O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro-Jogando no Momento ???

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.798
Reações
6.839
Pontos
694
Estou jogando newer Super Mario Bros do wii

muito bom o jogo, já estou no terceiro mundo e tem um desafio muito melhor que o original

newerLogo.png
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.261
Reações
15.504
Pontos
1.524
medium_2_screenshot.png

Castlevania Lament of Innocence - PS2
Já passei por todas as fases e agora estou revisitando-as, pegando os itens que faltaram!
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.488
Reações
5.366
Pontos
709
Terminei klonoa, e agora começando a me recuperar de uma falha gamística zelda wind waker!

Enviado de meu SM-G900H usando Tapatalk
 


Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.298
Pontos
183
Jogão. Jogue com a tradução em pt-br,... É melhor que inglês...

Enviado de Zenithia
 

Akaranger

Ser evoluído
Mensagens
95
Reações
83
Pontos
38
Jogão. Jogue com a tradução em pt-br,... É melhor que inglês...

Enviado de Zenithia
Melhor em que sentido? E não encontrei essa tradução em PT-BR, só uma que tava com o II parcialmente traduzido.

Enviado de meu E5343 usando Tapatalk
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.336
Reações
21.896
Pontos
1.109
Sei lá, sou contra jogar com tradução a menos que a versão em inglês seja zuada.
 

Akaranger

Ser evoluído
Mensagens
95
Reações
83
Pontos
38
Sei lá, sou contra jogar com tradução a menos que a versão em inglês seja zuada.
Era inglês ou não jogar, porque não aguentei dois minutos no original do NES (quando tive que dar um comando no menu pra descer a primeira escada, já desisti) e não ia pegar diálogo traduzido no Gamefaqs, então... Só parece que a tradução pro inglês tem um bug que não te deixa salvar a princesa, mas pra corrigir isso, é só usar save state, carregar o original japonês, salvar a princesa, outro save state e carregar a rom traduzida

Enviado de meu E5343 usando Tapatalk
 

Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.298
Pontos
183
Então, este jogo não tem tradução oficial. A inglês e PT-BR é de fãs.
A Pt-Br é coisa fina, sendo que os nomes das magias ficaram no original.
Recomendo com força...

Enviado de Zenithia
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Powerslave%20(U)%20Front.jpg


Jogo bão... To curtindo até agora. Interessante que ele não é um shooter linear, vc pegar power ups e volta em fases que já passou para sair por outro caminho e abrir outra rota. Fora que a temática egípcia é show de bola.
 

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.439
Pontos
354
Powerslave%20(U)%20Front.jpg


Jogo bão... To curtindo até agora. Interessante que ele não é um shooter linear, vc pegar power ups e volta em fases que já passou para sair por outro caminho e abrir outra rota. Fora que a temática egípcia é show de bola.
Se prepara que la pra frente o bicho pega.
Amo esse jogo.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Powerslave%20(U)%20Front.jpg


Jogo bão... To curtindo até agora. Interessante que ele não é um shooter linear, vc pegar power ups e volta em fases que já passou para sair por outro caminho e abrir outra rota. Fora que a temática egípcia é show de bola.
Esse jogo foi bem interessante na época. Se não me engano tem pra PC também. Mas suponho que tenha envelhecimento horrívelmente
 

renatocybernet

Bam-bam-bam
Mensagens
1.062
Reações
1.605
Pontos
204
Comecei a jogar Super Mario Bros 3.

Que jogo difícil, ein? Quase todo momento tenho que usar o Save e Load State, caso contrário eu sequer chegaria ao segundo mundo.

Se eu estou apanhando no SMB3, imagine na versão japonesa de SMB2.

Os jogos 8 bits são bem mais difíceis que os 16 bits para frente #fato. Alex Kidd in Miracle World é um exemplo disso.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Comecei a jogar Super Mario Bros 3.

Que jogo difícil, ein? Quase todo momento tenho que usar o Save e Load State, caso contrário eu sequer chegaria ao segundo mundo.

Se eu estou apanhando no SMB3, imagine na versão japonesa de SMB2.

Os jogos 8 bits são bem mais difíceis que os 16 bits para frente #fato. Alex Kidd in Miracle World é um exemplo disso.
Cara, quando eu era criança eu achava difícil por não ter save, porém hj em dia não acho mais. Já zerei tanto o do Nes quanto a versão do Snes. O último mundo tem umas duas fases cabulosas que eu costumo perder trocentas vidas haha

Enviado do Reino do Cogumelo
 

Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.298
Pontos
183
A mais difícil pra mim é um daqueles fortes no mundo do gelo (6)... Um labirinto FDP...

Enviado de Zenithia
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Comecei a jogar Super Mario Bros 3.

Que jogo difícil, ein? Quase todo momento tenho que usar o Save e Load State, caso contrário eu sequer chegaria ao segundo mundo.

Se eu estou apanhando no SMB3, imagine na versão japonesa de SMB2.

Os jogos 8 bits são bem mais difíceis que os 16 bits para frente #fato. Alex Kidd in Miracle World é um exemplo disso.
Jogar com save States destrói toda a experiência cara ;/
Veja logo um long play no YouTube se vc tá nesse nível
 

Akaranger

Ser evoluído
Mensagens
95
Reações
83
Pontos
38
Não estraga a experiência, cria uma nova. O cara vai lembrar que o jogo é tão difícil que ele só conseguiu passar usando o save state, e isso pode ser uma lembrança bem boa. Já ver gameplay no YouTube tá anos-luz de distância de um simples save state.

Enviado de meu E5343 usando Tapatalk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Comecei a jogar Super Mario Bros 3.

Que jogo difícil, ein? Quase todo momento tenho que usar o Save e Load State, caso contrário eu sequer chegaria ao segundo mundo.

Se eu estou apanhando no SMB3, imagine na versão japonesa de SMB2.

Os jogos 8 bits são bem mais difíceis que os 16 bits para frente #fato. Alex Kidd in Miracle World é um exemplo disso.

Hahaha, lembro dos meus tempos de moleque apanhando pra esse jogo :klol

Mas os jogos antigos são assim. Depois que pega a manha dá pra zerar em meia hora, mas até pegar a manha você morre, morre e morre mais um pouco. Você rejogava as fases tantas vezes que no final ficava craque :kjoinha

E quanto mais antigo, mais difícil (e mais curto) os jogos são. O Alex Kidd é muito difícil, principalmente porque ele deslizava mais que o Mario, o pulo não era tão fácil de manejar e não tinha conversa: encostou em qualquer inimigo, morreu.
 

Akaranger

Ser evoluído
Mensagens
95
Reações
83
Pontos
38
Sempre vale lembrar que muito jogo antigo só era difícil porque era quebrado, vide o primeiro Battletoads

Enviado de meu E5343 usando Tapatalk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
A mais difícil pra mim é um daqueles fortes no mundo do gelo (6)... Um labirinto FDP...

Enviado de Zenithia

Lembro de dois "labirintos" no Mario 3... um deles é no mundo 6:

SuperMarioBros3Map6-5BG.png


Você tinha que ter uma pena, pegar um casco de tartaruga e voar para aquele cano de cima. Se você ficasse indo em linha reta não ia chegar em nenhum lugar.

A outra era o castelo do mundo 7, você tinha que chegar num salão enorme com uma pena ou a roupa de tanuki, e voar para um tubo que fica no teto. Senão, nunca chega no chefe.

 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Sempre vale lembrar que muito jogo antigo só era difícil porque era quebrado, vide o primeiro Battletoads

Enviado de meu E5343 usando Tapatalk

Outro que era muito difícil é aquele primeiro jogo das Tartarugas Ninja.


maxresdefault.jpg


Era bem bugado, lento, e os inimigos apareciam de uma hora pra outra e aleatoriamente. Tinha algumas salas que você tinha que entrar e sair até que os inimigos que aparecerem na sala não tornem a situação impossível. Se bem que muita gente travava logo na segunda fase...

maxresdefault.jpg


Também tinham os jogos que você era obrigado a decorar tudo, ter os itens certos e saber de onde os inimigos vêm, porque senão era impossível. Os jogos da série Ninja Gaiden tem muito disso, principalmente aqueles inimigos voadores que aparecem em lugares com pouco chão, muitas vezes quando você está no ar. Tem partes que você precisa pular, jogar um shuriken antes mesmo do inimigo aparecer pra que o inimigo seja atingido assim que ele entrar na tela, senão ele vai voar na sua direção que nem uma bala, te acertar e te derrubar num abismo.

Ninja_Gaiden_(NES)_gameplay.png
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
250px-Metal_Gear_2000_cover_art.jpg


Impressionante como eles conseguiram reproduzir o mesmo feeling dos metal gear de ps1 e ps2 num fucking game boy.

Tá tudo lá, desde a base do gameplay, passando pelas trocentas conversas de codec, boss batlles com estilos variados até as custcenes longas. E a historia por sinal ficou excelente.

Achei um titulo muito superior aos metal gear de PSP.
 

Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.298
Pontos
183
250px-Metal_Gear_2000_cover_art.jpg


Impressionante como eles conseguiram reproduzir o mesmo feeling dos metal gear de ps1 e ps2 num fucking game boy.

Tá tudo lá, desde a base do gameplay, passando pelas trocentas conversas de codec, boss batlles com estilos variados até as custcenes longas. E a historia por sinal ficou excelente.

Achei um titulo muito superior aos metal gear de PSP.
Esse é o meu Metal Gear Solid favorito.

Juntaram os jogos do MSX + Série Solid...

Ficou um jogão...
A batalha final ficou linda...[emoji7]

Enviado de Zenithia
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.336
Reações
21.896
Pontos
1.109
Comecei a jogar Super Mario Bros 3.

Que jogo difícil, ein? Quase todo momento tenho que usar o Save e Load State, caso contrário eu sequer chegaria ao segundo mundo.

Se eu estou apanhando no SMB3, imagine na versão japonesa de SMB2.

Os jogos 8 bits são bem mais difíceis que os 16 bits para frente #fato. Alex Kidd in Miracle World é um exemplo disso.
A primeira fase que realmente dificulta é o Sol do Deserto no mundo 2
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.261
Reações
15.504
Pontos
1.524
Estou rejogando muita coisa (muita coisa mesmo).
Resolvi iniciar uma maratona de jogatina, muitas delas movidas pelo Retroachievements, mas outras por nostalgia e saudade mesmo!

13006493_976934652354422_4574889809715027217_n.jpg

Psychic World, Master System
Comecei essa jogatina semana passada, fui bem longe, mas não consegui vencer o jogo ainda. Estou na tentativa!

13015624_982070448507509_1029887255470974341_n.jpg

Tomb Raider 3, Playstation
Parei na fase do deserto de Nevada, já na segunda etapa, dentro de um complexo (que mais parece uma prisão). O jogo é deveras desafiador, mas está sendo divertido redescobrir esse que considero o Tomb Raider mais difícil da série clássica.

cOqPfp5.png

McDonald's Treasure Land Adventure, Mega Drive
Terminei no normal, a meta agora é repetir no hard!

13091946_984285601619327_1329944500608869347_n.jpg

Final Fantasy VII, Playstation
Comecei também semana passada, movido pela nostalgia e saudade desse clássico. Acabei de encontrar Aeris e ela entrou pro time!

13087567_985875464793674_6500387529858495347_n.jpg

Turma da Mônica em: O Resgate, Master System
Bateu saudade, bora jogar! Já estou com o Anjinho e devo terminar até segunda-feira!

13062222_986486558065898_704765135080589285_n.jpg

Shining Force, Mega Drive
Comecei ontem, a meta é pegar todas as conquistas do Retroachievements, mesmo o jogo estando ainda incompleto lá.

Ainda pretendo começar semana que vem ou ainda hoje:

Kingdomhearts_U.S._cover.jpg

1645%20-%20Mortal%20Kombat%20-%20Shaolin%20Monks%20(USA)%20-%20Mortal%20Kombat.%20Shaolin%20Monks%20-%20Beat-'Em-Up%20-%207%20-%2016-09-2005.jpg
 

marcosr.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.306
Reações
11.090
Pontos
303
Captura%20de%20tela%20de%202016-04-30%20161237_zpshjzqfjp3.png


Terminei no Lvl. 8 usando um único char o KOF94(Ryo) e o KOF95(Terry). Agora chegou a vez do 96 com o Clark.
 

Akaranger

Ser evoluído
Mensagens
95
Reações
83
Pontos
38
uploadfromtaptalk1462058540810.png

Depois de ouvir um podcast do Baixo Frente Soco sobre os 25 anos da série, resolvi ver qual é é até agora tá muito bom

Enviado de meu E5343 usando Tapatalk
 
Topo Fundo