O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sony aparentemente economiza em torno de $15 dólares ao não incluir Ultra HD Blu-Ray no PS4 Pro.

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
Pra quem diz ai que Netflix tá matando mídia física, 4k do netflix não é nem metade da qualidade do 4k de um blu-ray UHD, até pq é um serviço de streaming.
 

sylvioros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.345
Reações
1.471
Pontos
604
Que empresa b*sta.
Se alguem for assistir Bluray 4k vai ter que ter outro aparelho.
Tudo isso por causa de 15 dolares
Vai falir!
Vende mais predio e coloca o Suporte a Bluray 4k então.
Negócios, filhão. Cada dólar importa na tomada de decisão do consumidor. Se o Neo realmente vai ser menos poderoso que o Scorpio, é importante que o preço seja mais competitivo. Além disso, faz sentido com a proposta do console la de 2013 quando eles disseram que era pra games e a Microsoft insistia na ideia de "Centro de entretenimento". Não foi a toa que se arrebentou no Mercado.

Do meu ponto de vista, os 2 novos consoles tem posicionamentos diferentes claros, e o preço é crucial nesse caso. Bora ver na prática.

Enviado do meu HTC
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Para os entusiastas e amantes de jogos basta comprar um PS4 Pro e um Xone Slim e aproveitar os dois mundos.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.263
Reações
19.298
Pontos
1.469
O estranho da estratégia é que a Sony estaria pulando fora do barco que construiu. Obviamente ela tá dando mais moral pra streaming do que pra mídia física. Isso nota-se ao destaque que ela deu ao falar da parceria que firmou com a Netflix e outro serviço lá.

Bluray é um negocio do c***lho, é ótimo ter seus filmes e não precisar de depender de catálogos online que entram em saem de acordo com os contratos de exclusividade, mas a verdade é que quase ninguém mais está usando.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
dezembro eu estava nos EUA e verifiquei no Target e no Walmart que o DVD ainda continua popular por lá.
tinham pouquíssimos títulos em BD, enquanto DVD tinha aos montes.

concluo que o povão está satisfeito com a imagem do DVD e não viu uma mudança tão significativa como foi a migração do VHS para o DVD; BD acabou virando um produto caro e de nicho... imagina BD 4K.
Esse é o perigo inerente de todo e qualquer mercado: a acomodação de seu público consumidor. Quando o consumidor diz "4K para quê quando já estamos perfeitamente satisfeitos com 1080p?", os acionistas piram. Eu mesmo já vi muita tela em 4K, mas nada que se compare àquela passagem esplêndida das TVs de tubo tradicionais para as finas LCDs e Plasmas em alta definição. Pessoalmente, eu não tenho pressa alguma em efetuar esta troca (de 1080p para 4K). Acho que hoje em dia não há a mesma fascinação tecnológica como antes (talvez quando as TVs passarem a ser "dobráveis/enroláveis"? Who knows).
 


PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Quem diria que um dia seria a Sony que cortaria essa função do seu aparelho... Uma pena, pois é algo que muito me atrairia para o console novo.
 
D

Deleted member 219486

Economiza 15 obamas agora, e cobra 50 hillaries mais pra frente numa nova revisão.

Não duvido que ela cobre uma atualização de quem quer usar essa funcionalidade e não deve ser apenas o preço de custo.
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.843
Pontos
694
A quantia economizada em cada aparelho com certeza é muitíssimo maior que o prejuízo de uma não venda pra algum entusiasta que faça questão dessa função. Eu por exemplo nunca coloquei um disco de filme nos meus consoles. Pra baixar o preço, acho bastante válido. Mídia física cada vez mais fica em segundo plano.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Eu só lembro que bluray existe quando passo nas livrarias e tem uns lá a venda.
Pra quem quer usar o console pra substituir varios aparelhos isso ai vai ser bem ruim, eu mesmo nem tenho player de bluray pq tenho o PS3... e quase nunca uso pra isso.

Como anda o mercado de bluray?

eu fico me perguntando se minha net de 10mb vai ter largura o suficiente para ver filmes no netflix em 4k sem quedas...

acho que o disco para o 4k vai fazer muito mais sentido do que para o full hd onde o tamanho do arquivo não era tão grande...

quantos gb vai ter um filme em 4k se um em 1080p ja tem mais de 10gb?
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Esse é o perigo inerente de todo e qualquer mercado: a acomodação de seu público consumidor. Quando o consumidor diz "4K para quê quando já estamos perfeitamente satisfeitos com 1080p?", os acionistas piram. Eu mesmo já vi muita tela em 4K, mas nada que se compare àquela passagem esplêndida das TVs de tubo tradicionais para as finas LCDs e Plasmas em alta definição. Pessoalmente, eu não tenho pressa alguma em efetuar esta troca (de 1080p para 4K). Acho que hoje em dia não há a mesma fascinação tecnológica como antes (talvez quando as TVs passarem a ser "dobráveis/enroláveis"? Who knows).

pode ser, até porque naquela epoca não tinhamos outros dispositivos com telas tão boas como temos home em tablets ou smartphones com telas amoled...

então acabamos não mais sendo surpreendidos com esses lançamentos.

eu gostaria de ter uma 4k em casa pois gosto muito de ver tv e filmes...
fico imaginando que ver NFL em 4k deve ser lindo...

o problema é que a net entrega somente 720p... 4k seria apenas para filmes mesmo...
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
que barato .. por anos a empresa e seus fãs ficaram forçando a barra sobre o "sensacional bluray" , tinha-se tópicos ruborizados com "ai, Playstation é o leitor de bluray mais barato do mundo" e blalblabla whisckas saché

ai uma das criadoras do disco, não coloca isso no novo aparelho ..e bam .. isso vira um acerto :klol .. é impressionante como aqui na OS nunca ela erra :kwow .. agora, se fosse a Microsoft, ai não ai não era acerto .. aliás, foi até burrada colocar o leitor não ? :kpensa:kkk

aí vem com o velho "ah, eu não uso" ... engraçado que isso nunca acontece quando se falam das marmitas infinitas :khuh

já pensou? eu não uso a saída ótica para som em nenhum console ... então .. pra que tem essa birosca ? ..... não caraca, o mundo não roda ao redor do meu umbigo :facepalm

mas nem tem surpresa .. um dia o rumble nos controles era tosco, ai um outro dia, voltou a ser legal, depois, controle por movimento era bobeira, ai depois virou legal, antes drive de bluray era bobeira, agora virou coisa a mais e inútil :facepalm

pelo menos, apontar essa festa de contradições é um dos maiores hobbies que a OS nos proporciona :kkk
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
ola amigos consumidores

conheçam o nosso novo console 4k

que nao roda bluray 4k

nao pera
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.628
Pontos
1.554
Particularmente não me importo em não ter, mas acho que quem curte filmes nesse formato não se importaria em pagar 15 dólares a mais no console pra ter essa possibilidade.

De qualquer forma, acho que talvez a Sony esteja apostando forte no streaming, o que pra mim até faz sentido. Serviços como o Netflix estão cada vez mais fortes e difundidos, acho que no futuro o streaming vai ser o padrão e talvez seja nisso que a Sony está apostando.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Só agora notei algo estranho. O mesmo site disse que o drive do PS4 custava $28. Pq o do Xone seria $18? É inferior?
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Achei mancada também.

Mas acho que por 399 sinceramente não se podia esperar a cura do câncer, já tem um 1TB e melhorias gerais. Acho que esperavam ser realmente um leap maior, o que é hilario na verdade.

Antes todos estavam com medo da diferença entre os consoles, agora que ela é pouca estão debochando, estranho em.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.149
Reações
42.462
Pontos
1.294
Particularmente não me importo em não ter, mas acho que quem curte filmes nesse formato não se importaria em pagar 15 dólares a mais no console pra ter essa possibilidade.

De qualquer forma, acho que talvez a Sony esteja apostando forte no streaming, o que pra mim até faz sentido. Serviços como o Netflix estão cada vez mais fortes e difundidos, acho que no futuro o streaming vai ser o padrão e talvez seja nisso que a Sony está apostando.

Lembrando que a PSN também comercializa filmes em formato digital.

Só agora notei algo estranho. O mesmo site disse que o drive do PS4 custava $28. Pq o do Xone seria $18? É inferior?

Um é Sony, o outro :ksafado
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Pra quem diz ai que Netflix tá matando mídia física, 4k do netflix não é nem metade da qualidade do 4k de um blu-ray UHD, até pq é um serviço de streaming.
Mesmo assim. A grande maioria prefere Netflix a 1080 do que assistir BluRay seja HD seja UHD

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Bem, estão abrindo mão de uma parcela de consumidores, não que precisem deles, mas estão.

Boa parte dos consumidores de produtos UHD está botando fé nesses consoles para diminuir o custo insano desses reprodutores de blu-ray UHD, assim como aconteceu com o PS3 no caso blu-ray e com o PS2 no caso dvd.

E veja como a ironia reina, 360 pecou por usar dvd enquanto a Sony pelejou para ter o Blu-ray com o PS3, assim como se esforçou para incluir o dvd no PS2.

O que aconteceu, Sony?

Aconteceu que a maioria das pessoas não dão a mínima para este tipo de coisa...

É igual retrocompatibilidade, todo mundo curte a notícia, mas ninguém lembra que tem.

T+
 

Homem da Lei

Bam-bam-bam
Mensagens
3.382
Reações
4.612
Pontos
349
ola amigos consumidores

conheçam o nosso novo console 4k

que nao roda bluray 4k

nao pera
Ri alto aqui. Foi EXATAMENTE o que pensei quando a Sony anunciou esse Ps4 Pro.
Microsoft deu uma ótima cartada nesse Xone S. Aliou um ótimo design, com BD 4k, HDR e revisão no controle, além de fonte interna e 40% menor. Isso tudo por U$299,00. Só aqui na OS que acham ruim uma coisa dessas kkkkkk
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
que barato .. por anos a empresa e seus fãs ficaram forçando a barra sobre o "sensacional bluray" , tinha-se tópicos ruborizados com "ai, Playstation é o leitor de bluray mais barato do mundo" e blalblabla whisckas saché

ai uma das criadoras do disco, não coloca isso no novo aparelho ..e bam .. isso vira um acerto :klol .. é impressionante como aqui na OS nunca ela erra :kwow .. agora, se fosse a Microsoft, ai não ai não era acerto .. aliás, foi até burrada colocar o leitor não ? :kpensa:kkk

aí vem com o velho "ah, eu não uso" ... engraçado que isso nunca acontece quando se falam das marmitas infinitas :khuh

já pensou? eu não uso a saída ótica para som em nenhum console ... então .. pra que tem essa birosca ? ..... não caraca, o mundo não roda ao redor do meu umbigo :facepalm

mas nem tem surpresa .. um dia o rumble nos controles era tosco, ai um outro dia, voltou a ser legal, depois, controle por movimento era bobeira, ai depois virou legal, antes drive de bluray era bobeira, agora virou coisa a mais e inútil :facepalm

pelo menos, apontar essa festa de contradições é um dos maiores hobbies que a OS nos proporciona :kkk
Faaaala chorão! Tudo blz?

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Lembrando que a PSN também comercializa filmes em formato digital.



Um é Sony, o outro :ksafado
Verdade. Na PSN tem filmes digitais, tanto pra alugar quanto pra baixar. Mais um motivo estratégico pra Sony não ter colocado o drive. Ela quer que comprem os filmes na loja dela.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.613
Pontos
1.254
A cada $15 a Sony economiza enrabando os seus clientes nesse novo ciclo de geração de troca de hardware. Parabéns aos envolvidos
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Minha intenção era comprar o Pro pra rodar filmes 4K tambem,mas como não tem,vou comprar pelos jogos, até pq acho que nem tem filmes em 4K pra vender aqui na huelandia. E não vou comprar um aparelho inferior ao ps4 normal ( xone slim ) só por causa dos filmes em BD. Xone já tive dois e não me agradou.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.076
Reações
32.265
Pontos
1.629
Quero só ver quando acabar a modinha do streaming e demais mídias digitais, até lá o NX engole esse remendo de hardware.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.826
Pontos
2.529
Por que eu vou comprar um console que tem menos funcionalidades que o anterior?
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
O PS4 Pro é um produto voltado pra entusiastas e early adopters que não se importam em gastar dinheiro com uma televisão caríssima com as últimas tecnologias. Acho um erro ignorar o UHD Blu-Ray, pois é algo valorizado por esse público... o povão mesmo que está contente com imagem do Netflix vai passar longe desse PS4 Pro... apesar de não ser absolutamente caro, será difícil convencer alguém que não é entusiasta a desembolsar mais $100 (+ uma TV nova) por algo que ele sequer entende o que é.
 
Topo Fundo