O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO OFICIAL - THE KING OF FIGHTERS XIV

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.575
Reações
17.801
Pontos
749
Joguei umas partidinhas online. O lag está um horror, mas como hoje é o primeiro dia melhor dar um desconto. Espero que arrumem isso logo.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Galera que for pegando vai postando as impressões aí pra quem ainda está chupando o dedo! Especialmente as experiências online.

Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
O online ta bom mais precisa melhorar a demo devia ter online play agora eles vão ter que correr contra o tempo já teve update do netcode no day one isso quer dizer que eles tão em cima da parada pro histórico de lançamento de jogo de luta ta bom mais não pode ficar assim
 

Jack Burton

Bam-bam-bam
Mensagens
920
Reações
6.829
Pontos
433
Eu gostei do modo online, isso pq ainda to jogando no wi-fi e minha net é de 10 mb, tá indo de boa xD
 


hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Meu amigo comprou e disse que o online está uma m**** e jogou contra pessoas que já jogou online no street sem lag antes.

Manjando via Moto E 2
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
O online ta muito estranho ainda tenho certeza que vai melhorar o bom que snk não tem mais nenhum projeto só esse então todo o foco dos cara tá nele
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.575
Reações
17.801
Pontos
749
O online deve melhorar com os patches, mas por enquanto está meio zoado. Busquei brasileiros com a conexão máxima (4 barrinhas) e mesmo assim às vezes fica lagado, é meio aleatório. Não uso Wi-Fi, vou direto no cabo, internet aqui é de 20 megas. Costumo jogar Street Fighter V e Killer Instinct nessa conexão sem lag algum.

Modo história está legalzinho, tem finais engraçados, mas a história no geral é meio bobinha. Alguns personagens tem diálogos antes das batalhas (Terry e Geese, Andy e Tung Fu Rue, Andy e Mai, Ryo e King, Chin e Tung Fu Rue, Kyo e Kukri, etc...). Alguns mudam até a música quando a treta é braba, por exemplo Terry e Geese. Acho que Kyo e Iori muda também. São aquelas músicas antigas que todos nós conhecemos, muito legal.

A platina vai ser meio impossível de conseguir. Tem um troféu que exige 10 vitórias seguidas em partidas ranked. Ganhei 7, aí apareceu um maluco mega viciado e tomei uma sova. :kkk

Estou aguardando as DLCs com roupas. Queria pelo menos as roupas clássicas do Iori e do Terry. Ah, roupa do Nightmare Geese é muito louca! :kwow maior zumbizão from hell com voz de demônio hahaha!
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Pessoal na gaf e no gamefaqs na maioria tão falando que o netcode tá bem mediocre e muito inconsistente. O sistema de lobbys também tem seus problemas, onde a sala fecha e kicka todo mundo se o host sair.

O jeito é esperar pra ver a snk consegue arrumar isso com patchs.
 

oldboyPSN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.417
Reações
12.863
Pontos
1.139
vou comprar pra dar uma força pra SNK e pra jogar com os brothers em casa.

E o que KI e SFV tem a ver com esse tópico?
tem a ver que se Killer Instinct vanilla fosse lançado agora em meio a SFV "quase-vanilla" e KOF vanilla, ele receberia uma nota ainda pior que o medriocre 73/100 q ele recebeu qndo lançado.

entao, obviamente, o Prinze está comemorando o feito do jogo da plataforma favorita dele demorar "só" 3 anos pra poder competir com os demais jogos no quesito notas, pq em termos de FGC, players, views, etc, KI continua sendo o fundo do poço dos jogos de luta.

ano passado KI foi o jogo com menos views e menos inscritos na EVO.
este ano, juraram q mudaria, pq afinal, está no PC...
então sairam os numeros oficiais...
  • Street Fighter V: 5065
  • Super Smash Bros. for Wii U: 2637
  • Super Smash Bros. Melee: 2350
  • Pokkén Tournament: 1165
  • Guilty Gear Xrd: 903
  • Ultimate Marvel vs. Capcom 3: 770
  • Mortal Kombat X: 707
  • Tekken 7: 543
  • Killer Instinct: 540
até Guilty Gear tem mais inscritos que KI, e isso é uma piada, pq Guilty Gear é supostamente um jogo anime de nicho.

conhecendo a Microsoft, nao vai demorar muito pra eles fecharem essa torneirinha e cortar o desenvolvimento de um jogo que continua em ultimo em todas as métricas existentes.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Sem online, sem jogo pra mim. Vou esperar melhorar 100%, até porque a DLC day one do kyo pode ser baixada por quem nem comprou o jogo ainda.

Manjando via Moto E 2
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
gente tao falando que o party battle estranhamente ta com online bem melhor que o vs normal
tem gente jogando no usa east vs west sem lag nenhum
alguém que tem o jogo da uma conferida ae

a noticia que ta correndo e que o patch do day one ta zuado e que eles tão procurando resolver
mais rápido possível
 
Ultima Edição:

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Tenho outro amigo que pegou day one e também tá falando que o online não rola, lag demais.

Manjando via Moto E 2
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Tenho outro amigo que pegou day one e também tá falando que o online não rola, lag demais.

Manjando via Moto E 2

tava vendo na neogaf e no reddit parece que e um bug serio tem gente jogando com nego com 1 ou duas barras de conexão e rodando sem lag e gente com 4 totalmente lagada ja vi mais gente falando tb o que o party battle ta muito bom que so o versus qur ta zuado

segue ae um video dos caras jogando na korea



e o link no reddit

https://www.reddit.com/r/kof/comments/4zbbcq/psa_good_netcode_on_party_battle/
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
Quem está jogando está usando o DS4?? È possivel jogar competitivamente com o DS4??

Muito afim de pegar, mas com esse online zoado complica. :kduvida
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
no neo gaf confirmaram que o party mode ta bem melhor
parece que o jogo ta sofrendo de problemas de sincronismo e bugs no netcode
que em si ta bom permitindo jogadas entre canada e jap só com um pouco de delay input
as vezes a perda de sincronismo e tanta que o jogo crasha
a parte boa que isso e facil de resolver segundo os caras de la podemos esperar um patch em breve
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Só avisando pra ele SFV e MKX>>>>>>>>>KOFXIV>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Killerinstinct e não é o metacritic que vai mudar isso.

na sua opinião né ..

pq

SFV (que eu mal joguei no pc) > KOFXIV (que não curti muito) > Killer Instinct (que nem joguei esse novo)>>> Infinito>> MKX
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
pessoal pega no pé do cara ..

uma coisa é uma coisa, outra é outra

as notas que ele postou são verdade .. ponto 1 .. não tem flame aqui
ele foi conveniente em pegar a provável final season de um contra jogos que não estão 100% ainda .. ponto 2 ... não tem discussão ..
então .. o que dá pra dizer é que em agosto de 2016 KI por pior que possa ser, tem media melhor que SFV e KOF14 ... quando todos os jogos tiverem em posição de igualdade isso provavelmente muda

outro ponto que é verdade tb é que esse KI ai não vingou ... talvez ainda vá ter uma tentativa derradeira (KI Scorpio, sei lá) mas realmente não foi
lembro que achei KI1 bem legal .. mas pq era novidade (fora as copiadas nervosas em mortal kombat) .. nesse ultimo não tem esse fator de novidade mais .. complicado
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.187
Pontos
1.104
Tenho outro amigo que pegou day one e também tá falando que o online não rola, lag demais.

Manjando via Moto E 2
Q triste. No xiii só a versão pc prestava o online. Eu tinha no PS3 e era impossível jogar online, a versão Steam era a conexão perfeita, joguei muito no pc
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924


obs: não concordo, achei o jogo melhor que esperava.

Eu parei de assistir qnd ele disse que fatal fury eram 3 irmãos que foram vingar o pai em torneio de porrada. Gosta de polemica então nada melhor que um titulo clickbait. Não vou perder nem meu tempo dando deslike que nem isso esse cara merece.
 

Neo-Hiten

Supra-sumo
Mensagens
1.319
Reações
931
Pontos
194
O cara desse canal não vale nada!
Quem não tem o q fazer, só fica falando m**** mesmo.
t+
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Evitei esse tópico pra não ver o final boss e fiz bem. :klol

Peguei o jogo hoje e gostando muito, pra mim o unico problema dele são os trials que ficaram muito fáceis, mas da pra entender que é por conta do número alto de personagens. Online não vou poder testar por estar sem plus, mas nem ligo tanto, me divirto mais inventando uns combos no treino e jogando vs com o pessoal daqui do que jogando online.

Testei a Mian aqui e gostei muito do char, espero gostar da mesma forma dos outros personagens novos.



Eu parei de assistir qnd ele disse que fatal fury eram 3 irmãos que foram vingar o pai em torneio de porrada. Gosta de polemica então nada melhor que um titulo clickbait. Não vou perder nem meu tempo dando deslike que nem isso esse cara merece.

O cara é praticamente uma enciclopédia da franquía. :klol
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
O online ta bom mais precisa melhorar a demo devia ter online play agora eles vão ter que correr contra o tempo já teve update do netcode no day one isso quer dizer que eles tão em cima da parada pro histórico de lançamento de jogo de luta ta bom mais não pode ficar assim

tava na cara que a demo nao teve online play justamente pra nego nao cancelar pre order vendo o online cagado
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.849
Reações
1.273
Pontos
859
Sabia q esse online ia estar zuado. Uma pena pois gostei muito do jogo.

Espero q a SNK arrume.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Sabia q esse online ia estar zuado. Uma pena pois gostei muito do jogo.

Espero q a SNK arrume.
Gente o online não ta zuado e só o freematch e a ranqueada que ta com problema de sincronização o party battle ta rodando liso, a snk ja sabe o que ta acontecendo e o patch deve vir inicio da semana que vem

http://www.mmcafe.com/news/posts/10214.html
 
Ultima Edição:
Topo Fundo