O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Yakuza 0 - Jogo será lançado no dia 24 de janeiro de 2017 para o PS4; detalhes

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.139
Reações
42.449
Pontos
1.294
Yakuza 0 será lançado no dia 24 de janeiro de 2017 na América do Norte e na Europa tanto em formato físico quanto digital.

Clique aqui para visitar o site oficial recém-lançado com todas as informações do jogo. E clique aqui para ler um post no PlayStation.Blog sobre a localização em inglês do jogo. Yakuza 0 conta a história de origem de Kazuma Kiryu e Goro Majima.












Fonte: Press Release
http://www.ps3brasil.com/noticia/52...ia-24-de-janeiro-de-2017-para-o-ps4-detalhes/
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.437
Reações
41.412
Pontos
1.314
dxse5pcuxbxlvcpz0js9.gif

TÁ SAINDO DA JAULA O MONSTRO (O DRAGAUM E O DOGAUM)
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.109
Reações
172.171
Pontos
2.599
A partir disso a gente começa a conversar sobre comprar um PS4.

tumblr_mhtktfkqrw1r0lwogo1_400.gif
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Irei tirar ferias em fevereiro só pra me dedicar a essa belezura....

Espero que venda MT...quero ver Yakuza 6 recebendo o mesmo tratamento :rox
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
O remake do 1 já foi confirmado no ocidente?

Aí só faltava marmitar os de samurai e traduzir.
 


evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
O remake do 1 já foi confirmado no ocidente?

Aí só faltava marmitar os de samurai e traduzir.


Não.

Apenas o Yakuza 0 por enquanto. O Nagoshi comentou que o Yakuza 6 tem elementos de jogabilidade que explora mais liberdade ao jogador, disse q fez isso pensando num mercado global. Acredito que a Sony irá bancar a vinda dos jogos da série para o PS4.

O remake do primeiro seria um caminho natural. Vamos aguardar. Eu queria muito jogar esse remake (Kiwari) pq eles expandiram muita coisa, em especial a participação do "vilão" Nishiki.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Este Yakuza vai ter legenda ptbr?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Este Yakuza vai ter legenda ptbr?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Não.

Apenas o Yakuza 0 por enquanto. O Nagoshi comentou que o Yakuza 6 tem elementos de jogabilidade que explora mais liberdade ao jogador, disse q fez isso pensando num mercado global. Acredito que a Sony irá bancar a vinda dos jogos da série para o PS4.

O remake do primeiro seria um caminho natural. Vamos aguardar. Eu queria muito jogar esse remake (Kiwari) pq eles expandiram muita coisa, em especial a participação do "vilão" Nishiki.

Sim, acho que o próprio remake do 1 é pensado no aspecto global.
SEGA foi muito burra quando limitou o jogo no Japão (provavelmente por frescura dos gokudo da empresa), era pra série hoje ter uma base igual a de vários jogos por ai do Japão que são meio de nicho mas se garantem no exterior.

Yakuza 0+Yakuza 1 (que é um dos melhores, unico que os personagens envelhecem no meio do jogo) já são uma ótima porta de entrada pro pessoal.
Deram o 4 e o 5 de graça na PSN+, o 6 já anunciaram que vai ser o fim da franquia... ao menos com o Kazuma, falaram que 6 vai encerrar tudo sobre ele, do jeito que amam um DORAMA nessa série capaz de matarem o cara no final.


Vivemos uma época excelente, se tudo der certo só 2 jogos da série nunca terão sido lançados em inglês: Kenzan e Ishiin.
Uma pena, a forma como eles retratam o Japão nesses jogos mais atuais bom demais, se tivessem o orçamento da Rockstar capaz de recriarem o Japão inteiro no jogo, tenho muita vontade de ver como ficou o trabalho dessa equipe retratando o periodo Edo desses 2 jogos.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Este Yakuza vai ter legenda ptbr?
Véi................ tivemos que desenhar um pentagrama, chamar o diabo e botar galinha e pinga em umas 10 encruzilhadas mensalmente pra que esse jogo saísse em inglês, quem dirá em português :klol

Sem zoeira, nós da fanbase desse jogo sofremos ano após ano.

 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Yakuza é sempre jogo da geração, largo todos os demais jogos cada vez q lançam um em ingles, e só volto qndo fecho o Yakuza.

Além dessa maravilha, to de olho na tradução de fans para o Yakuza PSP:
https://gbatemp.net/threads/kurohyō-ryū-ga-gotoku-shinshō-yakuza-black-panther-translation-project.371411/

Esse parece bem na pegada dos filmes Crows Zero, que sao do c***lho.

Eu to doido por essa tradução...agora só falta o 2, o Kenzan e Ishin ...ai ai SEGA, pq faz isso com a gente? :kzangado
 

Rens

Bam-bam-bam
Mensagens
421
Reações
301
Pontos
489
Yakuza é sempre jogo da geração, largo todos os demais jogos cada vez q lançam um em ingles, e só volto qndo fecho o Yakuza.

Além dessa maravilha, to de olho na tradução de fans para o Yakuza PSP:
https://gbatemp.net/threads/kurohyō-ryū-ga-gotoku-shinshō-yakuza-black-panther-translation-project.371411/

Esse parece bem na pegada dos filmes Crows Zero, que sao do c***lho.
Yakuza Black Panther é um jogaço, encarei os textos em japonês na raça mesmo, fantástico, combate sensacional(tem coisas aqui que poderiam ser implementadas na franquia), batalhas contra chefes excelentes, o protagonista poderia fazer uma participação na série numerada sem problemas.
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Data limite para que eu pegue meu PS4, do yakuza 0 nao passa

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.139
Reações
42.449
Pontos
1.294
Um belo jeito de começar 2017. Já começa Janeiro com Yakuza, Fevereiro com Persona 5 e Horizon. Assim não tem nem graça :kkk:kkk:kkk
 

m0desti

Bam-bam-bam
Mensagens
1.145
Reações
3.103
Pontos
299
Sou super fã do shenmue 2, e nunca joguei o yakuza.

Dito isso, vi uma gameplay do Yakuza 1 do ps2 ontem e fui fisgado na hora pelo clima e feeling do jogo.

Vou pegar esse ZERO certeza.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Eu quero pegar mas nao quero pagar preço full pq não curti yakuza 1 (foi o unico que joguei) e to com medo de não gostar desse também.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.100
Reações
33.255
Pontos
1.399
O problema é que quem pulou o PS3 vai ficar com um buraco enorme no conhecimento da história.
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.655
Reações
7.528
Pontos
703
O problema é que quem pulou o PS3 vai ficar com um buraco enorme no conhecimento da história.
Mas esse é o prequel de toda a saga... Se fizeram um trabalho bem feitinho, vai se o melhor ponto de entrada pra quem tá começando agora.
E depois tem o Kiwami (remake do 1) pra continuar ainda...
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Taí uma série que tem uma caralhada de jogos e nunca joguei nem um minuto.
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.346
Reações
6.880
Pontos
1.099
Vou esperar o preço cair. Desespero batendo quando olho para o backlog, e comprar para deixar parado não parece ser inteligente.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Esse é foda, e ainda tenho que fechar o 5, que só comecei recentemente.
Expectativa é que esse 0 seja ainda melhor que o 4 e 5, Japão nos 80 é impossível dar errado.:kkong
 
Topo Fundo