O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DARK SOULS III | PS4, One, PC | O fim de uma era. Última DLC disponível [pg 169]

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Champion me surrando HARD!! FDP!

Devo ter ido umas 25x já, dar um tempo...

Eu morri umas 5x pra ele usando a Uchigatana +10, mudei pra Hollowslayer Greatsword +5 e foi de primeira, tava tirando mais de 400 cada hit.

Champion precisa de MUITA paciência, nada de ser ganancioso.

Já eu venci quando resolvi tocar a m**** na parede. Botei lightning na claymore e botei 50 de faith, assim que rolava uma brecha eu desferia 2 -3 golpes. NEsse meio tempo ele já tava me batendo, dependendo do quanto ele me tirava, eu desferia um quarto, ou rolava que nem louco até achar um momento pra usar um Estus e depois voltar a bater.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
7.023
Pontos
1.234
Qtas Titanite Slab vcs acharam? Por enquanto só consegui 3.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.876
Reações
11.390
Pontos
774
Passei ele depois de muitas tentativas off line, agora vendo o on line é super easy.

O que me deixou extremamente chateado é o negocio de farm de itens de convent para platinar o jogo, não teve isso no Demons Souls, Dark Souls e Bloodborne e agora só não fechei os Aneis e Milagres por causa disso. Decepcionante.

Demon's Souls tem a Pure Bladestone! pior farm de toda a série souls. Para conseguir platinar a versão americana levei MUITAS horas e quase desisti.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Demon's Souls tem a Pure Bladestone! pior farm de toda a série souls. Para conseguir platinar a versão americana levei MUITAS horas e quase desisti.

Também, mas o Farm da Dark Moon tá foda matei 100 inimigos e nenhum item do convent isso com todos os itens para aumentar a sorte.:kzangado
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.585
Reações
19.207
Pontos
503
Passei 3 mestres em uma tacada só o último foi o dançarino, cambada de mestres apelões do caramba

Enviado de meu GT-I9063T usando Tapatalk
 


Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.651
Reações
3.532
Pontos
989
Qtas Titanite Slab vcs acharam? Por enquanto só consegui 3.

São 8 se vc fizer uma troca com o crow pimplepum e comprar uma da veiota. São 6 que vc coleta correndo pelo game, acho escroto pois já tem trava de fazer respec de build 5x por NG, ai nem usar uma arma fodona c pode.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.474
Reações
42.328
Pontos
1.074
Passei 3 mestres em uma tacada só o último foi o dançarino, cambada de mestres apelões do caramba

Enviado de meu GT-I9063T usando Tapatalk
achei até tranquilo, perto do Dark Souls 1, os chefes mais fodidos até agora foram o principe aldrich e o final boss, esse que tá completamente fora da casinha, do padrão do jogo, pqp!
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.339
Reações
2.946
Pontos
714
Foi-se o Champion Gundyr no SL 1 !!



PS: Tive que apelar ao parry, no "braço" tava MTO foda...
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Já arrumaram a versão PC ou ainda tem que colocar a iluminação no low pra não travar?
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.046
Pontos
1.724
Pra mim agora só falta o Prince e o Nameless King.

Batalha chata essa do Champion Gundyr eim, bixo praticamente só tem 1 momento pra respirar.

Qdo que eu devo fazer uma copia dos saves mesmo pra pegar os 3 finais em 1 só run?
Faz depois que colocar a soul do último Lorde.
Tem um guia aqui para todos os finais:
O primordial para se dar os 3 finais em um único save é completar a quest do Yoel e da Yuria. É a única parte missable.

Os finais são:

Final 3: Complete a quest do Yoel e da Yuria, não cure o Dark Sigil com a Firekeeper (isso anula a quest ou a interrompe caso ainda não tenha terminada), derrote o boss final e interaja com o bonfire final.
Final 2: Independente da forma que vc estiver, Hollow ou não, o final ativa. Dê os itens para a Firekeeper (Soul e Eyes of Firekeeper), responda a pergunta dela, derrote o boss final, e ao invés de interagir com o bonfire final, interagir com a marca de summon ao lado do bonfire para invocar a Firekeeper.
(Um alternativo desse é matar a Firekeeper, fique apertando R1 durante a cena que na hora certa ele ataca).
Final 1: Não complete a quest do Yoel e da Yuria (ou cure o Dark Sigil com a Firekeeper se tiver completado), derrote o boss final e interaja com o bonfire final.

Os únicos finais que são excludentes são somente o 3 com o 1, pq os dois são ativados no bonfire final. Então, se vc completou a quest e interagiu com o bonfire vai ser o final 3, não completou a quest (ou curou o Dark Sigil) e interagiu com o bonfire vai ser o final 1.

Não tem problema se vc já entregou ou não os itens para a Firekeeper. O final 2 não é excludente com o 1 ou com o 3. Se vc já começou a quest para o final 2 isso não interfere na possibilidade dos outros finais, pq o final 2 é ativado na marca de summon e não no bonfire. E ele independe da sua forma, não precisa curar Hollow. Completando a quest do final 2 e derrotando o boss final vc terá as opções de interagir com a marca de summon ou com o bonfire (o final do bonfire vai depender da quest do Yoel).

Então, para ter os três finais em um único save:
  • É primordial completar a quest do Yoel e da Yuria (única parte missable):
1) Yoel is found pleading at the very start of the Undead Settlement

2) Yoel asks if you'd like to "seek true strength" and offers a 'free' level up

3) These level ups actually leave a dark sigil which "enables" your character to hollow upon death (1 point for each hollowing)

4) Yoel will offer you another "free" level up at the following markers: 1 point of hollowing, 5 points of hollowing, 10 points of hollowing, 15 points of hollowing

5) Yoel will die either after taking the 5th and final dark sigil, or upon killing the Abyss Watchers. He will be found dead where he normally is in the Firelink Shrine after the next load of the area (after fulfilling either requirement).

6) IF AND ONLY IF, you have taken all 5 dark sigils from Yoel, Yuria will also appear next to Yoel's corpse concurrently with his death.

7) At this point, Yuria will offer you the spells Yoel was selling along with additional interesting items. She will remain for the duration of the questline***

7-optional) If at any point Orbeck of Vinheim arrives at Firelink Shirne, Yuria will ask you to kill him. In doing so, you will be rewarded with a nifty clever rat's weapon.

8) After meeting Anri of Astora in the halfway fortress (Road of Sacrifice bonfire), *AND* after killing Abyss Watchers, Yuria will now comment on whether you've met Anri and ask you to follow him or her.

9) At This point, you must fulfill Anri's questline in the Catacombs of Carthus and ensure they come out of it alive.

Firstly, you will need to find Anri in the first section of the Catacombs: prior to running down the long staircase with the death skeleton boulder, opposite of where you entered the large room, you will find a small off-shoot corridor and Anri is stationed there temporarily. They will ask you to find Horace. At this point you will not have found him so you will have to answer no.

Secondly, Anri will move to their second location in the Catacombs after the first conversion. They will be find just prior to the Wolnir boss fight just before crossing the rope bridge. There is a small side route between the stalagmites where you will find Anri (if you stick right next to the wall and avoid getting close to the rope bridge, you will not aggro the skeleton horde. Talk with them and Anri will again ask you about Horace (again, at this point you will not have found him). You will have to find him in a nearby secret area.

Secret Area spoiler: You will now have to find Horace within the Smouldering Lake. To get there, cross the rope bridge and cut it down (attack any part of it). After it collapses you can climb down from opposite side (the Wolnir boss side) or just simply drop down to the somewhat hidden ledge just below. At this point proceed through and get to the Lake. Follow the right wall until you find a small tunnel. At the end will be another open area and Horace will be at the opposite end. He *will* be aggressive and hostile.

THIS IS THE FIRST SPLIT POINT: If you choose to not kill Horace, go back and tell Anri, Anri will try to go find Horace and *will* die. This will end the overall Yuria questline here. You will get a different reward for the Anri questline but you will end Yuria's. To continue Yuria's, you must kill Horace here (or at any point before talking to Anri again) and only then tell Anri of what has transpired. After telling Anri, you can go back to where you fought Horace and there will be a small grave offering made by Anri.

10) Yuria's dialogue at this point will not change, however, you should note that she *still* talks about having a close ally following Anri. Take note of this. At first I thought this was Horace but this is not the case. Continue through to Irithyll until you reach the Church of Yorshka bonfire. You will again find Anri here and you may talk with them. AT THIS POINT YOU ARE AT A MAJOR CROSSING POINT:

11a) To continue Yuria's questline, you must simply talk with Anri and be on your way. After the next area load, Anri will have left the area and the trigger for the final part will be set.

11b) THIS WILL END YURIA'S QUESTLINE SHORT: In the room where you find Anri, there will be Yuria's ally hidden. Find them and kill them. This will alter and end Yuria's questline and Anri's questline will offer a different reward and outcome.

12) The final necessary part to trigger the end of Yuria's questline is found below the pivotal area at the end of Irithyll. This is MAJOR SPOILER TERRITOR.

SUPER MAJOR SPOILER PART: After trekking through the Anor Londo buttresses, you will have to go through where the original Darkmoon tomb bonfire was located. If you did not follow Yuria's questline, you will find Gwyn's statue illusion where it was in Dark Souls 1 and can hack at it to make the wall fade. If however you did follow all the prior steps, you will find that it has vanished and the way is open into Gwyndolin's boss room. At the bottom of the stairs you will find a familiar yet definite stranger. This is Yuria's ally and she will tell you the ceremony is ready and give you an item. Head down the hall and interact with Anri at the end of the path. You will gain Anri's dark sigil, At this point, if you had back, you will get an item from Yuria's ally and you may head back to Yuria. Yuria will comment that you are ready to usurp the fire and you will now have the ability to trigger one of the hidden endings at the end of the game.


***) If at ANY POINT, you choose to heal the dark sigil via the fire keeper, Yuria will immediately ignore you and leave Firelink upon the next load. This *WILL* end the questline prematurely. You are stuck with the dark sigils for the rest of the game if you wish to follow this ending. At no point may you heal the dark sigil.
  • Estando com a quest completa (uma cena marcante define a conclusão dela) e antes do boss final (outra cena no Firelink deixa vc a parte disso) vc pode fazer o backup do save.
  • Com o backup pronto vc pode fazer a ordem que quiser, vou fazer 3, 2 e 1.
  • Final 3: Derrote o boss final e interaja com o bonfire.
  • Final 2: Carregue o save do backup. Caso ainda não tenha feito, dê os itens para a Firekeeper (mas lembrando que se já tiver dado não tem problema), derrote o boss final e interaja com a marca de summon.
  • Final 1: Carregue o save do backup. Cure o Dark Sigil com a Firekeeper (ela vai cobrar, e como vc já tem um level alto, vai custar caro) e isso vai anular a quest do Yoel e da Yuria. Derrote o boss final e interaja com o bonfire.
Edit. Vídeo com os 4 finais:
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.920
Pontos
2.274
fiquei chocado que o guia do jogo é menor que o do DS2 e Blood

segundo o @Lord_Revan o do blood parece uma biblia kkk

Só para ilustrar
.
B2Pybjd.jpg


qXBIljK.jpg
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.585
Reações
19.207
Pontos
503
achei até tranquilo, perto do Dark Souls 1, os chefes mais fodidos até agora foram o principe aldrich e o final boss, esse que tá completamente fora da casinha, do padrão do jogo, pqp!
O príncipe ainda nem sei que seja, estou encarando sem ver vídeos, está sendo tudo uma novidade a cada local novo

Enviado de meu GT-I9063T usando Tapatalk
 

-Ratão-

Bam-bam-bam
Mensagens
303
Reações
192
Pontos
474
Acabei de zerar hoje de manhã, 60 horas. Joguei quase o jogo inteiro com a greatsword, e nos chefes opcionais vi que sofri muito a toa, ela é muito lenta, eu devia ter me acostumado com uma arma mais rápida no jogo.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
É só comigo ou tá um parto pra conectar no server do jogo?
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.474
Reações
42.328
Pontos
1.074
perguntas: O NG+ é mais difícil? O que você ganha no NG+, você começa com todos os seus itens? Eu cliquei em não começar NG+, vou ter que zerar de novo pra poder iniciar o NG+?
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.339
Reações
2.946
Pontos
714
GG Dragonslayer, acho que foi minha melhor luta até agora no SL1.



Faltam 3!!
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.339
Reações
2.946
Pontos
714
perguntas: O NG+ é mais difícil? O que você ganha no NG+, você começa com todos os seus itens? Eu cliquei em não começar NG+, vou ter que zerar de novo pra poder iniciar o NG+?

Sim, inimigos tem mais HP e dão mais dano. Vc ganha coisas do NG+tipo aneis e alma dos bosses pra fazer a outra arma, além de poder ver outros finais. Sim, menos as chaves. Pra começar o NG+ só selecionar no bonfire de Firelink.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Foi-se o Champion Gundyr no SL 1 !!



PS: Tive que apelar ao parry, no "braço" tava MTO foda...


Pirocudo demais, parabéns. Eu queria ter aprendido as mecânicas de parry, nunca usei em nenhum Dark Souls, só usei no Bloodborne, onde ela é bem mais fácil de executar.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Matei o Rei Sem nome, aquele dragão dele é muito chato me matou umas 7 vezes facilmente, quando matei aquela desgraça tambem matei o fdp do Rei de primeira em compensação terminei a luta sem estus e quase morto.
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Poxa. Desde o dia do patch nunca mais fiquei online. Só comigo isto? Q frustrante :'(
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.897
Reações
4.859
Pontos
453
Estou no new game+ e não consigo mais pegar a chave da Irina, pq?

Já dei o item pra velha na firelink, e não apareceu.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Estou no new game+ e não consigo mais pegar a chave da Irina, pq?

Já dei o item pra velha na firelink, e não apareceu.

Deu o item certo?

De qualquer forma, dá pra entrar por outro lugar, e abrir a porta pro dentro. Essa chave é só pra entrar pelo lado da torre antes da Road Of Sacrifices.
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.339
Reações
2.946
Pontos
714
Já morri umas 20x pros príncipes, mas já to com skill pra matar, qqer hora vai!

Acho que hoje ainda!!
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.897
Reações
4.859
Pontos
453
Deu o item certo?

De qualquer forma, dá pra entrar por outro lugar, e abrir a porta pro dentro. Essa chave é só pra entrar pelo lado da torre antes da Road Of Sacrifices.
Sim, é o que fica nas proximidades, não está mais lá e dei um monte pra ela, tento entrar pelo corredor dos ratos (atalho pro boss), e não abre a porta, por onde seria a outra pssagem?
 

Trsantos8

Bam-bam-bam
Mensagens
230
Reações
463
Pontos
248
Acabei de zerar... 55hs de jogo. Juro por Deus q achei o younger prince o boss mais difícil do jogo. Foi o único q precisei sumonar pra passar

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
 

_Ryudo_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.591
Reações
1.365
Pontos
874
Acabei de zerar... 55hs de jogo. Juro por Deus q achei o younger prince o boss mais difícil do jogo. Foi o único q precisei sumonar pra passar

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Terminei hoje também ... 37 horas segundo o steam.
O chefe que me deu mais canseira foi o Nameless King.
Tive que mudar completamente meu estilo de jogo ... joguei o escudo fora e parti para a esquiva.
Depois dele os chefes que faltavam foram uma brisa (Lotoric Brothers e Soul of Cinder)
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.897
Reações
4.859
Pontos
453
Nerfaram o drop rate dos silver knights?

Farmei 2h hoje, 1kk de souls e peguei só 2 itens do covenant. :kzangado
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
Matei a porr4 do Papa Monstros S.A. só no Legolas mode, chupa corno maldito, invoquei 2 malandros lá, mas metade da luta foi só eu sozinho, npcs mongols não sabem dar um roll nesse jogo.
Só descobri o arco nesse jogo agora na terra gelada, OP pra karalho, sinceramente, depois dessa boss fight estou pensando em ir focando no arco quando der, ele deixou o jogo ridiculamente mais fácil, mas não menos divertido.
Vamos ver o que vem por ai, provavelmente na próxima área o arco fique inútil ou não, não dá pra saber ainda.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Acabei de zerar... 55hs de jogo. Juro por Deus q achei o younger prince o boss mais difícil do jogo. Foi o único q precisei sumonar pra passar

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

put* boss chato mesmo mas depois que manjei que era mais negócio ataca lo por trás na segunda fase foi mais tranquilo.
 
Topo Fundo