O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
CORRRRRRRREEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!



HQ's Crônicas de Gelo e Fogo com Espada de Brinde - Caixa

https://www.amazon.com.br/dp/857734...m=A1ZZFT5FULY4LN&pf_rd_r=4H5A0MY41NJJQ47QBGQR


Preço normal
R$ 72,26
Oferta Relâmpago R$ 39,90
Você economiza: R$ 32,36 (45%)
80% Reservada

61Ivgtt3RRL.jpg





EDIT: Já era..... 100% reservado
Ta num preço excelente, pena que a arte é feia que doi dessas HQ's, kkkkk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.951
Pontos
704
Ta num preço excelente, pena que a arte é feia que doi dessas HQ's, kkkkk
Bem como estou lendo os livros agora...tô no hype depois da épica 6 temporada. Se não gostar da arte depois passo pra frente.[emoji10]

Enviado de meu SM-G530MU usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Boa esse marca? Tenho umas parafusadeira da millwalke, nao conhecia a marca, melhor parafusadeira que ja vi, tive bosch dewalt e nenhuma se compara a ela.

Sim, mto recomendada no mundo para quem faz Casemod. A marca pertence a Bosch.
 


MassaBR

Bam-bam-bam
Mensagens
5.575
Reações
238
Pontos
214
Promoção na Amazon US: assine Prime (30 dias grátis), depois assine Audible (3 meses grátis) e ganhe $10 de crédito. Fiz isso agora e usei os $10 para comprar um cartão da PSN US.
 

MassaBR

Bam-bam-bam
Mensagens
5.575
Reações
238
Pontos
214
Poderia explicar isso um pouco melhor?

Você se cadastra nesses dois serviços por um período de testes e ganha $10 para gastar na Amazon. Pode cancelar os serviços antes de ser cobrado, mas os $10 são brinde de qualquer jeito.

No fim você cancela as assinaturas e fica com os $10 é isso ?

Isso.

Mas o cartão de 10 dólares não é 10, né? Vi aqui que é 13 e pouco.

É $9.99, tem que comprar esse aqui.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Você se cadastra nesses dois serviços por um período de testes e ganha $10 para gastar na Amazon. Pode cancelar os serviços antes de ser cobrado, mas os $10 são brinde de qualquer jeito.



Isso.



É $9.99, tem que comprar esse aqui.

c***lho como eu não vi? C é mestre, muito obrigado.

Eu tô tão pobre que to pensando em fazer esse esquema com várias pessoas, na base da mendigagem haha.

E o esquema de logar no App e ganhar um gift card de 5 dólares?
 

Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
Não tenho cartão internacional =(

Enviado de uma galáxia muito muito distante
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Estava muito afim de comprar uma Soundbar, alguém recomenda alguma boa com um bom preço ? :kpensa
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Estava muito afim de comprar uma Soundbar, alguém recomenda alguma boa com um bom preço ? :kpensa

O preço varia muito, de R$ 99 (Qualidade de caixinha de som de PC) a R$ 2.000 (Top com surround Dts, subwoofer ativo).

Agora depende do quanto vc pode investir.
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
O preço varia muito, de R$ 99 (Qualidade de caixinha de som de PC) a R$ 2.000 (Top com surround Dts, subwoofer ativo).

Agora depende do quanto vc pode investir.

Queria um ao menos com um Subwoofer e uma qualidade "ok".
 

Montagnani

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.049
Reações
446
Pontos
1.059
CORRRRRRRREEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!



HQ's Crônicas de Gelo e Fogo com Espada de Brinde - Caixa

https://www.amazon.com.br/dp/857734...m=A1ZZFT5FULY4LN&pf_rd_r=4H5A0MY41NJJQ47QBGQR


Preço normal
R$ 72,26
Oferta Relâmpago R$ 39,90
Você economiza: R$ 32,36 (45%)80% Reservada
61Ivgtt3RRL.jpg




EDIT: Já era..... 100% reservado
EDIT2: voltou pra 83% reservado
Consegui pegar....deixei naquela fila de espera e ate esqueci desse negocio.....ai vi a aba do site depois de muito tempo e tava la pra colocar no carrinho.......
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.351
Pontos
1.094
Galera, seguinte o drama da minha vida:

Eu comprei um Samsung Galaxy S7 a pouco tempo, estava muito satisfeito com o produto até porque ele veio com o Galaxy VR. PORÉM, pouco mais de 15 dias depois fui roubado e perdi o celular. Agora eu tô usando um Moto G Segunda Geração emprestado e desesperado porque tenho que comprar outro cel.

Obviamente eu não vou ter bala na agulha para comprar outro S7 tão cedo, até porque o investimento foi alto então eu queria a recomendação de um cel bacaninha que não vá me deixar tão frustrado por não ter um S7, mas também não tão caro.
Tava pensando em pegar algo na casa dos R$1.500.

Alguma recomendação?
 

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
Galera, seguinte o drama da minha vida:

Eu comprei um Samsung Galaxy S7 a pouco tempo, estava muito satisfeito com o produto até porque ele veio com o Galaxy VR. PORÉM, pouco mais de 15 dias depois fui roubado e perdi o celular. Agora eu tô usando um Moto G Segunda Geração emprestado e desesperado porque tenho que comprar outro cel.

Obviamente eu não vou ter bala na agulha para comprar outro S7 tão cedo, até porque o investimento foi alto então eu queria a recomendação de um cel bacaninha que não vá me deixar tão frustrado por não ter um S7, mas também não tão caro.
Tava pensando em pegar algo na casa dos R$1.5000.

Alguma recomendação?
Por 15000 você compra qualquer aparelho.

-zoa

Recomendo um Moto G4 Plus.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Galera, seguinte o drama da minha vida:

Eu comprei um Samsung Galaxy S7 a pouco tempo, estava muito satisfeito com o produto até porque ele veio com o Galaxy VR. PORÉM, pouco mais de 15 dias depois fui roubado e perdi o celular. Agora eu tô usando um Moto G Segunda Geração emprestado e desesperado porque tenho que comprar outro cel.

Obviamente eu não vou ter bala na agulha para comprar outro S7 tão cedo, até porque o investimento foi alto então eu queria a recomendação de um cel bacaninha que não vá me deixar tão frustrado por não ter um S7, mas também não tão caro.
Tava pensando em pegar algo na casa dos R$1.5000.

Alguma recomendação?

Só consigo sentir raiva... Desculpe !
Do desgraçado que levou seu celular óbvio.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503
Galera, seguinte o drama da minha vida:

Eu comprei um Samsung Galaxy S7 a pouco tempo, estava muito satisfeito com o produto até porque ele veio com o Galaxy VR. PORÉM, pouco mais de 15 dias depois fui roubado e perdi o celular. Agora eu tô usando um Moto G Segunda Geração emprestado e desesperado porque tenho que comprar outro cel.

Obviamente eu não vou ter bala na agulha para comprar outro S7 tão cedo, até porque o investimento foi alto então eu queria a recomendação de um cel bacaninha que não vá me deixar tão frustrado por não ter um S7, mas também não tão caro.
Tava pensando em pegar algo na casa dos R$1.5000.

Alguma recomendação?
Sinceramente, acho que você não vai deixar de estar tão frustrado nem com outro S7, nada pior que isso comprar algo novo e perder sem nem aproveitar direito...
Agora, não acha melhor ficar com esse mesmo celular mesmo até poder comprar um outro igual?
Porque acho que vai se sentir ainda pior quando usar um modelo mais "humilde" tendo gastado tanto (o valor do S7 mais os R$1.500,00 do novo).
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Galera, seguinte o drama da minha vida:

Eu comprei um Samsung Galaxy S7 a pouco tempo, estava muito satisfeito com o produto até porque ele veio com o Galaxy VR. PORÉM, pouco mais de 15 dias depois fui roubado e perdi o celular. Agora eu tô usando um Moto G Segunda Geração emprestado e desesperado porque tenho que comprar outro cel.

Obviamente eu não vou ter bala na agulha para comprar outro S7 tão cedo, até porque o investimento foi alto então eu queria a recomendação de um cel bacaninha que não vá me deixar tão frustrado por não ter um S7, mas também não tão caro.
Tava pensando em pegar algo na casa dos R$1.500.

Alguma recomendação?

O que acha do S6 da primeira página? Só que dessa vez eu recomendo vc colocar um seguro.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.351
Pontos
1.094
O que acha do S6 da primeira página? Só que dessa vez eu recomendo vc colocar um seguro.
Pior que eu ia colocar o seguro, tava tudo certo e era só voltar lá na loja para fechar mas eu entrei numa rotina de trabalho tão ferrada que eu não eu não tive tempo e aí já viu /:

O preço do S6 é só com o cartão do Submarino né? Você acha que vale a pena fazer o cartão só por causa do celular? Eu tava pensando em pegar um S6 mesmo por causa do Gear VR... Se bem que tem grandes chances d'eu tentar vender ele para recuperar uma parte da grana para pegar outro cel.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Pior que eu ia colocar o seguro, tava tudo certo e era só voltar lá na loja para fechar mas eu entrei numa rotina de trabalho tão ferrada que eu não eu não tive tempo e aí já viu /:

O preço do S6 é só com o cartão do Submarino né? Você acha que vale a pena fazer o cartão só por causa do celular? Eu tava pensando em pegar um S6 mesmo por causa do Gear VR... Se bem que tem grandes chances d'eu tentar vender ele para recuperar uma parte da grana para pegar outro cel.

Não acho vantagem fazer se vc tiver que pagar anuidade já que direto eles mandam promos para ter Anuidade Zero. Além do mais, essa promo de R$ 1899 q esta na primeira página deve acabar hj, n daria tempo.

Você poderia mesmo é pegar um Moto G4 Plus como falaram ali em cima e vender o seu VR, assim seria menos prejuízo . Mas n sei se vc vai sentir mta diferença do seu S7 para esse MotoG4.
 

eliesergbs

Habitué da casa
Mensagens
284
Reações
251
Pontos
99
Eu tava pensando em pegar um S6 mesmo por causa do Gear VR... Se bem que tem grandes chances d'eu tentar vender ele para recuperar uma parte da grana para pegar outro cel.
Fale sobre esse Gear VR... É bacana? O que dá pra fazer com ele?

((( Tapatalk )))
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
Galera, seguinte o drama da minha vida:

Eu comprei um Samsung Galaxy S7 a pouco tempo, estava muito satisfeito com o produto até porque ele veio com o Galaxy VR. PORÉM, pouco mais de 15 dias depois fui roubado e perdi o celular. Agora eu tô usando um Moto G Segunda Geração emprestado e desesperado porque tenho que comprar outro cel.

Obviamente eu não vou ter bala na agulha para comprar outro S7 tão cedo, até porque o investimento foi alto então eu queria a recomendação de um cel bacaninha que não vá me deixar tão frustrado por não ter um S7, mas também não tão caro.
Tava pensando em pegar algo na casa dos R$1.500.

Alguma recomendação?
Putz, que pena cara =/

Nessa faixa de preço eu te recomendaria o Moto G4 Plus ou o Asus Zenfone 2.

Tem também o S6 Edge em promoção na primeira página, mas na minha opinião ele tem dois problemas que matam o celular: não tem suporte a cartão de expansão e a bateria é pequena (apenas 2.500mAh, exatamente 1000mAh a menos que o S7 Edge).
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.351
Pontos
1.094
Fale sobre esse Gear VR... É bacana? O que dá pra fazer com ele?

((( Tapatalk )))
GearVR é o headset de realidade virtual da Samsung. Ele só funciona porém, se você conectar um Samsung Galaxy S6, S6 Edge, S7 ou S7 Edge porque eles tem resolução de tela muito alta.

Eu achei a experiência muito boa, principalmente porque eu estava usando direto o Netflix, que cria uma sala virtual com uma TV enorme para você assistir os programas. Se você quiser podia desligar o ambiente 3D também e colocar a tela do tamanho que você quisesse e até ver as séries olhando para o teto. Disparada a melhor função pra mim porque não preciso ficar ocupando a TV para assistir as séries, além de poder ficar assistindo deitado olhando para o teto.

Jogos eu não cheguei a testar muito, testei mais os vídeos mesmo e achei muito interessante. Todas as pessoas que testaram também ficaram bastante impressionadas. É muito legal observar como as pessoas reagem quando estão usando o VR, tentando pegar as coisas com a mão, tomando sustos, parecem realmente que estão em outro lugar.

Depois de testar eu decidi que vou comprar o Playstation VR porque se um celular consegue proporcionar uma experiência tão legal, imagina os jogos de console.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo