O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] FIFA 16 - High Pace and Drible Edition!!!

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
Q Dlc? To perdendo alguma coisa?
Plo q eu saiba, vc ia em Editar e la no update squad.

Enviado de meu SM-G928G usando Tapatalk
Ironia, jovem.
EA só vai atualizar squads no Fifa 17. Fifa 16 tá morto e enterrado. Falei DLC 17 pra hater a EA, que todo ano lança o mesmo jogo com mínimas diferenças.
 

Local

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.063
Reações
3.527
Pontos
729
Ironia, jovem.
EA só vai atualizar squads no Fifa 17. Fifa 16 tá morto e enterrado. Falei DLC 17 pra hater a EA, que todo ano lança o mesmo jogo com mínimas diferenças.
Foi o Fifa que dropei mais rápido. Infelizmente, vou comprar o Fifa 17, pq não tenho vergonha na cara mesmo, mas o tamanho da decepção do Fifa 16 foi absurdo.
Lançaram o beta com um patch onde o jogo estava uma maravilha... Cadenciado, erros de passes, nada de correria louca.

Depois dos patches, mataram o jogo.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.841
Pontos
2.059
Ironia, jovem.
EA só vai atualizar squads no Fifa 17. Fifa 16 tá morto e enterrado. Falei DLC 17 pra hater a EA, que todo ano lança o mesmo jogo com mínimas diferenças.
Na boa. Esse jogo é um lixo e só vale alguma coisa nos primeiros 6 meses do lançamento . Depois vira peso se m****.
Por isso que so compro agora midia digital, pois depois fica ocupando lugar e nem o caminhão da pipoca quer

Enviado de meu SM-G928G usando Tapatalk
 


velhinho

Veterano
Mensagens
441
Reações
148
Pontos
114
Por isso que FIFA gosto de jogar no PC. A comunidade de mod dá um suporte top pro jogo. O moddingway disponibiliza updates constantes pro jogo. Já fizeram versão da Copa America Centenário, da EURO, eles atualizam os kits, times, faces, colocam times de outras ligas, já tem a liga Chinesa ... logo, logo, quando fechar a janela européia, soltam outra atualização com todas as movimentações do mercado de todo o mundo.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
Por isso que FIFA gosto de jogar no PC. A comunidade de mod dá um suporte top pro jogo. O moddingway disponibiliza updates constantes pro jogo. Já fizeram versão da Copa America Centenário, da EURO, eles atualizam os kits, times, faces, colocam times de outras ligas, já tem a liga Chinesa ... logo, logo, quando fechar a janela européia, soltam outra atualização com todas as movimentações do mercado de todo o mundo.
Mas não dá pra jogar online com mod.
 

velhinho

Veterano
Mensagens
441
Reações
148
Pontos
114
Mas não dá pra jogar online com mod.
Ah sim, isso é verdade, mas pra jogar online é só desabilitar o mod. Mas pra falar bem a verdade, nem jogo tanto online assim. Eu jogo mais carreira ou com os amigos local, ai fica outro jogo. Tanto que quando tem uma reunião na casa de alguém, eu que levo o PC pra jogar com os times todos atualizados. Os caras não querem mais jogar no console ... :kgozo
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
A EA me baniu por vender minhas coins, mais falei na cara do atendente da EA que não importa, crio outra conta e continuo jogando.

Não faço parte do mercado negro de vendedores de coins, sou contra eles, mas a EA nunca faz nada para impedir, gastei muito com fifa points então estava só recuperando o que gastei, afinal de contas acho que se paguei é meu ao contrario do que a EA diz.

Mas o melhor foi que fui comprar o Fifa 17 na nova conta pelo banner que tem dentro do Fifa 16 com um desconto de 20% na versão ultra power ultimate e adicionei creditos em minha conta.

Ao tentar comprar não conseguia, sempre dava erro, isso tudo no Xbox One.

Até que na 5° tentativa deu certo e comprei o Fifa 17 versão top. Depois de 3 dias fui ver que não foi descontado na minha conta então a versão mais top saiu de graça.

Minha vingança contra a EA só esta começando.

Chupa EA.
 
Ultima Edição:

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Porra Jows muié de malandro :kkk fala mal mas compra

meu irmao o @SolidGabriel ( ͡° ͜ʖ ͡°) pegava todos desde o 14, quando teve pc bom pra rodar, e no 17 ele vai passar
só de pensar na loteria que é jogar online com handcap, até eu que mal jogo fico com raiva :kkk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Porra Jows muié de malandro :kkk fala mal mas compra

meu irmao o @SolidGabriel ( ͡° ͜ʖ ͡°) pegava todos desde o 14, quando teve pc bom pra rodar, e no 17 ele vai passar
só de pensar na loteria que é jogar online com handcap, até eu que mal jogo fico com raiva :kkk
Sim, falo mal mesmo mas essa porra é igual crack, mas ainda continuo falando mal do Fifa 16 e sempre vou falar mal da EA.

Não sei qual é pior, se é a EA ou a Ubisoft.
 

britojr_rs

Veterano
Mensagens
762
Reações
283
Pontos
124
Esse jogo é de fuder. Na boa, jogo Fifa desde o 09 no PS3 e agora o 16 no PS4. Que isso? Ainda não consegui chegar na primeira divisão no Ultimate. Tava na segunda, cai pra quarta. Dá uma loca que o jogo cisma de não deixar o cara ganhar. Tem uns caras feras que jogam na elegância. Considero que jogo melhor a maioria dos jogos, sem apelo, no toque e posse de bola. Aí o cara manda no jogo, fica evidente que a bola não vai entrar de jeito nenhum, ai toma um gol de xiripa e os otarios mandam calm down??? Nunca vi disso. E essa coisa da proteção e física de corpo tá completamente descompensada... Jogador porrada não derruba jogador frango. Sou entusiasta do Fifa e nunca vi coisa parecida... Consola que comprei na promoção por 30 pila... E não vou ter grana e nem arriscar pagar esse valor pelo 17. Completamente fora da casa a EA.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
Esse jogo é de fuder. Na boa, jogo Fifa desde o 09 no PS3 e agora o 16 no PS4. Que isso? Ainda não consegui chegar na primeira divisão no Ultimate. Tava na segunda, cai pra quarta. Dá uma loca que o jogo cisma de não deixar o cara ganhar. Tem uns caras feras que jogam na elegância. Considero que jogo melhor a maioria dos jogos, sem apelo, no toque e posse de bola. Aí o cara manda no jogo, fica evidente que a bola não vai entrar de jeito nenhum, ai toma um gol de xiripa e os otarios mandam calm down??? Nunca vi disso. E essa coisa da proteção e física de corpo tá completamente descompensada... Jogador porrada não derruba jogador frango. Sou entusiasta do Fifa e nunca vi coisa parecida... Consola que comprei na promoção por 30 pila... E não vou ter grana e nem arriscar pagar esse valor pelo 17. Completamente fora da casa a EA.
As mudanças que a EA implementou no jogo, como a interceptação da bola, aliada à aleatoriedade do jogo, vulgo handicap, estragam o jogo, porque o melhor nem sempre vence. Não acho isso legal. Ontem, perdi 4 seguidas. Em todas, tive pênaltis loucos marcados, gols de desviada, tudo dava errado. Depois, o jogo compensa e me deixa ganhar 3 a 4 seguidas. No Fifa 16, o problema estrapolou.
 

britojr_rs

Veterano
Mensagens
762
Reações
283
Pontos
124
As mudanças que a EA implementou no jogo, como a interceptação da bola, aliada à aleatoriedade do jogo, vulgo handicap, estragam o jogo, porque o melhor nem sempre vence. Não acho isso legal. Ontem, perdi 4 seguidas. Em todas, tive pênaltis loucos marcados, gols de desviada, tudo dava errado. Depois, o jogo compensa e me deixa ganhar 3 a 4 seguidas. No Fifa 16, o problema estrapolou.

Ganhei as duas primeiras na quarta divisão, mesmo jogando melhor, percebia que a coisa estava a meu favor. Aí caiu o disjuntor... perdi 4 seguidas, partidas absurdas. Gol espírita, penaltis e faltas loucas. Até o juiz... tem lance que ta rolando vantagem com contra-ataque e o juiz manda voltar... é de pirar... Sem contar com o gol dos 45 e 90 que insistem.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
Ganhei as duas primeiras na quarta divisão, mesmo jogando melhor, percebia que a coisa estava a meu favor. Aí caiu o disjuntor... perdi 4 seguidas, partidas absurdas. Gol espírita, penaltis e faltas loucas. Até o juiz... tem lance que ta rolando vantagem com contra-ataque e o juiz manda voltar... é de pirar... Sem contar com o gol dos 45 e 90 que insistem.
Infelizmente, a EA acha isso legal. E assim agindo, está me fazendo pensando seriamente em não comprar o Fifa 17. Eu adoro jogar online, mas qual a graça nessa forma de jogo, que ora te ajuda, ora te atrapalha? Isso não existe.
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.335
Reações
2.943
Pontos
714
Pior que cracolândia aqui tb, day one FIFA 17 + trocado em fifa points, mas dá uma vergonha...:kvergonha
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Esse fifa 16 foi o pior em anos em questão de handicap, jogo muito fifa e não sou um jogador excelente, máximo bom mas claramente esse jogo ficou horrível, principalmente o FUT, nesse tem CR 99 ou o normal é a mesma coisa, todos os jogadores IF não valem nada em campo, são tantos jogadores IF nesse jogo que não tem como colocarem diferenciamentos em cada um deles, sem contar que vc monta um super time com legends e IF e quando não tem handicap o time é fantástico, não erra passes, jogadores muito bem entrosados como realmente tem que ser pelo que vc gasta pra montar, mas quando entra o handicap esquece, o time vira um lixo, parei de jogar já faz uns 4 meses e o jogo que foi pra fechar de vez meu Neymar TOTY mandou 5 bolas na trave dentro da área. Acabou a partida vendi todos meus jogadores e coloquei as Coins a venda no mercado livre.
 

Leonardo_HkT

Veterano
Mensagens
1.204
Reações
330
Pontos
149
Jogo FIFA desde o 12, e esse sem dúvidas foi o pior de todos, o que menos joguei, tanto é que nem subi pra 1ºDivisão, dropei antes.
O Draft é que salva o Ultimate Team. To jogando bem mais Temporadas do que UT.
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
vao se foderem e parem de jogar cancertimate team.

H2H Seasons eh gostoso demais. Só q nao acha partida abaixo de 4*. Só isso mesmo.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
eu falei no lançamento desse que iria ser o pior, ou no 16 iria ser pior de todos ou acabar

a cada ano o handcap piora, sempre disse isso, e com o andar das coisas, o 17 vai ser impossivel


coitado de quem comprar, vai ta contribuindo com isso, maaaaaaaaas acredito que as vendas serao menores que do 16, bastante pessoal ta irritado ja
 

Local

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.063
Reações
3.527
Pontos
729
eu falei no lançamento desse que iria ser o pior, ou no 16 iria ser pior de todos ou acabar

a cada ano o handcap piora, sempre disse isso, e com o andar das coisas, o 17 vai ser impossivel


coitado de quem comprar, vai ta contribuindo com isso, maaaaaaaaas acredito que as vendas serao menores que do 16, bastante pessoal ta irritado ja
Queria MUITO que as vendas fossem fracas a ponto de afetar algo na EA e gerar algumas mudanças nesse handicap absurdo.

Mas com o apelo da Frostbite, esse novo modo história ai, acho pouco provavel que as vendas sejam fracas.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Queria MUITO que as vendas fossem fracas a ponto de afetar algo na EA e gerar algumas mudanças nesse handicap absurdo.

Mas com o apelo da Frostbite, esse novo modo história ai, acho pouco provavel que as vendas sejam fracas.
pior que nao vai mesmo, infelizmente

acredito que pode ficar abaixo do 16, mas fracas acho que nao
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
Eu ainda me mantive firme e não comprei pra PC. Disse que não ia comprar esse ano. Até porque Forza Horizon 3 ta ai.

Mas confesso que meu lado mulher de malandro ta querendo aflorar nessa b*ceta.
Ainda bem que ta custando 200 paus no PC e isso já é um fator beeeeem proibitivo.
 

britojr_rs

Veterano
Mensagens
762
Reações
283
Pontos
124
Um tio meu me deu a dica. Ele não é muito do ultimate e ta jogando temporadas com time normal. Disse que o jogo muda. O grau de bizzarrice diminui. Vou parir pra subir pra terceira temporada e vou arriscar essas temporadas...
 

velhinho

Veterano
Mensagens
441
Reações
148
Pontos
114
Eu sou como muitos aqui que reclamam do jogo, mas no fim das contas acaba comprando. Eu não jogo o Ultimate, nunca tive paciência, acabo jogando mais o Seasons e com os amigos local. E mesmo que jogando local com o amigo do lado ou as temporadas, o handcap sempre está presente. Dependendo da situação, até não acho tão absurdo, pois a aleatoriedade existe na vida real também, nem sempre o melhor time ganha e tem jogos que a bola simplesmente não entra, e um outro time vai lá e joga por uma bola e ganha o jogo. Mas como muitos já disseram, tem hora que o jogo apela, tornando as jogadas simplesmente bizarras, para que você não ganhe de jeito nenhum, ou então te ajudando de um jeito que se você cobra tiro de meta é capaz da bola entrar no outro gol.
E eu tive de certa forma uma confirmação da EA, que o handcap existe no jogo. Explico: ano passado, eu recebi de um amigo, um link de que a EA estava procurando pessoas que falassem português e que tivessem passaporte europeu para trabalhar no estúdio em Madri na área de qualidade e tradução. Eu tenho passaporte italiano e acabei me inscrevendo sem muitas pretensões. Até que eu recebi um email da EA interessada no meu perfil e que eles gostariam que eu fizesse uns testes. Os testes estão em anexo para vocês terem uma noção. E no fim das contas acabei descobrindo que era para trabalhar nos testes e tradução justamente do FIFA16.
Eu passei nos testes e depois parti para a entrevista via telefone com algumas pessoas do estúdio de lá. Inclusive quem falou comigo foi um brasileiro que era da EA Brasil e já estava uns anos trabalhando em Madri. E na entrevista além de falar do trabalho em si, perguntaram se eu realmente jogava videogame, se eu gostava do série e de outras da EA e falei que sim, e meio que perguntaram o meu feedback sobre a série FIFA, como jogador e a primeira coisa que eu bati foi sobre o handcap: disse que se o jogo se propõe a se ser um simulador, o jogo não pode favorecer aleatoriamente um jogador menos experiente a fim de "equilibrar o jogo". Assim como na vida real, se o cara quer ganhar, quer melhorar, ele deve treinar, praticar, entender a mecânica do jogo, até chegar num certo nível de habilidade. E a reposta que me derem é que essa é uma das principais reclamações da comunidade e que estavam trabalhando nisso. Ou seja, cientes eles estão dessa questão, e se disseram que estão trabalhando, é porque o handcap existe, senão teriam falado que era só impressão minha e dos outros jogadores.
Mas enfim, só contando um historinha, no fim das contas acabei não indo, porque a EA não fornecia ajuda nenhuma para realocação, o salário era de 1500 euros, sem nenhuma ajuda de custo e só para alugar um quarto no tipo de uma republica e olha quem era la essas coisas, não saia por menos de 400 euros por mês. Fora que teria alimentação, transporte e etc. E fazendo as contas, não fechava. Ou seja, ia pra lá, trabalhar 2 meses, que era o tempo de contrato, pra sobreviver no limite, sem poder gastar com mais nada. Se eu fosse solteiro e não tivesse trabalhando, até me virava.
 

Anexos

  • Localization Email Test 2015.pdf
    923,1 KB · Visualizações: 8
  • LT test Proofreading 2015.pdf
    453,3 KB · Visualizações: 6
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.841
Pontos
2.059
Só eu vejo o handcap doido até no modo offline?
Tava jogando uma partida contra o Valencia. Sempre que tava gahando aparecia um gol no último minuto. Hora era um chute do meio campo que encontrava um atacante livre. Eu tive a manha de reiniciar o aparelho e era sempre a mesma coisa.
Pênalti no ultimo minuto, ou eu tomava gol e chutava 35x e o goleiro deles pegava tudo de primeira e a queima roupa, ou a bola batia na mão do meu zagueiro e saia um pênalti.
Teve um lance escroto que no ultimo minuto a bola veio no alto. Meu lateral batel sem querer com a mão, foi cobrada a falta dentro da área e o cara fez de primeira.
Eu hein....

Enviado de meu SM-G928G usando Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
Só eu vejo o handcap doido até no modo offline?
Tava jogando uma partida contra o Valencia. Sempre que tava gahando aparecia um gol no último minuto. Hora era um chute do meio campo que encontrava um atacante livre. Eu tive a manha de reiniciar o aparelho e era sempre a mesma coisa.
Pênalti no ultimo minuto, ou eu tomava gol e chutava 35x e o goleiro deles pegava tudo de primeira e a queima roupa, ou a bola batia na mão do meu zagueiro e saia um pênalti.
Teve um lance escroto que no ultimo minuto a bola veio no alto. Meu lateral batel sem querer com a mão, foi cobrada a falta dentro da área e o cara fez de primeira.
Eu hein....

Enviado de meu SM-G928G usando Tapatalk
Conte-nos mais, por favor.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.841
Pontos
2.059
Conte-nos mais, por favor.
Eu fiquei indignado e desligava o aparelho, quando passava a raiva eu voltava pro campeonato e a história não mudava. E aceito perder em condições normais mas tava descaradamente definido que aquela partida eu não tinha como ganhar.

Enviado de meu SM-G928G usando Tapatalk
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Verifiquem o email de vocês, recebi ontem...
Co7skLIW8AAaEDG.jpg:large
 

britojr_rs

Veterano
Mensagens
762
Reações
283
Pontos
124
Larguei o Ultimate e estou nas Temporadas com o Real Madrid. Sim, peguei time apelão pq não ando com paciencia. E sim, o time joga sozinho. Impressionante.
Estou na setima divisão, o nivel ainda é baixo pra dizer algo, mas eu diria que sim, tem handicap. Se o nivel é maior ou menor que o ultimate, mais tarde eu descubro.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
Larguei o Ultimate e estou nas Temporadas com o Real Madrid. Sim, peguei time apelão pq não ando com paciencia. E sim, o time joga sozinho. Impressionante.
Estou na setima divisão, o nivel ainda é baixo pra dizer algo, mas eu diria que sim, tem handicap. Se o nivel é maior ou menor que o ultimate, mais tarde eu descubro.
O handicap é praticamente o mesmo. Estou na 5ª divisão no temporadas há horas. O jogo não me deixa subir e força o descenso. Na atual temporada, na 5ª divisão, perdi as 4 primeiras, na maioria com lances bizarros, meu time uma m****. Depois de perdidas 4, venci 3 seguidas sendo ajudado. Dá um desânimo. Tinha largado o jogo há quase 1 mês, voltei a jogar semana passada, mas não dá pra ser feliz com o Fifa 16.
Eu jogo com times de 4 estrelas, no caso o Wolfsburg e às vezes com o PSG em temporadas. Notei que ao jogar com PSG, Real Madrid e Barcelona não ficam tão roubados e dá jogo, até porque o jogo também dá uma roubadinha pro Ibra em alguns lances.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Na moral, o temporadas é bem melhor de jogar, mas o nível até a div2 é mais fraco que no fut
 
Topo Fundo