O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos de Tabuleiro - Lojas + Lançamentos na 1ª Página

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
Valeu pela dica cara! Não quero ser desencorajado rsrs perguntei pq muitas vezes existem jogos com um apelo grande mas que não são td isso... As vezes valeria a pena comprar dois pelo preço do guerra do anel por exemplo.... Como nunca joguei ele eu gostaria de saber como é o jogo.... A questão do tempo médio de uma partida rola mais de 4h de jogo msm?

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Nas primeiras partidas vai demorar umas 4 horas mesmo, são muitas regras e com várias exceções, fora que é recheado de cartas e para piorar, cada carta tem dois usos diferentes. Mas o tempo médio deve ficar em 2:30h da terceira partida em diante.
 

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
825
Pontos
924
Pessoal, a Amazon tá fazendo promoções relâmpago. E pra que curte RPG's tem 2 livros da 5a edição do D&D em promoção. Além disso, tá rolando uma promoção de 20% pra compra de 4 ou mais livros importados. Ou seja, tem combo na parada macacada!

Player's Handbook 5th Edition por ±R$99
https://www.amazon.com.br/gp/produc...act_title_2?ie=UTF8&psc=1&smid=A1ZZFT5FULY4LN

Monster Manual 5th Edition por
https://www.amazon.com.br/Monster-M...m=A1ZZFT5FULY4LN&pf_rd_r=1DWFSG364JF35NE6XY96

Livro pra fazer combo! [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23]
https://www.amazon.com.br/gp/produc...act_title_3?ie=UTF8&psc=1&smid=A1ZZFT5FULY4LN

Comprando 3 livros pra fazer combo, o Player's Handbook sai por R$99 e o Monster Manual sai por R$87!

Tudo com frete grátis!








Enviado de meu LG-V500 usando Tapatalk
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
28.148
Pontos
1.359
Meus amigos... Estou aqui na dúvida... Tô afim de adquirir no início de setembro o guerra do anel, sol fã das obras de Tolkien e isso atrapalha o meu discernimento sobre o jogo.... Realmente Vale a pena desembolsar 500 por esse jogo ou não é td isso?

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Cara, tem dois caras nesse tópico que não vão te dar paz agora até vc comprar essa obra prima.
Vou sumonar eles
@bicklehawk
@Tulius18
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
28.148
Pontos
1.359
Cara, tem dois caras nesse tópico que não vão te dar paz agora até vc comprar essa obra prima.
Vou sumonar eles
@bicklehawk
@Tulius18
Meus amigos... Estou aqui na dúvida... Tô afim de adquirir no início de setembro o guerra do anel, sol fã das obras de Tolkien e isso atrapalha o meu discernimento sobre o jogo.... Realmente Vale a pena desembolsar 500 por esse jogo ou não é td isso?

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
c***lho cara, só te falo uma coisa, ele é o melhor jogo de tabuleiro que já joguei na vida, e olha que o vacilão do @bicklehawk nem gosta de Tolkien.
Eu amo senhor dos aneis e esse jogo é como se fossem os livros em formato de tabuleiro, e vc ainda consegue mudar como a história acontece, e sempre de forma épica.
Não só vale tranquilamente os 500tão, como vale a pena pegar a expansão Senhores da Terra Média.
Aqui tem o jogo por 480 reais em 12x sem juros
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-784722604-jogo-guerra-do-anel-pt-br-devir-_JM

Segunda edição, passe longe da primeira.
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
c***lho cara, só te falo uma coisa, ele é o melhor jogo de tabuleiro que já joguei na vida, e olha que o vacilão do @bicklehawk nem gosta de Tolkien.
Eu amo senhor dos aneis e esse jogo é como se fossem os livros em formato de tabuleiro, e vc ainda consegue mudar como a história acontece, e sempre de forma épica.
Não só vale tranquilamente os 500tão, como vale a pena pegar a expansão Senhores da Terra Média.
Aqui tem o jogo por 480 reais em 12x sem juros
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-784722604-jogo-guerra-do-anel-pt-br-devir-_JM

Segunda edição, passe longe da primeira.

@rafaelgomescavalcanti Tem essa mesmo, nem curto Tolkien mas o jogo é meu favorito.

Quanto à expansão, pegue o jogo primeiro, se sentir falta vai atrás dela. Achei ela meio cara paro o que vem.
 


razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.380
Reações
27.558
Pontos
1.063
Pessoal, a Amazon tá fazendo promoções relâmpago. E pra que curte RPG's tem 2 livros da 5a edição do D&D em promoção. Além disso, tá rolando uma promoção de 20% pra compra de 4 ou mais livros importados. Ou seja, tem combo na parada macacada!

Player's Handbook 5th Edition por ±R$99
https://www.amazon.com.br/gp/produc...act_title_2?ie=UTF8&psc=1&smid=A1ZZFT5FULY4LN

Monster Manual 5th Edition por
https://www.amazon.com.br/Monster-M...m=A1ZZFT5FULY4LN&pf_rd_r=1DWFSG364JF35NE6XY96

Livro pra fazer combo! [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23]
https://www.amazon.com.br/gp/produc...act_title_3?ie=UTF8&psc=1&smid=A1ZZFT5FULY4LN

Comprando 3 livros pra fazer combo, o Player's Handbook sai por R$99 e o Monster Manual sai por R$87!

Tudo com frete grátis!








Enviado de meu LG-V500 usando Tapatalk
vim postar isso agora hahah

na Amazon BR o Player's ta 129 e o Monster manual 119 (frete gratis)

Recomendo tb o Dados e Homens, 19

edit: ontem comprei o Curse of Strahd e o Princes of the Apocalypse, to esperando chegar agora....

Curse-of-Strahd-Cover.jpg

Princes.jpg
 
Ultima Edição:

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
28.148
Pontos
1.359
Ótimo, irei pegar ele e o batalha dos 5 exércitos tb. Valeeuuu

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Olha, o batalha dos 5 exércitos é bem raso, acho que não compensa não.
Se quer algo raso e um pouco mais legal, vai de Senhor dos Aneis O Confronto
É tipo um "xadrez" do senhor dos anéis e uma versão ultra master mega "pocket" do guerra do anel.
A ideia é quase a mesma, mas a mecânica é muito diferente, então sua mesa fica mais variada.
PS.: Assim como Guerra do Anel, ele é um jogo pra apenas 2 jogadores.
PS2.: Sim, Guerra do Anel diz que pode jogar com 4, mas achei tosqueira demais, o jogo foi feito pra 2, é igual jogo de videogame que bota um modo online só por botar.
PS3.:
10443658_1GG.jpg
content_ltc_3d-box_400px.jpg


Caso eu não tenha te convencido, olha esse review aqui
( ͡° ͜ʖ ͡°)
 
Ultima Edição:

Jorgel

Bam-bam-bam
Mensagens
5.630
Reações
4.066
Pontos
389
Já que ninguém postou, vou postar meu top 10


1. Battlestar Galactica, pena que é muito dificil ver mesa. Joguei umas 5 vezes só eu acho.
2. Ticket to Ride, prefiro o Europa, mas o normal também é bom
3. Castles of Mad King Ludwig, só joguei com minha namorada, dizem ser melhor com mais jogadores
4. Coup, praticamente toda vez que vou em alguma ludoteca jogo algumas partidas, até fiz um baralho de papel
5. Carcassone, gosto mais do South Seas, mas o normal e o The City também são bons
6. Tanto Cuore, melhor deck building que joguei, apesar(ou por causa?) do tema
7. Splendor
8. Citadels
9. Forbidden Desert
10. Pandemic

Menções honrosas:
- Gaia: jogo canadense, bem pouco conhecido e difícil de achar. Tem uma arte muito bonita e uma jogabilidade simples mas divertida
- Agricola: All Creatures Big and Small: joguei bem pouco, comprei pra jogar com minha namorada mas ela não gostou. Se eu jogasse mais talvez estaria no top 10
- Love Letter
- Takenoko
- Bling Bling Gemstone
 

Jorgel

Bam-bam-bam
Mensagens
5.630
Reações
4.066
Pontos
389
Pra dar inveja em vocês ai, inauguração de uma nova ludoteca aqui em Brasília

14068078_1173455272712724_639680606082010139_n.jpg


14045661_1173455312712720_6915324193881781043_n.jpg

(essa é só a parte da loja, tem outro andar só com mesa e jogo pra alugar/jogar)

Joguei King of New York, Small World e Sheriff of Nottingham.

Small World é a QUINTA vez que eu jogo, e em todas eu errei alguma regra. Acho que dá próxima vai. Bom que a cada regra que a gente descobre o jogo fica melhor.
Sheriff of nottingham é um jogo bem legal de blefe pra jogar com os amigos.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.492
Reações
26.172
Pontos
1.053
Algum lugar pra encontrar Citadels a preço decente?

Made in Tapatalk
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.380
Reações
27.558
Pontos
1.063
Meu Princes of the Apocalypse chegou hoje. Entrega da Amazon BR e do Walmart é coisa sem igual.
g5TVWx7.jpg



Alguém sabe se tem essa ludoteca aqui no RJ? Tem RPG la tb?

Vcs recomendam o Dungeon Roll? Me pareceu bem simples e rápido, o que eu considero primordial pra jogos assim pq aumenta o fator replay (é foda jogar varias vezes jogos que demoram horas).
 
Ultima Edição:

TiagooMD

Bam-bam-bam
Mensagens
1.934
Reações
3.577
Pontos
304
Pra dar inveja em vocês ai, inauguração de uma nova ludoteca aqui em Brasília

14068078_1173455272712724_639680606082010139_n.jpg


14045661_1173455312712720_6915324193881781043_n.jpg

(essa é só a parte da loja, tem outro andar só com mesa e jogo pra alugar/jogar)

Joguei King of New York, Small World e Sheriff of Nottingham.

Small World é a QUINTA vez que eu jogo, e em todas eu errei alguma regra. Acho que dá próxima vai. Bom que a cada regra que a gente descobre o jogo fica melhor.
Sheriff of nottingham é um jogo bem legal de blefe pra jogar com os amigos.

Caramba, que coisa linda essa ludoteca! Padrão europa!

Meu Princes of the Apocalypse chegou hoje. Entrega da Amazon BR e do Walmart é coisa sem igual.
g5TVWx7.jpg



Alguém sabe se tem essa ludoteca aqui no RJ? Tem RPG la tb?

Vcs recomendam o Dungeon Roll? Me pareceu bem simples e rápido, o que eu considero primordial pra jogos assim pq aumenta o fator replay (é foda jogar varias vezes jogos que demoram horas).

Puxa vida, eu curto o Dungeon! Para mim é um dos melhores fillers que tenho.
Tem dois videos dele no meu canal ( um do unboxing, outro mini gameplay ), da uma olhada:
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.380
Reações
27.558
Pontos
1.063
Caramba, que coisa linda essa ludoteca! Padrão europa!



Puxa vida, eu curto o Dungeon! Para mim é um dos melhores fillers que tenho.
Tem dois videos dele no meu canal ( um do unboxing, outro mini gameplay ), da uma olhada:

Vc sabe dizer se as cartas dele são do mesmo tamanho das cartas de Magic? É pq eu tenho muito shield aqui, que comprei pra usar nos meus decks, e como tem uma quantidade considerável sem uso, eu utilizaria pra proteger essas cartas (pq me interessei pelo jogo)
 

TiagooMD

Bam-bam-bam
Mensagens
1.934
Reações
3.577
Pontos
304
Vc sabe dizer se as cartas dele são do mesmo tamanho das cartas de Magic? É pq eu tenho muito shield aqui, que comprei pra usar nos meus decks, e como tem uma quantidade considerável sem uso, eu utilizaria pra proteger essas cartas (pq me interessei pelo jogo)

Confirmo para voce durante a semana. Não estou em casa agora ( to de plantão :/ ).
Mas pelo que me lembro não é o mesmo tamanho do magic..
 

Ferrugem_

Ser evoluído
Mensagens
48
Reações
52
Pontos
38
Acabei de pegar puerto rico da grow por R$ 174 com frete nas americanas.
Acho que está valendo a pena.

Enviado de meu LG-H502 usando Tapatalk
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
Esse mesmo, sairá pela Kronos games eles falaram ontem em uma transmissão ao vivo via YouTube.... Vira com uma expansão tb..... Previsto pra pré venda em dezembro e entrega em fevereiro

Enviado de meu LG-V500 usando Tapatalk
Ta salgado. 320 pratas é preço de jogo de miniaturas!
 

rafaelgomescavalcanti

Ser evoluído
Mensagens
34
Reações
30
Pontos
28
Ta salgado. 320 pratas é preço de jogo de miniaturas!
Concordo... Tb achei extremamente caro e só vem 4 miniaturas.... O problema é q por ser um jogo q vai parar de ser comercializado no mundo a partir de fevereiro... E o valor dele lá fora beira os 80 dólares.... Aí já viu né

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
Concordo... Tb achei extremamente caro e só vem 4 miniaturas.... O problema é q por ser um jogo q vai parar de ser comercializado no mundo a partir de fevereiro... E o valor dele lá fora beira os 80 dólares.... Aí já viu né

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Eita! 80 obamis? Ai ta até barato.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Spartacus vem? Esse vou ter que fazer pré venda, tá quase OOP.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Hoje fiz negócio no CV que não curti muito e estava encostado em um The Grizzled lacrado, recebendo a diferença em grana. Acabei pegando de volta o valor que paguei no CV e de quebra fiquei com um jogo que estava de olho há tempos.

Final de semana já faço o teste e aviso vocês!
e4e77e5e1046bff07a689d1b1b51e545.jpg


Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

TiagooMD

Bam-bam-bam
Mensagens
1.934
Reações
3.577
Pontos
304
Spartacus ta OOP.
A Kronos vai trazer todas as expansões e vai vender numa printagem única; ou seja, se esgotar, já era.
Caro mas com certeza se alguém for querer comprar depois vai ser o triplo..
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.944
Reações
3.714
Pontos
709
Cupom na galapagos!

Parceria Galápagos Jogos e Ludopedia
Olá Gustavo. Você que gosta dos jogos da Galápagos, criamos uma parceria especial!
Entre com o cupom LUDOPEDIA e tenha um desconto especial de 10% em toda loja!
 
Topo Fundo