O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[desnecessário news] A Bruxa de Blair ganha outra continuação

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
A Bruxa de Blair vai ganhar uma nova continuação. A Lionsgate manteve o projeto em sigilo e acaba de soltar um trailer do novo filme, que se intitula simplesmente Blair Witch - assista ao vídeo:



O filme já está pronto, e terá uma exibição surpresa na San Diego Comic-Con 2016 na noite desta sexta-feira, sob o título falso The Woods. Na trama, James Allen McCune (Shameless) vive o irmão da personagem feita por Heather Donahue no original de 1999, e parte atrás da irmã para descobrir o que aconteceu na floresta.

Simon Barrett escreve o filme, que Adam Wingard dirige - os dois trabalharam juntos anteriormente no terror You're Next. Blair Witch chega aos cinemas em 16 de setembro.

Fonte: https://omelete.uol.com.br/filmes/n...o-surpresa-assista-ao-trailer-de-blair-witch/
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Acho válido.

E não verei nada do filme até ele sair.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.106
Reações
172.170
Pontos
2.599
O primeiro foi show de bola, trazendo uma perspectiva interessante ainda mais para os desavisados. Agora, o segundo, put* m****. Não dá para se ter esperança nesse terceiro. Gastaram a fórmula no primeiro.
 


Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.144
Pontos
1.284
assisti o Bruxa de Blair 1 pela primeira vez a uns 4 anos (tenho 28!) e fiquei cagado de medo. Tenho um Cabide de Pé no quarto, da janela do meu quarto da para ver a lua (na maioria das vezes) e eu n tenho cortina, depois do filme a luz da lua ficou fazendo sombra do cabide nas paredes, deu vontade de ir dormir na sala :khelp
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
É interessante por...

Ser realmente uma continuação, o filme começa exatamente da cena final de Blair Witch Original, e temos participação dos protagonistas antigos. Li uns reviews e impressões (parece que passou na Comic-Con) e falam que o filme é surpreendentemente bom, por explorar o Lore original.
Não é nada que vai mudar sua vida, mas é OK.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
É interessante por...

Ser realmente uma continuação, o filme começa exatamente da cena final de Blair Witch Original, e temos participação dos protagonistas antigos. Li uns reviews e impressões (parece que passou na Comic-Con) e falam que o filme é surpreendentemente bom, por explorar o Lore original.
Não é nada que vai mudar sua vida, mas é OK.

Se for assim, vai ser interessante
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.350
Reações
13.863
Pontos
1.429
Jamais deviriam sequer citar a parte 2, que foi um lixo em todos os sentidos.
 

jackthai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
513
Reações
486
Pontos
514
Curti o primeiro e verei esse tbm, livro das sombras não deve ser mencionado... JAMAIS. srsrsrss
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
Se for como o @k6666 postou, realmente se torna mais interessante, mas fiquei com impressão de q o filme tá todo ali no trailer
 
Topo Fundo