O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos de Tabuleiro - Lojas + Lançamentos na 1ª Página

o_venturoso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.952
Reações
2.005
Pontos
354
Já estou me preparando psicologicamente para pegar a expansão do Eldritch, Elder Sign e o Arcadia Quest que realmente não consegui resistir
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
28.148
Pontos
1.359
Sim! Esse mês já teve Arcadia pra mim. CHEGA!

Ontem chegou os inserts da bucaneiro jogos pra mim. Comprei os insert pro Zombicide e Dead of Winter.
Bah, é uma mão na roda tremenda, ainda mais nestes jogos que tem muitos componentes. Curti!
Falta agora um insert pro Arcadia Quest.
Coloquei potes organizadores no meu, mas é meio trabalhoso.
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.944
Reações
3.714
Pontos
709
Que absurdo!!

O pior de tudo é que são as mesmas versões que custavam R$150 ano passado.

Agora estou com medo da facada que deve vir no Istanbul e Borgundy.
né? Paguei 129 no meu no mesmo site da Grow. Sacanagem.

Eu esperava que Istanbul e Gorgundy viriam com preço competitivo, to enganado depois desse salto.
 


rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Sempre falei bem dos preços da Grow, mas hoje reajustaram e deram um salto ENORME.

Puerto Rico foi pra 250 http://www.lojagrow.com.br/jogo-puerto-rico-03132/p
Catan foi pra 200. http://www.lojagrow.com.br/jogo-colonizadores-de-catan---grow-02584/p
CA-RAM-BA.
Holy shit! Aumento bem pesado! Só sei que a cada dia dou uma desanimada nos jogos, além dos preços aumentando cada vez mais e com uma porrada de lançamento, tá ficando mais difícil colocar os jogos na mesa com o pessoal que costumo jogar. =/
 

zip-zap

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
468
Reações
376
Pontos
514
A Grow tá dando tiro no pé....
Com certeza esse aumento é em função dos preços praticados pela Galápagos, Devir e cia. Mas eles estão esquecendo que essas duas oferecem um produto idêntico ao original, fabricado nas mesmas gráficas, e com qualidade indiscutível. Já o Catan da Grow.....
Se antes os próximos lançamentos da Grow eram compra certa pra mim, agora eu vou esperar os review e principalmente unboxing. SE a qualidade for condizente com o preço, pensarei se vale a pena.
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Sempre falei bem dos preços da Grow, mas hoje reajustaram e deram um salto ENORME.

Puerto Rico foi pra 250 http://www.lojagrow.com.br/jogo-puerto-rico-03132/p
Catan foi pra 200. http://www.lojagrow.com.br/jogo-colonizadores-de-catan---grow-02584/p
CA-RAM-BA.
:kcaro2
Pode ser que fizeram isso mas o preço do jogo nas lojas vai ficar menor, mas mesmo assim subiu demais!
né? Paguei 129 no meu no mesmo site da Grow. Sacanagem.

Eu esperava que Istanbul e Gorgundy viriam com preço competitivo, to enganado depois desse salto.
Pior que tinha visto um cara falar com certa propriedade sobre o preço do Istanbul outro dia, não lembro exatamente o valor, mas acho q era entre 160 e 180. Espero que fique por isso mesmo.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
A Grow tá dando tiro no pé....
Com certeza esse aumento é em função dos preços praticados pela Galápagos, Devir e cia. Mas eles estão esquecendo que essas duas oferecem um produto idêntico ao original, fabricado nas mesmas gráficas, e com qualidade indiscutível. Já o Catan da Grow.....
Se antes os próximos lançamentos da Grow eram compra certa pra mim, agora eu vou esperar os review e principalmente unboxing. SE a qualidade for condizente com o preço, pensarei se vale a pena.
Concordo. Istambul e Burgundy eram compras certas...agora vou avaliar com cuidado. Se eu vou pagar caro, quero pelo menos algo demonstre esse custo de produção todo.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
O leilão é teu, high?
Esse 7 wonders duel me interessou
É meu sim.
Eu to mais preocupado é com o Patchwork haha, o 7 Wonders já está chegando no lance que ninguém mais vai querer superar, acho que de 240 não passa, a não ser que seja alguém aqui de BH que não precisará pagar o frete.
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
Para quem está em duvida com esses lançamentos Galapagos, já dei a pala certa:

sxm52v.jpg


Larguem esses joguinhos camponeses e venham fazer um gangbang no Saruman..... digo, venham para a Guerra do Anel.
 

marcosviniciusgfalves

Habitué da casa
Mensagens
60
Reações
107
Pontos
53
Boa tarde galera, tenho a disposição para a venda o Ticket to Ride 10th, LACRADO, quem tiver interesse entrar em contato!!![emoji1360]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.944
Reações
3.714
Pontos
709
Para quem está em duvida com esses lançamentos Galapagos, já dei a pala certa:

sxm52v.jpg


Larguem esses joguinhos camponeses e venham fazer um gangbang no Saruman..... digo, venham para a Guerra do Anel.
Conte-me mais sobre esse jogo. hahahaha
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
Conte-me mais sobre esse jogo. hahahaha

É bem simples, é fã de Senhor dos Anéis? Compre. Não é fã, mas gosta de jogos de guerra? Compre. Só não compre se as palavras Hobbits, Gandalf e Passo largo causarem-lhe extremo asco.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.944
Reações
3.714
Pontos
709
É bem simples, é fã de Senhor dos Anéis? Compre. Não é fã, mas gosta de jogos de guerra? Compre. Só não compre se as palavras Hobbits, Gandalf e Passo largo causarem-lhe extremo asco.
Minha grande dúvida é a seguinte:
Curto demais LOTR, porém não curto muito jogos de guerra. Como faz ai?! hahahaha
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
Minha grande dúvida é a seguinte:
Curto demais LOTR, porém não curto muito jogos de guerra. Como faz ai?! hahahaha

Compre.

A vitória bélica é apenas um dos dois desfechos possíveis desse belíssimo jogo assimétrico.

Sauron e a galera treteira das sombras ganham se chegarem a 10 pontos - obtidos conquistando cidades e fortalezas dos povos livres, estas valendo 2 pontos cada e aquelas 1 - ou somando 12 pontos de corrupção nos portadores do anel, estes ele consegue através de cartas ou com sucessos na busca pelo anel. Já os povos livres ganham com 4 míseros pontos de cidades/fortalezas ou caminhando de Valfenda à Mordor e destruindo o precioso.

Destruir o anel é absurdamente mais fácil do que chegar nos 4 pontos, já que não só o exercito dos povos livres é finito (cada miniatura destruída é eliminada da partida) como também é muito mais difícil arrumar reforços do que para a sombra.

O jogo se da por dados de ação - a sombra começa com 7, podendo chegar a 10, contra 4, chegando no máximo a 6, dos povos livres - e cartas, que ajudam no combate, alistam novos soldados, corrompem os portadores do anel, etc. Se o jogo fosse 100% de guerra, os povos livres não teriam a menor chance, essa é a beleza dele, no fim tudo se resume ao lado bom entrincheirando-se nas fortalezas enquanto os portadores do anel fazem o trabalho sujo. Se você realmente odiar jogos de guerra, é só jogar sempre com os povos livres.:klingua

Sei que é bizarro, mas se você realmente gostar do Senhor dos Anéis e tiver uma pessoa disposta a sentar-se por pelo menos 2 horas para jogar (sério, pode chegar a 5 horas mas não se percebe o passar do tempo), os R$450 valem, e muito, a pena.
 

Ferrugem_

Ser evoluído
Mensagens
48
Reações
52
Pontos
38
Compre.

A vitória bélica é apenas um dos dois desfechos possíveis desse belíssimo jogo assimétrico.

Sauron e a galera treteira das sombras ganham se chegarem a 10 pontos - obtidos conquistando cidades e fortalezas dos povos livres, estas valendo 2 pontos cada e aquelas 1 - ou somando 12 pontos de corrupção nos portadores do anel, estes ele consegue através de cartas ou com sucessos na busca pelo anel. Já os povos livres ganham com 4 míseros pontos de cidades/fortalezas ou caminhando de Valfenda à Mordor e destruindo o precioso.

Destruir o anel é absurdamente mais fácil do que chegar nos 4 pontos, já que não só o exercito dos povos livres é finito (cada miniatura destruída é eliminada da partida) como também é muito mais difícil arrumar reforços do que para a sombra.

O jogo se da por dados de ação - a sombra começa com 7, podendo chegar a 10, contra 4, chegando no máximo a 6, dos povos livres - e cartas, que ajudam no combate, alistam novos soldados, corrompem os portadores do anel, etc. Se o jogo fosse 100% de guerra, os povos livres não teriam a menor chance, essa é a beleza dele, no fim tudo se resume ao lado bom entrincheirando-se nas fortalezas enquanto os portadores do anel fazem o trabalho sujo. Se você realmente odiar jogos de guerra, é só jogar sempre com os povos livres.:klingua

Sei que é bizarro, mas se você realmente gostar do Senhor dos Anéis e tiver uma pessoa disposta a sentar-se por pelo menos 2 horas para jogar (sério, pode chegar a 5 horas mas não se percebe o passar do tempo), os R$450 valem, e muito, a pena.
Pra quem não curte LOTR também vale a pena? Ouvi falar muito bem do jogo.

Enviado de meu LG-H502 usando Tapatalk
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
Pra quem não curte LOTR também vale a pena? Ouvi falar muito bem do jogo.

Enviado de meu LG-H502 usando Tapatalk

Cara, eu não sou um super fã, mas também não tenho nada contra Senhor dos Anéis e esse é um dos melhores jogos que já joguei. Ele e Agricola estão lá no topo da minha lista.
O único ponto negativo dele é você não ter com quem jogar. Eu jogo com minha noiva, ela ama tudo sobre a terra-média, ai fica fácil coloca-lo na mesa.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Quais as principais diferenças entre ele e A Batalha dos Cinco Exércitos?

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.944
Reações
3.714
Pontos
709
Chegou meu Arcadia.
Deu preguiça até de abrir, preciso de um insert pro jogo urgente hahahaha
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
Achei interessante esse jogo da guerra do anel, pensava que era para apenas 2 jogadores e nunca me interessei, mas parece que da pra jogar em 4 também. Ai fui ver o preço, consegui sentir meus rins tentando se esconderem.
 

Doua

Bam-bam-bam
Mensagens
295
Reações
132
Pontos
494
Qual jogo vcs recomendam para iniciantes ? não tenho experiência com jogos de tabuleiro e queria algo divertido para jogar 1x1 ou em mais pessoas uma contra a outra que não seja muito complicado e enrolado.

Pesquisei alguns e pelo pouco que vi gostei bastante de cyclades e estava disposto a comprar, porém não encontrei em lugar nenhum.
também vi sobre o kemet gostei muito da mecânica dele, mas não sei se ele e tao bom qto cyclades, outro que vi e blood rage não entendi muito bem ele foca em missões , batalhas,acredito que esses 3 são parecidos com o que procuro, mas tenho medo de pegar algo enjoativo e acabar ficando encostado.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.944
Reações
3.714
Pontos
709
Qual jogo vcs recomendam para iniciantes ? não tenho experiência com jogos de tabuleiro e queria algo divertido para jogar 1x1 ou em mais pessoas uma contra a outra que não seja muito complicado e enrolado.

Ticket to Ride, Carcassone, Catan, Takenoko, Dixit, King of Tokyo.
Todos esses são ótimos pra iniciantes.
Cyclades é bom demais, vai entrar em reprint pela galapagos logo logo.

Mudando de assunto:
Comprei diversas caixas organizadoras numa lojinha qualquer aqui e organizei vários jogos. Fica dica. Não gastei nem 10 reais em cada caixinha.

Nesse estilo aqui:
caixa-organizadora-gg-de-pregos-parafusos-costura-pesca-180901-MLB20422700373_092015-F.jpg
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
Qual jogo vcs recomendam para iniciantes ? não tenho experiência com jogos de tabuleiro e queria algo divertido para jogar 1x1 ou em mais pessoas uma contra a outra que não seja muito complicado e enrolado.

Pesquisei alguns e pelo pouco que vi gostei bastante de cyclades e estava disposto a comprar, porém não encontrei em lugar nenhum.
também vi sobre o kemet gostei muito da mecânica dele, mas não sei se ele e tao bom qto cyclades, outro que vi e blood rage não entendi muito bem ele foca em missões , batalhas,acredito que esses 3 são parecidos com o que procuro, mas tenho medo de pegar algo enjoativo e acabar ficando encostado.
Irmãozinho, digo-lhe que depende.

Quem é seu grupo? Família? Amigos?
Quais tipos de pessoas estão nesse grupo? Idades diferentes? Galera do truco? Casais?

Saber isso é imprescindível para fazer uma boa recomendação!
 
Topo Fundo