiro poder e ganhando level de graça de um npc. Ai li aqui q era só abrir a porta de trás do santuário e pegar o item. Peguei o item entreguei pra mulher q sobe o level. Agora ela pede 87.600 alma pra me curar. :kwow:kwow:kwow Putz, chegar em 20k já é difícil onde estou. Indo pra catacumba lazarenta. Porra só vou gastar com isso no final. Queria tirar a maldição, mas aja alma.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.439
Pontos
1.094
Outra coisa. La em cima do telhado do monastério, tem uma entrada e tals pra pegar um item mais um ninho, parece com uns pássaros falando. Vcs já foram la? Será q são os mesmos pássaros q trocavam item no DS1 E 2? Nen lembro mais do esquema de trocar itens com eles. Mas eles falam uma frase la, não da pra entender. haha
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384
Esse reshade ficou bem ruim, olha esse DOF borrando a UI do jogo!

Quando aproximo a câmera e dependendo muito do angulo, borra a Ui momentaneamente sim, mas nem atrapalha.

Mas foi oque mais gostei, porque a maioria soca a saturação lá em cima e ficam aquelas cores muito fortes, principalmente tons de vermelho berrante, esses me dão dor de cabeça.

Nesse além da saturação não estar tão punk ele meteu um filtro ciano para deixar a cores mais frias.

Questão de gosto.

Gostei tanto que joguei o preset no DS II também.

 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.202
Pontos
1.074
S
Quando aproximo a câmera e dependendo muito do angulo, borra a Ui momentaneamente sim, mas nem atrapalha.

Mas foi oque mais gostei, porque a maioria soca a saturação lá em cima e ficam aquelas cores muito fortes, principalmente tons de vermelho berrante, esses me dão dor de cabeça.

Nesse além da saturação não estar tão punk ele meteu um filtro ciano para deixar a cores mais frias.

Questão de gosto.

Gostei tanto que joguei o preset no DS II também.

e eu fosse você , desabilitaria o DOF, pois o jogo já tem, e é bem legal!
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Porra sacanagem. Eu fiquei amaldiçoado la aceitando liberar meu verdadeiro poder e ganhando level de graça de um npc. Ai li aqui q era só abrir a porta de trás do santuário e pegar o item. Peguei o item entreguei pra mulher q sobe o level. Agora ela pede 87.600 alma pra me curar. :kwow:kwow:kwow Putz, chegar em 20k já é difícil onde estou. Indo pra catacumba lazarenta. Porra só vou gastar com isso no final. Queria tirar a maldição, mas aja alma.

Normal, eu também fiz isso. Você morre umas vezes e volta lá e ganha um lvl de graça. Ai depois de uns lvls q vc ganha o npc morre de felicidade. Não sei se da pra voltar a ser unkindled de novo comprando o item da mina la que aparece quando esse npc morre (deve custar uns 4000). Pq gastar esse valor com a ceguinha que sobe de lvl não rola. Fora isso pra eu que to jogando offline não vi diferença nenhuma em virar um hollow. Só muda a estética do personagem mesmo.

Outra coisa. La em cima do telhado do monastério, tem uma entrada e tals pra pegar um item mais um ninho, parece com uns pássaros falando. Vcs já foram la? Será q são os mesmos pássaros q trocavam item no DS1 E 2? Nen lembro mais do esquema de trocar itens com eles. Mas eles falam uma frase la, não da pra entender. haha

http://www.gosunoob.com/dark-souls-3/crow-trading-list/
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.950
Reações
3.101
Pontos
1.239
Me arrependo de não ter pego pra PC, peguei no PS4 pq 4 amigos iriam jogar junto, e no final, ngm jogou porra nenhuma, e no PC tenho varios trutas que jogariam..

Zerei o game ontem com 55Horas, eu enrrolei pq tento fazer os trophys do PS4, mas tem coisa lá que iria levar mtu tempo, fechei LV 93 com a Dragon Slayer Set e com minha linda DARK SWORD + 10 e Black Knight Shield..

Não comecei o NEW GAME pq queria fazer PVP e tentar trofeus, mas o PVP tá bem desbalanceado, de 10 que eu invado, 8 delas o host ta com 2 summon, ai fica eu x 3, bem tenso, e os mobs me atacam tbm? Que porra injusta...

Os trofeus são tensos, tem um lá de pegar ALL RINGS, todos os aneis, são mais de 100... todas as pyromancies, é coisa para platinar em 100 horas por ai, muito tempo, eu fiz 60% só... tem alguns que nem tenho mais como pegar, pegar todos os gestos, e tem um gesto que aquele maluco corcunda que é seu amigo e fica la na firelink shrine te dá e eu não sabia, fui la falar com ele e ele tava caindo no chão morto, TIPO WTF?? Perdi a porra já do trofeu, entrar em todos os covenants, mas sei que se tu entra no rosarias fingers vc não entra em outro lá e já se fode, ou seja, não tem como platinar esse game no PS4 em uma run só, vc precisa começar um NEW GAME +...

Quanto aos graficos, nada a declarar, o jogo no PS4 é uma lindeza, roda bem fluido, só os summons que ta meio bugado e o lag um pouco, mas quanto ao PC, olha esses graficos pqp, e eu ainda tenho maquina para isso, que jumento fui UHEHEAUHEUA, mas eu odeio jogar no teclado e no controle do 360 games assim, nesse ponto eu prefiro o controle do PS4 =D

Agora eu to com uma preguiça da porra de tentar platinar... eu tava animado pro PVP, mas depois do que vi me desanimei, bem impossível 1x3, mesmo eu focando o host n dá... outra, para que serve aquele STOMP da DARK SWORD? Falam que essa espada é roubada e o c***lho a quatro e precisa ser nerfada, mas aquelas two handed que precisam, tomo 1 porrada as vezes e morro, de longe ainda, eu preciso encostar no maluco, dar umas 5 porra e ele morre, mas no meio dessas 5 ele já rolou e se curou, bem tenso.

Acho que vou voltar para meu dotinha e esperar uncharted agora no começo do mês, alguem ai joga no PS4 e quer jogar comigo? *-*
 
Ultima Edição:

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.330
Reações
13.422
Pontos
1.074
Me arrependo de não ter pego pra PC, peguei no PS4 pq 4 amigos iriam jogar junto, e no final, ngm jogou porra nenhuma, e no PC tenho varios trutas que jogariam..

Zerei o game ontem com 55Horas, eu enrrolei pq tento fazer os trophys do PS4, mas tem coisa lá que iria levar mtu tempo, fechei LV 93 com a Dragon Slayer Set e com minha linda DARK SWORD + 10 e Black Knight Shield..

Não comecei o NEW GAME pq queria fazer PVP e tentar trofeus, mas o PVP tá bem desbalanceado, de 10 que eu invado, 8 delas o host ta com 2 summon, ai fica eu x 3, bem tenso, e os mobs me atacam tbm? Que porra injusta...

Os trofeus são tensos, tem um lá de pegar ALL RINGS, todos os aneis, são mais de 100... todas as pyromancies, é coisa para platinar em 100 horas por ai, muito tempo, eu fiz 60% só... tem alguns que nem tenho mais como pegar, pegar todos os gestos, e tem um gesto que aquele maluco corcunda que é seu amigo e fica la na firelink shrine te dá e eu não sabia, fui la falar com ele e ele tava caindo no chão morto, TIPO WTF?? Perdi a porra já do trofeu, entrar em todos os covenants, mas sei que se tu entra no rosarias fingers vc não entra em outro lá e já se fode, ou seja, não tem como platinar esse game no PS4 em uma run só, vc precisa começar um NEW GAME +...

Quanto aos graficos, nada a declarar, o jogo no PS4 é uma lindeza, roda bem fluido, só os summons que ta meio bugado e o lag um pouco, mas quanto ao PC, olha esses graficos pqp, e eu ainda tenho maquina para isso, que jumento fui UHEHEAUHEUA, mas eu odeio jogar no teclado e no controle do 360 games assim, nesse ponto eu prefiro o controle do PS4 =D

Agora eu to com uma preguiça da porra de tentar platinar... eu tava animado pro PVP, mas depois do que vi me desanimei, bem impossível 1x3, mesmo eu focando o host n dá... outra, para que serve aquele STOMP da DARK SWORD? Falam que essa espada é roubada e o c***lho a quatro e precisa ser nerfada, mas aquelas two handed que precisam, tomo 1 porrada as vezes e morro, de longe ainda, eu preciso encostar no maluco, dar umas 5 porra e ele morre, mas no meio dessas 5 ele já rolou e se curou, bem tenso.

Acho que vou voltar para meu dotinha e esperar uncharted agora no começo do mês, alguem ai joga no PS4 e quer jogar comigo? *-*
Guia tá aí pra isso :klingua

Venci todos os 6 pvp que disputei :kcool
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.439
Pontos
1.094
Normal, eu também fiz isso. Você morre umas vezes e volta lá e ganha um lvl de graça. Ai depois de uns lvls q vc ganha o npc morre de felicidade. Não sei se da pra voltar a ser unkindled de novo comprando o item da mina la que aparece quando esse npc morre (deve custar uns 4000). Pq gastar esse valor com a ceguinha que sobe de lvl não rola. Fora isso pra eu que to jogando offline não vi diferença nenhuma em virar um hollow. Só muda a estética do personagem mesmo.



http://www.gosunoob.com/dark-souls-3/crow-trading-list/


Ela vende um anel q deixa vc com aparência de humano de novo. Não achei outra coisa que pudesse ser feita, há não ser curando com a moça do level o usando o anel. Ainda bem q é só estética. o meu vive com armaduras. kkkkkkk! So pensei q poderia dar alguma coisa ruim no final por estar amaldiçoado.

Valeu pelo link vou dar uma olhada!:kjoinha
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Me arrependo de não ter pego pra PC, peguei no PS4 pq 4 amigos iriam jogar junto, e no final, ngm jogou porra nenhuma, e no PC tenho varios trutas que jogariam..

Zerei o game ontem com 55Horas, eu enrrolei pq tento fazer os trophys do PS4, mas tem coisa lá que iria levar mtu tempo, fechei LV 93 com a Dragon Slayer Set e com minha linda DARK SWORD + 10 e Black Knight Shield..

Não comecei o NEW GAME pq queria fazer PVP e tentar trofeus, mas o PVP tá bem desbalanceado, de 10 que eu invado, 8 delas o host ta com 2 summon, ai fica eu x 3, bem tenso, e os mobs me atacam tbm? Que porra injusta...

Os trofeus são tensos, tem um lá de pegar ALL RINGS, todos os aneis, são mais de 100... todas as pyromancies, é coisa para platinar em 100 horas por ai, muito tempo, eu fiz 60% só... tem alguns que nem tenho mais como pegar, pegar todos os gestos, e tem um gesto que aquele maluco corcunda que é seu amigo e fica la na firelink shrine te dá e eu não sabia, fui la falar com ele e ele tava caindo no chão morto, TIPO WTF?? Perdi a porra já do trofeu, entrar em todos os covenants, mas sei que se tu entra no rosarias fingers vc não entra em outro lá e já se fode, ou seja, não tem como platinar esse game no PS4 em uma run só, vc precisa começar um NEW GAME +...

Quanto aos graficos, nada a declarar, o jogo no PS4 é uma lindeza, roda bem fluido, só os summons que ta meio bugado e o lag um pouco, mas quanto ao PC, olha esses graficos pqp, e eu ainda tenho maquina para isso, que jumento fui UHEHEAUHEUA, mas eu odeio jogar no teclado e no controle do 360 games assim, nesse ponto eu prefiro o controle do PS4 =D

Agora eu to com uma preguiça da porra de tentar platinar... eu tava animado pro PVP, mas depois do que vi me desanimei, bem impossível 1x3, mesmo eu focando o host n dá... outra, para que serve aquele STOMP da DARK SWORD? Falam que essa espada é roubada e o c***lho a quatro e precisa ser nerfada, mas aquelas two handed que precisam, tomo 1 porrada as vezes e morro, de longe ainda, eu preciso encostar no maluco, dar umas 5 porra e ele morre, mas no meio dessas 5 ele já rolou e se curou, bem tenso.

Acho que vou voltar para meu dotinha e esperar uncharted agora no começo do mês, alguem ai joga no PS4 e quer jogar comigo? *-*

Para cada invasão que vc faz, eu espero que o seu save corrompa.

Odeio pvp, pqp. Odeio demais. :klol
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Me arrependo de não ter pego pra PC, peguei no PS4 pq 4 amigos iriam jogar junto, e no final, ngm jogou porra nenhuma, e no PC tenho varios trutas que jogariam..

Zerei o game ontem com 55Horas, eu enrrolei pq tento fazer os trophys do PS4, mas tem coisa lá que iria levar mtu tempo, fechei LV 93 com a Dragon Slayer Set e com minha linda DARK SWORD + 10 e Black Knight Shield..

Não comecei o NEW GAME pq queria fazer PVP e tentar trofeus, mas o PVP tá bem desbalanceado, de 10 que eu invado, 8 delas o host ta com 2 summon, ai fica eu x 3, bem tenso, e os mobs me atacam tbm? Que porra injusta...

Os trofeus são tensos, tem um lá de pegar ALL RINGS, todos os aneis, são mais de 100... todas as pyromancies, é coisa para platinar em 100 horas por ai, muito tempo, eu fiz 60% só... tem alguns que nem tenho mais como pegar, pegar todos os gestos, e tem um gesto que aquele maluco corcunda que é seu amigo e fica la na firelink shrine te dá e eu não sabia, fui la falar com ele e ele tava caindo no chão morto, TIPO WTF?? Perdi a porra já do trofeu, entrar em todos os covenants, mas sei que se tu entra no rosarias fingers vc não entra em outro lá e já se fode, ou seja, não tem como platinar esse game no PS4 em uma run só, vc precisa começar um NEW GAME +...

Quanto aos graficos, nada a declarar, o jogo no PS4 é uma lindeza, roda bem fluido, só os summons que ta meio bugado e o lag um pouco, mas quanto ao PC, olha esses graficos pqp, e eu ainda tenho maquina para isso, que jumento fui UHEHEAUHEUA, mas eu odeio jogar no teclado e no controle do 360 games assim, nesse ponto eu prefiro o controle do PS4 =D

Agora eu to com uma preguiça da porra de tentar platinar... eu tava animado pro PVP, mas depois do que vi me desanimei, bem impossível 1x3, mesmo eu focando o host n dá... outra, para que serve aquele STOMP da DARK SWORD? Falam que essa espada é roubada e o c***lho a quatro e precisa ser nerfada, mas aquelas two handed que precisam, tomo 1 porrada as vezes e morro, de longe ainda, eu preciso encostar no maluco, dar umas 5 porra e ele morre, mas no meio dessas 5 ele já rolou e se curou, bem tenso.

Acho que vou voltar para meu dotinha e esperar uncharted agora no começo do mês, alguem ai joga no PS4 e quer jogar comigo? *-*
Va fazer o trofeu de todos os miracles de ds2 então se ce acha isso dificil.

Tenta pegar wrath of gods.
 

Axones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.557
Reações
1.211
Pontos
639
po não to achando torresmo mais, kat ta tirando tudo :kzangado seria legal um pm da semente?
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
tem algum amuleto ou item para realocar os pontos de skill tipo no bruxão?
 
Topo Fundo