O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Oculus Rift |OT2] Quest 3 anunciado [$500]

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.421
Reações
80.024
Pontos
2.059
5 a 10 anos, não nos esqueçamos disso rs

Sent on-the-go from my mobile
 

zux77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
393
Reações
1.092
Pontos
1.068
Pois é velho.
Mas como o Mark disse, em 5 anos a realidade aumentada estará no mesmo patamar que a realidade virtual está agora. Não quer dizer que a realidade virtual não seja o futuro.

Tava lendo outro texto também sobre as possíveis interações que a realidade virtual irá promover. Será bem legal para os tímidos: http://bit.ly/2a69jNV

Cover-image-VR-Rehearsals-930x512-788x445.jpg
Acredito que realidade aumentada e virtual se fundirá.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.421
Reações
80.024
Pontos
2.059
Simulando a compra de um Rift na Amazon (que está com estoque e enviando pro Brasil):

TEhzVHI.jpg




:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
 

Sinisterr

Novato
Mensagens
23
Reações
2
Pontos
14
Paguei 5.5k no ML no meu cv1 tecnologia nova é caro mais como sou doido comprei mesmo sabendo que daqui máximo 1 ano vai baratear. Rsrsrs

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
 


Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.481
Reações
26.508
Pontos
1.294
Tá aí outra utilidade para a realidade virtua: O joalheiro Gabriel&Co lançou o Magic Gabriel.
Com ele os clientes provam as joias e ainda podem comprar pelo aplicativo, na hora, se gostar como ficou a joia em si mesmo.
VR-MAGIC-788x445.jpg

Só que eu achei que podia ser algo melhor que um cardboard... já que é uma marca carinha... http://bit.ly/2au0won
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.481
Reações
26.508
Pontos
1.294
Cada dia que passa o cara lá do facebook fica falando que a Realidade Aumentada vai ser melhor que a Realidade Virtual.. o que vocês acham???? >> http://bit.ly/2a6FZRE

download.jpg

454676844-788x445.jpg


Me ajudem dando views e positivando aqui esse vídeo, vá!!!!!



Kim-Kardashian-15.gif
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.481
Reações
26.508
Pontos
1.294
Headset da Fove mostra uma nova compilação com rastreamento ocular
fove-1-788x445.png

FOVE.jpg

fove3-1024x683.jpg

Parece um headset de realidade virtual muuuuuito bacana. Mais leve, com um design melhor, mas eles tão com problemas de financia-lo:
http://bit.ly/2atyadg

(eu ganho com os cliques que vcs dão tá? tenho que botar o pão na mesa e pagar a ração da minha filha - e sair do endividamento)

E VOLTAR A SER DYVA

kim-kardashian-boobs.gif
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.481
Reações
26.508
Pontos
1.294

Área 404: Nova iniciativa do Facebook Para próxima geração de Drones de Realidade Virtual
4 de agosto de 2016

Em uma tentativa de fazer um hardware eficiente para seus headsets de Realidade Virtual Oculus e drones de internet, o Facebook criou uma nova unidade em seu campus nos EUA, que é chamado de “Área de 404.”

O laboratório de 22.000 metros quadrados fica em Menlo Park, Califórnia, sede que vai ajudar o gigante das redes sociais realizar prototipagem rápida e modelagem de novos produtos de hardware e componentes para Realidade Virtual, assim publicou o site The Verge.

“A empresa começou a construção de área 404 há cerca de nove meses, começando com uma sala de correio reaproveitada do Facebook do edifício 17 localizado no Caminho Hacker apropriadamente chamado de 1, em Menlo Park”, acrescentou o relatório.

Esta facilidade, principalmente operacional, irá, alegadamente, apoiar ‘Conectividade Lab’ do Facebook, que se concentra em trazer acesso à internet e à Realidade Virtual para os países em desenvolvimento e áreas remotas através de drones e satélites.

O laboratório também vai ajudar no sentido de desenvolver uma melhor headset de Realidade Virtual.

Além fresadoras e jactos de água, o laboratório tem cortadores de tecido, pastas de metal e até mesmo um microscópio eletrônico. Curioso, não?

O Facebook anunciou recentemente o primeiro voo de teste em grande escala de sua embarcação movida a energia solar, ‘Aquila’, que irá transferir a internet para os cerca de quatro bilhões de pessoas em todo o mundo.

“Depois de dois anos de engenharia, estou orgulhoso de anunciar o primeiro voo bem-sucedido de ‘Aquila’ – o avião movido a energia solar que projetado para levar internert para partes remotas do mundo”, escreveu CEO do Facebook, Mark Zuckerberg em um post.

Zuckerberg acrescentou: “Em 28 de junho, concluímos o primeiro vôo bem-sucedido do Aquila -. Nosso avião movido a energia solar que vai feixe internet para partes remotas do mundo e, eventualmente, quebrar o recorde de mais longo voo de aeronaves não tripuladas”

“Durante o próximo ano, estaremos fazendo de tudo para manter a testar ‘Aquila’ – a voar mais alto e mais longe, e adicionando mais aviões e cargas úteis. Tudo isso faz parte da nossa missão de conectar o mundo e ajudar mais de 4 bilhões de pessoas que não tem acesso on-line à todas as oportunidades da internet, Zuckerberg observou.

Casa Mais 360 – Mais que um video. Uma experiência!
Inscreva-se em nosso canal no Youtube para não perder nossas produções.
Siga-nos no Facebook e não ficar por fora de nada!
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Parece que os chineses estão começando a alucinar com a coisa do VR...



Arcades VR proliferando pelo país e se tornando um dos meios mais acessíveis para aqueles que possuem interesse em vivenciar a experiência.

Principais obstáculos:

Alto custo dos equipamentos e do aluguel do imóvel para instalar um Arcade VR.
Falta de apelo em jogos com foco no multiplayer limita a experiência típica de um Arcade.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Uma resposta àquele powered by AMD

Foi exatamente o que eu pensei.

Parece ainda estar cru e no território dos testes, mas o objetivo deles é ter apenas o HMD para cuidar da resposta do input e do tracking, tudo usando cameras e sensores IR e de laser.

Mas... como sempre, existe um "Mas"... a parada é totalmente wireless, então, provavelmente não vai poder contar com uma resolução e framerate no nível de um Oculus ou Vive que usam os cabos para dar conta do bandwidth do sinal da imagem, nesse ponto a Intel não foi clara quais serão as capacidades de visualização do HMD, resta saber se a Intel vai fazer magia negra nesse sentido.

Uma coisa boa é ver as empresas desde já pensando nesse tipo de aproach wireless all-on-one, isso força ainda mais as outras empresas a irem nessa direção melhorando as possibilidades e acessibilidade do VR.

Já imaginou ter tracking do corpo e das mãos sem ter que depender de addons e sensores espalhados em uma sala? :eek:
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.481
Reações
26.508
Pontos
1.294
Microsoft vai trazer holográfico de ‘realidade mista’ para todos os PCs com Windows 10


A empresa está trabalhando com a Intel hardware para trazer objetos físicos em Realidade Virtual

A Microsoft estará trazendo o Windows holográfico para as massas como uma futura atualização para o Windows 10, em um movimento para torná-lo mais fácil de misturar realidade física e digitais (Realidade Virtual e Aumentada) em qualquer PC.

O Windows Holographic será disponibilizado através de uma atualização de software para Windows 10, em algum momento em 2017. Terry Myerson, vice-presidente executivo do Grupo de Windows e Dispositivos, disse durante o Intel Developer Forum em San Francisco na terça-feira. A Microsoft e a Intel estão trabalhando em conjunto para fornecer especificações mínimas de hardware para o Windows holográficos PCs e headset, acrescentou.



É parte de um esforço para permitir que mais pessoas usem o que a Microsoft chama de realidade mista – ou trazendo objetos físicos em Realidade Virtual ou sobreposição de objetos digitais no mundo físico. Agora, a Microsoft diz que atende a segunda área com o seu hardware de Realidade Aumenta, HoloLens, e também está trabalhando com uma variedade de parceiros de fabricação de hardware como a Intel para construir um novo hardware que funciona com a realidade mista (Hologramas, Realidade Virtual e Aumentada).

O movimento é uma ação positiva para ambas as empresas, como a Realidade Virtual, aumentada e mista todas se tornam cada vez mais populares, disse o analista Patrick Moorhead.

“A Microsoft e a Intel trabalhando juntas em realidade mista é um sinal muito positivo e histórico, mas tem sido realizado com as duas trabalhando juntas do que uns contra os outros”, disse Moorhead por e-mail. “A Intel e a Microsoft não estavam alinhadas em smartphones ou tablets, e o resultado foi negativo para ambas.”

O anúncio da Windows Holographic juntamente com a notícia de que a Microsoft e a Intel estão trabalhando juntas no Projeto Alloy, um headset sem fio que usa sensores para trazer objetos em Realidade Virtual do mundo real. A Intel vai lançar um conjunto de código aberto de especificações para a construção de um headset e permitir que os fabricantes de hardware para construir os seus próprios modelo.

Como parte da notícia, Myerson exibiu uma simples demonstração do Windows Holographic sendo executado em um Intel NUC, mini computador que custa US $ 600. A demonstração, que decorreu a 90 quadros por segundo, é um sinal encorajador para as pessoas que não têm PCs poderosos necessários para executar a atual safra de high-end headsets de Realidade Virtual.

Microsoft irá dar mais detalhes sobre sua estratégia do Windows Holographic na conferência WinHEC em Shenzhen, China, em dezembro.

Casa Mais 360 – Mais que um vídeo. Uma experiência!

Inscreva-se em nosso canal no Youtube para não perder nossas produções.

Siga-nos no Facebook e não ficar por fora de nada!
 
Ultima Edição:

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Pessoal, vou para NY em dois meses. Será que dá para trazer um Rift ou Vive na mala para vender aqui? Fazem muito volume?

No ML estão vendendo o Vive por 8mil. Se eu conseguir vender por uns 6mil já está bom. O lucro já pagaria a minha passagem rs.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.421
Reações
80.024
Pontos
2.059
Será que dá para trazer um Rift ou Vive na mala para vender aqui? Fazem muito volume?

A caixa do Vive é enorme, muito grande mesmo. A do Rift é menor, mas também é consideravelmente grande pra trazer na mala. E ambos os packs são pesadinhos. Já estão vendendo bem os headsets nas lojas. Procura uma best buy e uma store da microsoft, vai achar ambos e aí vc dá uma olhada no tamanho das caixas e confere o peso.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.421
Reações
80.024
Pontos
2.059
O futuro vai ser a pessoa vestindo uma armadura completa com capacete e podendo simular qualquer coisa no corpo todo.

Se ainda não leu Ready Player One, recomendo fortemente. Acho que ano que vem sai o filme dirigido pelo Steven Spielberg, já começaram as filmagens.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Se ainda não leu Ready Player One, recomendo fortemente. Acho que ano que vem sai o filme dirigido pelo Steven Spielberg, já começaram as filmagens.

Livro foda, recomendo fortemente... pra quem tem interesse em VR tem que correr atrás o mais rápido possível, é imperdível..!
 
Topo Fundo