O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mob Psycho 100 - Tópico Oficial (+ PTBR em breve)

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.443
Reações
5.831
Pontos
1.194
Saiu o primeiro episódio, eu assisti e achei engraçadinho, mas não sei bem a que veio e ainda não sei se vou continuar ou flopar. Não me conquistou de cara como one punch man. Quem acompanha/acompanhou/abandonou o mangá pode deixar uma impressão mais consistente ai pra gente?
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Achei bem mais ou menos esse primeiro episódio, tomara que puxe mais para comédia nos próximos.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.658
Reações
9.459
Pontos
653
Saiu o primeiro episódio, eu assisti e achei engraçadinho, mas não sei bem a que veio e ainda não sei se vou continuar ou flopar. Não me conquistou de cara como one punch man. Quem acompanha/acompanhou/abandonou o mangá pode deixar uma impressão mais consistente ai pra gente?
Está um pouco diferente do manga, acho que quiseram iniciar com uma batalha pra impressionar.
A comédia do Mob psycho não é muito diferente da dos One Punch Man, se vc não curtiu muito então não vai lá ser coisa demais.
O manga tem personagens bastante interessantes que ainda vão aparecer, como o Dimpie, que dá uma temperada na comédia e o pessoal do clube de bodybuilding.
Achei muito foda a arte, pegou bem o estilo toscão do manga.
Não da pra falar muito como a trama vai seguir por enquanto, mas não vai ser lá muito diferente do One Punch Man.
Eu particularmente curto mais Mob Psycho, até pq o One tem dado um carinho maior pra essa obra.

Abçs.
 

Alexandra Rodion

Bam-bam-bam
Mensagens
1.413
Reações
3.611
Pontos
303
Vi ontem o primeiro episódio e adorei, terminei querendo ver mais e curiosa para ler o mangá. Curti demais o estilo dele e as piadas não são irritantes, acho que tem potencial.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.826
Reações
28.451
Pontos
1.179
Me conquistou de cara, o segredo é assistir sem pensar que vai ser igual OPM.
Cada um tem sua premissa, apesar de os dois protagonistas serem ops.
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.443
Reações
5.831
Pontos
1.194
vi o segundo episódio agora e achei muito engraçado, o mob é bem overpower, mas o foco ali é mais o humor, muito bom, gostei, vou acompanhar!
 


Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
A arte está igual pelo menos :coolface.

Alguém sabe dizer se o ONE já completou esse mangá?
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.658
Reações
9.459
Pontos
653
O manga parecia q estava em fase final, só que agora entrou em um novo arco. Talvez dure ainda bastante.


Abçs.
 

Alexandra Rodion

Bam-bam-bam
Mensagens
1.413
Reações
3.611
Pontos
303
Não consegui ler direito o mangá depois de ter começado a assistir o anime. Ficou tão bom que o mangá parado não consegue provocar a mesma experiência. Devia ter feito o contrário.
Legal ver o Mob nos 100%, queria que fosse um anime longo só para poder curtir mais.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
Está muito bom!!! O One é fera demais!!!

Enviado do Exp. Z1 usando tetatalk =D
 

Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
Estou gostando, não me hookou como OPM, mas estou curtindo.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Poxa esse ultimo episódio referencia ao Jojo da Parte 4 na caruda :lolwtf

Fora que ri demais, para mim uma das melhores estreias da temporada.
 

Alexandra Rodion

Bam-bam-bam
Mensagens
1.413
Reações
3.611
Pontos
303
A série não fez muito sucesso? Aqui na OS o pessoal nem comenta muito.

Posso pedir dois spoilers para quem está lendo o mangá?
Quero saber se o irmão do Mob vai despertar algum poder e se o fantasminha verde vai ficar muito chato ao longo dos episódios.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.658
Reações
9.459
Pontos
653
A série não fez muito sucesso? Aqui na OS o pessoal nem comenta muito.

Posso pedir dois spoilers para quem está lendo o mangá?
Quero saber se o irmão do Mob vai despertar algum poder e se o fantasminha verde vai ficar muito chato ao longo dos episódios.
1) Sim, porém nada comparável ao Shigeo.
2) O Dimple é o típico personagem que todo mundo não curte de início mas depois passa a gostar.

Abçs.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Eu to achanod muito fera tb...l muito over o Mob.
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Tá muito massa. O ONE realmente é fera no gag mangá . E usaram o traço dele ainda .
 

Kamilion

Bam-bam-bam
Mensagens
1.514
Reações
2.048
Pontos
303
Eu to lendo o mangá (me interessou) agora que saiu o anime (olhei os primeiros 4 episódios) e esse charlatão exorcista já está me dando nos nervos (atualmente no cap. 47). O que eu não curti é ele congelando a história, fazendo nada progredir com aquelas mentiras esfarrapadas. Achei piada compararem o Mob com o Saitama, acho que ele teria problemas com a Tornado, não precisa nem comparar com o OPM.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Eu to lendo o mangá (me interessou) agora que saiu o anime (olhei os primeiros 4 episódios) e esse charlatão exorcista já está me dando nos nervos (atualmente no cap. 47). O que eu não curti é ele congelando a história, fazendo nada progredir com aquelas mentiras esfarrapadas. Achei piada compararem o Mob com o Saitama, acho que ele teria problemas com a Tornado, não precisa nem comparar com o OPM.

Comparação de obras é a vida de muita gente na internet. Nem fale a pena perder tempo com isso.
 

Kamilion

Bam-bam-bam
Mensagens
1.514
Reações
2.048
Pontos
303
Cheguei no capítulo atual do mangá e realmente não tem muita progressão por parte do personagem principal, em nenhum sentido. Ele poderia treinar suas habilidades para enfrentar eventos sobrenaturais com mais naturalidade e controle da situação. Ele só aprende em batalha praticamente, fica muito tosco. Ainda mais que o resto é só comédia, nem sempre das melhores. E realmente tem muitas semelhanças ambas as obras.

E claro que da para comparar, são mangás do mesmo autor, feitos simultaneamente. Antes de ler eu esperava que fosse 50% de ser e 50% de não ser igual, mas tem similaridade em relação a construção de arco. Por exemplo o arco da associação Scar é bem parecido com o arco da associação de monstros, mas não IGUAL. Tem similaridades, só isso.

E esse complexo que ele tem também é clichê no geral. É praticamente metade das origens de histórias dos super-heróis que nascem com poder. Ele poderia ser mais como o Goku nesse quesito. Ligar o f**a-se para os incomodados.

Mas a parte mais tosca é o cara não ter desenvolvido nem 0% do interesse romântico dele. Só espero que ele não vire corno manso por que todas as vezes que a personagem em questão teve diálogo não aparentou ser uma pessoa adorável. No final vai ser só tesão de momento, coisa da idade. Viu a gostosona e se gamou, só isso. E depois é ele que tem super-poderes, :kkk esse super-poder existe até nesse mundo!
 
Ultima Edição:

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.443
Reações
5.831
Pontos
1.194
c***lho! Vinha gostando bastante do anime, mas a porra agora ficou tenso. Que lutas fodas amigos, Muito foda esses últimos episódios.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
c***lho! Vinha gostando bastante do anime, mas a porra agora ficou tensa. Que lutas fodas amigos, Muito fodas esses últimos episódios.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Só tem melhorado o anime, realmente é um dos melhores animes da temporada. :rox
 

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Porr@, esse último episódio foi épico!! Fazia um tempo que não ficava empolgado com uma luta em anime!!
Achei o começo da serie um pouco fraco, mas foi melhorando que é uma beleza!! Kegeyama mito!
 

Kamilion

Bam-bam-bam
Mensagens
1.514
Reações
2.048
Pontos
303
Essa luta não foi tão foda no mangá, foi até meio batido tendo em vista a posição do cara na organização, sem spoilers.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Tomara que esse arco que vem aí não desvirtua tanto a pegada do anime. Pior que eu acho ele bem mais interessante descompromissado, enquanto em One-Punch Man eu sentia necessidade urgente de um arco, uma história mais alongada.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.826
Reações
28.451
Pontos
1.179
Mobiu mob tá ótimo! Não pensei que ia gostar tanto desse anime.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Tomara que esse arco que vem aí não desvirtua tanto a pegada do anime. Pior que eu acho ele bem mais interessante descompromissado, enquanto em One-Punch Man eu sentia necessidade urgente de um arco, uma história mais alongada.

Voltou para dizer essa heresia? Volte para o polo sul :coolface.

Esse anime tem uma pegada diferente de OPM, apesar que em breve vão ficar bem parecidos e eu curtiria se fosse a versão do ONE no anime :coolface.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.826
Reações
28.451
Pontos
1.179
Voltou para dizer essa heresia? Volte para o polo sul :coolface.

Esse anime tem uma pegada diferente de OPM, apesar que em breve vão ficar bem parecidos e eu curtiria se fosse a versão do ONE no anime :coolface.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu ri
 
Topo Fundo