O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jovem Jean Chera assina negocia assinar com o Santos. [Espaço reservado pra anunciar a dispensa]

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Estou começando a ter pena desse bicho. Está bem óbvio que o problema é bem maior do que as nossas zoeiras sugerem e ele está realmente perdido na vida. Espero que ao menos o dinheiro que ele acumulou nesse meio tempo tenha sido bem empregado e ele tenha alguma folga para poder dar uma relargada na vida, por que, como jogador, já era.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.078
Reações
32.269
Pontos
1.629
Tá na hora de algum time carioca da série A investir. A história de superação desse rapaz dará filme lindo, mal posso esperar pela cena final erguendo a copa do mundo.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Tá novo ainda. Estou sendo sincero.....deixa futebol pra ser lazer e pega forte no estudo.

Mas se vc olhar pra pose dele, pro jeito, pras fotos, pras roupas, vê que o mlk é estragado....se percebe que não tem humildade. Não sei até quando esse idiota vai ficar nessa....
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.471
Pontos
1.039
Tá novo ainda. Estou sendo sincero.....deixa futebol pra ser lazer e pega forte no estudo.

Mas se vc olhar pra pose dele, pro jeito, pras fotos, pras roupas, vê que o mlk é estragado....se percebe que não tem humildade. Não sei até quando esse idiota vai ficar nessa....
É, pelas fotos, pose e jeito parece muito marrento, mas vamos ser sincero, como cobrar humildade de um moleque desses? pra um moleque de 11 anos saindo em revista, dando entrevista, todo mundo bajulando, falando que vai jogar na seleção, real madrid, e sem uma família que dá suporte? inclusive a família(pai) foi a que levou o moleque pra esse caminho. Se perceber nas primeiras entrevistas ele nem tinha tanta marra assim, pegou com a exposição excessiva.
Vamos ver se ele vai ter cabeça pra cair nos estudos, começar uma faculdade e etc. Porque na cabeça dele sempre passou a imagem de ganhar muito dinheiro no futebol. Também acho que ele vai ficar na depressão e tentar algo contra a própria vida.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Jean Chera desiste do futebol, vende tudo e vai morar com namorada no MT
Meia que pintou como estrela na base do Santos perde espaço, vê carreira derrapar e decide pendurar as chuteiras aos 21 anos. Ele e a namorada esperam um filho
Por Lucas Musetti*Santos, SP

jean_chera.jpg

Jean Chera estava emprestado à Portuguesa Santista, mas foi devolvido (Foto: Divulgação / Walter Dias)

O meia Jean Chera está desistindo de jogar futebol aos 21 anos. O jovem jogador que pintou com uma precoce promessa no Santos, em 2005, com apenas 10 anos de idade, decidiu pendurar as chuteiras após ver sua carreira derrapar várias vezes. Ele está vendendo os móveis de sua casa em Santos e vai se mudar com a namorada, grávida de oito meses, para a cidade de Vera, no Mato Grosso.

Em rápido contato com o GloboEsporte.com, Chera confirmou que vai parar de jogar futebol para se mudar com a família. Seu contrato com o Santos, que iria até o fim do ano, será rescindido. Ele não quis conceder entrevista.

O jogador havia sido emprestado à Portuguesa Santista neste ano para a disputa da quarta divisão do futebol paulista, e era opção no banco de reservas quando torceu o tornozelo em um treino. Desmotivado, o atleta faltou ao tratamento no Alvinegro sem dar justificativas e foi devolvido pela Briosa.

Jean Chera tinha 9 anos quando ganhou fama nacional por conta de um vídeo em que aparecia mostrando habilidade acima da média para alguém da sua idade. Aos 10, ele foi contratado pelo Santos para ser formado. Na base, o garoto era visto como futuro craque, e o Peixe driblava o assédio para garantir o primeiro contrato profissional logo que ele fizesse 16 anos.

Na hora de acertar esse primeiro vínculo, em 2011, o pai do jogador, Celso Chera, acabou pedindo alto demais. Por um contrato de três anos, ele pediu ao Santos salários de R$ 70 mil no primeiro ano, R$ 90 mil no segundo, e R$ 120 mil no terceiro, mais luvas de R$ 1 milhão. A diretoria do Peixe não concordou, e o jogador foi embora sem nunca ter disputado nenhuma partida oficial pelo Alvinegro.

O destino foi o Genoa, da Itália. Não deu certo e acabou voltando ainda em 2011 ao Brasil. Começou então a perambular por vários clubes no país: Flamengo, Cruzeiro, Oeste, Cuiabá... até ganhar nova chance no próprio Santos no ano passado. Ele chegou para ganhar um pouco mais do que um salário mínimo (R$ 900) e seria testado no Santos B. Novamente, não obteve sucesso na Vila Belmiro até ser emprestado à Portuguesa Santista neste ano.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Agradeça ao pai, lembre do que ele fez e não repita o mesmo erro com o filho que vai ter. Agora é estudar e trabalhar.
 


Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Se eu fosse ele, iria tentar juntar um pé de meia jogando no mundo árabe ou no futebol coreano ou japonês.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
o futebol, que largou o joven jean a 6 anos, não quis se pronunciar.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Quando colocaram no título do tópico [Espaço reservado pra anunciar a dispensa], era pra anunciar a dispensa do Santos.

Mas o cara se superou e nesse meio tempo conseguiu uma dispensa da Portuguesa Santista. :kkk

Já pode atualizar o título do tópico.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.041
Reações
68.853
Pontos
2.059
Cara louco. Desistiu do nada sem ainda nem ter tentado. Sempre tem um clube carioca em busca de um astro

Enviado de meu SM-G928G usando Tapatalk
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Cara louco. Desistiu do nada sem ainda nem ter tentado. Sempre tem um clube carioca em busca de um astro

Enviado de meu SM-G928G usando Tapatalk
Tá super desinformado. Já passou pelo Rio tb e reclamou que não era titular e blá blá blá e aí foi embora.

Ainda se aposentou fazendo m****. Vai estudar muleque!!!!!!!
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Esse cara é uma lição para todos nós. Uma lição de como as coisas podem dar errado mesmo que você tenha algum talento inato, caso você não se empenhe verdadeiramente em algo.

O sucesso não vem sem esforço, sem dedicação.
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Tem muito pedreiro por ai precisando de um servente, boa sorte Jean em sua nova empreitada.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
Ai se eu tivesse chegado tão perto de ser jogador assim.
Parei com 17 porque não tinha empresário e porque tive UMA dispensa (Ponte Preta) no ano anterior depois de ficar 8 anos na Ponte.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.041
Reações
68.853
Pontos
2.059
Tá super desinformado. Já passou pelo Rio tb e reclamou que não era titular e blá blá blá e aí foi embora.

Ainda se aposentou fazendo m****. Vai estudar muleque!!!!!!!
Mas ele foi pra um dos 4 grandes? Senão não conta[emoji53]

Enviado de meu SM-G928G usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Ai se eu tivesse chegado tão perto de ser jogador assim.
Parei com 17 porque não tinha empresário e porque tive UMA dispensa (Ponte Preta) no ano anterior depois de ficar 8 anos na Ponte.
Dava pra tentar mais, hein.. Dizem que o Wellington Paulista teve 16 testes em que foi reprovado antes de passar em um.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
Dava pra tentar mais, hein.. Dizem que o Wellington Paulista teve 16 testes em que foi reprovado antes de passar em um.

Po se dava. Isso porque na Ponte ainda fui dispensado porque dava muita migué.
Como jogava desde pequeno, na epoca da adolescência eu tava meio relaxadão demais. Ai via meus amigos saindo, curtindo e eu sempre treinando todo dia, jogando de fds.

Ai la pros meus 19 anos, jogando na varzea eu tava voando. Jogando muito mesmo. Ai comecei a namorar mina que morava longe e fui largando aos poucos. Hoje jogo raramente e sinto bastante falta. (Me chamaram pra um soceity quinta agora e to felizão).
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Po se dava. Isso porque na Ponte ainda fui dispensado porque dava muita migué.
Como jogava desde pequeno, na epoca da adolescência eu tava meio relaxadão demais. Ai via meus amigos saindo, curtindo e eu sempre treinando todo dia, jogando de fds.

Ai la pros meus 19 anos, jogando na varzea eu tava voando. Jogando muito mesmo. Ai comecei a namorar mina que morava longe e fui largando aos poucos. Hoje jogo raramente e sinto bastante falta. (Me chamaram pra um soceity quinta agora e to felizão).
É foda.. Até ser profissional é uma batalha dura, pelo que parece.

Futebol é bom demais mesmo. Posso estar desanimado pra tudo, mas se aparecer algum jogo pra ir por aqui eu fico todo animado pra jogar. :ksafado
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
É foda.. Até ser profissional é uma batalha dura, pelo que parece.

Futebol é bom demais mesmo. Posso estar desanimado pra tudo, mas se aparecer algum jogo pra ir por aqui eu fico todo animado pra jogar. :ksafado

Pior que tive um brother que tava exatamente no msm barco que eu. Mas ai depois de um tempo parado ele voltou a jogar. Bancou um empresario e tava por ai tentando a sorte.
Numa dessas eu quase larguei meu trampo na epoca (funcionario publico) pra embarcar junto com ele.

No fim das contas ele tomou um golpe do empresario e parou de vez mesmo. Hoje trampa em supermercado.

Se eu tivesse ido no barco tinha tomado no cu tbm. Meus pais que me fizeram pensar direito.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Pior que tive um brother que tava exatamente no msm barco que eu. Mas ai depois de um tempo parado ele voltou a jogar. Bancou um empresario e tava por ai tentando a sorte.
Numa dessas eu quase larguei meu trampo na epoca (funcionario publico) pra embarcar junto com ele.

No fim das contas ele tomou um golpe do empresario e parou de vez mesmo. Hoje trampa em supermercado.

Se eu tivesse ido no barco tinha tomado no cu tbm. Meus pais que me fizeram pensar direito.
Tenso.
É chato pelo seu amigo, mas ao menos você não caiu nessa, né.
 

Duckdodgers

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.057
Reações
17.612
Pontos
674
daqui a pouco volta
mas oq eh assustador nem eh o declinio tecnico dele, oq mais tem eh eterna promessa
assusta eh como o cara se queimou,provavelmente por conta do pai
se nao fosse tao burro, mas tao burro, ele conseguia garantir uma carreira jogando ate os 30 em time da 1° divisão só com o nome q fez na base, só ver o anderson no inter
mas o pai eh tao imbecil q destruiu a reputação do pia
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Foda é saber que mesmo se firmando em lugar nenhum ainda ganhou dinheiro pra ver a vida sem trabalhar a não ser que tenha feito muita m**** com o dinheiro que ganhou.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Ai se eu tivesse chegado tão perto de ser jogador assim.
Parei com 17 porque não tinha empresário e porque tive UMA dispensa (Ponte Preta) no ano anterior depois de ficar 8 anos na Ponte.
Você deve ter ficado com a macaca depois disso.:coolface
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Esse cara é uma lição para todos nós. Uma lição de como as coisas podem dar errado mesmo que você tenha algum talento inato, caso você não se empenhe verdadeiramente em algo.

O sucesso não vem sem esforço, sem dedicação.

Isso que eu acho foda nos EUA. Ter as universidades. Por mais que tudo de certo e você tenha uma carreira profissional, uma lesão pode acabar com tudo! No caso do Jean não foi exatamente uma lesão, mas se ele tivesse uma formação acadêmica pelo menos :/

A maioria das molecadas aqui do Brasil de tenis, fazem isso. Garantem uma vaga em uma universidade nos EUA e só depois tentam a sorte. A "base" é tão boa quanto qualquer país Europeu. Assim como as ligas americanas de basquete e etc.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Mas ele foi pra um dos 4 grandes? Senão não conta[emoji53]

Enviado de meu SM-G928G usando Tapatalk

jean-chera-do-flamengo-disputa-uma-boa-em-partida-contra-o-sao-cristovao-1342218405946_615x300.jpg

Jean Chera decepcionou durante a temporada 2012 e corre risco de ser dispensado


29/11/2012 - 06h04
Jean Chera repete problemas com 'pai chato', não brilha em campo e pode deixar Fla


Escondido entre os garotos que sonham com uma chance no time profissional do Flamengo, Jean Chera só ganha destaque por um detalhe: as polêmicas protagonizadas pelo seu pai nos bastidores do Ninho do Urubu. Em pouco mais de dez meses, Chera está longe de brilhar para dar força às cobranças de seu familiar e empresário, apontado como “chato” por funcionários do clube. A eterna promessa não é relacionada para uma partida desde junho e pode deixar o Flamengo no final deste ano por insuficiência técnica.

Chera não convence os treinadores das divisões de base rubro-negras. O meia corre risco de ser dispensado por não reunir condições técnicas para subir aos juniores. Nascido em 1995, ele seria promovido à última categoria antes do profissional em 2013. Atualmente, o garoto apenas treina com o elenco e tem salário alto em comparação com os seus companheiros – recebe cerca de R$ 15 mil por mês.



02:30


00:35








Ruim, ruim a esse ponto de se aposentar, não era. Tinha que ter baixado a bola e ido com calma....
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.041
Reações
68.853
Pontos
2.059
jean-chera-do-flamengo-disputa-uma-boa-em-partida-contra-o-sao-cristovao-1342218405946_615x300.jpg

Jean Chera decepcionou durante a temporada 2012 e corre risco de ser dispensado


29/11/2012 - 06h04
Jean Chera repete problemas com 'pai chato', não brilha em campo e pode deixar Fla


Escondido entre os garotos que sonham com uma chance no time profissional do Flamengo, Jean Chera só ganha destaque por um detalhe: as polêmicas protagonizadas pelo seu pai nos bastidores do Ninho do Urubu. Em pouco mais de dez meses, Chera está longe de brilhar para dar força às cobranças de seu familiar e empresário, apontado como “chato” por funcionários do clube. A eterna promessa não é relacionada para uma partida desde junho e pode deixar o Flamengo no final deste ano por insuficiência técnica.

Chera não convence os treinadores das divisões de base rubro-negras. O meia corre risco de ser dispensado por não reunir condições técnicas para subir aos juniores. Nascido em 1995, ele seria promovido à última categoria antes do profissional em 2013. Atualmente, o garoto apenas treina com o elenco e tem salário alto em comparação com os seus companheiros – recebe cerca de R$ 15 mil por mês.



02:30


00:35








Ruim, ruim a esse ponto de se aposentar, não era. Tinha que ter baixado a bola e ido com calma....

Ahh então blz. Agora concordo que ele passou por todas as etapas kkkk

Enviado de meu SM-G928G usando Tapatalk
 

Waze

Bam-bam-bam
Mensagens
3.626
Reações
3.700
Pontos
303
O pai desse mlk parece ser um tremendo pé no saco, mas não é o único responsável pela carreira fracassar. Chera não parece interessado em futebol.
 

sm70

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.167
Reações
2.222
Pontos
979
Foda é saber que mesmo se firmando em lugar nenhum ainda ganhou dinheiro pra ver a vida sem trabalhar a não ser que tenha feito muita m**** com o dinheiro que ganhou.

Ganhou dinheiro sim,mas a pergunta será que guardou.?
Se for pra apostar. ...
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Ganhou dinheiro sim,mas a pergunta será que guardou.?
Se for pra apostar. ...

Ele ja ganhava bastante dinheiro desde moleque o Santos pagava 13 mil por mes quando o garoto só tinha 12 anos, se queimou esta grana toda tem que se foder mesmo.
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
Quero só ver quem ira se suicidar primeiro.
Adriano o ex imperador
Ou
Jean Chera um ex futura grande promessa
????
Apostem as suas fichas.
 
Topo Fundo