O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Aquele retrô que só VC gostava

Donadellos

Bam-bam-bam
Mensagens
489
Reações
981
Pontos
278
Quais jogos retrô vc gostava e a galera não curtia?

No meu caso tive vários, como por exemplo Ecco the Dolphin. Todos os muleks do bairro achavam o jogo parado e monôtono, mas eu achava diferente e muito legal.

Outro caso foi o jogo Comix Zone, muito style, mas ninguém conseguia chegar longe, achavam uma porcaria. Eu curtia bastante, mesmo sendo complicado.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.294
Pontos
1.619
Já perguntaram isso em outro tópico mais antigo, mas só pra responder...

Todd's Adventure in Slime World
 

qowux

Ser evoluído
Mensagens
7
Reações
10
Pontos
23
Metal Gear Solid : VR Missions
Adorava quebrar os recordes da missões, mas incrivelmente nenhum dos amigos/colegas da escola gostava desse jogo.

mgsvr00.jpg


hqdefault.jpg



MetalGearSolidVRMissionsCover-1.jpg
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.194
Reações
69.340
Pontos
2.059
Pit Fighter, Final Fight e Street Fighter 2 Champion Edition

Enviado de meu SM-G928G usando Tapatalk
 


Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Lembrei de uma história engraçada.

No meu círculo de amigos ninguém gostava daqueles jogos de aventura que tinha aos montes no N64, aqueles que chupetavam o Mario 64, tipo Banjo Kazooie e Donkey Kong 64. Mas tinha um moleque que adorava esse tipo de jogo, não perdia um. Ele se chamava André, daí esse tipo de jogo, pra nós, eram "jogos do André". Então sempre que saía um jogo nessa linha, a gente falava "po, aí não, tô fora de jogo do André".
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.616
Reações
17.597
Pontos
1.659
Flashback e Out of This World :-) Ninguém curtia o estilo :-)
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.817
Reações
11.543
Pontos
1.344
2

Por falar em N64....gostava bastante do Duke Nuken 64 (eu era taxado de maluco).
Eu fechei com meu vizinho o Duke 64 em um final de semana, tínhamos fechado algumas semanas antes a versão de PC.
 

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.439
Pontos
354
Outro que gostava (e gosto até hoje) é o Parappa the Rapper,meus colegas olhavam e diziam: "Luiz Antonio é maluco,olha o jogo que ele joga".
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.817
Reações
11.543
Pontos
1.344
Outro que gostava (e gosto até hoje) é o Parappa the Rapper,meus colegas olhavam e diziam: "Luiz Antonio é maluco,olha o jogo que ele joga".
Gostava e ainda gosto desse, mas na época só jogava ele no cd de demonstração da sony.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.468
Reações
10.220
Pontos
1.349
Metroid. Quando ia alugar estava sempre disponível, joguei muito, reproduzi todos os movimentos especiais que aparecem na apresentação. Tempos depois fui pegando as fitas pra mim e jogava sempre, tentando formas diferentes.
Sempre que comentava ou mostrava faziam cara de estranheza ou desdém. Antes de virar o clássico que é hoje, para a maioria era um jogo como outro qualquer. Mas foi o jogo que eu particularmente sempre gostei, até o Other M que muitos torcem o nariz.
Quando puder vou refazer minha coleção particular.

Aproveitando, não sei se vale para hardware, ninguém gosta, mas não vendem a raridade por menos que um bom valor.
Jaguar com Jaguar cd é um videogame que eu gosto muito, não teve os melhores jogos, nem o melhor suporte, mas os poucos que joguei eu aproveitei muito.
 

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.439
Pontos
354
Metroid. Quando ia alugar estava sempre disponível, joguei muito, reproduzi todos os movimentos especiais que aparecem na apresentação. Tempos depois fui pegando as fitas pra mim e jogava sempre, tentando formas diferentes.
Sempre que comentava ou mostrava faziam cara de estranheza ou desdém. Antes de virar o clássico que é hoje, para a maioria era um jogo como outro qualquer. Mas foi o jogo que eu particularmente sempre gostei, até o Other M que muitos torcem o nariz.
Quando puder vou refazer minha coleção particular.

Aproveitando, não sei se vale para hardware, ninguém gosta, mas não vendem a raridade por menos que um bom valor.
Jaguar com Jaguar cd é um videogame que eu gosto muito, não teve os melhores jogos, nem o melhor suporte, mas os poucos que joguei eu aproveitei muito.

Conheci Super Metroid por indicação de um amigo la por volta de 1995,foi paixão a primeira vista.
Ja o clássico do NES só fui conhecer depois do boom da internet aqui no Brasil,antes disso eu desconhecia.
 

microchip

Bam-bam-bam
Mensagens
2.822
Reações
1.250
Pontos
259
Bubsy. Sempre é utilizado como exemplo de um jogo ruim de plataforma.
Hoje em dia é visto como uma tentativa frustrada de criar um novo Sonic ou Mario, mas na época eu gostava bastante do jogo e passei várias horas jogando.
 

topogigio999

Bam-bam-bam
Mensagens
483
Reações
686
Pontos
278
Captain Tsubasa do SNES, nem lembro mais qual deles, pois se não me engano tem 3.... mas passava horas jogando aquele futebol meio estratégico kkkkk e nunca fechei uahauuahahua
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Michael_Jordan-__Chaos_in_the_Windy_City_-_1994_-_Electronic_Arts.jpg


Cara da locadora dizia que eu era o único que locava essa fita. Joguinho mt bom.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.742
Reações
62.381
Pontos
1.253
Lembrei de uma história engraçada.

No meu círculo de amigos ninguém gostava daqueles jogos de aventura que tinha aos montes no N64, aqueles que chupetavam o Mario 64, tipo Banjo Kazooie e Donkey Kong 64. Mas tinha um moleque que adorava esse tipo de jogo, não perdia um. Ele se chamava André, daí esse tipo de jogo, pra nós, eram "jogos do André". Então sempre que saía um jogo nessa linha, a gente falava "po, aí não, tô fora de jogo do André".
:kwow
xe4i1f.png
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814

Por curiosidade fui procurar o tal André no Facebook. Descobri que ele virou uma espécie de ciclista aventureiro profissional, tipo esses caras que atravessam o mundo de bicicleta.

Acho que jogar tanto Banjo Kazooie acabou mexendo com a cabeça do rapaz.:klolz
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.623
Pontos
453
Lembrei de dois:
  • Alex Kidd in Enchanted Castle: já vi muitos criticarem o jogo, mas o considero ótimo. Me mantenho como fã até hoje;
  • Body Harvest: Nunca conheci muitos fãs desse jogo, que é quase um antecessor primitivo dos GTA 3D (era da mesma desenvolvedora do GTA III, a DMA Design), o que me atraía era a possibilidade de dirigir dezenas de veículos.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Bom, eu nunca tive um monte de amigos para jogar comigo, eram sempre no máximo uns três em cada lugar que morei. Mas vejemos:

shadow-of-the-ninja-u-0014-copy.png

Shadow of the Ninja. Eu tinha numa 4 em 1 que vinha com esse, o Super Contra, o Ninja Gaiden III e mais um jogo de tiro que não me lembro o nome. Todo mundo achava difícil demais.

worldh2-s1.jpg

World Heroes 2. Quando eu tinha Super Nintendo, o único jogo de luta que o pessoal gostava de jogar era o Super Street Fighter II. Eu gostava desse jogo, só tinha um amigo que topava uns contras.

mega-mans-soccer-04.png

Mega Man Soccer. Mesmo caso do World Heroes: o único jogo de futebol que os caras curtiam era o International Superstar Soccer, mais precisamente o Campeonato Brasileiro 96.

Demons-Crest-Super-Nintendo00001.jpg

Por algum motivo todo mundo achava chato. Simplesmente isso. Quando eu mostrava esse jogo para os caras, todos eles diziam que o jogo era chato. Nunca entendi o porque.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.468
Reações
10.220
Pontos
1.349
World Heroes, me fez lembrar de uma máquina que ficava largada aos cantos. Um ou outro jogava e pra não ficar esperando as outras eu joguei e curti.
wakuwa13.png

266812-waku-waku-7-neo-geo-screenshot-politank-z-s-offensive-maneuver.png

hqdefault.jpg

arina_waku_waku_7_by_and1madrigal-d36k64g.jpg
 

pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
732
Reações
907
Pontos
1.034
General Chaos e Street Fighter 2 CE do Mega( meu irmãos e uns amigos não curtiam)
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.623
Pontos
453
Bubsy. Sempre é utilizado como exemplo de um jogo ruim de plataforma.
Hoje em dia é visto como uma tentativa frustrada de criar um novo Sonic ou Mario, mas na época eu gostava bastante do jogo e passei várias horas jogando.
Eu tenho ele em cartucho. Nunca tive saco de terminar. Acho um jogo meio rápido demais, mas tão é tão bem executado como Sonic, por exemplo. Também achava ele um pouco difícil, há muito tempo que não jogo. Não chega a ser ruim não, exagero. Talvez o Bubsy 2, que eu joguei há muitos anos e nem lembro direito, mas o pouco que lembro é que era pior que o 1 e meio chatinho.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.886
Reações
27.904
Pontos
1.444
200.gif

Acha sensacional a chucreza do jogo Altered Beast... era simplório e mal feito, mas ele tinha uma cara de "f**a-se vamos dar porrada" maravilhoso.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.294
Pontos
1.619
Uma vez aluguei esse Slime World... E achei uma droga.:kzangado
Acho que só tem para Mega né? Depois disso nunca mais rejoguei.

Tem a vencedora versão do Mega e a do PC Engine SCD. O jogo é meio que, idiota, mas vale a pena ser jogado pelo estilo ser um rascunho (babento) dos metroidvania...... (eu acho que ainda gosto desse jogo...:facepalm)
 

Donadellos

Bam-bam-bam
Mensagens
489
Reações
981
Pontos
278
achei vectorman mega drive MUITO LOUCO quando joguei.... mas todo mundo me falava que era um lixo, um jogo estranho, feio, sem carisma. Eu adoro até hje
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.858
Pontos
694
Eu curtia muito voltage fighter gowcaizer

VoltageFighterGowcaizer.jpg


Sei lá pq, acho que era a pegada de tokusatsu + mega man, que criaram um jogo único e muito divertido
nunca zerei ele, alias vou colocar como meta termina-lo esse fim de semana
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
Michael_Jordan-__Chaos_in_the_Windy_City_-_1994_-_Electronic_Arts.jpg


Cara da locadora dizia que eu era o único que locava essa fita. Joguinho mt bom.

Não tive um SNES nessa época, mas meu amigo/vizinho alugou esse jogo umas duas vezes. Bastou isso pra eu adorar o game!
É um dos que mais jogo no emulador, um dia pretendo comprar o cartucho.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
alex_kidd_the_lost_stars-696854.jpg

Amo de paixão (com fundo emocional e tudo), mas muita gente odeia e até diz que é o pior jogo do personagem...
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.256
Reações
5.408
Pontos
703
Eu curtia muito voltage fighter gowcaizer

VoltageFighterGowcaizer.jpg


Sei lá pq, acho que era a pegada de tokusatsu + mega man, que criaram um jogo único e muito divertido
nunca zerei ele, alias vou colocar como meta termina-lo esse fim de semana
vai sofrer pois a a habilidade da SNK em fazer chefes e subchefes apelões é indiscutível, vide Princess Sissy do Power Instinct Matrimelee.
 
Topo Fundo