O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jovem Jean Chera assina negocia assinar com o Santos. [Espaço reservado pra anunciar a dispensa]

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Estou começando a ter pena desse bicho. Está bem óbvio que o problema é bem maior do que as nossas zoeiras sugerem e ele está realmente perdido na vida. Espero que ao menos o dinheiro que ele acumulou nesse meio tempo tenha sido bem empregado e ele tenha alguma folga para poder dar uma relargada na vida, por que, como jogador, já era.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.078
Reações
32.269
Pontos
1.629
Tá na hora de algum time carioca da série A investir. A história de superação desse rapaz dará filme lindo, mal posso esperar pela cena final erguendo a copa do mundo.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Tá novo ainda. Estou sendo sincero.....deixa futebol pra ser lazer e pega forte no estudo.

Mas se vc olhar pra pose dele, pro jeito, pras fotos, pras roupas, vê que o mlk é estragado....se percebe que não tem humildade. Não sei até quando esse idiota vai ficar nessa....
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.471
Pontos
1.039
Tá novo ainda. Estou sendo sincero.....deixa futebol pra ser lazer e pega forte no estudo.

Mas se vc olhar pra pose dele, pro jeito, pras fotos, pras roupas, vê que o mlk é estragado....se percebe que não tem humildade. Não sei até quando esse idiota vai ficar nessa....