O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SONY E3 2016: GOD OF WAR | RE7 | CRASH REMASTER | SPIDERMAN | DEATH STRANDING

Ayu-chan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.945
Reações
3.240
Pontos
303
E eu vou ter prova bem no dia da conf... Como é que eu vou me concentrar? :facepalm
Eu tenho prova no mesmo dia (bem as 8 da manhã)
Daí decidiram colocar a prova no site, pra respondermos pelo aplicativo, deu uma aliviada, mas uma prova é uma prova...
Ninguém merece ter prova justo no dia da E3/Aniversário
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
espero estar desempregado ate o dia da conferencia...tenho entrevista amanha

Caso seja contratado, vou perguntar ao cara se posso ter folga no dia da E3. :kpensa:ksafado
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.706
Pontos
503
Não entendo esse ponto de vista do pessoal...
Eu até gostei bastante da E3 do ano passado, Horizon para mim foi a melhor franquia nunca antes anunciada com gameplay da feira inteira por exemplo, mas esse trio que o povo costuma citar acho uma vergonha, um jogo já anunciado a 6 anos, um remake que nem foi citado como exclusivo e uma campanha de kickstarter...
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Eu tenho prova no mesmo dia (bem as 8 da manhã)
Daí decidiram colocar a prova no site, pra respondermos pelo aplicativo, deu uma aliviada, mas uma prova é uma prova...
Ninguém merece ter prova justo no dia da E3/Aniversário

Eu vou ter que ir na faculdade mesmo, só que a minha é as 17:30. Vai dar tempo de ver a da Sony, mas vou perder todas as outras.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.437
Reações
41.413
Pontos
1.314
A E3 está chegando...

NUNCA ESQUECER:

CHoaQMZWgAElhWV.jpg
Cd8ZhPyUEAAcIIv.jpg

CWrrHOiWUAAUIXr.png

Bônus (feels):
#Shenmue3 fans celebrate Children's Day in #China by donating projector to school in Guilin:

CjNHgtQWYAAVtIV.jpg

CiKxHYiXAAAIUhc.jpg
#CHYNA
 
Ultima Edição:

Kaitos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
10.869
Pontos
363
Acho que depois do show de horror no ano retrasado muita gente nem quer entrar mais nesses tópicos de E3 da MS.

O problema é que a conferência da Sony vai sofrer influência da Microsoft, ou seja, se a Bitsoft pegar leve, a Sony não deve apresentar todo seu poder bélico. Eu acho que dessa vez, ela não deve fazer pior do que o ano passado, embora, muitos tenham ficados satisfeitos.:kpensa

Levando em consideração que teremos outras feiras:kjoinha
 


Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Não entendo esse ponto de vista do pessoal...
Eu até gostei bastante da E3 do ano passado, Horizon para mim foi a melhor franquia nunca antes anunciada com gameplay da feira inteira por exemplo, mas esse trio que o povo costuma citar acho uma vergonha, um jogo já anunciado a 6 anos, um remake que nem foi citado como exclusivo e uma campanha de kickstarter...

É mais pelo que esses jogos representam. Eram todos projetos considerados mortos e um retorno era considerado praticamente impossível. Se um desses sozinho já era considerado impossível, imagine os três na mesma conferência!
 

Ayu-chan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.945
Reações
3.240
Pontos
303
espero estar desempregado ate o dia da conferencia...tenho entrevista amanha

Caso seja contratado, vou perguntar ao cara se posso ter folga no dia da E3. :kpensa:ksafado
Estou no aguardo de um estágio muito importante, que vai ter resposta uma semana antes, pra começar justo no dia da E3. Fico me perguntando se é errado desejar não passar, hahaha!
 

Kaitos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
10.869
Pontos
363
Se for aquilo vai ser bem meia boca.Tirando Battletoads e Age of Empires que serão de surpresa relevantes e claro o gameplay de ReCore.

Mais vc esperava mais o que:kbeca

Acho que até muito pelo publico dela:kduvida

Sem contar que é praticamente certo Resident Evil 7 nas duas conferências, ou seja, ela deve focar nos jogos multi, quase certo, alguns outros exclusivos dela. :viraolho

Gears, Scalebound e Recore
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Estou tão desiludido com esta geração e tão abismado com a cara de pau de algumas empresas... Que a única coisa que espero nesta edição é a Capcom anunciar um modo Arcade para o SFV...


T+
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.750
Reações
9.555
Pontos
948
Não entendo esse ponto de vista do pessoal...
Eu até gostei bastante da E3 do ano passado, Horizon para mim foi a melhor franquia nunca antes anunciada com gameplay da feira inteira por exemplo, mas esse trio que o povo costuma citar acho uma vergonha, um jogo já anunciado a 6 anos, um remake que nem foi citado como exclusivo e uma campanha de kickstarter...
Nem gosto de responder algo do tipo, mas cara Chola Mais.
Não sério, eu entendo que algumas pessoas não vejam nada demais em Shenmue (afinal as vendas dizem por si) mas não respeitar o impacto que esse 3 games representam na comunidade, ainda mais numa E3, ainda mais juntos na mesma conferência? É surreal querer desmerecer isso.
Eu particularmente cago pra FF7 (mas por não curtir o gênero RPG, mas isso é algo pessoal) mas eu fiquei emocionado e embasbacado junto com a galera, justamente por compreender a importância do jogo no mundo dos games.
Entenda que a Sony conseguiu numa mesma feira mostrar os 3 pilares mais pedidos e importantes dos games, desde sempre foi motivo de chacota alguém acreditar que esses jogos seriam anunciados.

Agora me responda, que anúncio na sua opinião seria mais impactante e importante que a trindade Guardião + Shenmue + FF7?? Me diga UM jogo que teria o mesmo impacto. Pra mim só se a Myamoto subisse ao palco e mostrasse Zelda exclusivo pro PS4:brbr
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Os jogos que mais anseio, nao anunciados:

Red Dead Remdeption 2
The Last of Us 2
Age of Empires 4
L.A. Noire 2
Crash Bandicoot
GTAV Single Player DLC
Warcraft 4
Mais uma DLC do Witcher 3

Ja anunciados:
Resident Evil 2 Remake
Resident Evil 7
Horizon Zero Dawn
Sony Bend Game
Cyberpunk 2077
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.532
Reações
105.907
Pontos
1.003
Não entendo esse ponto de vista do pessoal...
Eu até gostei bastante da E3 do ano passado, Horizon para mim foi a melhor franquia nunca antes anunciada com gameplay da feira inteira por exemplo, mas esse trio que o povo costuma citar acho uma vergonha, um jogo já anunciado a 6 anos, um remake que nem foi citado como exclusivo e uma campanha de kickstarter...
Ímpio! Herege! Blasfemo! Ponha-se para fora desse tópico, imediatamente! Eu te excomungo! :klol

Brincadeiras à parte, o motivo pelo qual esses três jogos marcaram a E3 2015 como uma das mais memoráveis de toda história, é muito simples: eram jogos que se encontravam no campo da impossibilidade, cuja existência havia sido relegada ao limbo, apesar da aclamação do público em torná-los realidade, por anos a fio. O mero fato deles terem deixado de ser impossíveis e adentrado o campo da realidade, os três no mesmo dia, seria mais que suficiente para qualquer gamer de longa data considerar tal fato um marco na história dos games (como efetivamente o foi).

Faço questão de encerrar fazendo justiça à Horizon. O fato do jogo ter impressionado tanta gente (me incluo entre essas pessoas, assim como você), mesmo diante dos anúncios épicos dos três jogos em questão, a meu ver, consiste na prova inconteste de que ele teria sido o grande destaque da E3, caso o marco histórico não tivesse ocorrido.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.706
Pontos
503
Nem gosto de responder algo do tipo, mas cara Chola Mais.
Não sério, eu entendo que algumas pessoas não vejam nada demais em Shenmue (afinal as vendas dizem por si) mas não respeitar o impacto que esse 3 games representam na comunidade, ainda mais numa E3, ainda mais juntos na mesma conferência? É surreal querer desmerecer isso.
Eu particularmente cago pra FF7 (mas por não curtir o gênero RPG, mas isso é algo pessoal) mas eu fiquei emocionado e embasbacado junto com a galera, justamente por compreender a importância do jogo no mundo dos games.
Entenda que a Sony conseguiu numa mesma feira mostrar os 3 pilares mais pedidos e importantes dos games, desde sempre foi motivo de chacota alguém acreditar que esses jogos seriam anunciados.

Agora me responda, que anúncio na sua opinião seria mais impactante e importante que a trindade Guardião + Shenmue + FF7?? Me diga UM jogo que teria o mesmo impacto. Pra mim só se a Myamoto subisse ao palco e mostrasse Zelda exclusivo pro PS4:brbr
Sério mesmo???
Cara sou fã de Shenmue, joguei muito ele no Dreamcast, gostei muito dele poder ver a "luz do dia" ainda, para mim é compra certa sem duvidas, mas por gostar tanto assim, acho que foi um desrespeito enorme ele ser apresentando com uma campanha de arrecadação de fundos, com o projeto podendo variar dependendo de quanto arrecadar, acho lamentável...
Nunca fui fã de FF, mas sei da grandeza da franquia, por isso acho bem pouco relevante um remake anunciado as "vésperas" de um FF totalmente novo...
Quanto ao last guardian, bem eu gostei muito do ICO, muito mesmo, até mais que o sotc, tenho boas expectativas quanto a ele, mas é um jogo já de 6 anos cara, já era mais chacota que jogo a um tempo, espero que lance e que seja fenomenal, mas como anuncio não acho grande coisa...
Quanto a sua pergunta, se lê-se com cuidado teria percebido que já respondi, o anuncio do Horizon para mim foi melhor, mais impactante e importante que os 3 juntos...
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.750
Reações
9.555
Pontos
948
Sério mesmo???
Cara sou fã de Shenmue, joguei muito ele no Dreamcast, gostei muito dele poder ver a "luz do dia" ainda, para mim é compra certa sem duvidas, mas por gostar tanto assim, acho que foi um desrespeito enorme ele ser apresentando com uma campanha de arrecadação de fundos, com o projeto podendo variar dependendo de quanto arrecadar, acho lamentável...
Nunca fui fã de FF, mas sei da grandeza da franquia, por isso acho bem pouco relevante um remake anunciado as "vésperas" de um FF totalmente novo...
Quanto ao last guardian, bem eu gostei muito do ICO, muito mesmo, até mais que o sotc, tenho boas expectativas quanto a ele, mas é um jogo já de 6 anos cara, já era mais chacota que jogo a um tempo, espero que lance e que seja fenomenal, mas como anuncio não acho grande coisa...
Quanto a sua pergunta, se lê-se com cuidado teria percebido que já respondi, o anuncio do Horizon para mim foi melhor, mais impactante e importante que os 3 juntos...
Se no fundo vc realmente acha que o anúncio de uma nova IP como Horizon (que diga-se de passagem tem tudo pra ser um jogaço) tem mais impacto que a revelação do remake do RPG com a maior base de fãs do mundo (talvez rivalize com Chrono Trigger ou Dragon Quest); a sequência do jogo que deixou o maior número de viúvas (tanto do jogo quanto da plataforma que morreu junto com ele), e o 3º jogo do estúdio aclamado por duas obras primas que estava no limbo na mente de todos.
Então não tenho como argumentar.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
M$ oficializou a queda de preço do X1 antes da E3, parte de 299 agora*.

Será que a Mãe vai igualar o PS4?

*agora, mas já estava sendo vendido nos USA por esse preço desde o final de 2015.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Sexta feira vou fazer a ultima edição do Air Hype. Última chamada.

Todos que pediram pra entrar desde a ultima edição vão entrar.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.762
Reações
39.257
Pontos
1.094
Pessoal, tentem fazer uma lista com os jogos que vocês tem mais hype para aparecer nessa E3 para que eu possa começar o projeto do countdown.
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.750
Reações
9.555
Pontos
948
Se eu não estiver no avião da belivação, apago meu post com as imagens foda do Guardião rsrsrs

Bora belivar no Crash.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
-> 40 min de PSVR (parece que a Sony sabe que não dá para demonstrar VR em conferencias, espero que continuem nessa linha)

Serão obrigados a dar uma boa focada no VR. É pra lançar esse ano, então se quiserem diminuir a chance de fracasso, só resta demonstrar na E3 pra tentar chamar a atenção. Realmente não tem como mostrar a coisa na prática, mas com certeza darão um bom destaque aos jogos.
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
Pessoal, tentem fazer uma lista com os jogos que vocês tem mais hype para aparecer nessa E3 para que eu possa começar o projeto do countdown.
Ficarei muito feliz se tiver o cidadão abaixo. Se aparecer, pode lacrar ainda mais o caixão dessa gen. :kkong


65836-depois-de-enfrentar-todo-o-tipo-de-adver-660x0-1.jpg
 
Topo Fundo