O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


l Reservado l Square Enix anunciará um novo jogo de ação na TGS

Kaitos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
10.869
Pontos
363
A Square Enix revelou que anunciará um novo jogo de ação no dia 15 de setembro durante a Tokyo Game Show.

O anúncio será feito às 13h do horário local (1h da manhã no Brasil). No dia 18 de setembro, da 13h05 às 14h05 no horário local, a Square Enix fará outra apresentação dedicada ao jogo via YouTube e Niconico.

Não se tem mais detalhes sobre o jogo no momento.

fonte:gematsu

SE-New-Action-Tease_09-06-16.jpg


Um novo Parasite Eve:eek::kduvida:kclassic

keep-calm-que-t%C3%A1-chegando.png
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.828
Pontos
2.529
Ou é remaster ou é mobile.



Vocês já viram pré-anúncio de algo bom?
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Ou é remaster ou é mobile.



Vocês já viram pré-anúncio de algo bom?
Pior que a Square hoje em dia ta bem legal, a empresa melhorou bastante desde que o Wada foi expulso da presidencia.

E tou jogando ao mesmo tempo 2 jogos da Square pra mobile e ambos são bem legais.
Mobile não deve ser pq estão dando suporte pra uns 4 jogos diferentes nessa plataforma (e sempre tem update com novidades neles) então duvido um pouco que vão colocar mais jogos pra concorrer com eles mesmos.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.828
Pontos
2.529
Pior que a Square hoje em dia ta bem legal, a empresa melhorou bastante desde que o Wada foi expulso da presidencia.

E tou jogando ao mesmo tempo 2 jogos da Square pra mobile e ambos são bem legais.
Mobile não deve ser pq estão dando suporte pra uns 4 jogos diferentes nessa plataforma (e sempre tem update com novidades neles) então duvido um pouco que vão colocar mais jogos pra concorrer com eles mesmos.


A Square eu sempre achei boa (quando não era nos consoles era nos portáteis). O problema aí é que nunca vi um anúncio de um anúncio sair algo bom.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
A Square eu sempre achei boa (quando não era nos consoles era nos portáteis). O problema aí é que nunca vi um anúncio de um anúncio sair algo bom.
Vamos lembrar que o diretor do FFXIII (e do FFX-2) ainda não anunciou em qual jogo ele ta trabalhando agora :ksafado



Action Game que não é RPG e pra TGS... eu até chutaria algum "monster hunter clone" se esse genero já não tivesse enchido o saco.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.828
Pontos
2.529
Vamos lembrar que o diretor do FFXIII (e do FFX-2) ainda não anunciou em qual jogo ele ta trabalhando agora :ksafado



Action Game que não é RPG e pra TGS... eu até chutaria algum "monster hunter clone" se esse genero já não tivesse enchido o saco.


Diretor do XIII e do X-2 não dá hype.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.252
Reações
10.849
Pontos
1.409
Vão transformar chrono trigger em jogo de ação e fazer remake.
Quero CT porra haha. Desde o PS2 espero por um anúncio de um remake desse jogo épico. Square maldita, para de inventar moda e faz logo isso haha
 
Topo Fundo