O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Khronny

Veterano
Mensagens
499
Reações
582
Pontos
128
Eae pessoal, sentiram minha falta? (não precisam responder T.T)

Dei uma sumida porque a situação tá foda, ai pra não ficar passando vontade eu não apareci mais T.T UAEHUAEHUAEHU Recentemente eu voltei a acompanhar, mas não tinha postado nada ainda.

Ontem o meu notebook aqui do trabalho queimou a placa mãe, ai to precisando de outro. Dei uma entrada rápida no Submarino e na Americanas e estou esterrecido com os preços. Eu sabia que a situação não tava boa, mas o que eu vi é ridículo! O triste é que o meu note é meio antiguinho, segundo dono (era do filho do chefe ¬¬) e além disso a tela era de 14 polegadas e não tinha notepad, o que me desagrada bastante. Ai eu tava querendo ver se eu acho algum novo pra comprar. Apesar de não ser eu que vou pagar, não pode ser nada muito caro porque tenho que convencer o chefe a comprar um novo ao invés de mandar arrumar o antigo.

O meu trampo é simples, eu só mecho com Word, Excel, Outlook e interwebz, então não preciso de placa de vídeo dedicada nem nada. Alguém tem alguma indicação de algo num preço razoável? Eu queria evitar pentium dual core, então acho que um i3 tá de bom tamanho. E como eu escrevi antes, queria MUUUUUUUUITO uma tela maiorzinha e um teclado numérico, porque ninguém merece ficar digitando e ter que escrever os números na parte de cima das letras.

Valeu ai pessoal ;)
 

F. Underwood

Ser evoluído
Mensagens
65
Reações
44
Pontos
18
Eae pessoal, sentiram minha falta? (não precisam responder T.T)

Dei uma sumida porque a situação tá foda, ai pra não ficar passando vontade eu não apareci mais T.T UAEHUAEHUAEHU Recentemente eu voltei a acompanhar, mas não tinha postado nada ainda.

Ontem o meu notebook aqui do trabalho queimou a placa mãe, ai to precisando de outro. Dei uma entrada rápida no Submarino e na Americanas e estou esterrecido com os preços. Eu sabia que a situação não tava boa, mas o que eu vi é ridículo! O triste é que o meu note é meio antiguinho, segundo dono (era do filho do chefe ¬¬) e além disso a tela era de 14 polegadas e não tinha notepad, o que me desagrada bastante. Ai eu tava querendo ver se eu acho algum novo pra comprar. Apesar de não ser eu que vou pagar, não pode ser nada muito caro porque tenho que convencer o chefe a comprar um novo ao invés de mandar arrumar o antigo.

O meu trampo é simples, eu só mecho com Word, Excel, Outlook e interwebz, então não preciso de placa de vídeo dedicada nem nada. Alguém tem alguma indicação de algo num preço razoável? Eu queria evitar pentium dual core, então acho que um i3 tá de bom tamanho. E como eu escrevi antes, queria MUUUUUUUUITO uma tela maiorzinha e um teclado numérico, porque ninguém merece ficar digitando e ter que escrever os números na parte de cima das letras.

Valeu ai pessoal ;)

Pretende pagar quanto?
 
D

Deleted member 219486

Khronny

Veterano
Mensagens
499
Reações
582
Pontos
128
Não sei se presta, apenas vi num site de promoções e estou repassando:

Notebook Dell Inspiron i14-3442-B10 Intel Core i3 4GB 1TB Tela LED 14" Windows 8.1 Preto

http://www.submarino.com.br/produto...to?opn=AFLNOVOSUB&franq=AFL-03-104390&loja=03


Edit: Nos comentários tem reclamações deste modelo, não sei se procedem.

Valeu cara, o preço tá bom pelo que eu andei vendo. Pena que é de 14 polegadas, mas se não achar algo maior esse é um bom candidato!
 


D

Deleted member 219486

Valeu cara, o preço tá bom pelo que eu andei vendo. Pena que é de 14 polegadas, mas se não achar algo maior esse é um bom candidato!

Vish, adicionei no carrinho para ver porque não calculava o frete e deu indisponível.
 

Leonardo_HkT

Veterano
Mensagens
1.204
Reações
330
Pontos
149
Lindões, alguém tem um cupom de desconto pra Netshoes ou Zattini?
Tentei usar o 20MAES que o leaf postou, porém o desconto não está na categoria pra ser aceito.
 

rdonol

Habitué da casa
Mensagens
496
Reações
217
Pontos
69
Se tem uma coisa que eu acho tosca é isso: "O FRETE É O MESMO VALOR DE...."
Véi, se for correios não tem choro, os correios não medem o valor do frete deles de acordo com o valor do produto, isso não existe, nunca existiu e nunca vai existir.

Isso acontece muito comigo no Mercado Livre, tenho um zilhão de quinquilharia lá pra vender, tudo coisa abaixo de 15 reais. Ai a galera fica nessa bixisse do frete.

Então, não galera, não tem nada a ver com o nosso brasil e nem com os nossos lojistas espertos.
Bom pelo menos o mercado envios é mais em conta.

Enviado de meu Optimus G usando Tapatalk
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.517
Reações
12.277
Pontos
1.449
Bom pelo menos o mercado envios é mais em conta.

Enviado de meu Optimus G usando Tapatalk
Sim, por causa do contrato que o Mercado Livre tem com os Correios.
Quantidade = Melhor preço.
A kabum nunca vai conseguir chegar nem perto da quantidade de etiquetas que o Mercado Envios emite.
 

Khronny

Veterano
Mensagens
499
Reações
582
Pontos
128
Vish, adicionei no carrinho para ver porque não calculava o frete e deu indisponível.

É, eu vi que era últimas unidades, tentei aqui e não rolou também.


Pô, curti esse. A Lenovo não era uma das primeiras marcas que vinham a cabeça, mas curti bastante esse. Acho que tem tudo que eu preciso! Valeu cara, vou levar pro chefe pra ver se ele aprova! o/
 
D

Deleted member 219486

leaf vai ter alguma grande promoção em sites no período próximo? Tão ruim os preços.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
leaf vai ter alguma grande promoção em sites no período próximo? Tão ruim os preços.
Que eu saiba só essas promos de Dia das Mães. Os preços estão ruins mas é o normal hj em dia, tudo esta mto mais caro do que nunca.

Alguma LED 32 legal ? Minha TV queimou :ksnif
Era Full HD?:eek:

Pessoas, eu sei que isso não tem a ver com promoções propriamente dito, mas uma vez que muitos compram na SóRaiva e ela está querendo agir filhadaputamente por conta das promoções da Amazon, acho válido que todos deem uma lida na matéria.

http://www.tecmundo.com.br/amazon/104124-saraiva-x-amazon-briga-comecando.htm

Saraiva jogando a toalha...
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Que eu saiba só essas promos de Dia das Mães. Os preços estão ruins mas é o normal hj em dia, tudo esta mto mais caro do que nunca.


Era Full HD?:eek:



Saraiva jogando a toalha...
Era...e não tô achando nenhuma pra vender. Tinha 5 anos...tava vendo de boa, agora a imagem tá preta e/ou cheia de artefatos coloridos :ksnif
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Era...e não tô achando nenhuma pra vender. Tinha 5 anos...tava vendo de boa, agora a imagem tá preta e/ou cheia de artefatos coloridos :ksnif

Full HD 32'' agora é raríssimo... acho q vc vai ter q ir para uma de 40''
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Dia das mães
Não vai dar tempo mas esta barato.

CUPOM 10% Kits BOTICÁRIO
LINK >>> http://oferta.vc/rid8
Cupom: KITS10
Kit-Presente-Classicos-28982-fechado.jpg
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Full HD 32'' agora é raríssimo... acho q vc vai ter q ir para uma de 40''
Eu percebi procurando os sites...vou nas de tijolo hoje ver se tem algo. Algum preço bom nas de 40 ? Eu gostei dessa de tela curva da Samsung, que também tem 32 mas é impossível de achar
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.517
Reações
12.277
Pontos
1.449
Ai ai sub, nunca te pedi nada(mentira) só queria um cupom genérico de 10%.
VAI LOJA MARDITA, DEIXA EU GASTAR EM VOCÊ!
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Já chegou minha fatura do cartão submarino.. e os Maleditos cobraram anuidade[emoji36] Liguei no submarino e lá tiraram o corpo fora e pediram pra ligar pra cetelem...é isso mesmo? Quem já recebeu a fatura e veio cobrando anuidade.. resolveu com o sub ou com a operadora do cartão?

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Já chegou minha fatura do cartão submarino.. e os Maleditos cobraram anuidade[emoji36] Liguei no submarino e lá tiraram o corpo fora e pediram pra ligar pra cetelem...é isso mesmo? Quem já recebeu a fatura e veio cobrando anuidade.. resolveu com o sub ou com a operadora do cartão?

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Cetelem e submarino são a mesma empresa. Td grupo b2w.
Observe se na fatura não tem um desconto no valor da anuidade. O meu tbm conta todo mês anuidade mas vem um desconto no msm valor da msm.
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Já chegou minha fatura do cartão submarino.. e os Maleditos cobraram anuidade[emoji36] Liguei no submarino e lá tiraram o corpo fora e pediram pra ligar pra cetelem...é isso mesmo? Quem já recebeu a fatura e veio cobrando anuidade.. resolveu com o sub ou com a operadora do cartão?

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Olha a fatura direitinho, no meu vem cobrado mas logo abaixo já vem como desconto abatendo a anuidade....... se não for assim é sacanagem mesmo, liga lá e pede pra cancelar que eles já cagam pra trás na hora
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Cetelem e submarino são a mesma empresa. Td grupo b2w.
Observe se na fatura não tem um desconto no valor da anuidade. O meu tbm conta todo mês anuidade mas vem um desconto no msm valor da msm.
No meu veio valor full..preço do pendrive+anuidade= r$29,87..sem desconto de anuidade.
XoU2wbC.jpg

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

F. Underwood

Ser evoluído
Mensagens
65
Reações
44
Pontos
18
No meu veio valor full..preço do pendrive+anuidade= r$29,87..sem desconto de anuidade.
XoU2wbC.jpg

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

O meu veio da mesma forma e agora a central telefônica deles avisa que estão "sem sistema" e pede pra retornar mais tarde. Ontem foi da mesma maneira. :facepalm
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Pessoal, meu Galaxy S5 esta com a imagem tremendo em alguns momentos, não descobri o padrão, as vezes ficando dificil para digitar,levei na assistencia Samsung, mas pelo que eu andei pesquisando pode ser algo caro demais.
Gosto muito da linha S da Samsung, mas por ter tido problemas no S3 e agora no S5 com um pouco mais de 1 ano de uso, estou pensando em partir para outra marca.
Estou vendo o Sony Z3, tem varios modelos, o Z3+ é o top da linha Z3?
Alguem tem e recomenda esse aparelho? É superior ao S5? Onde encontro pelo melhor preço? Indicam outro aparelho do mesmo patamar de desempenho? Valeu
 

LucasH96

Bam-bam-bam
Mensagens
109
Reações
29
Pontos
203
Ninguém para dar uma opiniaozinha

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Amigo, resolução 4k é besteira ainda mais numa TV de 48 essa resolução é imperceptível, fora que teria que fazer upscaling pra ver coisas em full HD, vai por mim Full HD é muito mais lucro, 4k não passa de marketing.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.850
Pontos
2.059
Pessoal, meu Galaxy S5 esta com a imagem tremendo em alguns momentos, não descobri o padrão, as vezes ficando dificil para digitar,levei na assistencia Samsung, mas pelo que eu andei pesquisando pode ser algo caro demais.
Gosto muito da linha S da Samsung, mas por ter tido problemas no S3 e agora no S5 com um pouco mais de 1 ano de uso, estou pensando em partir para outra marca.
Estou vendo o Sony Z3, tem varios modelos, o Z3+ é o top da linha Z3?
Alguem tem e recomenda esse aparelho? É superior ao S5? Onde encontro pelo melhor preço? Indicam outro aparelho do mesmo patamar de desempenho? Valeu
Cara. Eu tive o Z3 e achei sucesso. No geral acho que deve estar entre o S5 e S6.

Enviado de meu SM-G928G usando Tapatalk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Cetelem e submarino são a mesma empresa. Td grupo b2w.
Observe se na fatura não tem um desconto no valor da anuidade. O meu tbm conta todo mês anuidade mas vem um desconto no msm valor da msm.

Olha a fatura direitinho, no meu vem cobrado mas logo abaixo já vem como desconto abatendo a anuidade....... se não for assim é sacanagem mesmo, liga lá e pede pra cancelar que eles já cagam pra trás na hora

O meu veio da mesma forma e agora a central telefônica deles avisa que estão "sem sistema" e pede pra retornar mais tarde. Ontem foi da mesma maneira. :facepalm
Pessoal ontem não tinha conseguido falar com a cetelem..acabei de ligar pro 0800 SAC escolhi opção anuidade/cancelamento, esperei cair na atendente..passei a situação da anuidade free do anúncio com print da tela e a atendente disse que como foi muita a demanda de cartão houve erro em alguns casos [emoji57]e o submarino já estava regularizando...enfim, ela gerou outro boleto sem anuidade[emoji13] .

Então, quem fez o cartão com anuidade free sem ter recebido o email e vier cobrança..só fazer uma ligação pra resolver o problema[emoji106]

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo