O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Peixe urbano é confiavel? PS4 R$1.699,90
Pq comprar no peixe golpe urbano se no sub americanas direto aparece o ps4 nacional por R$1629.

Olha esse PS4 Nacional + Mochila MKX + Camiseta MKX 10X R$ 199 LINK >>>http://goo.gl/SZNm39


Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

SONICR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.863
Reações
4.273
Pontos
1.224
@leaf e quem mais puder ajudar.
Precisando de Cupom das Americanas para um aspirador de pó. Alguém tem algum disponível?
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
@leaf e quem mais puder ajudar.
Precisando de Cupom das Americanas para um aspirador de pó. Alguém tem algum disponível?

Não sei se ainda acontece mas algumas vezes o meu navegador ficava um tempo parado na página e aparecia uma mensagem com cupom de 10% com validade de 1 hora.
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.335
Reações
5.331
Pontos
1.049
Tá fraco de PS4 hoje, ainda estou na batalha. Queria pagar uns 1200, mesmo que fosse usado. Na OLX achei um por 990, estou conversando com o cara no whats, ele pediu nome, endereço e email para fazer a cobrança do pedido. Ai APÓS O PAGAMENTO, ele consegue agendar a retirada ou entregar SEM CUSTO :klol
Mais bilada que essa, sei não
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379

║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║
02 GALAXY S7 EDGE
R$ 2361 (Cada) no CC Sub
LINK >>> http://goo.gl/6ZqTvY
128467072_1GG.jpg



Pô este S7 aí esta bacana hein!
Se algum amigo aí do fórum topar e tiver CC submarino, a gente podia animar em pegá-lo hein?
 

SONICR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.863
Reações
4.273
Pontos
1.224
Não sei se ainda acontece mas algumas vezes o meu navegador ficava um tempo parado na página e aparecia uma mensagem com cupom de 10% com validade de 1 hora.
Aqui apareceu um de primeira compra. Não serve :(
Tá fraco de PS4 hoje, ainda estou na batalha. Queria pagar uns 1200, mesmo que fosse usado. Na OLX achei um por 990, estou conversando com o cara no whats, ele pediu nome, endereço e email para fazer a cobrança do pedido. Ai APÓS O PAGAMENTO, ele consegue agendar a retirada ou entregar SEM CUSTO :klol
Mais bilada que essa, sei não
Já vi um anuncio do tipo aqui em MG, na OLX.
 


ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.461
Reações
5.724
Pontos
553
MEGACUPOM está funcionando na saraiva. Recebi e-mail e testei e funcionou aqui. Não se se é só pra mim ou se é pra todos! Fica a dica se alguém quiser testar.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

NO MAN SKY PS4
R$ 159
LINK >>> http://compre.vc/s/d7a27cbf
CUPOM: MEGACUPOM
Esse preço é só em uma vez no cartão de crédito + cupom.......
Cupom tb funciona em outros Games da Saraiva.

imagem.aspx

 
Ultima Edição:

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.776
Pontos
503

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
E ontem eu comprei 6 jogos na Saraiva.
De hoje em diante, sempre esperarei os cupons para comprar algo, :klolz
 
D

Deleted member 219486

Alguém foi nas americanas físicas para ver os games que estão em 50% de promoção em jogos até 149 reais? Tem algo que preste pro XOne? Fui da outra vez e só gastei gasolina.
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.335
Reações
5.331
Pontos
1.049
@leaf summonando por talvez já ter visto alguém comentar disso antes

Estou negociando com um vendedor o PS4, pela OLX. Eles são 100% recomendados no ML. A ideia é quase igual ao que postei anteriormente. Um PS4 + 1 controle extra + 3 jogos por 1299, a vista. Ele vai me gerar um boleto junto ao MercadoPago, que pagarei, e só liberaria o dinheiro ao vendedor quando recebesse. Será que é furada? O preço parece otimo, e eu até que confio no Mercado Pago, baixei o app e ele já me listou as últimas compras que fiz pelo ML, no mesmo esquema

Será que arrisco?
 

serjdogr4u

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
240
Pontos
228
Pessoal meu LG G3 está apresentando um BUG de chip e preciso trocar ele.

Estou pesquisando aqui e to fazendo um orçamento de até 2 mil

Os que me chamaram atenção foi o Galaxy S6 32 GB que está 2,1

e o Asus Zen Fone 2 Deluxe 128 GB que está 1,699

Qual vocês recomendam?
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
@leaf summonando por talvez já ter visto alguém comentar disso antes

Estou negociando com um vendedor o PS4, pela OLX. Eles são 100% recomendados no ML. A ideia é quase igual ao que postei anteriormente. Um PS4 + 1 controle extra + 3 jogos por 1299, a vista. Ele vai me gerar um boleto junto ao MercadoPago, que pagarei, e só liberaria o dinheiro ao vendedor quando recebesse. Será que é furada? O preço parece otimo, e eu até que confio no Mercado Pago, baixei o app e ele já me listou as últimas compras que fiz pelo ML, no mesmo esquema

Será que arrisco?

PS4 com 1 controle extra e 3 jogos por R$1299 ? Eu não arriscaria, e o vendedor não tem ainda que pagar uma taxa ao ML pela venda ? O boleto o próprio ML gera, se o cara falou que vai te enviar um boleto então certeza que é golpe !
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.486
Pontos
1.253
@leaf summonando por talvez já ter visto alguém comentar disso antes

Estou negociando com um vendedor o PS4, pela OLX. Eles são 100% recomendados no ML. A ideia é quase igual ao que postei anteriormente. Um PS4 + 1 controle extra + 3 jogos por 1299, a vista. Ele vai me gerar um boleto junto ao MercadoPago, que pagarei, e só liberaria o dinheiro ao vendedor quando recebesse. Será que é furada? O preço parece otimo, e eu até que confio no Mercado Pago, baixei o app e ele já me listou as últimas compras que fiz pelo ML, no mesmo esquema

Será que arrisco?
Pede pra ele anunciar no ML que você paga um pouco a mais e fica tudo registrado por lá.
Acho que os 15~20 reais de taxa valem a pena se considerar a segurança.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
@leaf summonando por talvez já ter visto alguém comentar disso antes

Estou negociando com um vendedor o PS4, pela OLX. Eles são 100% recomendados no ML. A ideia é quase igual ao que postei anteriormente. Um PS4 + 1 controle extra + 3 jogos por 1299, a vista. Ele vai me gerar um boleto junto ao MercadoPago, que pagarei, e só liberaria o dinheiro ao vendedor quando recebesse. Será que é furada? O preço parece otimo, e eu até que confio no Mercado Pago, baixei o app e ele já me listou as últimas compras que fiz pelo ML, no mesmo esquema

Será que arrisco?
Acho que é furada, pois 1 Ps4 350 dólares, 1 controle extra 50 dólares, 3 jogos +- 100 dólares, visto que o dólar está a +- 3.50 onde estaria o lucro do vendedor?

Enviado de uma galáxia muito muito distante
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.335
Reações
5.331
Pontos
1.049
PS4 com 1 controle extra e 3 jogos por R$1299 ? Eu não arriscaria, e o vendedor não tem ainda que pagar uma taxa ao ML pela venda ? O boleto o próprio ML gera, se o cara falou que vai te enviar um boleto então certeza que é golpe !

Pede pra ele anunciar no ML que você paga um pouco a mais e fica tudo registrado por lá.
Acho que os 15~20 reais de taxa valem a pena se considerar a segurança.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Tentei efetuar isto pelo ML, o que ele disse é que ai o valor ficaria mais alto justamente por conta do anúncio. Pelo que entendi, o boleto vai ser enviado atrelado ao Mercado Pago, onde eu libero o pagamento após a compra (praticamente o mesmo procedimento do Mercado Livre). Mas é claro, só vou pagar, mesmo que o boleto venha pelo MP, se garantir que a grana ficará bloqueada até eu receber. Vou me informar e ler bastante na verdade
 

GuHFe

Ser evoluído
Mensagens
41
Reações
24
Pontos
28
@leaf summonando por talvez já ter visto alguém comentar disso antes

Estou negociando com um vendedor o PS4, pela OLX. Eles são 100% recomendados no ML. A ideia é quase igual ao que postei anteriormente. Um PS4 + 1 controle extra + 3 jogos por 1299, a vista. Ele vai me gerar um boleto junto ao MercadoPago, que pagarei, e só liberaria o dinheiro ao vendedor quando recebesse. Será que é furada? O preço parece otimo, e eu até que confio no Mercado Pago, baixei o app e ele já me listou as últimas compras que fiz pelo ML, no mesmo esquema

Será que arrisco?
Isso aí golpe!! Um amigo que tbm quer um ps4 ja tinha visto esse anúncio na olx, ele disse que estava cheio de reclamações e que o usuário foi banido. Aparentemente ele abriu outra conta... Eu não arriscaria.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Pede pra ele anunciar no ML que você paga um pouco a mais e fica tudo registrado por lá.
Acho que os 15~20 reais de taxa valem a pena se considerar a segurança.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Teve um caso no vale tudo essa semana de um user que a esposa foi vender um PS4 e levou uma rasteira porque ele pagou pelo pagseguro e deve ter suspendido o repasse da grana.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Tentei efetuar isto pelo ML, o que ele disse é que ai o valor ficaria mais alto justamente por conta do anúncio. Pelo que entendi, o boleto vai ser enviado atrelado ao Mercado Pago, onde eu libero o pagamento após a compra (praticamente o mesmo procedimento do Mercado Livre). Mas é claro, só vou pagar, mesmo que o boleto venha pelo MP, se garantir que a grana ficará bloqueada até eu receber. Vou me informar e ler bastante na verdade

Como você vai gerar o boleto no mercado pago se ele não vender o produto por lá ?
 

Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
Tentei efetuar isto pelo ML, o que ele disse é que ai o valor ficaria mais alto justamente por conta do anúncio. Pelo que entendi, o boleto vai ser enviado atrelado ao Mercado Pago, onde eu libero o pagamento após a compra (praticamente o mesmo procedimento do Mercado Livre). Mas é claro, só vou pagar, mesmo que o boleto venha pelo MP, se garantir que a grana ficará bloqueada até eu receber. Vou me informar e ler bastante na verdade
De qualquer maneira a taxa pode ser evitada se ele colocar o produto como "usado" mas não arrisca.

Enviado de uma galáxia muito muito distante
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.335
Reações
5.331
Pontos
1.049
Isso aí golpe!! Um amigo que tbm quer um ps4 ja tinha visto esse anúncio na olx, ele disse que estava cheio de reclamações e que o usuário foi banido. Aparentemente ele abriu outra conta... Eu não arriscaria.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Ótima informação, vou continuar na caça. Vou deixar pra ver até onde o cara chegar, enquanto a grana não sair do meu bolso, suave
 

mantabodyboarder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.821
Reações
408
Pontos
814
Postado em outro fórum, irei reproduzir na íntegra o Post.

"
Boa tarde, senhores

Não sei aonde deveria colocar esse tópico, mas acho válido fazê-lo de qualquer forma.
Tive um problema na entrega de um pedido da balão de informática (Ecco do Brasil Informática e Eletrônicos Eireli) e precisei acionar o JEC. O juiz deu ganho de causa pra mim, porém não irei receber nada porque a balão está em processo de recuperação judicial (nº do processo 1003324-71.2016.8.26.0114)

"Ao ter a Recuperação Judicial deferida pelo juiz, todos os credores sujeitos a ela deverão se submeter à lei específica e cessam-se todas as execuções existentes contra a empresa."

Resumindo todas as ações de execução cíveis são interrompidas.

Não sei se existe alguma lista negra de empresas, mas com certeza a balão de informática precisa estar nela.

Abs!


"
Créditos: adailtonhdsjcompras Fórum Adrenaline


Fica o Aviso para quem pretende comprar no Balão da Informática.
Sabe o que é pior, estou recebendo direto emailnde promoções da loja Balão...
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║
MOTO G 4 PLUS
R$ 1199 no CC Sub
LINK >>> http://goo.gl/v6mHWe
127115104_2GG.jpg

║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║
02 GALAXY S7 EDGE
R$ 2361 (Cada) no CC Sub
LINK >>> http://goo.gl/6ZqTvY
128467072_1GG.jpg

║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║
Notebook i5 por menos de 2K

Notebook Positivo Premium XRI 8150 Intel Core i5 4GB 500GB Tela LED 14" Linux
R$ 1709 no Boleto

LINK >>> http://goo.gl/gXqgu7
127137143_1GG.jpg

║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║

É o S7 Edge mesmo nesse preço? Tem algum cupom pra chegar nisso?
Aqui só o S7 normal perto desse valor...
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
@leaf summonando por talvez já ter visto alguém comentar disso antes

Estou negociando com um vendedor o PS4, pela OLX. Eles são 100% recomendados no ML. A ideia é quase igual ao que postei anteriormente. Um PS4 + 1 controle extra + 3 jogos por 1299, a vista. Ele vai me gerar um boleto junto ao MercadoPago, que pagarei, e só liberaria o dinheiro ao vendedor quando recebesse. Será que é furada? O preço parece otimo, e eu até que confio no Mercado Pago, baixei o app e ele já me listou as últimas compras que fiz pelo ML, no mesmo esquema

Será que arrisco?
Vai tomar um tombo monstro. A raiva de perder o dinheiro passa. A do cara que te deu o golpe vai tirar uns 60 dias de sono.

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
É o S7 Edge mesmo nesse preço? Tem algum cupom pra chegar nisso?
Aqui só o S7 normal perto desse valor...

Esse valor é no cartão submarino comprando 2 unidades o que dá um total de R$ 4.723,65, isso divido por 2 dá os R$2361.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Muito jogo barato no Ricardão Eletro!

O Caminhante Morto: Temporada Um [1]
(XBOX ONE) R$ 26,91
http://www.ricardoeletro.com.br/Pro...x-One-XONE-Telltale-Games/47-4420-4422-478837

O Caminhante Morto: Temporada Dois [2]
(XBOX ONE) R$ 26,91
http://www.ricardoeletro.com.br/Pro...x-One-XONE-Telltale-Games/47-4420-4422-478835

Morto ou Vivo (XBOX ONE) R$ 26,91
http://www.ricardoeletro.com.br/Pro...d-para-Xbox-One-XONE-Koei/47-4420-4422-585131

Loboenstein: A nova Ordem (XBOX ONE) R$ 35,91
http://www.ricardoeletro.com.br/Pro...ra-Xbox-One-XONE-Bethesda/47-4420-4422-420923

O Mal Interior (XBOX ONE) R$ 35,91
http://www.ricardoeletro.com.br/Pro...ra-Xbox-One-XONE-Bethesda/47-4420-4422-467718

O Bruxeiro 3: Caçada Selvagem [versão com todos os brindes] (XBOX ONE) R$ 89,91
http://www.ricardoeletro.com.br/Pro...x-One-XONE-CD-Project-Red/47-4420-4422-482840

Só Dança 2015 (XBOX ONE) + Quebra Cabeça Halo 5 R$ 35,91
http://www.ricardoeletro.com.br/Pro...a-Cabeca-Halo-5-150-pecas/47-4420-4422-592022
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo