O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Welcome to Hell de Janeiro

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Bombeiros e policiais protestam no Galeão
Agentes estão no Terminal 2 do Galeão
Policiais e bombeiros realizam protesto no aeroportoDivulgação
Paula Caeiro palmeida@band.com.br
Uma manifestação começou nesta segunda-feira (27), por volta de 9h nos acessos ao terminal 2 do Aeroporto do Galeão, na Avenida Vinte de Janeiro, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio.

Um grupo com cerca de 20 manifestantes, entre eles bombeiros, policiais militares e civis sem uniforme, carregavam uma faixa que dizia: "Welcome to Hell", bem-vindo ao inferno, em inglês.

Os delegados realizam até as 16h uma paralisação das atividades, em protesto das condições precárias, escassez de recursos e com salários atrasados, os servidores reclamavam das péssimas condições de trabalho.

f_352383.jpg

Delegados cruzam os braços como protesto as condições de trabalho
Divulgação


Bombeiros também sofrem com falta de pagamento

Na manhã de sexta-feira (24), um grupo de bombeiros precisou andar até o Quartel de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, onde são lotados. Os militares precisam ir a pé até o trabalho, já que ainda não receberam a segunda parcela dos salários de maio, paga pelo Governo do Estado.Os oficiais andaram pelo canteiro central da Estrada do Catonho, que liga os bairros de Sulacap e Taquara, até o quartel localizado no Tanque. O trânsito não foi afetado.

f_352032.jpg

Os militares precisaram andar até o quartel que servem
----

Pelo menos a gringada doida que está chegando já vai ficar ligadona....
 

Mc Lovin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.142
Reações
6.823
Pontos
984
Olha essa foto :klol:klol:klol:klol Se eu fosse um estrangeiro pensava 3 vezes antes de vir...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Aqui é Gotham, com vários Coringas e nenhum Batman.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.552
Pontos
1.549
O rio é uma b*sta e na mesma proporção um lugar maravilhoso de tão lindo!

é foda, pq foram administrações ruins que transformaram em um caldeirão de criminalidade...
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Entendo a revolta, mas queimar o filme do RJ e com isso vir menos turistas para cidade é dar um tiro no pé tbm...
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Venha pra OlimPIADA no estado mais perigoso do país há anos SIM, amiguinho. Conversar, abraçar e ter compaixão com os "excluídos pelo sistema" vai adiantar, acredite!
 


highfreq

Bam-bam-bam
Mensagens
325
Reações
495
Pontos
278
Entendo a revolta, mas queimar o filme do RJ e com isso vir menos turistas para cidade é dar um tiro no pé tbm...

É por esse pensamento que nada anda pô. Tudo bem que com a vinda deles aqui recebe mais e isso e aquilo, mas o Brasil tem recursos suficientes para aguentar se levantar sem precisar de gringo a pé vir comprar aqui.
Foi-se o tempo onde as pessoas faziam o que faziam pra gringo playboy achar bonito. Tempos de guerra agora. E eu? Quero é que pegue fogo mesmo. Vão tudo cair, não passarão.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Entendo a revolta, mas queimar o filme do RJ e com isso vir menos turistas para cidade é dar um tiro no pé tbm...
Omitir é ainda pior,tem de aproveitar essa onda da m**** das olimpiadas e mostrar a real,a coisa lá ta caotica por culpa de má administração,e aquele governador moribundo lazarento que pediu grana pro governo federal tb é um grande cara de pau,pois alem de abrir precedentes para outros estados ,todos sabemos que a grana não vai servir para o devido fim,que seria melhorar a cidade e fazer investimentos na saude e na despoluição...enfim,put* cidade linda virando um lixão cheio de bandidos.
 
Ultima Edição:

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.758
Pontos
1.003
Quem precisa de segurança quando se tem Olimpiadas? Tem que saber o que é prioridade, poxa vida. :kbeca
 

Bliss Bones

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.799
Reações
22.776
Pontos
1.394
Fico imaginando a cena de Sparta que seria se chamam a PM pra dar borrachada

23157_resize_620_380_true_false_null.jpg
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Agora pensa você desembarcando na Colombia, com uma frase dessa te esperando:

f_352377.jpg


Mas nem saia do Aeroporto. Voltava pro meu país na hora!!!! :lolwtf
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.871
Reações
94.878
Pontos
2.179
Rio de Janeiro parece tão tenso que se o vegeta tivesse descido na cidade mais, DBZ teria apenas 30 episódios.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Não tem como passar uma serra gigante pra recortar esse estado e soltar no mar ?
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.665
Reações
14.467
Pontos
503
Nas olimPIADAS deve rolar um acordo com o tráfico para manter a "paz" durante os jogos

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.877
Pontos
503
Linguagem excessiva e desnecessária. Há outras formas menos generalistas e ofensivas de se fazer uma crítica.
Ultima Edição:

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.891
Reações
40.587
Pontos
1.444
Entendo a revolta, mas queimar o filme do RJ e com isso vir menos turistas para cidade é dar um tiro no pé tbm...
Ta falando sério? Nem brasileiro de outros estados tem coragem de ir no Rio, imagina os gringos.
 

Caronte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
3.003
Pontos
999
Não tem como passar uma serra gigante pra recortar esse estado e soltar no mar ?
rl8C4Ip.jpg


Em 2018 um candidato à presidência prega em sua campanha que Hell de Janeiro precisa ser "punida" pelos pecados que contém. No ano 2020 a cidade é separada do continente por um grande terremoto e se transforma em um local para qual todos os indesejáveis são remetidos.
Fonte: Wikipédia
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Se fosse só o RJ que estivesse assim...
 

Toddy.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
239
Reações
778
Pontos
528
Ja imaginou se os bombeiros e a policia decidem fazer greve bem no começo das olimpíadas?

O tanto de gringo que vai perder o iphone não é pouco
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Dureza, o país está numa situação muito critica. A crise afetou muito os governos de forma geral e certamente o Rio de janeiro ainda anda sofrendo a perda de verbas do pré sal.
Não tenho dúvidas que os locais onde a situação financeira do governo andam piores sção justamente onde nunca pensaram em planejamento. É o caso do Rio de Janeiro e do Rio Grande do Sul onde os servidores públicos vem sentindo na pele os atos de administrações pouco competentes (historicamente).
Lamento muito pelos servidores e considerando a lógica que a população é a chefe desses servidores (argumento utilizado para a publicação dos salários nominalmente na internet ), elas estão sofrendo pelos próprios atos. Não é um tiro no pé. Quando uma greve no setor privado ocorre, ela atinge o próprio patrão. Não seria diferente no público, quase ninguem trabalha aqui por caridade, todos tem compromissos a serem cumpridos, familia, necessidades básicas que a própria população(atraves de seus governantes) não vem garantindo aos servidores que prestam o serviço contratado. Ao meu ver, quando o governo deixa de pagar um salário por exemplo, é como um trabalho escravo: vc trabalha sem receber nada em troca. Alias, pior que o trabalho escravo, pois pelo menos na escravidão dão teto e comida.
Sei que muita gente não vai engolir a lógica do "patrão", mas foi o que utilizaram quando quiseram ver o contracheque nominal de cada um.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Eu só quero ver quando a b*sta acertar o ventilador.

Claramente vai dar ruim essas Olimpíadas.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.050
Pontos
1.054
Tá foda viver aqui nesse estado, crise em todas as áreas...
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Não se faz Olimpíadas com segurança pública. Não aqui.
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Tá foda mesmo.

Terça passada fui assaltado na Rua das Laranjeiras. Dois caras numa outra moto me abordaram, apontaram dois revólveres pra mim e levaram tanto minha motocicleta KTM novinha quanto os documentos dela, meu celular, identidade funcional etc...

Isso às 18hs da tarde no meio do trânsito. Fugiram pela ciclovia....

Agora estou correndo atrás do seguro, cadastrando meus dados no spc, serasa pra evitar golpes etc.

Estamos fudidos e sem direito à defesa.
 
Topo Fundo