O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial de League of Legends

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.748
Pontos
1.059
Só reforçando, se alguém quiser um sup para carregar é só me chamar.
Wyvermn
 

Gary Oak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.913
Reações
3.179
Pontos
303
Hoje eu escutei a melhor desculpa ever pra uma cagada... Tinha um Nasus enorme no jogo eu de cait razoavelmente bem no jogo e a ahri na back line na tf nosso rengar pula no nasus, o nosso blitz puxa o nasus emcima de mim ( nenhum skill do rengar acerta) nasus só me da um q e eu vou pro céu. Ai eu pergunto pro blitz porque ele fez aqulo. " é porque o rengar tem mais dano que vc, o nasus ia matar ele, puxei ele porque é melhor ele matar vc". detalhe comigo morto perdemos a tf e o jogo.
 

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
Hoje eu escutei a melhor desculpa ever pra uma cagada... Tinha um Nasus enorme no jogo eu de cait razoavelmente bem no jogo e a ahri na back line na tf nosso rengar pula no nasus, o nosso blitz puxa o nasus emcima de mim ( nenhum skill do rengar acerta) nasus só me da um q e eu vou pro céu. Ai eu pergunto pro blitz porque ele fez aqulo. " é porque o rengar tem mais dano que vc, o nasus ia matar ele, puxei ele porque é melhor ele matar vc". detalhe comigo morto perdemos a tf e o jogo.
Sempre surgem as mais variadas desculpas, é engraçado demais
Essa foi nova pra mim
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Maioria aqui deve ter todos os champs já, mas eu tenho poucos ainda (uns 20) e embora eu não tenha intenção de ter todos, quero ter mais alguns ainda. Enfim, decidi comprar esses fragmentos de campeões ao invés de ficar juntando para champs específicos, mas gente, só vem porcaria para mim :v Acabou de vir Veigar (já tenho) e fucking Blitzcrank.
 

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
Jogo desde o meio da season 2 e só tenho uns 40 champions quando muito. Prefiro focar nos que possuem kits que realmente favoreçam meu estilo de jogo.

Acabei de fazer Jarvan ADC aqui com um Braum que foi de suporte pra mim e ganhamos a lane. É engraçado demais ver o povo perdido com esses picks fora do meta.
 

cobra liquida

Bam-bam-bam
Mensagens
3.345
Reações
2.227
Pontos
354
Maioria aqui deve ter todos os champs já, mas eu tenho poucos ainda (uns 20) e embora eu não tenha intenção de ter todos, quero ter mais alguns ainda. Enfim, decidi comprar esses fragmentos de campeões ao invés de ficar juntando para champs específicos, mas gente, só vem porcaria para mim :v Acabou de vir Veigar (já tenho) e fucking Blitzcrank.
Eu to comprando pra ganhar essência e estou no terceiro thresh seguido haha
 


Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
Hoje realizei meu sonho de criança de cair pro prata III mandem ajuda :ksnif

Aprenda e masterize champions que possuam um early game muito forte e que não caiam tanto no late game. Ou aprenda champions que possuam excelente potencial de teamfight como Amumu ou Sejuani, uma vez que o pessoal do low elo não sabe lidar muito bem com CCs.

Eu subi para o platina na primeira vez que peguei esse elo praticamente jogando apenas de suporte ou jungler, mais precisamente Leona e Sejuani/Amumu. Outro bom pick para ranked é pegar o Udyr ou Shyvana (não aconselho ela) e ficar invadindo a jungle inimiga e roubando os monstros ou matando o jungler inimigo. Isso ai quebra o jogo dos junglers, especialmente no low elo que rola muito "acordo de cavalheiros" onde um não invade a jg do outro.

Bom, eu tinha parado de jogar lol e agora voltei mesmo que aos poucos e não manjo muito desse sistema de ranks do champion. É impressão minha ou é um tanto quanto dificil alcançar rank S ou acima jogando de suporte? Esse sistema parece beneficiar mais o placar de kills que geralmente não é elevado para suportes do que o placar de assist.
 
Ultima Edição:

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Aprenda e masterize champions que possuam um early game muito forte e que não caiam tanto no late game. Ou aprenda champions que possuam excelente potencial de teamfight como Amumu ou Sejuani, uma vez que o pessoal do low elo não sabe lidar muito bem com CCs.

Eu subi para o platina na primeira vez que peguei esse elo praticamente jogando apenas de suporte ou jungler, mais precisamente Leona e Sejuani/Amumu. Outro bom pick para ranked é pegar o Udyr ou Shyvana (não aconselho ela) e ficar invadindo a jungle inimiga e roubando os monstros ou matando o jungler inimigo. Isso ai quebra o jogo dos junglers, especialmente no low elo que rola muito "acordo de cavalheiros" onde um não invade a jg do outro.

Bom, eu tinha parado de jogar lol e agora voltei mesmo que aos poucos e não manjo muito desse sistema de ranks do champion. É impressão minha ou é um tanto quanto dificil alcançar rank S ou acima jogando de suporte? Esse sistema parece beneficiar mais o placar de kills que geralmente não é elevado para suportes do que o placar de assist.
Jogando de Lux sup eu peguei mastery 7 em menos de 10 vitorias. De Bard ja foram uns 10 e só peguei um S. Sem pegar kills é bem dificil mesmo.
 

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
Jogando de Lux sup eu peguei mastery 7 em menos de 10 vitorias. De Bard ja foram uns 10 e só peguei um S. Sem pegar kills é bem dificil mesmo.

Desconfiei disso. Sistema porco com padrão Riot de qualidade, pra variar.

De Lux sup pego rank S facil, com Leona é relativamente fácil tambem. Se for com algum suporte que não mata direito não consigo rank S por melhor que eu jogue, ou que eu morra apenas uma vez na partida.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Desconfiei disso. Sistema porco com padrão Riot de qualidade, pra variar.

De Lux sup pego rank S facil, com Leona é relativamente fácil tambem. Se for com algum suporte que não mata direito não consigo rank S por melhor que eu jogue, ou que eu morra apenas uma vez na partida.
Acabei de fazer 7/0/17 de Bard, pegei S. Se fuder essa porra, se fosse mid tirava S+. Farm conta demais nessa porra.
 

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
Acabei de fazer 7/0/17 de Bard, pegei S. Se fuder essa porra, se fosse mid tirava S+. Farm conta demais nessa porra.

O correto deveriam ser padrões diferentes para o suporte, mas acredito que não tenha como o sistema diferenciar quem joga de suporte propriamente dito ou quem joga com champions que originalmente não são suportes, como Brand ou Annie.

Pra variar, quem joga de suporte sempre se ferra nessas inovações da riot que só quer ver Kill.
 

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
Double post:

Só pra ilustrar a lógica random da riot. O Galio do meu time ganhou S. Eu ganhei A+

Unica estatistica que ele foi superior a mim: Farm

A imagem abaixo fala por si só.

Logica_da_riot.png
 

Gary Oak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.913
Reações
3.179
Pontos
303
Tem que olhas as estátisticas também como dano causado/curado wards colocadas, ja tirei S de ADC com 4/0 mas como tava de Sivir o dano causado foi enorme.
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.865
Reações
4.143
Pontos
1.089
O correto deveriam ser padrões diferentes para o suporte, mas acredito que não tenha como o sistema diferenciar quem joga de suporte propriamente dito ou quem joga com champions que originalmente não são suportes, como Brand ou Annie.

Pra variar, quem joga de suporte sempre se ferra nessas inovações da riot que só quer ver Kill.

Bem já peguei rank 7 com a Janna e a Soraka, e só não peguei com a Sona por falta de essencia azul.












Estou pensando em fazer outra conta pra jogar com outras roles, mas a preguiça de começar do 0 é grande.
 

Kennen!

Veterano
Mensagens
273
Reações
581
Pontos
128
Tenho que arrumar um segundo mid pra jogar tem tempos que só jogo praticamente com a Ahri no mid, mono champ total.
Alguém recomenda algum outro mid que seja versátil?
 

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
Consegui pegar mastery 7 com leona em grande estilo conseguindo S+ que eu nem sabia que existia.

Mastery_7_leona.png


Mastery_7_leona_2.png
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.748
Pontos
1.059
Comecei a jogar de ADC.
Nossa, de cada 5 partidas, 4 são times todo torto, e eu já sou ruim, dai é GG pros caras rapidinho.

Tenho que achar uma galera para jogar a partir do bronze, porque está enchendo o saco já.
Sem contar os rages, as partidas que vai de segunda escolha, etc..

Alguém disposto a acolher um ADC ai ? Porque ta foda.
 

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
Alguém ai me indica um champ pra carregar 1x9 que ta foda a vida.
O meta existe por um motivo. Aprenda 3 picks fortes em cada lane das duas que vc coloca e carregue todos os jogos.
Jogo com todos os Adcs (menos jhin mimi) e mid lb+anivia. Tenho carregado jogos constantemente
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
O meta existe por um motivo. Aprenda 3 picks fortes em cada lane das duas que vc coloca e carregue todos os jogos.
Jogo com todos os Adcs (menos jhin mimi) e mid lb+anivia. Tenho carregado jogos constantemente
Foda que minha main é sup. Impossível carregar de sup no gold, vou ter que aprender a jogar bem outra role... Triste a vida.
 

Gary Oak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.913
Reações
3.179
Pontos
303
Foda que minha main é sup. Impossível carregar de sup no gold, vou ter que aprender a jogar bem outra role... Triste a vida.
Só vim dizer que sup carrega jogo sim, é lógico se vc não tiver um retardado na lane de ADC ai é impossível mesmo. mas se el for normalzinho e vc muito bom vc carrega tranquilo.
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.865
Reações
4.143
Pontos
1.089
Acho que jogar outras roles diferente de suporte me fez ficar animado com o jogo de novo, mas eu joguei tanto de suporte que eu desaprendi a farmar.

Engraçado que parece que só tem smurf no lvl abaixo do 30, mas tu joga com smurf de gente no prata quanto smurf de gente no diamante 3 (que eu tomei uma surra e percebi o quanto eu era ruim).
 

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
Tenta suportes fora do meta como Lux e Velkoz.

Um conhecido meu chegou no Diamante 3 spammando Lux e Velkoz de suporte ou mid.

Eu subi jogando de suporte e jungler convencionais mesmo, porém é mais dificil e chega a ser uma tarefa ingrata sem pelo menos um duo para auxiliar.

No low level o que mais tem é conta fake mesmo e isso irrita, principalmente quando os caras verdadeiramente novatos no jogo caem no seu time e não sabe sabem jogar. Tenho algumas contas fakes pra rir e isso dura somente até a primeira partida que começo a passar raiva por causa dos novatos mesmo.

Não vale a pena upar uma conta nova.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.748
Pontos
1.059
Só jogava ARAM, tentei jogar algumas partidas no normal, mas pelo amor, só os toscos. De 5 partidas, 4 são horríveis, 3 são derrotas, nego trolando, só dando rage, e muita gente que é pior que eu em um time, e no outro um cara ouro que carrega. Não da para entender a distribuição de MMR que o jogo faz.
Tinham que colocar umas ranqueadas no ARAM, melhor modo.
 
Ultima Edição:

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Só jogava ARAM, tentei jogar algumas partidas no normal, mas pelo amor, só os toscos. De 5 partidas, 4 são horríveis, 3 são derrotas, nego trolando, só dando rage, e muita gente que é pior que eu em um time, e no outro um cara ouro que carrega. Não da para entender a distribuição de MMR que o jogo faz.
Tinham que colocar umas ranqueadas no ARAM, melhor modo.
Eu também sou fã de ARAM, mas está me frustrando bastante ultimamente. Sei que faz parte do conceito do modo, mas perder uma partida simplesmente porque sua comp é inferior é bem chato. Por exemplo, ontem tive uma partida em que meu time tinha um Shen, Tryndamere e Rengar (eu). Champs que são bons no Summoner's Rift mas bem questionáveis em ARAM.

Devido a aleatoriedade do modo, acho que ranked não funcionaria.
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.865
Reações
4.143
Pontos
1.089
Tenta suportes fora do meta como Lux e Velkoz.

Um conhecido meu chegou no Diamante 3 spammando Lux e Velkoz de suporte ou mid.

Eu subi jogando de suporte e jungler convencionais mesmo, porém é mais dificil e chega a ser uma tarefa ingrata sem pelo menos um duo para auxiliar.

No low level o que mais tem é conta fake mesmo e isso irrita, principalmente quando os caras verdadeiramente novatos no jogo caem no seu time e não sabe sabem jogar. Tenho algumas contas fakes pra rir e isso dura somente até a primeira partida que começo a passar raiva por causa dos novatos mesmo.

Não vale a pena upar uma conta nova.

Só criei uma conta nova pq eu estou no platina como suporte, mas nas outras lanes eu devo ser prata, no maximo ouro. Aí ficar apanhando e tomando rage toda partida é chato.
 
Topo Fundo