O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Black Clover

Endersonnobre

Habitué da casa
Mensagens
88
Reações
101
Pontos
53
Sinopse
Em um mundo em que até as tarefas mais simples do dia a dia são feitas com o uso de magia, quem não consegue usá-la é tratado como nada! Esta é a vida de Asta, um jovem que mesmo sem um pingo de magia, sonha em se tornar o Mago Imperador, o mais forte de todos os magos! Com muito esforço e trabalho duro, será ele capaz de atingir seus objetivos e superar seu genial rival e amigo de infância, Yuno?

Personagens
Asta
tumblr_nkozw7Ajnb1up4ryyo1_500.jpg


O Protagonista, Asta é um órfão que foi criado numa igreja. Sem um pingo de poder mágico dentro de si, tenta superar essa fraqueza através de treinamento físico e, com isso, tentar realizar seu sonho de se tornar o mago-imperador.

Yuno
tumblr_nubpdxALW31rdkkjzo1_500.png


Amigo de infância de Asta.

Noelle Silva

latest


Integrante do Esquadrão Black Bull e segunda filha da casa que governa o Reino de Clover, a casa Silva

Yami Sukehiro

latest


Capitão do Esquadrão Black Bull

Magna Swing
300


Vanessa Enoteca
300


Luck Voltia
latest


Finraru Rurakeisu
latest


Gordon Agripa
latest


Charmy Papittoson
latest


Gosh Adlai
300
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.826
Reações
28.450
Pontos
1.179
Pra mim é um dos melhores shonnens que li, e f**a-se se não acharem.
Principalmente esse vilão do arco atual, as magias dele são fodas demais.
 


fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Li uns 15caps, parece Fairy Tail encontra Naruto. Dropei.
Mas é isso mesmo e é por isso que é legal. Curto muito esses clichês de shonen.
Não vou dizer que é o melhor mangá que já li, mas diverte bastante e tem uma história bem boa pra ler e na iminência de alguns mangás que leio acabarem (Bleach, Toriko e Gintama), Black Clover ocupa bem esse espaço que eles vão deixar.
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.955
Reações
6.078
Pontos
999
Eu acompanho, mas por enquanto, acho um mangá bem nota 6.

Os clichês (que são MUITOS) nem me incomodam tanto, mas até agora acho todos os personagens rasos. O autor não quis se aprofundar no passado de nenhum deles, é tudo resumido em poucos quadrinhos, daí não curto muito isso; autores como Oda ou Kishimoto já teriam focado nesse ponto.

Até o capítulo mais recente, o momento que mais me empolgou foi a invasão daquele terrorista na capital. De resto é só bonzinho, mas com certeza merece um anime, pois as lutas são bacanas!
 

Endersonnobre

Habitué da casa
Mensagens
88
Reações
101
Pontos
53
Eu acompanho, mas por enquanto, acho um mangá bem nota 6.

Os clichês (que são MUITOS) nem me incomodam tanto, mas até agora acho todos os personagens rasos. O autor não quis se aprofundar no passado de nenhum deles, é tudo resumido em poucos quadrinhos, daí não curto muito isso; autores como Oda ou Kishimoto já teriam focado nesse ponto.

Até o capítulo mais recente, o momento que mais me empolgou foi a invasão daquele terrorista na capital. De resto é só bonzinho, mas com certeza merece um anime, pois as lutas são bacanas!
Quando o autor não apela pra Deus ex-machinas a torto e a direito e a situações e soluções tirada do cu, a história fica legal de acompanhar. Até porque estamos em 2016 e é difícil criar algo 100% livres de clichês :3
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
pra um battle shonen q tem quase dois anos de publicação e vindo de um autor q fracassou com hungry joker como foi o Tabata, eu to surpreso pelo sucesso q está de forma inegavel se fazendo valer, o mangá tem uma ótima estrutura de narrativa apesar de abusar um pouco do cliche, mas o plot q o autor está explorando está ótimo e os traços do mangá no geral e principalmente nas lutas são excelentes, eu estou acompanhando com muito entusiasmo e essa nova fase q o manga entrou está bem bacana...
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Capítulo muito bom de hoje, como foi falado já o autor sabe fazer ótimas lutas.
 

Endersonnobre

Habitué da casa
Mensagens
88
Reações
101
Pontos
53
Eu achei que o Asta ia receber um power up no meio da luta pra acabar com o carinha mas ai lembrei que eu não tava lendo Bleach :ksafado
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
ta se saindo um bom mangá, que pode melhorar bastante. não chega nos pés de boku no hero e one piece, mas ta se saindo bem
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.826
Reações
28.450
Pontos
1.179
Achei o mago das bestas MUITO foda, espero que em algum ponto da história ele volte sinceramente, as magias dele eram muito legais.
E também da de ver o quão overpower é o Yami, a diferença é gigantesca de poder.
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.955
Reações
6.078
Pontos
999
Achei o mago das bestas MUITO foda, espero que em algum ponto da história ele volte sinceramente, as magias dele eram muito legais.
E também da de ver o quão overpower é o Yami, a diferença é gigantesca de poder.
Yami é o típico personagem de shonen que serve pra medir se a treta é pesada ou não. Por enquanto é treta leve, mas quando ele começar a apanhar a gente vai saber que ficou pesada.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.826
Reações
28.450
Pontos
1.179
Yami é o típico personagem de shonen que serve pra medir se a treta é pesada ou não. Por enquanto é treta leve, mas quando ele começar a apanhar a gente vai saber que ficou pesada.
Também achei, o cara das bestas não deu nem pro cheiro para o Yami.
 

Endersonnobre

Habitué da casa
Mensagens
88
Reações
101
Pontos
53
A única coisa que me incomoda em Black Clover é essa transição de um arco para outro. Meu maior medo é virar um Bleach e passar a ter batalhas intermináveis e o autor se esquecer de outros elementos que enriquece a trama como interação entre personagens, mistério e suspense, intrigas e etc.
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.955
Reações
6.078
Pontos
999
A única coisa que me incomoda em Black Clover é essa transição de um arco para outro. Meu maior medo é virar um Bleach e passar a ter batalhas intermináveis e o autor se esquecer de outros elementos que enriquece a trama como interação entre personagens, mistério e suspense, intrigas e etc.
Tô com a forte impressão de que o autor não sabe nem o que são essas coisas. :kduvida
É uma mangá bacana, mas frenético demais.
 

thiagoandre

Supra-sumo
Mensagens
2.366
Reações
144
Pontos
174
A única coisa que me incomoda em Black Clover é essa transição de um arco para outro. Meu maior medo é virar um Bleach e passar a ter batalhas intermináveis e o autor se esquecer de outros elementos que enriquece a trama como interação entre personagens, mistério e suspense, intrigas e etc.

Tô com a forte impressão de que o autor não sabe nem o que são essas coisas. :kduvida
É uma mangá bacana, mas frenético demais.

Também estou gostando, mas poderia ir mais devagar. Não parou até agora.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
ta a 300 por hora, daqui a pouco ngm vai conhecer mais os personagens. o autor tem q começar a ir com calma mesmo.
 

Mrs. Smith

Novato
Mensagens
4
Reações
10
Pontos
13
Eu gostei de Black Clover, ele é muito clichê mas tem personagens interessantes e cativantes, o universo em si é legal, eu gosto do sistema de poderes e etc.

Mas o que está fodendo o mangá é esse ritmo anormalmente apressado, parece que eu estou vendo aqueles desenhos da liga da justiça que literalmente todos os epis precisavam ter uma luta e a "história" acabava ficando presa somente a isso. Já estamos no capitulo 74 e nenhum personagem recebeu bom aprofundamento, nenhum arco teve uma história bem elaborada e tramas intrigantes, em mais de 70 capítulos por enquanto só podemos resumir BC em "um mangá de traços legais e lutas maneiras", quero ver ate quando o autor vai manter essa fórmula fraca.
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.955
Reações
6.078
Pontos
999
Pra mim, o auge do mangá foi durante a invasão da capital por aqueles terroristas. No final daquele mini arco rolou um plot twist interessante, tava certo que a história iria se aprofundar a partir dali, mas nops...
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.826
Reações
28.450
Pontos
1.179
Não deu um capítulo de trégua e já começou outro arco. O autor tá locasso pra tentar fazer sucesso sei lá.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Ele deve ter medo, até agora tá fazendo bastante sucesso, se ele parar o ritmo é capaz das pessoas pararem de acompanhar. Vai ver ficou receoso depois de Hungry Joker.
 

Endersonnobre

Habitué da casa
Mensagens
88
Reações
101
Pontos
53
Yuno fez aquilo que o Link deveria ter feito durante toda a campanha de Ocarina of Time: Ter mandado a fadinha calar a boca :ksafado
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.826
Reações
28.450
Pontos
1.179
Bem interessante essa maldição no Asta ein.
Mas isso tá me cheirando a um motivo pra ele ganhar um power up, com certeza vão achar uma forma de curar ele que vai dar mais alguns bonus, ele tá muito atrás do Yuno.
 

Endersonnobre

Habitué da casa
Mensagens
88
Reações
101
Pontos
53
Informações sobre o OVA de Black Clover que será exibido durante a Jump Festa:

O OVA Será animado pelo estúdio Xebec(Shaman King, To LOVE-Ru). Na imagem podemos ver o Character Designe do Asta e do Yuno.

14517376_1112597472123270_5334079343853155622_n.jpg
 
Topo Fundo