O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(OUT) Almas Negras 3

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Como está sua build (os níveis de cada stat) e sua evolução de arma?

As vezes precisa só dar um up certo ou as vezes é melhor variar a arma pra determinado inimigo.
Quando tiver vários inimigos, use um arco nem que for com dano baixo, mas você consegue atrair a atenção de um inimigo pra cima de você e evita que chegue em uma área com vários te esperando.

Usei esse esquema do arco e flecha praticamente meu primeiro NG todo. Chama um de cada vez mata e vai progredindo.



Tem muita gente que está com problemas.

Aqui inicialmente passei meu NG sem convocar ninguém, só dava erro de sumon... porém eu conseguia ajudar outras pessoas.
Como comentei no tópico de dark souls 3 dos consoles, pra mim a solução foi trocar meu MTU do Windows pra 1400 ao invés do padrão 1500.
Resolveu o problema de sumon.

Mas ainda assim existem problemas, como sumar alguém pra me ajudar e depois a pessoa não consegue entrar no fog, isso acontece mas não é sempre.

As ultimas versões deixaram o jogo um pouco melhor em algumas coisas, como FPS, e lag em geral.

Se quiser uma força pra passar a dançarina me add na steam, hoje a tarde vou jogar.

Então, minha broadsword ta no +5 e estou balanceando, hp, endurance, vitalidade estão tudo entre 20 ~ 23 e minba forca esta a 25. O ruim é conseguir as Large Titanite pra upar a espada e passar pro +6. Ta bem sofrível, eu lembro no DSII fazendo basicamente o mesmo char, ate boss eu envergava tranquilo, DSI também, sempre jogo de knight.

Sent from mTalk
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
to jogando a versão sem atualização alguma, as atualizações são expressivas?
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Meu personagem está bem meia boca, aloquei os pontos muito mal, estou passando uns mals bocados para matar os chefes.
Ainda minha katana está um coco.
Não vejo a hora de achar o Manolo que realoca os pontos, nem sei se existe nessa versão

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Tem o esquema de realocar os pontos sim, fiz hoje no meu...
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Galera que manja, me tirem umas dúvidas: meu estado de vazio está 99 (máximo hehehe) eu nem ligo pois uso capacete fechado, então nem vejo a cara horrorosa do meu personagem. Pra zerar isso como faz? Ou nem precisa?
Outra coisa, pra que serve o esquema de remover símbolo das trevas? A mina que upa está me cobrando mais de 120k de almas pra isso, devo fazer? Vlw.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Meu personagem está bem meia boca, aloquei os pontos muito mal, estou passando uns mals bocados para matar os chefes.
Ainda minha katana está um coco.
Não vejo a hora de achar o Manolo que realoca os pontos, nem sei se existe nessa versão

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Tem sim.

http://www.gosunoob.com/dark-souls-3/how-to-reset-skill-points-in-dks3/

Fica na Cathedral of the Deep depois da Road of Sacrifices.

to jogando a versão sem atualização alguma, as atualizações são expressivas?
Tem uma atualização que da uma melhorada nuns bugs e melhora levemente o desempenho.

Eu que to fazendo as coisas erradas, ou todos os inimigos tem hp alto? Todo lugar tenho que bater no mínimo umas 7 vezes pra matar dependendo do inimigo. Eu to naquela terra de gelo, nossa, é impossível lutar com dois ao mesmo tempo, pq acabo com minha stamina e fico vulnerável. To usando a broadsword, tentei usar great sword, mas os caras mataram com o peso dos equipamentos nesse jogo.

Sent from mTalk

Irithyll Of The Boreal Valley? Os inimigos lá são meio chatinhos mesmo. Mas é assim mesmo, com qualquer arma você vai demorar pra derrotar eles. Tem que ter paciência. E não é pra lutar com 2 ao mesmo tempo, se ver que tem um perto do outro, da uma flechada num pra atrair ele perto de você e derrota um por um e com calma. E upa essa broadsword melhor ou procura uma arma melhor.

Um arma que to usando praticamente desde o começo do jogo e já upei no máximo é a Irithyll Straight Sword que é sensacional. Derrotei todos os bosses com ela. Só que pra upar a danada precisa de twinkling titanite que no começo é bem raro. Mas vale a pena mesmo assim.

Outra que tb uso e upei ela até +10 foi a Astora Greatsword, mas ela é Ultra Greatsword. Pesada pra kct. O ideal é usar ela com as 2 mãos pra maximizar o dano. Se carregar o golpe com R2 e dar no inimigo ele sai voando pra trás de tão forte que é.
 
Ultima Edição:

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Galera que manja, me tirem umas dúvidas: meu estado de vazio está 99 (máximo hehehe) eu nem ligo pois uso capacete fechado, então nem vejo a cara horrorosa do meu personagem. Pra zerar isso como faz? Ou nem precisa?
Outra coisa, pra que serve o esquema de remover símbolo das trevas? A mina que upa está me cobrando mais de 120k de almas pra isso, devo fazer? Vlw.

Nem gasta com isso, tem um item que é tipo uma pastilha com uma caveira, não lembro direito como adquire ou se compra, olha na wiki que ensina. Só usar esse item que zera seu estado de vazio. Usei ao começar o NG+ e tô suave, com a cara livre de espinhas, divando pelo mundo sombrio. :kvergonha


Anyway, gente... Tô baixando de novo o primeiro dark souls pra jogar em paralelo com o NG+ do DSIII (que por sinal achei bem fácil, ou vai ver é pq estou bem apelão com a magia de controle de mobs, deixo eles se matando enquanto eu casto de longe nos que sobram, hehe), será que ainda encontra gente pra jogar no primeiro game?
 


helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Valeu @Meia Noite sei qual pastilha é essa, algum npc vende por 4500 almas, vou atrás depois.

Sobre armas, eu também estou nessa fase do gelo @Trevorian e tô matando fácil os inimigos. Uso a Rapiera +7, mata MUITO rápido. Infundi ela com joia afiada, daí ela escala com bônus A pra destreza. Aparentemente o dano dela é menor, mas pelo fato dela ser muito rápida e gastar pouca energia, no fim das contas o dano acaba sendo maior do que espada longa, sem falar que é muito fácil de quebrar o ataque dos inimigos, principalmente os maiores... Quando começa a animação do ataque deles, vc ataca por cima e mata com umas 3 ou 4 estocadas.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.157
Reações
41.038
Pontos
1.064
Versão jack joga de boa offline ou é bom esperar uma promo pra jogar coop?

Tem fases que requer ajuda online?
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.833
Reações
11.327
Pontos
774
Versão jack joga de boa offline ou é bom esperar uma promo pra jogar coop?

Tem fases que requer ajuda online?
O jogo não exige co-op online em nenhuma parte. O que pode acontecer é vc travar em algum boss, mas nada que um pouco de paciência não resolva.
 

Rdp157

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
1.420
Pontos
219
Rapaz, tomei uma surra epica da dançarina q pqp! Atualmente usando Build quality com um lothic knight sword refined ( me recuso a usar a dark sword, apesar de ser OP, o moveset é uma m****) e pra boss geralmente a hollowslayer greatsword (com o grasschest shield nas costas), mas estava afim de trocar pela wolf knight greatsword ( vulga espada do arthorias). Gostei do moveset e como não faço pvp, achei mais util pra PVE que a Farron spin to win greatsword.

Te falar uma coisa, pensei que pyromancer aqui era igual no DS1 me fudi, tu começa muito fraco! Mas tava afim de fazer mais tarde uma build hibrida de magia e porrada.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Rapaz, tomei uma surra epica da dançarina q pqp! Atualmente usando Build quality com um lothic knight sword refined ( me recuso a usar a dark sword, apesar de ser OP, o moveset é uma m****) e pra boss geralmente a hollowslayer greatsword (com o grasschest shield nas costas), mas estava afim de trocar pela wolf knight greatsword ( vulga espada do arthorias). Gostei do moveset e como não faço pvp, achei mais util pra PVE que a Farron spin to win greatsword.

Te falar uma coisa, pensei que pyromancer aqui era igual no DS1 me fudi, tu começa muito fraco! Mas tava afim de fazer mais tarde uma build hibrida de magia e porrada.
Minha build é Full Magic e Pyro, com alguns milagres (Faith 30). Te falar uma coisa... É uma delícia. Todo o sufoco que tu passa com dançarino e afins no primeiro zeramento vira b*sta no segundo com essa build, claro, solar boss continua tendo sua dificuldade, mas a batalha acaba muito mais rápido, pq TU QUASE SEMPRE tem uma magia que toca em algum ponto fraco dele. Sem contar que o caminho pra chegar nos boss é mamata, pois eu controlo os mobs com aquela piromancia safada que transforma eles em meus aliados. Em grupos grandes de 4 ou mais monstros, enfeitiço 2, deixo eles se matarem e os que sobrarem já com HP baixo eu mando pro inferno.
 

Rdp157

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
1.420
Pontos
219
Minha build é Full Magic e Pyro, com alguns milagres (Faith 30). Te falar uma coisa... É uma delícia. Todo o sufoco que tu passa com dançarino e afins no primeiro zeramento vira b*sta no segundo com essa build, claro, solar boss continua tendo sua dificuldade, mas a batalha acaba muito mais rápido, pq TU QUASE SEMPRE tem uma magia que toca em algum ponto fraco dele. Sem contar que o caminho pra chegar nos boss é mamata, pois eu controlo os mobs com aquela piromancia safada que transforma eles em meus aliados. Em grupos grandes de 4 ou mais monstros, enfeitiço 2, deixo eles se matarem e os que sobrarem já com HP baixo eu mando pro inferno.

Tava afim de fazer algo assim, mas talvez lá pro endgame ou newgame.
No DS1 eu era o personagem mais manjado do mundo: Pyromancer de spear, agora tava afim de fazer uma build com dex/faith ou str faith mais pro meio/fim
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Tava afim de fazer algo assim, mas talvez lá pro endgame ou newgame.
No DS1 eu era o personagem mais manjado do mundo: Pyromancer de spear, agora tava afim de fazer uma build com dex/faith ou str faith mais pro meio/fim

Meu primeiro zeramento foi com build de dex pura, usando 90% do tempo arco. Depois de matar o último boss, farmei e alterei minha build pra essa que eu mencionei. Limpei 80% dos mobs do jogo só na base do arco, era raro um chegar perto de mim, só me complicava quando caia em lugares infestados ou quando tinha que solar boss, mas até com alguns boss o arco finalizou. Agora com essa minha build atual, putz, apelona pacas. haha
 

berserkerdk

Bam-bam-bam
Mensagens
374
Reações
200
Pontos
228
pessoal quem ta no newgame+ consegue jogar coop com quem ta no primeiro new game?
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
to querendo saber pois to ajudando um amigo e so falta o ultimo boss. se eu terminar não posso mais ajudar ele.
Pela logica, sim. Pois confirmaram antes do lançamento que diferença de soul lvl não influenciaria, já que o status do summonado seria igualado com o dono do mundo pra haver equilíbrio.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Venci o boss mais lindo dos games até então, o mitoso/ultra/badass Nameless, e o engraçado é que foi Draw game, :klol:klol:klol:klol
Primeira vez que isso me acontece na série souls, e não sei se bugou mas apos NOSSA morte, pensei que ia contar a minha derrota, mas foi pra cena de derrota dele, e após a cg, nao tinha minha souls no chão, e nem a que ganhei DELE, ficou zero!
Mas de boa! Foi uma luta épica, no meu próximo personagem eu tiro a melhor de 3 com ele.

Não sentia o que senti batalhando com ele desde Smough. :rox:rox:rox:rox:rox

Agora vou fechar o jogo, ja completei as quests e vou fazer o final malvado, Lord of Hollows.
Eu filmei a luta, assim que upar no meu canal posto aqui!
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
to querendo saber pois to ajudando um amigo e so falta o ultimo boss. se eu terminar não posso mais ajudar ele.

Funciona sim mano.
O que vai acontecer é que você vai ter que abrir as áreas pra poder soltar a sign, só isso.

Utiliza o esquema de password pra ele quebrar a diferença de Level entre vocês caso exista.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Alguém sabe se nerfaram o phantom do sword master na atualização 1.05? Eu tentei fazer o esquema pra matar a dancer no early game pra upar mais rapido na minha segunda build, e não rolou, ele morre MUITO facil, e dá MENOS dano do que eu vi nos videos que os caras fazem o tuto. Acabei progredindo normalmente...depois mato ela quando chegar no level 55, por aí(ja to no 30)
Mas queria sabr se confere...

O jogo não exige co-op online em nenhuma parte. O que pode acontecer é vc travar em algum boss, mas nada que um pouco de paciência não resolva.
Exato, terminei de boas totalmente off e to começando outro personagem até.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Esse boss dos gêmeos ta irritando, cara chato de vencer, apelao de magia. Pior kra que vende magia mesmo com os 4 scrolls sumiu, sirris sumiu tambem. A segunda fase dele e irritante.

Sent from mTalk
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.753
Pontos
1.059
Esse boss dos gêmeos ta irritando, cara chato de vencer, apelao de magia. Pior kra que vende magia mesmo com os 4 scrolls sumiu, sirris sumiu tambem. A segunda fase dele e irritante.

Sent from mTalk
Pilares.
 
Topo Fundo