O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos de Tabuleiro - Lojas + Lançamentos na 1ª Página

rafaelgomescavalcanti

Ser evoluído
Mensagens
34
Reações
30
Pontos
28
Twilight Struggle

Mas é x1.
Vi algumas reclamações dele ser desbalanceado para o lado da URSS.... Alguém com experiência no jogo poderia expor sua opinião?
Depois de ver algumas reclamações nesse sentido fiquei indeciso entre a batalha dos cinco exércitos e o twilight...
Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
Vi algumas reclamações dele ser desbalanceado para o lado da URSS.... Alguém com experiência no jogo poderia expor sua opinião?
Depois de ver algumas reclamações nesse sentido fiquei indeciso entre a batalha dos cinco exércitos e o twilight...
Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Nem sei do desbalanceamento.

Quanto ao batalha, vai de Guerra do Anel. Um absurdo de caro, porém vale cada centavinho investido.
 

Jorgel

Bam-bam-bam
Mensagens
5.630
Reações
4.066
Pontos
389
Alguém já jogou Midgard: The Card Game?
Vai ter um leilão de jogos aqui em Brasília e esse jogo ta com lance inicial de 30 reais. Queria saber se é bom
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Vi algumas reclamações dele ser desbalanceado para o lado da URSS.... Alguém com experiência no jogo poderia expor sua opinião?
Depois de ver algumas reclamações nesse sentido fiquei indeciso entre a batalha dos cinco exércitos e o twilight...
Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Não é desbalanceado, é q ele começa mais fácil pra um lado e termina mais fácil pra outro.
 


TiagooMD

Bam-bam-bam
Mensagens
1.934
Reações
3.577
Pontos
304


Vídeo de unboxing e mecânicas do Arena: Sangue e glória.
Curti o joguinho!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
Queridos Amigos,

Que tal chacoalharmos o tópico para que ele fique novamente movimentado? Tive uma pequena ideia (na verdade, copiei do facebook) e apelarei para o botão vermelho da perdição!

-Bickle, seu lindo, o botão vermelho não! - Você diz em uma confusão de desespero e desejo animal.

Mas, como o grande Ozymandias, já apertei-o há dez minutos e não há nada que possas fazer para impedir-me, ordinário. muahahahahahaha

:eek::eek::eek:

Vamos facebookar essa joça, ou melhor (talvez pior), vamos orkutizar a parada!

A corrente top dos TOP 10 jogos mais top do universo! (em sua humilde opinião)

Sim! Amigos, começando por nosso usuário mais famoso, o destruidor de lares e corações (estes ele deve literalmente curar:kluv), o dono de uma voz muy caliente - e de uma coleção de pijamas by Carrara - o inegavelmente inigualavelmente único e ímpar, o grande Dr. Botininho @TiagooMD

Diga-nos, qual é seu Top 10? Aqueles joguinhos que você joga com qualquer um, em qualquer lugar e de qualquer forma. E, por fim, continue a corrente escolhendo a próxima vitima a contribuir com sua lista.

Comentem um pouco sobre o motivo de suas seleções, mesmo que seja porque você só conhece esses 10 jogos ou porque deu uma preguiça danada de pensar:klingua2.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.452
Reações
5.453
Pontos
994
TOP 10 é muita coisa, fui ver quantos eu joguei, tirando os de cartas deu 10 jogos. Vou tentar fazer um top 3 deles, mas mesmo isso já é bem difícil.
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
TOP 10 é muita coisa, fui ver quantos eu joguei, tirando os de cartas deu 10 jogos. Vou tentar fazer um top 3 deles, mas mesmo isso já é bem difícil.
Incluí os de cartas uai.

Mas acalmem se, pensem em suas listas e esperem a corrente chegar.
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Eu também teria bastante dificuldade em fazer essa lista. Em um ano e meio de hobby eu já joguei mais de 60 jogos diferentes, mas mais da metade só joguei uma partida (os meus jogos mesmo a maioria não joguei mais q 3 vezes) e isso deixa difícil escolher.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Eu também teria bastante dificuldade em fazer essa lista. Em um ano e meio de hobby eu já joguei mais de 60 jogos diferentes, mas mais da metade só joguei uma partida (os meus jogos mesmo a maioria não joguei mais q 3 vezes) e isso deixa difícil escolher.
Pra mim 2 ou 3 partidas já dá pra avaliar de boa.
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
Pra mim 2 ou 3 partidas já dá pra avaliar de boa.
D

Dá pra avaliar, mas acho que fica uma impressão como se eu tivesse colocando jogos que não zerei em um top 10 de video games.

2 ou 3 pode até não ser possível uma avaliação profunda, já que vários jogos precisam do grupo certo para funcionarem - Resistance por exemplo bomba com minha galera, mas aqui em casa bomba no sentido mais negativo possível - Porém tem jogo que é amor à primeira vista, mesmo sabendo que é um horror você ama e esse é o objetivo do nosso top 10.
 

TiagooMD

Bam-bam-bam
Mensagens
1.934
Reações
3.577
Pontos
304
Galera ainda não tive tempo de pensar no tpp10. Prometo que hoje à noite vejo isso.

Por hora segue o vídeo do raid & traid. Curti demais a arte e o material do jogo!




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

TiagooMD

Bam-bam-bam
Mensagens
1.934
Reações
3.577
Pontos
304
Meeple Breaking News ep 06 no ar galera!
Cheio de novidades da semana e com MUITA coisa bacana!
Pandemic: no limite, galaxy trucker, dead of winter - the long night, Sk8 Pro, Fábulas Fantásticas, Sonhando com Alice, Cartas a Vapor, e muito mais!
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Vocês têm o costume de registrar suas partidas?
Antes achava isso muita nerdice, mas depois comecei a registrar (na Ludopedia) e é legal pra ter as estatísticas, especialmente no fim do ano, e ficar de olho no que tem jogado muito e pouco.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.452
Reações
5.453
Pontos
994
Vocês têm o costume de registrar suas partidas?
Antes achava isso muita nerdice, mas depois comecei a registrar (na Ludopedia) e é legal pra ter as estatísticas, especialmente no fim do ano, e ficar de olho no que tem jogado muito e pouco.

Só do 7 wonders, que uso um app pra marcar os pontos e já vai salvando as partidas. Mas como geralmente eu não sou o vencedor, essas estatísticas só iriam me desanimar.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
Vocês têm o costume de registrar suas partidas?
Antes achava isso muita nerdice, mas depois comecei a registrar (na Ludopedia) e é legal pra ter as estatísticas, especialmente no fim do ano, e ficar de olho no que tem jogado muito e pouco.
Faço o registro na Ludopedia também...gosto de ver a estatística.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.656
Reações
6.651
Pontos
819
Chegou o jogo dos petelecos:kfeliz
blgtuoI.jpg

lUzG0y7.jpg

Comprei ele também! Mas ainda não chegou, estou tão ansioso que comprei via sedex.
Qual foi sua impressão do game/qualidade?

Hey, temos algum lugar pra vender ou trocar boardgames? Não curti zumbicide e como é um jogo caro, não quero deixar ele guardado.
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Comprei ele também! Mas ainda não chegou, estou tão ansioso que comprei via sedex.
Qual foi sua impressão do game/qualidade?

Hey, temos algum lugar pra vender ou trocar boardgames? Não curti zumbicide e como é um jogo caro, não quero deixar ele guardado.
Ludopedia.
Tem uns grupos de facebook tb, mas a maioria acaba colocando o anúncio na Ludopedia e espalhando...
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.695
Pontos
1.063
Vim deixar a dica pra quem tiver interesse: O Dungeon Master's Guide e o Monster Manual (D&D 5E) caíram de preço na Amazon br (logo depois de eu comprar mais caro...).

Monster Manual caiu pra 145,50
DM's Guide caiu pra 156,50.

Mas o Players Handbook esgotou... Agora pra comprar tem que pedir e esperar quase duas semanas pra mandarem la dos US.

Quero pegar o Curse of Strahd mas ta fora de estoque e sem previsão de voltar. Não consigo comprar la de fora (ta 30 dolares) e no ML tem um so por 270...

Edit: Alguém aqui manja de comprar na amazon us? Vi que o Princes of the Apocalypse e o Curse of Strahd estão com preço baixo la (da 51 dolares os dois juntos), e queria saber como funciona esse lance de comprar livro importado la de fora (pq nunca o fiz). Um amigo meu pegaria pra mim no cartão dele (nao tenho cartão internacional), e eu queria ter uma ideia sobre taxas e quanto fica mais ou menos o custo de entrega
 
Ultima Edição:

TiagooMD

Bam-bam-bam
Mensagens
1.934
Reações
3.577
Pontos
304
Queridos Amigos,

Que tal chacoalharmos o tópico para que ele fique novamente movimentado? Tive uma pequena ideia (na verdade, copiei do facebook) e apelarei para o botão vermelho da perdição!

-Bickle, seu lindo, o botão vermelho não! - Você diz em uma confusão de desespero e desejo animal.

Mas, como o grande Ozymandias, já apertei-o há dez minutos e não há nada que possas fazer para impedir-me, ordinário. muahahahahahaha

:eek::eek::eek:

Vamos facebookar essa joça, ou melhor (talvez pior), vamos orkutizar a parada!

A corrente top dos TOP 10 jogos mais top do universo! (em sua humilde opinião)

Sim! Amigos, começando por nosso usuário mais famoso, o destruidor de lares e corações (estes ele deve literalmente curar:kluv), o dono de uma voz muy caliente - e de uma coleção de pijamas by Carrara - o inegavelmente inigualavelmente único e ímpar, o grande Dr. Botininho @TiagooMD

Diga-nos, qual é seu Top 10? Aqueles joguinhos que você joga com qualquer um, em qualquer lugar e de qualquer forma. E, por fim, continue a corrente escolhendo a próxima vitima a contribuir com sua lista.

Comentem um pouco sobre o motivo de suas seleções, mesmo que seja porque você só conhece esses 10 jogos ou porque deu uma preguiça danada de pensar:klingua2.

Vamos lá então.. depois de pensar nessa lista umas 10 x, criei coragem pra postar.
Devidamente vestido com meu pijama e pantufas de vô, segue a lista:

1) Agricola
Eldritch Horror
Terra mistica
Power grid
Twilight Struggle
Pandemia
Alquimistas
Village
Euphoria
10 ) Dead of winter

Difícil escolher os 10, e mais difícil escolher a order. Usei como critérios o que mais viu mesa e preferência pessoal mesmo.. eheh ;)
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
Bom, já que o Doutor não nomeou o próximo a fazer a relação, faço eu! Entrei no hobbie ano passado, em novembro, e não joguei muita coisa ainda, então segue meu top 8 :ksafado

1 - Puerto Rico
2 - Ascension
3 - Star Realms
4 - Catan
5 - Uno
6 - Bang
7 - Summoner Wars
8 - Jogo da Vida

Obs1: Star Realms e Summoner Wars foram as versões digitais, para Android;

Obs2: Tenho War Cards, Terra Mystica e 7 Wonders + Leaders, mas como eles não viram mesa ainda, não coloquei na lista (de acordo com @Tulius18 o TM tinha que ser primeiro mesmo assim).

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
28.191
Pontos
1.359
Top 10 com dor no coração:
1 - Terra Mystica
2/3 - Eldritch Horror
2/3 - Robinson Crusoe
4 - Puerto Rico
5 - Dogs
6 - Blood Rage
7 - King of Tokyo
8 - The Resistance
9 - Ticket to Ride
10 - Agricola
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
Top 10 com dor no coração:
1 - Terra Mystica
2/3 - Eldritch Horror
2/3 - Robinson Crusoe
4 - Puerto Rico
5 - Dogs
6 - Blood Rage
7 - King of Tokyo
8 - The Resistance
9 - Ticket to Ride
10 - Agricola

Empate não vale, saia de cima do muro.

E eleja o próximo da corrente:klingua
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.656
Reações
6.651
Pontos
819
Não vou poder fazer top10 que nem vocês :(,
Sou muito garoto ainda, nem tenho 10 jogos hehe
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
3.730
Pontos
709
FOI HEIN:
1 - Battlestar Galactica
2 - 7 Wonders
3 - Robinson Crusoe
4 - Euphoria
5 - Cyclades
6 -As viagens de Marco polo
7 - Dead of Winter
8 - Puerto Rico
9 - Avalon
9 - Dixit
10 - Ticket to Ride

E pode ir @bicklehawk.
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.656
Reações
6.651
Pontos
819
Terra Mystica aparecendo em quase todas as listas... pena que tem um preço meio salgado, vai ficar pro 13º :viraolho
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.695
Pontos
1.063
Uma pergunta: Vcs ja jogaram Lords of Waterdeep? Todo mundo diz que é do c***lho, mas nunca joguei (tava 350 a ultima vez que eu vi)
 
Topo Fundo