O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SONY E3 2016: GOD OF WAR | RE7 | CRASH REMASTER | SPIDERMAN | DEATH STRANDING

Rhaniel

Bam-bam-bam
Mensagens
2.801
Reações
4.722
Pontos
453
Vão passar a volta do crash foderoso nos cinemas também, que delicia
 

Alexandre Snake

Bam-bam-bam
Mensagens
289
Reações
420
Pontos
238
Esse jogo da Bend (Dead Don't Ride) só pelo tempo que já vem sendo produzido "nas sombras" tem tudo pra estar em um estágio avançado no desenvolvimento. Quero muito ver algo sobre ele!

Será que a Naughty Dog vai falar sobre a DLC do Uncharted 4? Espero que deixem pra Gamescom ou Playstation Experience!

Hype nas alturas (e mais um pouco)!
 

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
TÁ CHEGANDO, AMIGOS!!!
Já estou preparando meu estoque de gifs de emoção!

E cadê a contagem regressiva ae?!
 

cezar.lobo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.077
Reações
1.332
Pontos
219
Aguardo também The Last Guardian e The Last Of Us 2, esse segundo nao sei se vai rolar algo tão cedo
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
Se esse evento de assistir a conferência fosse no Brasil e fosse 18+, eu iria com certeza.
 


Kaitos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
10.869
Pontos
363


tumblr_nz10pkUUN61shyetso1_400.gif

:kpedo
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Eu esperava aparecer no Airhype, vou debandar para o Xbox desse jeito!
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Saiu documentário novo na IGN sobre a trilha sonora de The Last Guardian. Se tem algo que era grandioso nos jogos da Team ICO sem dúvidas, eram as músicas, nem imagino o quão épicas as composições de TLG estão.

 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.490
Pontos
2.082
Sony brincando com nossos corações liberando making of do TLG :ksnif
Se não sair depois disso eu morro
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Tomara que repitam a mesma fórmula do ano passado:

que o Shawn abra a conferência com algum jogo que está em hiatus, tipo Agent. A platéia vai ao delírio e parece não acreditar que aquilo é só o começo;

depois vem o Adam falando de indies, relembrando os momentos épicos do ano passado, mostra o progresso do FF7R e, de repente, BOOM, é o Crash voltando pra casa;

Yu Suzuki entra e, KATAPOW, Shenmue HD Collection anunciado;

no final encerram com um teaser sanguinolento do Kratos decepando vikings e tomando o trono de Odin. GoW 4 Ragnarok pro final de 2017.

Eu bilivo mesmo.
 

VLAKORADOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
516
Reações
692
Pontos
809
Imagina se a Sony resolve não anunciar data de lançamento e lança o TLG durante a E3, ao vivo mesmo, tipo tá pronto e tá aqui, Comprem e joguem:kbaba
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
Isso aqui eu acho (quase) impossível, mas vou acreditar até o último momento, seja nesse ou nos próximos anos.

Adam sobe no palco e solta uma frase de efeito, como:
"Há __ anos era lançado no Playstation original um dos mais aclamados e queridos rpgs de todos os tempos"

Nisso o planeta ficava:

kdjO8.gif


E então começava o trailer. De início a tela era toda escura, somente com o som de ponteiros de um relógio ao fundo

E do nada, essa música começa a tocar:



(Nesse ponto eu já teria infartado e meus vizinhos provavelmente pedindo uma ambulância)

Eram mostradas várias cenas marcantes do jogo original. E então.. BOOM, elas dão lugar a um modelo remasterizado.
Porém o sistema de batalha continuaria o mesmo com ATB e Techs.

No final, o logo confirmava: Chrono Trigger.. REMAKE


Se é para belivar, vou belivar alto então :kforever

You-may-say-I-m-a-dreamer-mandaz-dollz-E2-99-A5-27577005-500-250.gif
 

Tio do Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
8.754
Pontos
703
Ai ai viu.
Quando lembro da E3 do ano passado me vem a conf. da M$ onde o pessoal daqui parece que ficou em choque com meio pingado de anúncio relevante (relevante foi só o retro), e o pessoal falando que a Sony já era não tinha como fazer melhor de uma hora pra outra os rumores de sempre sobre Shenmue,The Last Guardian e FF VII Remake apareceram na internet poucas pessoas acreditaram, alguns que não acreditavam no aparecimento de qualquer um dos três apostavam o toba.
Bom o resultado final todos nós já sabemos foi um 'tapa' na cara os 3 apareceram os que não acreditaram que a Sony poderia fazer um conferencia ficaram sem reação desmerecendo como sempre os seus anúncios assim como teve alguns sonystas que cometeram a heresia de falar que a concorrente foi melhor e a Sony não teria nenhuma chance.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.590
Reações
38.844
Pontos
2.069
Pra Sony se destacar de novo, bastaria anunciar uma nova produção da Naughty Dog. Mas acho que seria muito em cima do lançamento de Uncharted 4, então devem segurar pro fim desse ano na PSX ou só para a próxima E3.
Então de exclusivos nem espero grandes revelações, mas sim foco no que já foi revelado, como GT Sport, Horizon e The Last Guardian. Mas vamos ver, sempre tem espaço pra alguma surpresa...

Foda que estamos voltando de uma das E3 mais lindas da história, ao menos pra Sony. O combo Shenmue III + FFVII Remake + TLG não tem como chegar perto. Então se for uma conferência apenas boa, já teremos muita gente reclamando, o que é normal.
 

Kaitos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
10.869
Pontos
363
Já vazaram rumores na Neogaf da suposta conferência da Microsoft, espero que nos próximos dias tenhamos da Sony:kzonzo
 

Ayu-chan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.945
Reações
3.240
Pontos
303
Foda que estamos voltando de uma das E3 mais lindas da história, ao menos pra Sony. O combo Shenmue III + FFVII Remake + TLG não tem como chegar perto
Olha que tem como, hein?
Depois da E3 do ano passado eu não duvido de nada.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
E eu vou ter prova bem no dia da conf... Como é que eu vou me concentrar? :facepalm
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Pra Sony se destacar de novo, bastaria anunciar uma nova produção da Naughty Dog. Mas acho que seria muito em cima do lançamento de Uncharted 4, então devem segurar pro fim desse ano na PSX ou só para a próxima E3.
Então de exclusivos nem espero grandes revelações, mas sim foco no que já foi revelado, como GT Sport, Horizon e The Last Guardian. Mas vamos ver, sempre tem espaço pra alguma surpresa...

Foda que estamos voltando de uma das E3 mais lindas da história, ao menos pra Sony. O combo Shenmue III + FFVII Remake + TLG não tem como chegar perto. Então se for uma conferência apenas boa, já teremos muita gente reclamando, o que é normal.

Uma data definitiva pro TLG mesmo já é muito mais importante do que apareceu dele apareceu ano passado. Uma volta do Crash + um novo Parasite Eve + Demon's Souls PS4 teriam até mais efeito pro público do Playstation por exemplo.
 

Cebolinha Palmeirense

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
1.250
Pontos
203
Dead Rising é uma franquia tão, tão...meh hehehe

A verdade é uma só, para a Sony levar a E3 nem precisa de muita coisa. Isso aqui se tiver já é motivo de vitória:
-> + Horizon + Data
-> + Last Guardian + Data
-> + FFVII Gameplay
-> Crash
-> God of War
Se isso já aparecer tá bom demais
Se ainda tivermos:
-> Spider Man Exclusive
Será Epic Win

Agora o que eu não quero ver nem a pau:
-> No Man's Sky
-> 30 min de Indie
-> 40 min de PSVR (parece que a Sony sabe que não dá para demonstrar VR em conferencias, espero que continuem nessa linha)
 
Topo Fundo