O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


l Goty l Primeiras infos The Last of Us 2?!

Kaitos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
10.869
Pontos
363
ni22cM3-768x1014.jpg


O jogo deveria estar presente na E3:kbeca
Algumas informações do suposto documento::kduvida

- Lançamento planejado para 2018.
- O jogo será uma sequência
- Ellie estará no jogo com 19 anos:kpaixao
- O jogo não será totalmente de mundo aberto. De qualquer forma, a área terá o tamanho de uma cidade inteira.:kgay

Fonte:gamesgadgetsgizmos

Se for fake é bem feito:kmaroto
 
Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.565
Reações
78.598
Pontos
1.839
Até arrepiou os pelos do saco.

Ao lado de Alan Wake, masterpiece da era PS360.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.382
Pontos
1.384
Por mais que eu queira acreditar, o cheiro forte de fake não deixa... mesmo assim meus batimentos aceleraram (e não somente os cardíacos... :ksafado) quando li o título do tópico.

PS. Concordo que a ND já tinha algo pronto, ao menos um teaser, pra E3, mas infelizmente optaram por não mostrar.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.133
Reações
42.442
Pontos
1.294
Por mais que eu queira acreditar, o cheiro forte de fake não deixa... mesmo assim meus batimentos aceleraram (e não somente os cardíacos... :ksafado) quando li o título do tópico.

PS. Concordo que a ND já tinha algo pronto, ao menos um teaser, pra E3, mas infelizmente optaram por não mostrar.

Talvez seguraram pa PSX.
 


leoaires

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.601
Pontos
299
Na verdade eles seguraram pois tinham pouca coisa para mostrar..

Do ano passado pra cá, 80% do pessoal da ND foi alocado para terminar Uncharted 4..

Depois do lançamento que passaram a focar mais em TLOU 2..
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
O Kaitos é a versão gamistica do Antagonista. :kbeca

Mais fake do que isso só nota de 3 reais e avó virgem.
 

Kaitos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
10.869
Pontos
363
Isso aí é um fake que saiu logo depois da E3.

Já confirmaram que é fake? Eu não achei nenhuma informação:viraolho

Seria a capa da Gameinformer:kops

game-informer-cover-tlou2-leakedfinal.jpg


Eu acho que vazou e resolveram não mostrar:kduvida
 
Ultima Edição:

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Queria ver a Naughty Dog trabalhando em jogos diferentes.
Acho que jogos cinematográficos já deu o que tinha que dar, até God of War entrou nessa.
Seria bom ver a um sucessor espiritual do Crash por exemplo.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Queria ver a Naughty Dog trabalhando em jogos diferentes.
Acho que jogos cinematográficos já deu o que tinha que dar, até God of War entrou nessa.
Seria bom ver a um sucessor espiritual do Crash por exemplo.
Pô, já eu só me empolgo nos jogos cinematográficos, vejo os marios da vida e n tenho a menor vontade de jogar. Mas é só falar em Tomb Raider, Uncharted e tal, que já quero logo saber quando sai.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Pô, já eu só me empolgo nos jogos cinematográficos, vejo os marios da vida e n tenho a menor vontade de jogar. Mas é só falar em Tomb Raider, Uncharted e tal, que já quero logo saber quando sai.

Eu já acho que deu o que tinha que dar.
Atualmente o mercado está lotado de jogos scriptados que podam a sua liberdade para prevalecer o espírito cinematográfico.
Quantos plataformas tridimensionais de qualidade tem no PS4?
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Algum jogo foi tirado de última hora naquela apresentação, isso ficou bem nítido. Mas eu acredito mais no novo RDR do que nisso aí.

A ND não ia anunciar outro jogo tão junto com Uncharted 4.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Sequência mais desnecessária ever. O primeiro jogo é perfeito e deveria continuar sem sequências.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Eu já acho que deu o que tinha que dar.
Atualmente o mercado está lotado de jogos scriptados que podam a sua liberdade para prevalecer o espírito cinematográfico.
Quantos plataformas tridimensionais de qualidade tem no PS4?
Nada contra liberdade, mas quando o ar cinematográfico está presente. Bom exemplo disso é o Dragon Age Inquisition.
Eu detesto plataforma haha, e n me agrada ir salvar uma princesa "pq sim".
Gosto das tramas elaboradas, do choque de ser traido, ferido e surpreendido no decorrer do jogo. Unicos jogos que eu ainda curto que não seguem essa fórmula, e são mais "simples" no roteiro, são pokemon e zelda.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Muito fake.
Todo mundo sabe que depois do God of War copiar o Last of Us agora é a vez do Last copiar o God.
Pode esperar ação desenfreada contra clickers zumbis. :viraolho
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.757
Reações
39.248
Pontos
1.094
Muito fake.
Todo mundo sabe que depois do God of War copiar o Last of Us agora é a vez do Last copiar o God.
Pode esperar ação desenfreada contra clickers zumbis. :viraolho

O Days Gone já está sendo feito com essa proposta, que é ser justamente o oposto do Last of Us.

maxresdefault.jpg
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
O Days Gone já está sendo feito com essa proposta, que é ser justamente o oposto do Last of Us.
Putz... nem lembrei dele quando fiz o post, mas é bem por aí. Pelo menos do que foi mostrado.
Estava curtindo o vídeo dele... até o oceano de zumbis aparecer. Vamos esperar para ver se ele é só isso ou se terá um equilíbrio e variedade de desafios.
Sobre o Last, curti muito a jogabilidade dele, o lance de criação de itens, o stealth, a história. Não acho que ele seja a pedra filosofal dos games, mas é extremamente competente em sua proposta.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Nada contra liberdade, mas quando o ar cinematográfico está presente. Bom exemplo disso é o Dragon Age Inquisition.
Eu detesto plataforma haha, e n me agrada ir salvar uma princesa "pq sim".
Gosto das tramas elaboradas, do choque de ser traido, ferido e surpreendido no decorrer do jogo. Unicos jogos que eu ainda curto que não seguem essa fórmula, e são mais "simples" no roteiro, são pokemon e zelda.

Eu gosto de jogabilidade, quando vejo o trailer de um jogo como Zelda Breath of the Wild é quando paro e penso "isso que me fez amar videogames", não vejo a física de um jogo AAA tendo real importância dentro da jogabilidade assim desde o Half Life 2.
Mesma coisa em relação aos jogos da From Software, a cada a anúncio já fico esperando ansiosamente pela jogabilidade.
Mas atualmente tudo tem quer cinematográfico e infelizmente, na maioria das vezes, podam a jogabilidade do jogo em prol disso.
Não digo em relação apenas aos jogos da Naughty Dog, mas também daquela absurda quantidade de FPS cinematográficos, ainda não joguei pois estou sem VGA, porém os elogios ao novo DOOM é justamente por ter fugido dessa fórmula.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.565
Reações
78.598
Pontos
1.839
Eu já acho que deu o que tinha que dar.
Atualmente o mercado está lotado de jogos scriptados que podam a sua liberdade para prevalecer o espírito cinematográfico.
Quantos plataformas tridimensionais de qualidade tem no PS4?

O que já deu é esse bando de jogo open world cheio de "horas" fazendo coisas nada a ver.

open world é uma praga.
 

vogoo

Supra-sumo
Mensagens
1.434
Reações
946
Pontos
163
Mesmo se for fake a ideia dela com 19 num open world apocalíptico zumbi quem não quer jogar isso..? de qualquer forma esse jogo é só uma questão de tempo...
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.781
Reações
6.595
Pontos
954
Pessoal tava falando ae que a Ellie teria 19 anos, parei pra pensar aqui.

Sabe o que seria legal? se ela tivesse uma namorada. acho que poderia render bons frutos.
 
Topo Fundo